Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Dom 5 maio 2019 - 11:21

A batalha seguia de maneira feroz com ambos pokemons dando tudo de si. Dominic havia bolado uma simples estratégia, mas de alta eficácia para corroborar contra os clones de seu adversário, mas subitamente, a treinadora adversaria recolhia seu parceiro e dava um sinal discreto para o garoto. Alem do sinal, as palavras da menina pareciam soltar um veneno no ar que tabém eram percebidos facilmente por Don, fazendo-o recolher Rocky para a aparelho rubro.

- Volte Rocky, eu sei que você vai ficar puta, mas volte por hora. Acabou me dando uma preguiça de batalhar também. — Retornava Rocky extremamente insatisfeita para a pokebola e ia andando para o encontro da menina. -  Waaaaargh, ai ai.. Que merda você viu? O que que ta acontecendo aqui, caralho? Sussurrava apenas para Melissande.

Enquanto sussurrava para a garota, o garoto zumbi estava usar todos os seus sentidos para tentar descobrir também o que havia causado tamanha apreensão para interromperem a batalha daquele jeito.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Ter 7 maio 2019 - 20:37

 A jovem fica visivelmente aliviada ao perceber que Dominic entendeu o que acontecia, mas logo responde o sussurro com o seguinte:

- Percebi que havia gente nos observando, não pareciam apenas treinadores novatos, eram homens adultos... Senti algo ruim deles, achei melhor seguir e te chamar..

 Pegou o rapaz pelo braço e tentou andar o mais rápido que podia, conforme andavam era possível ver que passos os seguiam.

 O que fazer? Fugir ou tentar lutar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Qua 8 maio 2019 - 18:48

Logo após se aproximarem o suficiente, os dois jovens sussurravam e trocavam informações sobre o que estava acontecendo. A jovem, mesmo com todo o ar de superioridade, ainda era uma garota, ficando temerosa em lidar com adultos que estavam fitando a batalha. Ela, visivelmente abalada, agarrava no braço do jovem e apertava o passo afim de sair daquele local o mais rápido possível.

Dominic se recorda então, do seu começo de Rota 101. Quando sentiu um frio na espinha incomum, algo que acelerou seu coração e o manteve com a adrenalina alta. No momento o jovem Baresi não havia percebido do que aquela sensaçao se tratava, mas havia a possibilidade de estar sendo seguido desde o principio. A situação poderia ser bem seria, por terem homens adultos envolvidos, e caso o palpite do garoto esteja certo, eles estavam atrás dele e não da garota.


- Corre.. Eu vou ficar, muito provavelmente eu sou o alvo. Tive a impressão de uma presença má desde o começo da Rota 101. Talvez sejam esses mesmos homens. Corre e vai embora daqui, eu vou atrasa-los, você não tem nada haver com isso. — O garoto índigo soltava a mão da menina que o segurava em seu braço e a empurrava na direção em que estavam correndo.

O garoto zumbi tremia suas pernas, mas não de medo, eram de ansiedade. Mesmo sabendo que o risco poderia ser grande, ele não deixaria uma inocente numa situação de risco por sua causa. Sem esperar a reação de Melissande, ele abria seus braços e gritava contra os perseguidores. Não havia problema em entregar sua posição, já haviam o seguido demais.

- VENHAM! EU TO AQUI, APAREÇAM LOGO E DIGAM O QUE QUEREM BASTARDOS!
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Qui 9 maio 2019 - 18:46

 O jovem sabia muito bem de onde vinha e quem estava ao seu redor, logo deduziu que ele era o alvo dos homens - compreensível levando em conta sua vida - e deixa a menina sem reação.



- Garoto - diz um dos homens - você não é importante aqui, ela sim!



 Aponta para Melissande, enquanto era possível perceber os dois homens com um terno preto muito bem cortado, rostos brancos sem barba e com óculos escuros e um corpo forte de anos de academia, tentando se ocultar sem sorte por dentro das roupas.



- Sua mãe quer você de volta, senhora.... Vamos, por bem ou por mal...



 O alvo era a menina, o que fazer?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Qui 9 maio 2019 - 19:29

A situação seguia de maneira bastante inusitada. Dominic havia feito toda uma encenação para um ato “heroico”, contudo o jovem não era o alvo dos homens bens vestidos. Seguindo o desenrolar da conversa, estes apontam como alvo nada mais nada menos do que Melissande, causando um enorme espanto no garoto zumbi.

- HAHAHHA Mas que merda, eu tava pensando que vocês eram... — O jovem lembrava vagamente de sua família. – Deixa pra la.. pelo visto você é importante também ne. O que você fez para eles estarem bem agressivos? Ou melhor, quem é você, garota?

Enquanto fazia algumas perguntas, o jovem Baresi puxava levemente, de maneira delicada, a menina pelos braços e tomava um pouco a sua frente ficando entre ela e os homens. Era uma reação ate que instintiva, como um protetor mesmo sabendo que a menina talvez pudesse se virar sozinha, ate melhor que ele. Estando habituado a lidar com este tipo de gente, Dominic tenta fazer uma breve negociação enquanto esperava uma resposta da menina, para amenizar tudo aquilo e também ganhar um pouco de tempo para pensar no que a dupla iria fazer.

- Calma ae, calma ae caralho.. Bem ou mal KK. Relaxe, somos só duas crianças contra vocês, homens fortes encapados num terno que mal cabe em seus corpos KK. O que iriamos fazer? Nada.. Vamos acalmar os ânimos um pouco e conversarmos. — O garoto dialogava e no meio tempo sussurrava para a menina. – Resume que porra esta acontecendo aqui, e o que pretende fazer? Rapido!
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Sáb 11 maio 2019 - 15:59

 Melissande fora descoberta, havia algo nela que devia ser muito importante e Dominic - mostrando um pouco de alívio por não ser o alvo - indaga a jovem sobre sua importãncia:

- Dominic, eu não sei do que eles estão falando....

- Você sempre consegue sair pela tangente, milaide - diz um dos homens - ela vem de um lugar chamado Kalos, muito longe daqui.

- Ela é muito importante lá, filha de uma grande família influente e cheia de inimigos... - continua o outro - ela não pode ficar aqui em Hoenn, tem algo muito ruim vindo para cá e quer atacar ela...

 Melissande se levanta e começa a correr. era vísivel o desespero em seu rosto.

- Então, garoto... Acho melhor sair do nosso caminho....

 O que Dominic faria? Ir atrás dela? Ficar? Impedir os caras de avançar?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Sáb 11 maio 2019 - 17:56

A menina seguia sem querer falar muito sobre o que estava acontecendo por ali. Com poucas palavras escapistas ela dizia não entender sobre o que os homens falavam. Já estes, supostamente a entregavam, dizendo que a menina pertencia uma influente família de outra região distante desconhecida por Dominic. Ardendo em desespero, a menina começava a correr após os capangas contarem um breve resumo da historia, o garoto zumbi a via correndo e não fazia nada para impedir. Vindo também de uma família importante e cheia de inimigos, Dominic sabia o que isso significava apenas por ter o “Baresi” em seu sobrenome.

- Eu conheço esse peso, vá e suma daqui. — Sussurrava uma ultima vez para a garota. – Bom, vamos la. Entendi toda historia, mas eu só uma menina tentando ser livre. Não vejo nenhum problema nisso, e daqui vocês não passarão. Não sei a qual família vocês trabalham, mas estão prestes a conhecer o herdeiro da família Baresi, não vou me render fácil assim HAHAHA.

Como de praste, o Don Baresi, era provocante e tentava ser intimidador mesmo sabendo que estava em completa desvantagem. A história da menina havia o comovido, era de grande semelhança com a sua própria trajetória. Contra capangas daquele porte, certamente o garoto seria aniquilado em pouco tempo, mas este pouco tempo, serviria de vantagem para a jovem Melissande abrir uma distancia.

- De que jeito resolveremos, rapazes? — O garoto zumbi liberava seu Aipow para o campo de batalha novamente. – O inimigo agora é outro Rocky KK, sem piedade com esses ai, iremos com tudo.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Seg 13 maio 2019 - 19:54

 Dominic deixa a jovem fugir, afinal sabia bem o que ela passava, seu sobrenome vinha antes mesmo dele e causava reações diversas em quem o ouvia.

 Inclusive na dupla, que parecia saber muito bem sobre os Baresi, tanto que tem alguns momentos de recuo e indecisão diante da revelação do sobrenome do jovem.

 Foram poucos segundos mas naquela situação pareceram horas.

- HUAHUAHAUAHUHAUAAHUAHUAHUA - a gargalhada cortava o ar - você um Baresi? Com essa cara de maconheiro de universidade de Rinshin? difícil....

 - Última chance, garoto. sai do nosso caminho!

 O que Dominic faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por THVeiudo Ter 14 maio 2019 - 21:04

Logo ao citar o nome de sua família, Dominic percebe mesmo que rapidamente, o temor de alguns dos capangas. O medo durava poucos segundos, dando entrada uma sonora risada que tomava conta do ambiente que os rodeava. Aquilo irritava um pouco o jovem, mesmo com todas as desavenças com alguns familiares, o pesado sobrenome era motivo de orgulho para o treinador. As risadas foram breves, mas permaneceram no ouvido do garoto por uma eternidade, sendo completamente rebaixado a um estudando e universidade usuário de drogas.

- Huuuum.. Já que não tem outro jeito. Eu que lhes dei a ultima chance. Um senso de humor formidável, tenho que admitir. Foi um prazer conhecer vocês senhores. — Enquanto bocejava como uma forma de descontentamento, o garoto zumbi puxava de sua cintura um aparelho de comunicação. E ae cuzao, sabe quem ta falando, né? KK — Severos gritos eram ouvidos em meio ao chiado do aparelho clandestino. – Depois a gente resolve isso cara, calma caralho. Então, tem uns babacas aqui na Rota 101. Uma organização de cu de pica, lá de Kalos. Vieram lá da casa do caralho pra arrumar problema aqui em Hoenn, justamente conosco, os Baresi. Traz uma meia dúzia aqui pra resolver essa situação. Graaaaziii, El Cholo.

O garoto com sua cara apática de sempre, entrava em contato com sua família com um radio exclusivo da organização, especificadamente com El Cholo. Deixando o nome do receptor para ser pronunciado ao final da conversa intencionalmente, para criar expectativa e terror. Sendo também, uma possível família da máfia conheceria quem o terrível homem citado.

- Ignazio Cascio Lupo, mais conhecido como El Cholo pra quem ainda não conhecer. Este será o primeiro e ultimo encontro dele com vocês. Espero trazer um grande divertimento, como vocês trouxeram com suas risadas HHAHAHA. Espero que após isso, não ajam mais duvidas sobre o nome Baresi.

Dominic permanecia em pé, olhando audaciosamente para os homens estudando cada movimento e emoção que era externada aquela atmosfera. Tentando permanecer pronto a qualquer adversidade que estivesse fora de sua estratégia.
THVeiudo
THVeiudo
Treinador

Treinador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Ancião Qui 16 maio 2019 - 20:13

 Dominic usava de um trunfo desconhecido pelos homens e que mostrava que ele muito mais precavido do que se podia imaginar, atrás da névoa de apatia que o rondava tinha algo bem mais sagaz. Mas...

- huahuauhuahuauahuahuahuahuaua.... El Cholo? Um nome bem estranho... - ria o primeiro

- Garoto, sai da nossa frente.... - 

 No meio da situação tensa surge um barulho de passos, seria El Cholo? Já? Não.... 

- Escuta aqui, eu não irei embora e também não irei com vocês!

 Melissande demonstra uma coragem quase providencial, o olhar dele lembrava muito o que Dominic vira outrora, confiante, forte. 

- Iremos levar a senhora, querendo ou não.

 Ela faz um sinal de pare para os dois, que realmente param seus movimentos e com uma expressão de total poder, diz:

- Acha que me machucando deixariam minha mãe feliz? Sabem muito bem como ela lida com seus inimigos... Não a chamam de monstro de gelo a toa, não acham?

 Era visível que os dois estavam raciocinando sobre isso, a jovem se aproxima de Dominic e sussurrando diz:

- Em quanto tempo seu amigo chega? Não posso segura-los na burrice por muito tempo.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação. - Página 3 Empty Re: Desventuras #01 - Rota 101 Pura animação.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos