Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#012 - Let's level up!

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 04 maio 2019, 10:09


O grupo passeava agora na ruas da cidade, novamente, já tinham feito muitas coisas por ali. Tinham ido na Devon Corporation buscar seus PokéNav e ressuscitar o fóssil de Shion, para além disso, tinham dado uma palestra no colégio, no entanto, o sol ainda brilhava intensamente o que significava que ainda tinham muito tempo para aproveitar o seu tempo por ali. Elizabeth estava maravilhada com os altos e modernos prédios da cidade, afinal tanto ela como Shion viveram em cidades mais rurais e não muito desenvolvidas. Já Charles seguia dois passitos na frente deles olhando tudo com imensa curiosidade, já estava a sentir-se bem melhor relativamente ao que tinha acontecido na rota anterior, realmente os cuidados de saúde prestados foram ótimos. Os três chamavam um pouco à atenção, pois pareciam uma verdadeira família, no entanto, tanto Taito quanto a Swan eram muito novos para serem pais e Charles era completamente diferente dos dois, afinal a relação entre os mais velhos era bem íntima e pareciam muito felizes por estarem juntos e a figura da criança ali só completava essas especulações. De certa forma, os olhares de surpresa deixavam-nos constrangidos, principalmente os mais velhos que entendiam melhor a situação, mas parecia que seria algo a que se teriam de habituar enquanto seguissem sua jornada juntos.

Bem, colocando isso de parte os três começavam a debater sobre o que poderia fazer. Shion revia alguns dos acontecimentos nas rotas passadas e pensava em uma sugestão:

-Bem... Acho que precisamos de treinar os nossos pokémon por dois motivos! O primeiro é obviamente o quesito poder, quanto mais fortes mais poderosos eles ficaram e podem desenvolver outras capacidades para usar em batalha e não correr tantos riscos como nos dias anteriores. A segunda é que pokémon evoluídos podem ser de grande ajuda para viajar ou para explorar novos locais.

Os outros dois entenderam a ideia do garoto com facilidade. Na verdade, ele tinha toda a razão, se ficassem mais fortes poderiam ter evitado que Charles e Shion se tivessem machucado daquela forma. Com esta ideia na cabeça, eles decidiram procurar por algum lugar público com campos de batalha ou algum outro espaço onde treinadores se poderiam enfrentar.


Oy! ~
Caro futuro narrador, espero que nos possamos divertir nesta rota. Os objetivos são bem simples, upar no mínimo cinco níveis com o Murkrow e começar a upar os Tentacool, dinheiro é obviamente sempre bem-vindo!! Um Ditto também não se recusaria pelas minhas terras. xD
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qua 08 maio 2019, 23:52


Off::


O trio que mais parecia uma família, andava descontraída mente palas ruas da cidade. Ele tinham tido um dia bastante cheio, dando uma palestra na escola da cidade, dando uma passado no Centro Pokémon, e ainda fazendo uma visita na Devon Corporation. Porém, depois de todos esses acontecimentos eles ainda pareciam ter alguns planos pela cidade. Pensando no que poderiam fazer ali ainda, Shion deu a ideia de fazerem um treinamento, já que depois dos acontecimentos anteriores, eles perceberam que seria o mais sensato a se fazer. Talvez fosse mesmo o melhor para o momento, mas parecia que o destino queria leva-los para algo diferente.

Eles caminhavam por uma rua cheia de comércios. Várias lojas dos mais variados artigos preenchiam o trajeto entre a Devon Corporation e o Centro Pokémon, mas bem no meio do caminho um grande prédio chamava a atenção de todos. Na fachada do prédio, bem acima da porta, uma placa luminosa indicava que ali dentro havia uma feira. Era um pequeno conjunto de lojas bem simples, mas ninguém sabia o que acontecia no restante do prédio que parecia ter pelo menos quatro andares.

Tudo começou ali, naquele momento. Quando o trio estava passando pela porta do prédio, um alarme começou a tocar lá dentro. Era uma som alto. - Wheeeeewhooo Wheeeewhooo! – E ecoava por todo o prédio e seguia até o outro lado da rua. Todos que passavam, assim como o trio, olhavam para o interior do estabelecimento comercial, tentando ver o que se passava em seu interior. Alguns segundos depois do alarme começar a disparar, um bando de pessoas começou a sair pela porta da frente. Ninguém que saía parecia entender o que estava acontecendo, mas algumas pessoas começavam a ligar para a polícia e para a emergência.

- Será que aconteceu alguma coisa nos outros andares? – Uma jovem de avental comentou com uma bela mulher mais velha.

- Espero que não seja um incêndio, não quero perder minhas mercadorias do bazar... – A outra respondia com certa tristeza na voz.

O que será que estava acontecendo lá dentro? Talvez fosse certo tentar ajudar.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qui 09 maio 2019, 16:57


O grupo realmente tinha planos mas parece que o destino não tinha exatamente os mesmos planos para eles que foram andando até chegar a uma área comercial, bem, pelo menos eles poderiam achar uns bons descontos por ali em troca de alguns itens mais valiosos ou que fossem úteis para o grupo. Mas nem isso o destino tinha planeado para o garoto, pois as sirenes do prédio pelo qual eles passavam começaram a tocar, indicando que havia algum problema por ali, no entanto, nem mesmo as pessoas que saiam dali de dentro pareciam saber o que realmente se estava a passar no andar superior. O pânico começava a instalar-se entre os cidadãos que estavam na rua e o instinto de Shion lhe dizia que ele tinha de fazer algo...

-Elizabeth, Charles, fiquem aqui fora e ajudem quem precisar que saia de dentro do prédio. Eu vou ver se alguém está machucado lá dentro. - ele nem lhes deu tempo de resposta pois sabia que a garota não ia autorizar tal coisa e saiu correndo para o interior do prédio.

Elizabeth lança as mãos às roupas de Charles o impedindo de seguir Taito pois o mesmo já estava inclinando as suas costas para correr atrás dele.

-Não, Charles. - a voz era bem autoritária e ela o puxava na direção das duas mulheres que se destacaram - Vamos primeiro tentar descobrir algo. - o garoto amuara um pouco mas reluntantemente aceitou - Me desculpem... Ouvi vocês conversando... Fazem ideia do que se passou lá dentro? Ouviram alguma coisa suspeita? - ela as questionava ao chegar próximo delas e tentando se colocar no ângulo de visão das mesmas.


Tudo bem!!
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Sex 10 maio 2019, 16:45



Shion percebia que poderia haver pessoas em perigo dentro do prédio, e não pensou duas vezes em correr para dentro seguindo no sentido oposto ao que as pessoas corriam. Enquanto isso, Elizabeth segurava Charles pelas roupas, impedindo que o garoto fizesse o mesmo. Shion sabia que sua amiga não aprovava essa sua atitude, e saia deixando-a para trás sem dar ouvidos a ela.

O jovem passou correndo por um grupo de pessoas e conseguiu finalmente entrar no prédio. Ao olhar ao redor, viu que não parecia ter nada de errado ali. Tudo parecia bastante normal, a não ser pelo som do alarme que estava disparado. Além disso, parecia que todas as pessoas já tinham saído do local, deixando um grande saguão vazio para trás. Shion observou tudo atentamente, mas ali tinha apenas algumas lojas aparentemente vazias e um som absurdamente alto ecoando por todo o lugar.

Do lado de fora, Elizabeth e Charles se aproximavam da dupla de mulheres, que pelas roupas pareciam trabalhar ali. A jovem perguntou a elas o que se passava lá dentro, mas pela expressão delas, parecia que não faziam ideia. - Sinto te informar, mas eu não sei... – Dizia a bela senhora enquanto mexia no cabelo, preocupada.

- Mas eu acho que foi alguma coisa na loja daquele velho babão. – A mais nova dizia desconfiada. - Ali. Ele parece bem mais preocupado do que o resto de nós. Parece até que sabe o que aconteceu. – Ela dizia apontando para um velho baixinho que andava de um lado ao outro balançando a cabeça para os lados.

Voltando para o lado de dentro do prédio, Shion continuava sem informações, e sem um perigo visível. À sua frente tinham algumas lojas, mas as maiores e que chamavam mais atenção eram uma loja de roupa e uma de especiarias diversas. Um pequeno quiosque de lanches ficava bem no meio do saguão, e era onde ele estava parado.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 11 maio 2019, 06:47


Elizabeth agradeceu pela disponibilidade das mulheres para lhe responderem e decidiu seguir o conselho delas e ir falar com o velhinho que realmente parecia bastante mais nervoso e apreensivo que as duas, provavelmente a mais nova tinha razão no que dizia e teria sido alguma coisa com a loja dele. Então, Elizabeth se aproxima do mesmo dando as mãos a Charles para ter a certeza que não o perdia no meio daquela confusão.

-Com licença... - ela começava com uma voz um pouco mais tímida - Está tudo bem? Foi alguma coisa com o prédio? - ela o questionava com uma voz doce e carinhosa.

[...]

Já Shion tinha muito poucas pistas sobre o que se estaria a passar ali... Não parecia haver nenhuma situação de perigo, mas a sirene tinha sido ativada por alguma razão... Talvez uma distração para evacuar o prédio e tentar roubar alguns produtos, mas não havia nada suspeito... Talvez nos andares superiores ele encontrasse algo, Taito ia andando pelo local devagar, procurando qualquer coisa que lhe fosse indicativo do que teria acontecido enquanto se aproximava das escadas.

-Al Capone! Me ajude, por favor! - ele exclamava soltando a sua ave - Os seus olhos são os melhores na equipa, peço que tente analisar este local comigo e se achar alguma coisa estranha me avise, por favor! - ele ordenava enquanto o segurava no seu braço, então a ave começa a sobrevoar o local.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qua 15 maio 2019, 00:10


Off::


Shion andava pelo local a procura do que poderia ter acontecido para o alarme ter sido acionado, mas não conseguia encontrar nada que fosse relevante. Sendo assim, o jovem decidiu procurar nos andares superiores, mas com isso vinha outro problema. Ele andava de um lado ao outro, e não encontrava nenhuma escada, o que era bem estranho, já que do lado de fora ficava nítido que o prédio tinha pelo menos quatro andares. Para tentar resolver esse problema, ele liberou seu Murkrow de sua pokébola, que com seus olhos aguçados poderia acabar encontrando alguma pista.


-x-x-x-


Elizabeth agradecia pelas informações conseguidas com as mulheres, e seguia na direção do velho. Ela o abordava de forma bastante tímida, mas antes que ele pudesse responder, um carro se aproximava rapidamente do local, com uma sirene tocando e um pequeno giroscópio luminoso pregado em seu capô. Todos olharam na direção do veículo com a forte luz vermelha girando e brilhando no ritmo da sirene, o carro parava bruscamente e dois homens desciam ao mesmo tempo. Um deles vestia um grande sobretudo marrom e parecia bem mais velho que o outro, enquanto o outro se vestia com um uniforme preto e um boné vermelho com uma insígnia e não parecia passar dos dezesseis anos.

O homem encarou os Rangers, e em seguida se virou na direção de Elizabeth. - Tá bom! Tá bom! Tem uma loja de especiarias no fundo do saguão. Dentro da loja tem uma passagem que leva aos andares superiores. O que procuram, provavelmente está lá. – Ele terminou de dizer as palavras e abaixou sua cabeça desanimado. Porque em sua loja havia uma passagem? Ainda não era possível saber. Mas o homem falou aquilo alto o suficiente para que um dos homens ouvisse.


-x-x-x-


Enquanto eles estavam distraídos procurando pela escada, uma mulher saia de dentro da loja de especiarias com a roupa toda molhada e alguns papeis em suas mãos. Ela não parecia muito feliz, e logo correu para fora, fazendo barulho o suficiente para que Murkrow a percebesse e indicasse a nova informação que surgia. Ela parecia estar fugindo de alguma coisa, mas Shion nem teve tempo de perguntar. Mas, ela tinha deixado um rastro molhado de onde tinha vindo.


-x-x-x-


- Parece que esse homem tem alguma informação. – Dizia um dos Rangers seguindo em direção ao velho que estava ao lado de Elizabeth e Charles. O velho começou a tremer com medo de descobrirem o que ele escondia. Mas por sua sorte, todos tiveram sua atenção chamada para a porte do prédio.

A mulher vista anteriormente por Shion, acabava de passar correndo pela porta de entrada. Ao olhar para o lado, viu que o velho parecia encurralado e pensando rapidamente ela gritou: - A loja de especiarias está pegando fogo! – E com um sorriso de canto de boca, ela deu uma última olhada para o velho antes de desaparecer no meio das pessoas que estavam ali.

- Incêndio? – Disse o Ranger mais novo. O mais velho apenas balançou a cabeça confirmando e os dois saíram correndo em direção ao interior do prédio comercial. Elizabeth teria de decidir se os seguiria para poder ajudar Shion, ou se conseguia mais algumas informações com o velho, já que estava nítido que ele estava escondendo alguma coisa.


-x-x-x-


Alguns segundos depois que a mulher havia saído pela porta, uma dupla completamente estranha entrou. Os dois Rangers que estavam ali dentro para ajudar no que fosse preciso, deram uma rápida parada e correram em direção à loja no fundo do saguão. O mais novo percebeu a presença de Shion ali, e deu uma parada repentina. - Senhor! Tem um civil aqui. – Ele disse.

- Fique com ele até eu verificar se está seguro ou não. – O homem mais velho retirou de dentro de seu sobretudo uma máscara com filtro respirador, e a colocou no rosto enquanto entrava na loja. O mais jovem ficou ali esperando, enquanto encarava Shion e Murkrow com uma expressão curiosa.

- O que estão fazendo aqui? – Ele perguntou depois de um segundo.

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Qua 15 maio 2019, 13:47


Muita coisa aconteceu em pouco tempo, contrário a todo o silêncio que se fazia ouvir segundos antes... Uma mulher saia rapidamente do local, deixando um rastro que Shion se apressava a seguir ao ver que não conseguiria perguntar nada à mulher devido à velocidade da mesma, no entanto, era sem dúvida muito suspeito. Porém, o mesmmo fora parado e intercetado por um homem que se assemelhava às descrições de um ranger. Aparentemente, as autoridades já tinham sido chamadas e já estavam no local para intervir. Um outro mais velho os mandou esperarem pois ele iria na frente para avaliar a situação.

-Eu... Bem... Acho que não achar muito engraçado mas eu não achei que poderia ficar parado sabendo que poderia haver alguém que precisasse de ajuda cá dentro. Mas ainda não achei ninguém, só uma senhora que saiu ali da loja toda encharcada, mas ela já saiu. - Taito explicava tudo o que sabia agora respondendo à questão do ranger - Vocês já souberam de algo mais?

[...]

Elizabeth encontrava os mesmos personagens mas numa situação diferente, apesar de no interior do local tudo estar calmo, a senhora espalha o pânico afirmando a existência de um incêndio no edifício, mas para Elizabeth era bem estranha a forma como o velho agira perante a presença dos rangers ficando claro que algo de suspeito se passava ali.

-Hey... - ela o chamava à atenção novamente enquanto que Charles se colocava atrás dele para evitar que fugisse - Você não me engana. Melhor contar tudo. - a garota segurava a pokébola de seu Tentacool na mão caso fosse necessário uma intervenção mais brusca e que também lhe dava um ar mais intimidador para forçar o homem a responder-lhe.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Andros Qua 15 maio 2019, 18:20



O rapaz de uniforme ouvia o que o outro tinha a dizer e sorria. - Que interessante. Gostei de você. Pensa bastante nos outros. Já pensou em se tornar um Ranger? Eu sou um recruta novo, e estou em campo pela primeira vez. É muito empolgante. – Ele dizia animado.


-x-x-x-


Enquanto os dois conversavam do lado de dentro, Elizabeth percebia que o velho parecia estar escondendo algo. Ela o cercou junto de Charles e os dois começaram a pressiona-lo para conseguir respostas. A garota segurava uma de suas pokébolas em sua mão, na intenção de usar seu pokémon caso fosse preciso, mas mesmo aquilo não parecia ameaça para ninguém com aquele rosto tão meigo e gentil. Mas nas costas do velho, Charles estava de prontidão, e o pirralho acabou dando um chute na panturrilha do senhor de idade enquanto fazia uma careta para ele.

- Droga! Saiam daqui vocês dois! – Ele dizia irritado. - Não tenho mais nada a dizer. Só quero ficar em paz agora que minha loja se foi. – Ele forçava uma cara de tristeza, mas era nítida a falsidade.

- Está precisando de ajuda garota? – As duas mulheres de antes se aproximavam de Elizabeth. A mais velha falava com autoridade. - Todo muito sabe que aquela sua loja era bem suspeita. E agora estamos todos querendo saber o que acontecia lá dentro. Não é, pessoal? – Ela dizia alto chamando a atenção dos outros comerciantes. Outras três pessoas começaram a seguir na direção deles e o velho tentou recuar, mas Charles não o deixou sair do lugar. Parecia que agora ele não teria opção a não ser contar tudo o que sabia.


-x-x-x-


Do lado de dentro, Shion continuava conversando com o Ranger recruta, mas uma nova figura se juntava a eles. Um rapaz alto e, assim como a mulher de antes, com as roupas molhadas, saia de dentro da mesma loja que a mulher tinha saído e o Ranger mais velho entrado. Mas ele não estava só. Um Azumarill bastante animado, um Mudkip um pouco serio de mais, e um Ditto assustado o seguiam de perto. Os quatro encaravam o trio que já estava ali e esperavam serem notados.  

PROGRESSOS DA ROTA - Shion:

PROGRESSOS DA ROTA - Elizabeth:

PROGRESSOS DA ROTA - Charles:

PROGRESSOS DA ROTA – Ayzen:


Última edição por Andros em Qui 16 maio 2019, 14:47, editado 1 vez(es)
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Ayzen Qua 15 maio 2019, 18:45

Uma confusão tinha sido armada do lado de fora do esconderijo dos bandidos. Eu sabia que isso ia acontecer, de certo modo, foi bem vantajoso, pois os civis que estavam perto eram dispersos para fora do prédio e a força policial era chamada. Azumarill e Mudkip iam perto do pequeno gelatinoso Pokémon. Estava assustado ainda pelo o que tinha passado e eu não fazia ideia do que era, embora soubesse que Azumarill iria dar todo apoio que precisasse.

Do lado de fora, era impossível não reconhecer o ranger. O seu uniforme padrão laranjado era bem semelhante ao meu, exceto por alguns detalhes, que acabava caracterizando a região de Hoenn. Ao lado dele havia um garoto loiro de olhos safira que me fazia lembrar muito a mim no começo da minha jornada. Era basicamente do meu tamanho e chutaria uma idade muito próxima da minha.

- Olá... Eu sou Ayzen Kitshomo, da força ranger de Kanto!
– dizia me apresentando apenas para estabelecer o primeiro contato. Vestido ali com uma camisa jeans de manga curta ensopada, com uma camisa branca por dentro e calças jeans, não fazia diferença de mim para um civil comum. O que eu era realmente.
- O policial na cidade me pediu para falar contigo. – dizia já estendendo o braço para cumprimentá-lo e cumprimentar o garoto do lado dele também.


---


Off: Invasão de Rotas!!! )o)
Olá Rin, estou aparecendo por aqui. Espero que possamos nos divertir juntos! =3
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 18 maio 2019, 14:37


O ranger elogiava Shion, o que o deixava bastante pomposo, apesar do ato bastante imprudente do garoto. No entanto, ele é interrompido pela aparição de um outro garoto, bem semelhante Taito por sinal, que também saia de dentro daquela lojinha... Mas que Giratina! O que é aquela loja? Um ninho de Bunearys? Onde cabia tanta gente? Apesar de bastante confuso, o loiro tenta manter-se atento ao mesmo que veio até eles e se apresentou.

-Eu sou Shion Taito. Sou apenas um treinador de New Bark em jornada e decido entrar no edifício para ver se havia alguém a precisar de ajuda quando as sirenes tocaram. - o garoto de olhos azuis se apresentava também e depois ficava atento para a resposta do outro ranger.

[...]

Apesar das ameaças, o velho ainda não parecia querer confessar o que se tinha passado dentro do edifício, mas as duas mulheres apoiaram Elizabeth e Charles criando uma pequena rebelião entre os vários comerciantes que já pareciam suspeitar de que algo se passava na loja do homem e que mereciam uma explicação sobre isso, afinal o que quer que tenha sido poderia estar trazendo consequências para todas as mercadorias deles.

-É... Me parece que você tem alguma coisa a explicar para muitas pessoas. - a criança dizia nas costas do homem, cruzando os braços e olhando para ele com um ar desafiador.
LET'S LEVEL UP!
#012

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
012 - #012 - Let's level up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10012 - #012 - Let's level up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

012 - #012 - Let's level up! Empty Re: #012 - Let's level up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos