Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Level Up!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 10 2013, 21:54

Rota 22 - Level Up!



Lá estava eu na saída de Viridian, em frente de uma placa com informações de dois locais, a Rota 2 ao norte e a Rota 22 ao oeste, num primeiro instante eu estava certo que iria para a Rota 2, que dava acesso a Viridian Forest, mas depois de muito pensar decidir ir para a Rota 22, ainda não achava que meu Squirtle estava forte o bastante e precisava treinar ele. Então eu segui a oeste, chegava na rota 22, uma estrada de chão batido com algumas árvores e um lago, logo que cheguei tirei Magic da pokébola e falei a ele.

- Magic, por enquanto nos vamos treinar aqui, mas quando você e eu estivermos preparados vão ser desafios bem maiores.
- Squirtle!!! – Disse ele com uma cara seria.

E seguimos andando pela rota, procurando novos treinadores, pokémons e principalmente novos desafios...

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 11 2013, 11:10

[Pausa] Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O treinador procura aumentar a experiência de batalhas de Squirtle, por isso, foi diretamente pra Rota 22 e procura um novo desafio. O que ele não contava era com a temperatura do ambiente, que não para de elevar-se e procura algum abrigo numa das árvores bem mais adiante. O seu pokémon aquático também não estava gostando em nada do calor castigante que estava fazendo no momento. Não muito depois, eles se viraram e encontraram uma coisa pequena e brilhante. Era um disco de TM que o treinador resolveu guardá-la.
[Pausa] Recebe Rota 22 - Level Up! Bag_TM_Dark_Sprite TM Taunt

O treinador começa a perambular mais um pouco e viu um Nidoran que estava emitindo alguns grunidos altos em direção do treinador. O pokémon estava agressivo e nada sociável, mostrando os pequenos dentões e abanava as orelhas impaciente

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Calor castigante, a luta ocorre debaixo de uma copa de árvore, localizada próximo da estrada principal. Campo aberto, sem presença de arbustos.

Status da Luta



HP_100%_Nl.06Nidoran♂ Rota 22 - Level Up! 032
Trait: RivalryStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! 007 SquirtleNl.06HP_100%
Stats: _Status: _Trait: Torrent


Última edição por Bakujirou em Sex Jan 11 2013, 11:46, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 11 2013, 11:41

Obrigado por narrar, espero q se divirta tambem.


O calor estava insuportável, decidi ir para debaixo de uma árvore e ficar embaixo da sombra, a escolha não podia ser melhor, quando chego em baixo da árvore me deparo com um objeto azul e brilhante, muito parecido com um CD, nesse momento eu me toquei era um TM, olhei mais de perto e era a TM Taunt, guardei ela na mochila e resolvi andar mais um pouco.
Depois de alguns minutos andando me deparo com um lindo pokémon selvagem, era um Nidoran tentei me aproximar mas ele parecia com raiva e então decidi começar uma batalha, me afastei um pouco e falei para Squirtle.

- Magic, Use um Headbutt nele, mas cuidado com o chifre, e depois use tackle e esquive o mais rápido que puder.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 11 2013, 11:53

O treinador fez os primeiros comandos ao seu pokémon que começa a correr em direção de Nidoran preparando-se pra uma cabeçada. Então, depois de se chocar com o Nidoran, Squirtle tropeça pro lado, já que a cabeçada foi um pouco difícil de executar e ele estava se sentindo cansaço pelo calor... Nidoran se prepara pra usar o seu chifre no ataque Peck e começa a perfurá-lo algumas vezes. O golpe não foi muito efetivo, mas o Squirtle estava um pouco abalado. Então, o treinador ordena que ele use o Tackle sobre o alvo e o pokémon tartaruga esbarra no corpo do pequeno Nidoran que caiu lateralmente no chão. Nidoran se levanta e com raiva, começa a usar o Leer, mirando nos olhos do Squirtle...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Calor castigante, a luta ocorre debaixo de uma copa de árvore, localizada próximo da estrada principal. Campo aberto, sem presença de arbustos.

Status da Luta



HP_69%_Nl.06Nidoran♂ Rota 22 - Level Up! 032
Trait: RivalryStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! 007 SquirtleNl.06HP_88%
Stats: -1 Def.Status: _Trait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 11 2013, 12:05

Squirtle conseguiu tirar muita vida do Nidoran, mas ainda tinha muita luta pela frente, e tudo poderia acontecer, ele estava com status negativo mas nada muito preocupante, então segui dando as ordens já confiante da vitoria.

- Magic, Use tackle no corpo dele e rapidamente use um Headbutt, se ele usar Leer não desvie o olhar dele e não se esqueça de ter cuidado com os chifres. - Logo depois peguei a pokédex da mochila e apontei para o Nidoran.

Agora eu sentia que meus comandos estavam com mais convicção, com certeza eu já tinha mais confiança do que quando comecei, e nos meu pensamentos já estava pensando na captura desse lindo Nidoran, mesmo ele sendo um pouco raivoso eu queria pega-lo.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 11 2013, 12:16

O treinador ordena ao seu pokémon que lance o Tackle novamente, Squirtle começa a correr e esbarra novamente em Nidoran deixando-o com mais raiva. Nidoran retrucou o ataque usando o Peck com o seu chifre, perfurando o pokémon aquático várias vezes consecutivas. Em seguida, o treinador ordena o golpe Headbutt e Squirtle começa a correr com a cabeça abaixada e atinge novamente o Nidoran, desta vez, crânio a crânio, fazendo o Nidoran capotar algumas vezes pra trás. Squirtle aparenta estar cansado, mas está com forças pra continuar a lutar.

Já o pokémon rosa começa a se levantar novamente e logo usa o seu chifre novamente pra atacar o oponente.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Calor castigante, a luta ocorre debaixo de uma copa de árvore, localizada próximo da estrada principal. Campo aberto, sem presença de arbustos.

Status da Luta



HP_38%_Nl.06Nidoran♂ Rota 22 - Level Up! 032
Trait: RivalryStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! 007 SquirtleNl.06HP_60%
Stats: -1 Def.Status: _Trait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 11 2013, 12:26

Nós estavamos com uma boa vantagem, o fim da luta estava próximo, mas ainda não tinha acabado, Squirtle estava um pouco cansado mas ainda tinha força para terminar com a batalha, já o Nidoran estava fraco e cada vez mais raivoso, querendo acabar logo com isso falei para Magic.

- Squirtle você esta muito bem continue assim, mas não descanse a luta ainda não acabou, use tackle nele tentando jogar ele para cima e em seguida use outro tackle, faça os golpes pelas laterais, nunca pelo chifre dele.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sex Jan 11 2013, 12:54

O Squirtle usa o Tackle e tenta erguê-lo do chão, mas tudo o que conseguiu foi jogá-lo alguns metros adiante e ele levantou alguns centimetros.

Nidoran se levantou e corre em direção do Squirtle usando o golpe Peck novamente. Squirtle tenta desviar do golpe mas não conseguiu evitar todos os ataques. Em seguida o Squirtle foi ordenado a usar o Tackle na parte lateral do corpo, então começa a circular o oponente e se projeta em direção de Nidoran. Mas ele acaba errando o golpe. Parece que Squirtle estava exausto de tanto se movimentar. Nidoran estava cansado, mas ainda tinha forças pra poder usar o Leer novamente no alvo, pra se preparar pra próxima investida.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Calor castigante, a luta ocorre debaixo de uma copa de árvore, localizada próximo da estrada principal. Campo aberto, sem presença de arbustos.

Status da Luta



HP_12%_Nl.06Nidoran♂ Rota 22 - Level Up! 032
Trait: RivalryStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! 007 SquirtleNl.06HP_46%
Stats: -2 Def.Status: _Trait: Torrent
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 11 2013, 13:07

Squirtle estava muito cansado, mas estávamos a um ataque da vitoria, não podíamos errar, Magic estava agora com um status negativo maior ainda, um ataque do Nidoran poderia ser um grande problema, nós tínhamos que acabar logo com isso e então logo dei os comandos ao Squirtle.

- Squirtle, eu sei que você esta cansado mas não podemos parar, então use dois Headbutts seguidos nele, cuidado com o chifre dele, se ele usar Peck esquive com toda sua velocidade.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb Jan 12 2013, 00:50

O treinador acaba ignorando o caso do Squirtle estar muito cansado, por conta do calor do sol. O mesmo procura lançar-se pra usar o Headbutt no alvo, mas ele acaba despencando no chão cansado e arfando de calor. O Nidoran também estava com pouca força, mas tinha resistencia suficiente pra não ficar desidratado tão rápido. Se movimentava penosamente, com o seu chifre pontudo em direção do pokémon derrubado. Em seguida começa a espetá-lo com o chifre e logo sentou-se no chão pra descansar um pouco. O treinador ordenou que ele levante e use o Headbutt novamente e, de modo bem lento, ele se levanta e jogou-se no Nidoran de cabeça e o derrubou. Aparentemente, Squirtle venceu a luta, mas ele não aparenta estar nada bem.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Calor castigante, a luta ocorre debaixo de uma copa de árvore, localizada próximo da estrada principal. Campo aberto, sem presença de arbustos.

Status da Luta



HP_0%_Nl.06Nidoran♂ Rota 22 - Level Up! 032
Trait: RivalryStatus: _Stats: _

Rota 22 - Level Up! 007 SquirtleNl.06HP_30%
Stats: -2 Def.Status: _Trait: Torrent

[Pausa] Conquista 150XP mais o bônus de 15% = 173XP! Squirtle alcança o nl. 07 e aprende Bubble no processo.

O treinador tem a opção de capturá-lo ou não.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos