Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #00 - O inicio majestoso.

Ir para baixo

Desventuras #00 - O inicio majestoso.  Empty Desventuras #00 - O inicio majestoso.

Mensagem por THVeiudo Qui Abr 18 2019, 12:18

O jovem Baresi, o herdeiro de um império que abdicava de seu trono, se encontrava agora nos arredores arbóreos de Petalburg. Juntamente com seu Aipom, os dois haviam acabado de iniciar sua jornada no Mundo Pokemon. Sem nenhum rumo e nenhuma expectativa, a dupla avistava ao longe os arredores de Petalburg Woods com um sol escaldante suas cabeças.

~~


- Ae Rocky, a floresta seria uma boa ideia, não acha? Vamos fugir do sol, podemos encontrar comida e agua, além de encontrar uns troxas para batalhar, certo?

O silencio permanecia e o garoto zumbi já sentia alguns sintomas de insolação. Sua cabeça doía, algumas leves tonturas e alguns distúrbios visuais já faziam parte da rotina de caminhada da recém-formada dupla. Enquanto tagarelava em seu monologo, Rocky permanecia sobre sua cabeça no emaranhado de seus cabelos índigos, dormindo. O pokemon em questão se mexia demais dormindo , e as vezes ate murmurava, dando a impressão de que estava acordado, enganando seu parceiro.

Conforme a caminhada continuava, o jovem já com uma forte insolação, não percebe e caminha contra um precipício com queda para o mar aberto. Com seu parceiro bem confortável em seu “ninho” provisório tirando um saudoso cochilo, a dupla acaba caindo em mar aberto, contra pedras e correntezas logo no começo de sua jornada. O garoto zumbi, sofrendo da grave insolação, não acorda mesmo caindo em meio aquele rebuliço, mas para sua sorte, ele acaba ficando em uma favorável posição boiando de barriga para cima. Já seu parceiro símio, acorda de seu sono profundo com a gelada água do mar. A criaturinha fica furiosa, grunhindo e urrando com puro ódio contra seu parceiro e toda a situação em que se encontravam.

Rocky, nadando com dificuldade, consegue fazer o suficiente para subir na barriga de Don, que estava a boiar pelo mar. Com raiva e preocupação, o pokemon tenta acordar seu treinador de diversos jeitos. Tapas, socos na cara, dedo no nariz, grito nos ouvidos, faziam parte do repertorio que foi totalmente ineficiente. Mas parecia que a sorte estava iluminando a jornada da dupla que havia sobrevivido a queda, a correnteza, as pedras e estava boiando em mar aberto. Uma pequena embarcação que tinha assistido toda a cena, finalmente parecia se aproximar com bastante urgência. Um senhor trajando uma roupa de pesca e longas barbas brancas, jogava uma boia na direção da dupla e gritava para que subissem no barco com urgência.


- VAMO MLK! SOBE CARALHOOO!

O pokemon símio agarraria a boia e subiria com facilidade sozinho. Mas essa opção nem cogitou se passar pela mente de Rocky, com um forte instinto protetor, o pokemon agarrava seu mestre pelos cabelos e com sua cauda poderosa agarrava a boia. Mesmo sendo pequeno e com pouca força física, a vontade de salvar seu parceiro era imensa, o fazendo apto a realizar tal feito. Já com os dois no barco, o velho fica impressionado com a tenacidade do símio, dando diversas frutas para a criatura que comia todas numa velocidade impressionante. Don permanecia numa espécie de desmaio. Sua cara apática que já era habitual estava ainda pior, causando um maior temor do velho capitão em salvar a vida do garoto.
Como em qualquer grande embarcação, kits médicos e especialistas na área sempre estão presentes. Um dos tripulantes aplica alguns remédios intravenosos que agem de maneira extremamente rápida, acordando o garoto zumbi de seu longo desmaio. Logo que se levanta, percebe que estava em uma embarcação em alto mar, cercado por pessoas desconhecidas, e um pouco distante dali, na mesma sala, estava Rocky devorando toda comida que lhe davam.


- Então caímos no mar? Mas que caralho KKKKKK Insolação ne? Eu tava me sentindo meio estranho, mas achei que ia dar certo. Pelo visto deu tudo errado, que merda. E ae Rocky, comendo pra porra hien, não tem educação, não?

O Aipom escuta a voz de seu mestre que acabava de acordar. Estando de costas, o símio vai virando seu pescoço lentamente com um olhar mortífero contra seu parceiro. Seus olhos brilhavam com uma fúria indomável. Enquanto cerrava todos seus três punhos, amassava todas as frutas que estava segurando, escorrendo o sumo, espirrando para os lados. Rocky com uma rápida investida pula contra Don e começa a socar sua cabeça e qualquer parte do corpo que estivesse disponível a receber uma surra.

- PARA MLK! TA DOIDAO?! KKKKKKKKKKKK — Surpreso, o jovem Baresi estava feliz em ver seu parceiro vivo, uma mistura de sentimentos que acabava o fazendo gostar de estar levando todas as pancadas de seu amigo. - Pelo visto você conseguiu se salvar e me salvar né, muito obrigado cabecinha de merda. — Agradecendo, o garoto zumbi abraçava em uma espécie de mata leão seu parceiro enquanto acariciava o topo de sua cabeça.

A “briga” da dupla cessava e todos da embarcação riam e se agraciavam com a cena, vendo que os dois tinham um grande afeto para com o outro. O garoto zumbi, apesar de ser bem inteligente havia saído de casa sem comer, numa imensa correria por tudo que havia acontecido recentemente em sua família, assim, fazia uma grande refeição que fora oferecida pelo capitão. Enquanto abastecia as energias, o velho barbudo vinha em sua direção com seus passos eram firmes e um grande peitoral estourando na camisa.

- HAHAHAHA Você parecia um morto vivo garoto, tava achando o que? Que ia pular do precipício para nadar? Já vi gente doida nessa vida de mar, mas você rompeu as barreiras da imbecilidade. – Conflitado, Don apenas ria de maneira sem graça, não sabia se agradecia ou se xingava o capitão da embarcação. – Bom, julgando sua idade, a burrice, e por estar acompanhado dessa formidável criaturinha, você deve estar tentando ser um treinador pokemon, certo? Estamos passando por perto de Littleroot agora mesmo, lá existe um laboratório de um grande amigo meu que pode te dar algumas dicas, você está precisando ne jovem.

Don Baresi aceita a proposta, agradece imensamente todos da embarcação, e desembarca com auxilio de um bote próximo a Littleroot. Uma cidadezinha pequena, quase uma vila para os parâmetros de Petalburg, sendo fácil localizar o laboratório apontado pelo capitão. Logo que chega no laboratório, com seu estado deplorável, é bem recebido pelo Professor Birch que parecia bem ocupado no momento. Uma troca rápida de palavras eram o suficiente para o esperto garoto que já tinha uma ideia do que era a vida de um treinador pokemon. O Professor apenas analisa Rocky, vendo que estava em um bom estado, e em seguida libera a dupla dando a Don alguns itens necessários para iniciar sua jornada. Seguindo então, a rota mais próxima para as aventuras que viriam a seguir.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #00 - O inicio majestoso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #00 - O inicio majestoso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #00 - O inicio majestoso.  Empty Re: Desventuras #00 - O inicio majestoso.

Mensagem por Artie Sáb Abr 20 2019, 00:53

Inicial entregue e perfil atualizado!
O gênero de seu Aipom foi sorteado e o sexo foi diferente do que você definiu. Você deveria ter evitado comentar sobre isso na sua ficha de personagem, pois na regra de inicial alternativo deixa bem claro que gênero e apelidos devem ser definidos apenas após o início de jornada. Em sua primeira rota, peça para que o narrador adicione um apelido para a Aipom e, se quiser, faça as devidas correções em sua ficha.

A última coisa que faltou para seu início de jornada foi adicionar o link de sua ficha em seu perfil. Para fazer isso, siga o passo a passo a seguir:
Spoiler:

Após atualizar seu perfil, estará autorizado para postar sua primeira rota em Littleroot ou proximidades. Boa jornada!
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Desventuras #00 - O inicio majestoso.  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #00 - O inicio majestoso.  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos