Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

In search of a new partnership!

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb Ago 17 2019, 16:30

Off: acabei meu treino minhas únicas metas são treinar/aumentar felicidade do Blaze, sugestões?




 In search of a new partnership! - Página 16 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Orm e Igneel finalmente demonstram ser uma boa dupla em batalha, assim com alegria o treinador parabeniza seu amigo.

- Orm você amadureceu bastante em batalha, continue me deixando orgulhoso.

- Natsumi, Gaulvi, eu estou satisfeito de batalhas, como o evento se aproxima quero dar uma relaxada com o Blaze, pensar numas estratégias.

- Blaze pode sair e esticar um pouco as asas, mas nada de criar confusão, vamos nos divertir juntos.

Igneel libera Charizard, seu pokémon de transporte aprecia poder voar livre e logo obedece seu treinador.
 In search of a new partnership! - Página 16 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Sáb Ago 17 2019, 19:54

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Por fim, Gaulvis levava a melhor, sendo assim, eu retorno meus parceiros para as suas esferas bicolores - Obrigada pela ajuda Gaulvis - termino de falar sorrindo - Vamos no centro pokemon? - disse retirando Budew da esfera bicolor e segurando a mesma no meu colo, logo me direciono para o mesmo.

Chegando no balcão recupero meus parceiros com a enfermeira, e aguardo recebe-los.
- Preciso melhorar minhas estratégias, ou melhor dizendo, melhora-las. - sorrio de lado, mas com pensamento positivo. - Irei dar uma volta na cidade, ou melhor, quero procurar algum pokemon selvagem, porém com essa movimentação por aq acho melhor ir a um lugar mais afastado. Aliás enfermeira Joy, sabe um bom lugar aq na cidade para achar pokemons selvagens? - olhei para a enfermeira a espera da resposta. Aproveitando que Gaulvis estava ali decido doar 1000 pks pra sociedade que agora eu fazia parte.
thanks, ♛ and ▲


OFF:
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 18 2019, 10:23


In Search of a new partnership


Vendo o Igneel liberado o Blaze resolvo também deixa de foram Apolo para dá aquela esticada e relaxa um pouco.

- Apolo que tal você ir se divertir com o Blaze? Você precisa relaxa um pouco, pois você está merecendo muito pelos seus esforços.






_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 16 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 16 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 16 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Dom Ago 18 2019, 12:32

off escreveu:Tudo atualizado, só falta att o daycare que eu mudo tudo ok




Com o advento da vitória de Gaulvi sobre Natsumi, as coisas começaram a mudar, todos os monstrinhos começaram a cair de cansaço, Rhydon e os outros comemoraram as coisas e logo em seguida os treinadores foram ao centro Pokémon descansar e curar os Pokémon que haviam sido nocauteados e até mesmo os outros que batalharam.

Enfim, enquanto Ig e Gaulvi lançavam os seus Pokémon lagartos para brincar, enquanto Blaze chegava ao seu treinador para pedir carinho, Apolo passeava pelo centro Pokémon curioso. Enquanto isso, Nat procurar por selvagens por outro local, contudo não parecia encontrar ainda, mas se via algumas movimentações estranhas em um canto afastado, talvez se fosse procura encontrasse algo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Igneel Scarlet Dom Ago 18 2019, 13:49


 In search of a new partnership! - Página 16 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Natsumi decide continuar a série de treinamento, enquanto que os dois Charizards pareciam entusiasmados em andar soltos.

- Blaze amigão, você esta ótimo, me lembre de agradecer a enfermeira. Tome essa Pinap Berry jaja vamos sair.

- Gaulvi por que não seguimos a Nat, ver o que ela vai encontrar, podemos sobrevoar e ficar de longe.


Enquanto fazia um cafuné e alimentava Blaze Igneel espera a resposta de Gaulvi.
 In search of a new partnership! - Página 16 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Dom Ago 18 2019, 15:56

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

De informações eu não obtive nada, Gaulvis e Igneel deixavam seus parceiros brincar até que vi uma movimentação. Sendo assim decido ir até lá, - Estão vendo? Eu já volto.. - disse caminhando para o local. -Budew você viu oq era? - perguntei a parceira que estava em meus braços.
thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Gaulvists Dom Ago 18 2019, 18:42

Aqueles dos charizard se sentiam bastante alegres por poderem andar a soltar e logo meu amigo Igneel faz a proposta de seguir Natsumi de longe e ver o que ela iria encontrar.

- Bem é uma ideia bastante interessante e aceito sim.

Então vou até Apolo e falo.

- Apolo preciso que me ajude a seguir Natsumi pelo céu e depois você vai pode comer qualquer comida picante.

Então coloco a sela nele e partimos para colocar a ideia do Igneel em ação.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


 In search of a new partnership! - Página 16 B446mbV

 In search of a new partnership! - Página 16 Gaul10
 In search of a new partnership! - Página 16 Imagem14
 In search of a new partnership! - Página 16 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Kazehaya Seg Ago 19 2019, 13:18






Assim que Natsumi acabava por perseguir o selvagem, a dupla de Charizards fazia reta guarda protegendo a jovem de qualquer coisa que pudesse oferecer problemas ali e então começaram a seguir a jovem até uma rua mais afastada da cidade, onde as pessoas quase não passava, mas havia ali várias árvores de todos os tamanhos e em uma delas vários objetos, desde pentes, a jóias e pokébolas.

O Pokémon então aparecia, mas logo subia em uma árvore não querendo ser descoberto, mas deixava cair ali uma potion que havia sido roubada por ele. De relance, só se via a calda amarela do Pokémon... O que o trio faria? E como iriam pegar aquele pokémon?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Igneel Scarlet Seg Ago 19 2019, 15:15


 In search of a new partnership! - Página 16 NxRSjqB

. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .




Igneel e Blaze observam que aparentemente não havia nada com o que se preocupar, e o treinador relaxa nas costas de seu Charizard enquanto sente o fresco ar da cidade numa altitude considerável.

- Essa sensação é mesmo a melhor não é Blaze. Poder voar assim é uma dádiva, vamos nos divertir acelere garoto, tive uma ideia.

Gaulvi e Apollo poderiam seguir Blaze ou continuar observando Natsumi ou até seguir seus próprio plano, mas Igneel parece ter decidido fazer algo diferente, Blaze voava em velocidade ampliando cada vez mais seu raio de vôo, com o treinador segurando firme e dando orientações e sorrindo, acompanhado de Blaze que também sorria e finalmente começava a se divertir.

- Vamos garoto faça uns loops soltando Smokescreen, vamos fazer vários anéis de fumaça!
 In search of a new partnership! - Página 16 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Sun Seg Ago 19 2019, 16:03

Waters? Maybe...

In search of a new partnership!

Continuei seguindo o selvagem até chegar em uma rua afastada, Igneel e Gaulvis voavam no céu acima de mim. Logo vi algumas árvores com alguns itens, e vi apenas uma cauda amarela. Decido então retirar Mawile da esfera bicolor - Mawile use Sweet Scent. - disse tentando me aproximar e fazer amizade assim como minha parceira. -Oi!? Tem alguém ai? Isso tudo é seu? - tento ser amigável junto com o aroma doce e tento alcançar uma das jóias em uma dar árvores.
thanks, ♛ and ▲
Sun
Sun
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 In search of a new partnership! - Página 16 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 In search of a new partnership! - Página 16 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 In search of a new partnership! - Página 16 Empty Re: In search of a new partnership!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos