Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mission] - Dia de campo!

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Léo Ter 21 maio 2019, 14:44





Dia de Campo!

Uma aventura com Cheryl
Off: Hey, narrador. ^^ Esta rota será em cumprimento à missão que me foi dada por Christina. Venho até os Campos da fazenda de Cheryl, para que ela instrua o Breed entre meu Spoink e o Absol de Christina. Sugiro que, ao assumir a rota, entre em contato com o Artie, para saber exatamente como será a rota. ^^

No mais, espero que nos divirtamos.

Sem conseguir absorver a informação de que fora o vitorioso da Copa Wallace, tivera poucas horas de sono. Acordara às quatro da manha e aproveitara o silêncio da noite para relaxar de baixo de uma escaldante ducha por um bom tempo, tempo demais. Assim que desligara a ducha, Pangoro, jogara por cima da divisória uma toalha junto de vestes limpas. Não havia liberado o "monstrinho", sendo uma surpresa deparar-se com este ao abrir a divisória. - Bacchus? O que faz aqui? - Resmungara, apressando-se para colocar suas vestes; uma calça cargo em um tom escuro, junto a uma camisa bordô. - Você devia estar dormindo, pequeno... - Em resposta, o urso gesticulara, como se dissesse que não estava com sono. Provavelmente, a razão era a mesma de Lys: A vitória na Wallace Cup.

Ou talvez não. Em meio a um bocejo, Pangoro apontara para o PokeNav de Lys. Mesmo que não soubesse exatamente o que fosse, reconhecera a imagem exibida: Uma fotografia de Lorcan Lestrange, o pai de Lys, que ligava para este. O rapaz apressou-se até o objeto e respondeu-o prontamente. Em meio a rápida e formal conversa, concluíram que iriam se encontrar na área comum dali a instantes. Ao fim da conversa, Pangoro estava deitado sobre um banco, sua estrutura agora bem curva, como se mal o sustentasse. Lys acariciou o topo da cabeça do urso e ordenou que este retornasse, porém não demorou muito para que a criatura ressurgisse, insistindo em permanecer. - Ah, seu bobalhão! - Resmungara o rapaz apesar de manter um sorriso, feliz pela companhia.

Juntos, caminharam até a área comum, onde ambos sentaram-se diante de canecas fumegantes, café para Lys e um achocolatado docinho para Pangoro. - Não pense que só por que vencemos o WC, você sairá de sua dieta! Gordão... - Brincava com o urso, que terminara por dar um "empurrãozinho", de brincadeira, derrubando o rapaz de sua cadeira. -Seu! - E foi neste momento que a figura de Lorcan surgira. - Vejo que enfim adquiriu o bom costume de levantar cedo... Nada de bom surge de preguiçosos. - Dissera o senhor, uma expressão séria. Lys tratou de recompôr-se e sentar-se. Bacchus continuava com seu chocolate, brincando com o vapor. Lorcan, desviava olhares a seu redor, como se julgasse aquele lugar. - Não sei como consegue passar a noite em espeluncas como esta. Francamente, Lysander... Se seus avós soubessem disso...

Lys continuava em silêncio, apesar de sua expressão dizer claramente "Se foi para isto que veio, pode ir embora... Agora". Lorcan entendera a expressão de seu filho e portanto apressara-se. - Estava em Sootopolis ontem. Assisti a seu desempenho... Uma batalha deprimente. Aquele tal Haruki, cheio de frufrus conseguiu uma pontuação maior que a sua em batalha. - Continuava ele, com dizeres ríspidos, mas um tom de voz um tanto estrangulado, como se não fossem as palavras que realmente desejava. - O que eu gostaria de dizer é... Parabéns pela vitória. - Finaliza o homem, com seu olhar um tanto baixo, sem jeito. Lys estava surpreso, tanto pelo simples fato do homem ter se disposto a assisti-lo, bem como pelo elogio final. - Ahm... Obrigado, Lorcan. - Respondera o rapaz, igualmente sem jeito, os dois a permanecer na mesma posição por alguns instantes.

- Sabe, Lys... Sinto muito... Por tudo... - Prosseguia o homem, quebrando o silêncio, era notável que havia emoção em sua voz. - Mesmo! - Contudo, ao fim de sua frase, vozes começaram a ser ouvidas, como se os demais ali presente pareciam começar a acordar. Ante a este sinal, Lorcan se levantou, e rapidamente empurrou algo sobre a mesa até Lysander. - Algo que já deveria ter lhe entregado a muito tempo. - Dizia o senhor, dando de ombros. - Não precisa usar, se não quiser... É o... - E antes mesmo que o homem chegasse ao fim, fora interrompido por Lys, que completara sua frase. - Brasão da família Lestrange... Eu usarei. Obrigado. - Completava o rapaz, já levando o broche até a alça de sua mochila, a prendendo ali. - Me desculpe pelo atraso em reconhecê-lo... - Um fino sorriso surgia na face de ambos, e com um sorriso de despedida, Lorcan girara em seus calcanhares e partira.

[Mission] - Dia de campo! ZyYLyiP

- Ora... Tome logo esta bebida! - Resmungava o rapaz, para Pangoro, que o observava com um olhar curioso e brincalhão em sua face. Uma vez que ambos tivessem terminado de tomar o café da manha, a dupla prosseguiria até a UCR, e provavelmente não muito longe dali, aos Campos que lhe apontassem como sendo de Cheryl. O campo não lhe atraia muito, mas a tranquilidade que ela lhe proporcionaria, sim. Seguira o trajeto todo acompanhado de Pangoro, que agora tinha um novo parceiro de caminhada: Pikachu. Aquele pequenino era o prêmio da Wallace Cup, e mesmo que tenha sido adquirido recentemente, Pangoro não tardara em fazer amizade com a fêmea que se vestia de forma completamente descolada. Aquele visual combinava perfeitamente com Lysander, pensou Pangoro, que caminhava com a pequenina em seu ombro. - Pangoro é um bobalhão... Mas poderá confiar cegamente nele, Pikachu. - Sorria o rapaz, revirando suas mãos para que o Z-Ring se posicionasse melhor, que como o rapaz notara, combinava perfeitamente com o brasão de sua família... Em um golpe só, havia recebido a prova da confiança de seu pai, o Z-Crystal exclusivo de Pikachu - Pikanium-Z - que brilhava em seu Z-Ring, junto de uma grana extra. O mundo sorria para si... Mas até quando?

- Senhorita Cheryl?! - Bradaria o rapaz, assim que alcançasse os campos de Cheryl.

_________________
[Mission] - Dia de campo! Au7H0G6
[Mission] - Dia de campo! EMg4KZc[Mission] - Dia de campo! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Kazehaya Sex 24 maio 2019, 17:21

Off:




Lysander estava praticamente em seu auge, nunca havia pensado que conquistaria tantas coisas em tão pouco tempo. Vencer a Wallace Cup só mostrou ao garoto como ele havia progredido em sua jornada, tanto seu Pokémon como ele haviam crescido e evoluído de forma excepcional e o brasão de sua família em sua mochila apenas demonstrava como o reconhecimento vinha com o esforço.

Pangoro e Leestrange, após um breve diálogo com o pai do garoto, se puseram a enfrentar os campos de criação e logo no começo do dia o primeiro desafio chegava. Ao gritar por Cheryl, o jovem notou que não houvera qualquer resposta vinda de lugar algum, mesmo assim, continuou a bradar alto pela criadora incessantemente onde imaginava ser o local de trabalho da mulher.

Para sua surpresa, um rapaz de cabelos longos e negros chegou perto do rapaz com um sorriso encantador e uma simpatia notável, visto que ao se aproximar um pouco mais disse para o monotreinador enquanto dava as mãos em cumprimento:

- Olá! Procurando algo? Essa é minha fazenda, ouvi que quer cherry berrys, é isso? - Comentou. - Me chamo August, prazer!

Aparentemente Cheryl não estava ali, Lysander havia cometido um erro e teria de procurar um pouco mais pela criadora. Como o garoto iria sair daquela situação?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Léo Sáb 25 maio 2019, 06:07





Dia de Campo!

Uma aventura com Cheryl

Hey, hey! ^^ Boa sorte a nós.

Bom, como dito, o jovem rapaz não estava acostumado com a vida no campo. Não que a ideia simplesmente não fosse encantadora, mas simplesmente sempre julgou ser o tipo de pessoa que se sente mais confortável estando em uma cidade, de preferência uma bem pouco povoada. Isto, por que interações sociais lhe causavam certa estranheza.Enfim, lá estava o rapaz, caminhando próximo aos campos de uma fazenda que possuia uma grande plantação de Cherry Berries.

Pangoro, que detinha grande paixão por praticamemtr qualquer tipo de fruto que estivesse à sua frente, sentira-se realmente tentado, voltando-se a seu treinador, com seus olhos marejados, como se lhe pedisse por uma. - Ora, Bacchus... Estas já possuem dono, sinto muito. Então... Não. Mas lhe darei alguma quando dermos o fora deste lugar. - Dizia o rapaz, em um tom de voz aparentemente tranquilo, porém incomodado com todo o campo gramíneo que o cercara. Pangoro emburrara, cruzando a seus braços como uma criança, enquanto a Pikachu em seu ombro se limitara a dar alguma gargalhada da reação do grande urso. Lys, por sua vez, continuara a chamar por Cheryl.

Eis que, logo a figura de um rapaz aproximou-se revelando que aquela ainda não era a propriedade de Cheryl. - Err... Hum... - Embaralhava-se o rapaz. Certamente não esperava passar vergonha tão cedo. - Lysander Lestrange, meu nome. Prazer... - Apresentava-se com um rápido floreio porém logo continuara. - Perdão, mas... Não procuro por Cherri Berry, sim por Cheryl, a professora da universidade de Criação de Rinshin. Você teria alguma informação sobre onde fica a propriedade dela? - Proferia o rapaz, ainda um tanto incomodado, deixando claro que procurava apenas por informações. Seus olhos, voltavam-se a seus pés, e as gramíneas que o cobriam seus pés.


_________________
[Mission] - Dia de campo! Au7H0G6
[Mission] - Dia de campo! EMg4KZc[Mission] - Dia de campo! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Kazehaya Dom 26 maio 2019, 22:04






Lysander ficou um pouco constrangido com o rapaz que aparecerá repentinamente, o que era um pouco complicado para o jovem que era um tanto tímido. August por sua vez não era nada tímido e sorria para o rapaz como se quisesse deixá-lo confortável com toda a situação em que se encontravam e Pangoro continuava emburrado por seu mestre não pegar as berrys que ele tanto queria.

O criador, no entanto, ao ouvir as sentenças finais de Lestrange mudou de faceta rapidamente, passando de uma pessoa alegre e simpática para um rapaz emburrado e fuzilando o monotreinador com seu olhar. Porém, mesmo bravo e irritado com o fato de Lysander querer visitar Cheryl o criador respondeu, de forma ríspida, mas respondeu:

- Você vai encontrar ela dois campos a frente... Alias, você veio até ela em um encontro? - Perguntou, bem direto. - Dei match com ela no tinder e nunca conversamos, me espantaria se ela saísse com você!

A esse ponto, o garoto já estava revelando demais devido a raiva estampada no rosto. Pikachu se sentia intimidado, contudo Pangoro estava bravo com o homem e parecia querer avançar. O jovem precisaria acalmar os nervos por ali...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Léo Ter 28 maio 2019, 10:55





Dia de Campo!

Uma aventura com Cheryl

Hey, hey! ^^ Sorry a demora. Alias... Cheryl é casada aqui no RPG. kkkkkk O marido dela é professor na universidade também, acho. Mas vive pra fora, estudando.

O rapaz parecia agressivo, e Pangoro respondia a agressividade com agressividade, parindo do pressuposto que estava a proteger seu treinador. Porém, com um rápido gesto de seu braço, o rapaz tratou de fazê-lo recuar, colocando-se à frente do Pangoro que avançava. - Controle-se, Bacchus. - Dizia o rapaz, um tom de voz sério em sua voz. Era uma ordem à qual o monstrinho, obediente, se colocara a obedecer, mesmo que por trás de Lysander, o ursão estivesse a fazer gestos feios para o tal August, de forma que, por serem feitos atrás de Lysander, o rapaz jamais chegaria a vê-lo. A pequenina Pikachu parecia um tanto assustada com a situação, que percorrera o corpo de Pangoro e se ocultara em suas costas, atrás de sua longa "capa", onde ao menos se sentira mais protegida. - Escute... August, né? - Lysander era sim o tipo tímido, porém a partir do momento em que sentia-se ameaçado, o rapaz era simplesmente disposto a fazer o possível e o impossível para evitar sair perdendo. - Está assustando minha Pikachu... É bom você se afastar, ou não poderá reclamar pelas consequências... - Continuava ele, em um tom ligeiramente assustador, até mesmo para ele, que se surpreendia.

O braço de Lysander repentinamente se abaixava, porém antes dera um rápido olhar para que Pangoro se colocasse a postos, preparado para qualquer comando rápido que tivesse de lançar. - Não preciso lhe dar justificativa alguma, August... - Continuara o rapaz, a percorrer a todo seu corpo com o olhar, como se o julgasse. - Mas, apenas para que se tranquilize... Não é nenhum "encontro", amorosamente falando. Tenho negócios a tratar com ela, apenas. - Dissera Lysander enquanto tratava de ajeitar a mochila em seu ombro. - Mas o que diabos é este tal de Tinder? - Pensara o rapaz consigo mesmo, enquanto esperava alguma forma de reação ou objeção do tal rapaz. - Bom... Como já deve ter percebido, não vim até aqui para arranjar confusões. Agora, se pode me dar liçensa... Passar bem, August. - Finalizava o rapaz, desta vez um tom mais pacífico, porém ainda com um pé atrás o rapaz proferiu a Pangoro em um sussurro quando girou em seus calcanhares e passou por ele. - Olhos nele, Pangoro. Protect-us se necessário... Venha, pequena. - E assim, ao som de sua voz, a pequena Pikachu enfim ressurgir em meio à capa de Pangoro e saltou para Lys, escalando seu ombro e se colocando em seu ombro. Pangoro o escoltaria, porém sem perder a figura de August de seu campo de visão. - Criaturinha mais sinistra... - Diria o rapaz quando distante o suficiente para que o rapaz não mais o escutasse. - Não se preocupe com estes tipos, Pikachu. Você é da família agora, e jamais permitiríamos que qualquer coisa aconteceria a um de nós. - Alias... Tinder... Não é este um aplicativo para encontros? O que Cheryl estaria fazendo em um? Quero dizer... Não a conheço bem; apenas de suas apresentações em Contest... Mas não diria que ela é mais algum tipo de mocinha. - Falava ele, mais para si mesmo que para qualquer um dos outros enquanto caminhava por alguns passos.

Mas, se o rapaz reagira daquela forma, seria ele realmente confiável? Preferiu ele por não confiar. Desta forma, com Pangoro a seu lado, preparado para qualquer tipo de ameaça, antes de chegar à fazenda indicada por August, o rapaz pegou seu PokeNav e rapidamente contatou-se com a UCR - Universidade de Criação de Rinshin, uma vez mais. - Olá, Bom dia. Estive ai mais cedo, perguntando sobre a fazenda de Cheryl. Poderia me descrever como é a entrada para a fazenda dela? Alias... Conhecem algum August? É aluno de vocês? - Diria ele, assim que alguém o atendesse. A informação prestada por August poderia vir a ser verdadeira, mas o passado lhe ensinou a ser uma pessoa muito mais cautelosa, até por que, como a própria Christina, sua mestra, o dissera: Tinha de evitar confusões por um tempo... Pelo menos enquanto seu braço ainda não estivesse completamente recuperado, vez que em sua última aventura levara um tiro em seu ombro direito, o qual fora submetido a uma pequena cirurgia, e sendo assim ainda estava sob medicação.

_________________
[Mission] - Dia de campo! Au7H0G6
[Mission] - Dia de campo! EMg4KZc[Mission] - Dia de campo! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Kazehaya Ter 28 maio 2019, 23:27

Off escreveu:Não se preocupe. ^^ Ai que saco kkk eu deveria ter visto a ficha completa dela antes kkkk mas já dei um jeitinho




Lysander claramente não estava ali para fazer amigos, o que o conferia uma certa cautela ao lidar com August. O criador por sua vez se manteve quieto enquanto ouvia tudo o que o monotreinador falava, deixando que ele ficasse até com um pouco de medo do garoto que havia acabado de conhecer.

O jovem então ligou para a universidade de criação para conseguir algumas informações importantes acerca da fazendo de Cheryl e também descobrir sobre o rapaz que o havia feito perder a calma a pouco tempo atrás. Para a sua surpresa, uma garota super simpática atendeu e logo já foi dando informações acerca de tudo o que o rapaz tinha dúvida:

- Você irá encontrar a fazenda de Cheryl se seguir até a praça central, um local onde há vários bancos e uma árvore gigantesca, é a única fazendo naquela região. Não será difícil de encontrá-la... - Comentou. - Agora sobre August... Você deve ter encontrado ele, não é? Apenas ignore tudo o que ele fala, ele tem um problema com qualquer pessoa que cita Cheryl desde o dia em que deu match com uma fake dela hahahahaha Acredita nisso?

Com essas informações importantes, o que o jovem faria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Léo Qua 29 maio 2019, 08:21





Dia de Campo!

Uma aventura com Cheryl

Hey, hey! ^^ Relax. Kkkkkkkk

Com aquela simples ligação, Lysander havia confirmado algumas coisas: Sua habilidade de dedução não era absoluta, mas também não era nenhum fracasso, vez que havia acertado alguns deles, apesar de errado alguns outros. Como havia pensado, Cheryl, apesar de jovem, não parecia ser o tipo de mulher que participaria destes joguinhos, como o tal Tinder. Até por que... Ninguém que se submetesse a estes passatempos seria um conhecido de Christina, sua mestra, apesar de Lysander haver deduzido que a relação entre Christina e Cheryl fosse apenas interesse. Do lado da Gym Leader, esta a usaria apenas para realizar o Breed, assim como usava Lysander para fazer tal atividade, apesar deste sinceramente gostar de se submeter à moça. Quanto à Cheryl... Estava ainda um tanto incerto do que ela ganharia por cooperar com Christina, mas isto também não importava, afinal, estava ali para simplesmente cumprir sua missão da melhor forma possível, sem maiores complicações.

Porém, precipitara-se em seu julgamento sobre August. O rapaz realmente era um criador local, de forma que, assim que ouvira as palavras da atendente ao telefone, sentiu-se culpado por haver falado com ele daquela forma. A sensação de saber que havia, de alguma forma, magoado alguém, era algo com que o rapaz não lidava muito bem, mas ainda assim... Devia tomar toda a cautela possível, para evitar qualquer consequência a um dos seus, e principalmente a Absol, a quem deveria proteger com sua própria vida se necessário. Sendo assim, com uma rápida reflexão, chegou a conclusão que havia feito o melhor ao duvidar do rapaz, pois tudo aquilo poderia ser apenas um cenário criado por alguém a tramar uma armadilha contra sua pessoa. E cá entre nós, Lys já havia se surpreendido o bastante com a mente humana; fora inclusive sequestrado por seu pai, certa vez.

- Pois é. Loucura. - Respondia o rapaz ao telefone, soando um tanto divertido, porém logo emendava-a a uma despedida, em um tom de voz agora mais tranquilo e relaxado. - Bom... Muito obrigado. Tchau, tchau. - E com um rápido gesto, guardou o Pokenav em sua mochila. - Veja só... Acho que não tinhamos tantos motivos para duvidar de August ao final... - Dissera o rapaz, agora voltando-se a Pangoro,e também à Pikachu em seu ombro. - Mas, agora sabemos que tudo que temos de fazer será procurar pela tal "praça". Ela disse que haverá uma grande arvore nela, e que a fazenda de Cheryl é praticamente a única por ali. Não deve ser tão difícil de localizá-la, sim? - Prosseguia o rapaz, a falar com seus parceiros enquanto continuava a caminhar pelos campos da UCR enquanto buscava pelo cenário que batesse com tal descrição.

_________________
[Mission] - Dia de campo! Au7H0G6
[Mission] - Dia de campo! EMg4KZc[Mission] - Dia de campo! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Kazehaya Qui 30 maio 2019, 00:57






Ao que tudo indicava o monotreinador estava no caminho certo, pois ao se aventurar mais um pouco acabou por encontrar o que era na verdade apenas vários bancos em volta de uma grandiosa árvore de um fruto desconhecido, mas que atraia vários Combess que a rodeavam em busca de mel ou apenas para se deliciar com as frutas no galho.

O rapaz notou também que a única fazenda que havia naquele pedaço era a de Cheryl, que inclusive tinha uma grande placa indicando que aquela era sua propriedade, nada muito espalhafatoso, mas que deixava claro que aquela propriedade era dela visto que além de cores em tons pasteis a placa ainda continha uma pichação que lembrava a famosa Eterna Forest do continente de Sinnoh.

Lysander finalmente achara o que tanto procurava, o que ele faria a seguir?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Léo Qui 30 maio 2019, 06:24





Dia de Campo!

Uma aventura com Cheryl

Hey, hey! ^^

Após algum tempo, o rapaz finalmente localizara a propriedade de Cheryl. Como fora intormado, bastara encontrar a tal grandiosa árvore, bem como os bancos, para encontrar também o campo da professora da escola de criação. Repentinamente sentia-se um tanto desconfortável, a pensar que apenas agora sua missão teria início. Desta forma, pôs-se a observar os Combees enquanto caminhava na direção que dava acesso à fazenda. Aqueles monstrinhos eram certamente interessantes para si; porém, sabia que aqueles em específico deveriam pertencer à mulher que o auxiliaria, optando assim por ignorá-los e então prosseguir.

E lá estava o rapaz, dando início à sua missão ao dar o primeiro passo no campo. Internamente, o rapaz pedia para que desse tudo bem. Levara sua mão até o ombro ainda dolorido apenas para amenizar um pouco uma dor latejante que o aflingira.repentinamente, porém sem deixar de caminhar na propriedade. - Sejam todos bem-vindos à propriedade de Cheryl! - Dissera o rapaz, disfarçando um pouco para Pangoro, que começava a observá-lo, com um olhar ligeiramente preocupado, mas que com a frase de seu mestre se animara, inclusive esboçando um sorriso infantil.

- Cheryl! - Bradara o rapaz, em meio ao campo, para certificar-se de que a mulher não estava por ali, a cuidar de seus cultivos. Caso nada o respondesse, o rapaz continuaria a caminhar, em busca da casa de Cheryl, que deveria estar em algum lugar por ali, e quando o encontrasse, bateria à porta.


_________________
[Mission] - Dia de campo! Au7H0G6
[Mission] - Dia de campo! EMg4KZc[Mission] - Dia de campo! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Kazehaya Qui 30 maio 2019, 11:39




O garoto logo chegava no lugar em que foi definido ser a fazendo de Cheryl, o que era realmente verdade. Pangoro parecia ansioso assim como seu treinador em poder finalmente descobrir como fariam para produzir o egg de Absol que tanto desejara para sua mestra. O monotreinador adentrou os campos em busca da criadora bradando por seu nome aos quatro cantos, o que acabou por chamar atenção não só da mestre em breeding como de alguns Pokémon que estavam com ela.

Ao longe, notava uma figura oval se encaminhando até Lysander acompanhada pela já conhecida criadora. A mulher de longos cabelos verdes trançados logo se aproximou do garoto lhe reconhecendo logo, parecia até mesmo entusiasmada por estar diante da figura de lestrange ali com ela. Assim que ficaram a uma distância decente, a mulher falou. - Olá! Estava lhe esperando Lysander, Cristina falou que viria! - Em seguida, um pouco tímida a criadora disse - Sua participação na Copa Wallace foi ótima, parabéns pela vitória! - O parabenizou - Fiquei um pouco perdida naquela competição, como você consegue pensar em combos tão perfeitos? Oh, desculpe minha falta de educação, não gostaria de entrar e tomar um café para conversarmos com calma?

A criadora parecia estar bem interessada no assunto contest, afinal a maioria das sentenças era sobre a competição. Seria justo conversar um pouco com a criadora sobre isso, além disso ainda havia a missão que teria de fazer, portanto fazer amizade antes de tudo poderia facilitar as coisas para o garoto e tomar um café nunca era uma má ideia. Como o monotreinador reagiria?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Mission] - Dia de campo! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Mission] - Dia de campo! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Mission] - Dia de campo! Empty Re: [Mission] - Dia de campo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos