Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - A New Horizon

Ir para baixo

#001 - A New Horizon Empty #001 - A New Horizon

Mensagem por Cedric Ross Qui Abr 18 2019, 04:12

A NEW HORIZON


- Opa! Acho que ele quer dizer oi. - Digo com um sorriso quando Bulbasaur salta para cima da cama e tenta subir em cima do teclado do meu notebook. - Olha só ele ai! - Chad exclama inclinando-se para frente, seu rosto estampado na tela do eletrônico enquanto dá uma boa olhada no pequeno Pokémon réptil no meu colo. - Ele é uma graça, não é? - Pergunto enquanto acaricio a cabeça do Pokémon que se aconchega entre os meus braços e grunhe de forma dengosa. - Sim. Muito fofo... - Chad afirma com um suspiro pesado e logo se cala. - O que foi? - Pergunto, olhando para a tela do computador. - Ah... Não. Nada. Só estava aqui pensando... - Chad faz uma cara estranha e a primeira coisa na qual eu consigo pensar é no quanto seria idiota da parte do meu irmão mais velho vir me dizer a essa altura do campeonato que quer de volta o Pokémon que me deu de presente quando ainda era um ovo. - É que... Isso tudo me faz lembrar de cinco atrás quando eu ganhei o meu Sceptile... Isto é! Quando ganhei meu pequeno Treecko e sai mundo afora buscando um sonho maluco. - Ouço aliviado, e agora atentamente, às palavras de Chad. - E só de imaginar que você e o seu pequeno Bulbasaur aí estão prestes a fazer o mesmo.. Não sei, acho que isso me deixa um pouco nostálgico. - Chad dá uma leve fungada e tenta disfarçar com um sorriso. - Você não vai chorar agora, né? Bobão! - Chad ri e acena negativamente com a cabeça.

- Obrigado! - Digo de forma bastante sincera. - Pelo quê? Pelo Bulbasaur? Não precisa me agradecer, bobão! Foi um presente de coração! - Chad retruca. - É sério, Chad! Obrigado por tudo. Não só pelo Bulbasaur, mas por ter se importado em concertar as coisas. Por ter voltado depois de tanto e mostrado que ainda se importa comigo. Por ter me forçado a admitir que não havia sentido em manter essa inimizade boba que eu achava que tinha contigo. Por ter me impedido de cometer uma decisão da qual que provavelmente me arrependeria pra sempre. É sério! Obrigado, irmão! - Chad leva uma mão ao rosto quando eu termino de falar. - Ah, irmãozinho! Assim você vai me fazer chorar de verdade, seu bobão! Para com isso! - Ambos começamos a rir e eu também não consigo evitar de sentir os olhos arderem com lágrimas ameaçando cair. É quando Bulbasaur solta um pequeno bocejo que eu chacoalho a cabeça tetando me livrar de tanto sentimentalismo e me despeço de Chad. - Acho que é melhor a gente ir dormir agora. - Ele acena positivamente com a cabeça. - Sim. Amanhã você vai ter que se apressar para encontrar o Billy na Escola Pokémon antes de ele pegar a estrada. - Assinto com a cabeça e troco um último "boa noite" com meu irmão antes de desligar a webcam e fechar o notebook. - Você também está ansioso? - pergunto para Bulbasaur ao acomoda-lo entre os travesseiros para poder guardar as coisas que estavam em cima da cama. O pequeno réptil apenas boceja novamente e se enrosca para dormir. Sorrio comigo mesmo e não tardo a deitar ao lado do meu Pokémon.

[...]

- ... Tudo bem, tudo bem! Já entendi. Não se preocupem! - Digo, já extremamente ansioso na porta de casa enquanto meus pais insistem em me dar infinitas e redundantes instruções e conselhos. - Eu vou ficar bem. Nós vamos ficar! Eu prometo. - Digo, acenando para Bulbasaur que permanece sentado no chão junto aos meus pés. - Mal posso acreditar que esse dia chegou! - Diz minha mãe com semblante de choro. - É, meu bem. Nossos dois meninos já são homens! - Meu pai acrescenta, também com feição chorosa. - Amo vocês dois! - Digo e abraços ambos os dois engenheiros que, para minha surpresa, se tornaram mais do que sentimentais com o passar do tempo. - Agora eu tenho que ir mesmo! Chad disse que o assistente do Prof.º Birch partirá em breve. Não posso me atrasar. Tchau, pai! Tchau, mãe! Mando notícias em breve! - Digo, agarrando Bulbasaur no colo e me apressando enquanto me despeço dos meus pais. No fundo, sinto muita ansiedade e até mesmo certo medo, afinal de contas, esta é a primeira vez que estou saindo de casa sozinho. Mas já tenho 18 anos e tenho certeza que não há decisão melhor do que a que tomei. Um mundo inteiro me espera pela frente, mas cabe a mim a responsabilidade de dar os meus primeiros passos. Com meu Pokémon no colo, minha mochila nas costas e muitas expectativas no meu peito, corro pelas ruas de Rustboro rumo à Escola Pokémon, já sonhando com tudo o que me espera fora da minha cidade natal.

[...]

- ... E então é isso, pessoal! Espero que tenham gostado da apresentação e não esqueçam de visitar o laboratório do Prof.º Birch em Littleroot caso queiram iniciar a sua jornada como treinadores com um dos três Pokémons iniciais da nossa região!. - Diz o rapaz vestido com um jaleco ao devolver a palavra ao professor responsável pela turma de alunos da Escola Pokémon que acabaram de assistir sua bela apresentação sobre os Pokémons iniciais de Hoenn. - Ah... Com licença. Billy? - Abordo o jovem homem no momento em que ele se dirige à saída do auditório da escola, de onde eu assistia a apresentação sem ser notado. Ele não aparenta ser muito mais velho que o meu próprio irmão, ainda assim parece ser um profissional bem sério e experiente. - Ah, sim. Sou eu. - Ele responde e me lança um olhar engraçado. - E você deve ser o... - Ele acrescenta. - Cedric. - Completo durante a sua pausa. - Cedric! Isso mesmo! O irmãozinho do grande Chad Ross, certo? Ah, o Chad! Ele me falou bastante sobre você. - Billy afirma e eu apenas sorrio sem jeito, tanto pela forma como ele fala de meu irmão, quanto pela ideia de sido pauta de assunto entre os dois. Pergunto-se o que tanto Chad pode ter falado de mim por ai nos últimos anos. - Mas, então, venha comigo! Não tenho muito tempo antes do meu próximo voo. - O rapaz alerta e começa a percorrer os corredores da escola a passos largos. Eu e Bulbasaur nos apressamos para acompanha-lo.

- Então mais um Ross está iniciando uma jornada pelo mundo Pokémon, não é? - Billy pergunta de costas para mim enquanto vasculha sua bolsa logo após entrarmos em uma sala de aula vazia. - Ah, sim! Antes tarde do que nunca, não é mesmo? - Digo com um sorriso tímido. - Bem, mas se não me engano, Chad tinha a sua idade quando começou, não foi? - O rapaz pergunta e eu me vejo calado por um instante, incomodado com a ideia de que comparações com meu irmão serão uma constante daqui pra frente. - Aqui. Pegue. - Diz Billy, entendendo-me um par de eletrônicos que retira de sua bolsa. - Estes são a sua própria Pokedéx e o Pokénav novinho que Chad pediu que eu lhe entregasse. Agora você pode se considerar oficialmente um treinador! - Ele explica enquanto eu olho abismado para meus dois novos pertences. - Uau! Nossa, muito obrigado! - Digo, contendo-me para não saltar em cima de Billy com um abraço de tanta empolgação que agora sinto. - Imagina! Devo muitos favores ao seu irmão, e aproveitando que eu já estava pela cidade, ajudar o irmãozinho do Chad é o mínimo que eu poderia fazer. - Billy comenta com um sorriso largo que apenas me deixa mais constrangido. Sou salvo pelo gongo quando Bulbasaur começa a bocejar. - Eita, amigão! Já está com sono de novo? Você é um preguiçoso mesmo, não é? - Digo, apanhando meu Pokémon no colo e acariciando sua cabeça.

- Ah! Eu já ia esquecendo! - Billy irrompe. - Aqui! Pegue estas Pokébolas. Você com certeza vai precisar de algumas. E pode até usar uma delas pra carregar seu Bulbasaur enquanto ele descansa. - Billy me orienta e quando Bulbasaur boceja mais uma vez, eu trato de recolhe-lo na sua mais nova Pokébola. - Muito obrigado de novo, Billy! Não sei nem como agradecer. - Digo de forma singela. - Bobagem! Não é nada demais. Agora eu tenho que ir, caso não queira perder meu voo para Fortree. Irei fazer uma outra apresentação lá amanhã. - O estagiário diz enquanto se apressa para reorganizar a sua bolsa. - Eu também tenho que ir ao aeroporto. Chad já deve estar agora me esperando em Mossdeep. - Comento com o estagiário enquanto termino de guardar os novos itens na minha mochila. - Que maravilha! Quer uma carona até o aeroporto então? O meu táxi já deve ter chegado. - Billy oferece. - Ah, claro! Quero sim, com certeza. - Respondo contente, agora que eu finalmente posso dar meus próprios primeiros passos rumo a uma nova jornada. Hoenn, me aguarde! Pois, Cedric Ross agora entra no jogo!
Cedric Ross
Cedric Ross
Treinador

Treinador

Alertas :
#001 - A New Horizon Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A New Horizon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - A New Horizon Empty Re: #001 - A New Horizon

Mensagem por Artie Sex Abr 19 2019, 14:02

Inicial entregue e perfil atualizado!

Porém, você ainda não adicionou o link de sua ficha em seu perfil. Para fazer isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

Após atualizar seu perfil, estará autorizado para postar sua primeira rota em Mossdeep (Foi o que você deu a entender em seu início de jornada) ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
#001 - A New Horizon Left_bar_bleue0 / 100 / 10#001 - A New Horizon Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos