Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XXI - Reflexões

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter 20 Ago 2019 - 11:07




- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! - Gritava estérica com a mão na cabeça. - Vai com Light Screen e depois Leech Seed!

A borboleta, sempre mais rápida começava a disputa utilizando toxic deixando o inicial de grama intoxicado e logo em seguida o mesmo erguia uma barreira perfeita que diminuía muito o dano que receberia ficando bem mais safe do que o normal. Em seguida, o monstrinho do tipo inseto utilizava suas asas para criar uma ventania cheia de polens que dava muito dano no monstrinho e por fim, a borboleta ficava enraizada e tinha sua energia sugada.
- Use Solar beam!





Butterfree
toxic
Hold Item:
---
Compoundeyes
normal

lv27 Butterfree


11/69
XXI - Reflexões - Página 18 Butterfree
XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef
lv21 Bayleef


51/56
Overgrow
toxic
Hold Item:
---
Bayleaf
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon. light screen(2/5)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter 20 Ago 2019 - 11:31

O Toxic fazia seu serviço, e Silker comemorava, embora o dano tivesse sido reduzido em face do Light Screen conjurado pelo gramíneo. A oponente comandava um Solarbeam. Mesmo com a defesa quadrupla talvez o inseto/voador não aguentasse aquele golpe. Era hora de substituir.

-Volte Silker. Betta, escolho você. Thunder Wave.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Ter 20 Ago 2019 - 12:26

]


Aquela barreira parecia difícil de ser derrubada, logo a inicial começava a carregar energia de uma forma bem rápida, parecia bem acostumada com aquele golpe. Vendo sua situação o garoto retirava o monstrinho borboleta de campo e lançava outro para compensar, sendo este a ovelha elétrica que era a sensação do momento.

Tão logo chegava já levava um solar beam na fuça ficando bem fraco devido a quantidade de energia descarregada nele, mas logo paralisava o adversário com Thunder wave mostrando toda a sua força.

- VOCÊ TA LOUCO QUERIDO? VAI SE FUDER FICAR TROCANDO TODA HORA, TROCA WHATS COMIGO ENTÃO GATINHO, VAMOS TROCAR OUTRA COISA! - Esbravejava chamando atenção de muita gente.







Flaaffy
Normal
Hold Item:
---
Static
normal

lv24 Flaaffy


38/69
XXI - Reflexões - Página 18 Flaaffy
XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef
lv21 Bayleef


45/56
Overgrow
toxic, plz
Hold Item:
---
Bayleaf
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon. light screen(4/5)[/quote]
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Ter 20 Ago 2019 - 13:07

Betta caía em campo recebendo um Solar Beam em cheio, mas conseguia dispara seu Thunder Wave e paralisa o adversário, diminuindo sua velocidade, por consequência.

Entretanto, o destaque da cena ficava por parte da mulher que novamente se descontrolava, gritando frases sem muito sentido.


-Não vem com essa. Não tem em canto nenhum dizendo que eu não posso substituir meus pokémon. Faz o seu que faz o meu E QUE HISTÓRIA É ESSA? EU SÓ TENHO 6 14 ANOS! BETTA ACABE COM O POKÉMON DESSA PEDÓFILA COM DOIS TAKE DOWN.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Ago 2019 - 11:12

off escreveu:To adorando narrar essa mulher kkkk

vai participar do teatro? se sim temos que encerrar a rota essa semana





A mulher em um surto começava a chorar de soluçar, em seguia atacava o rapaz. - VAI, USA SOLAR BEAM!!!! PORRA GAROTO, VOCÊ MACHUCA OS MEUS SENTIMENTOS.... VOCÊ NÃO SABE PELO O QUE EU PASSEI TA!!!!!!

Bayleef não tinha muito saco para sua dona, apenas carregava o seu solar beam bem plena enquanto era arrastada para trás com um duplo Take Down da ovelha, que inclusive um deles era um golpe crítico e deixava o monstrinho do tipo planta enfraquecido e, quando se esperava uma resposta da graminea a paralisia lhe atacava e não completava o ataque e ainda sofria do envenenamento.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH - Gritava em lágrimas. - Use Solar beam de novo e de novo e de novo e de novo.... - E falava e falava e falava, repetindo igual uma demente.







Flaaffy
Normal
Hold Item:
---
Static
normal

lv24 Flaaffy


34/69
XXI - Reflexões - Página 18 Flaaffy
XXI - Reflexões - Página 18 Bayleef
lv21 Bayleef


15/56
Overgrow
toxic, plz
Hold Item:
---
Bayleaf
Normal

Campo: Campo de batalha do centro pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qua 21 Ago 2019 - 11:44

OFF: Eu tô é com medo dela puxar uma gilete e cortar o pescoço do Chris.
Por mim, depois dessa batalha pode me liberar.

A oponente de Chris estava cada vez mais fora de controle. Chris agora temia pela segurança dele e de seus pokémon com uma louca psicótica daquelas a solta. Pelo menos, ao contrário dela, a batalha estava sob controle, com a velocidade de Bayleef limitada pelo Thunder Wave.

-Betta, vamos acabar com isso usando mais dois Take Down!

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qua 21 Ago 2019 - 12:56

exps escreveu:no próximo post




Com a eminente derrota da jovem ela parecia estar surtando demais, aos poucos se via que ela não era normal e isso ficava provado quando ao levar os dois Take Down a inicial de grama da jovem caía sem forças e então ela novamente fazia um show e tanto. A mulher recolhia o pokémon e então revirava sua bolsa, encontrava então uma pistola e apontava para Ayuza, assustando a todos.

- VOCÊ TA ME FAZENDO SURTAR SEU IDIOTA, EU TO MUITO TRISTE!!!!!!!!!!! - Disse. - AGORA VOCÊ TA ME FAZENDO FAZER ISSO? OLHA SÓ COMO EU ESTOU!!!!!!!!


Uma multidão começava a gritar e algumas pessoas ligavam para a policia, como o jovem iria reagir a isso?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qua 21 Ago 2019 - 13:17

Betta conseguia finalmente derrotar a oponente, mas antes que Chris pudesse comemorar uma reviravolta se insurgia. A mulher descontrolada encontrava uma pistola em sua bolsa. Chris tentava retornar Betta, mas ele congelava de medo. A única coisa que conseguia fazer naquele momento era tremer dos pés à cabeça.

-Ei, ei, ei! Calma, não precisa de tudo isso. Foi uma boa batalha até. Pare com isso, você ainda quer meu telefone? Vem cá, eu te dou, sem problemas, só abaixa esse negócio aí por favor.

Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Kazehaya Qui 22 Ago 2019 - 10:44

exp:





Logo que a mulher se descontrolou o jovem ficou realmente muito desconcertado e sem saber como reagir aquilo, contudo tentou mesmo assim conversar com a mulher dizendo que até mesmo cederia aos caprichos da mulher que queria o telefone do jovem. Mesmo assim, ela riu bem alto, assustando assim até mesmo os Pokémon que estavam por ali, mas isso em contra partida acabava chamando atenção das autoridades que já estavam próximas devido a todo o descontrole que ocorria por ali.

- EU NÃO QUERO MAIS, ENQUANTO EU SOFRIA, VOCÊ ME ESNOBAVA.... AGORA VAI SOFRER AS CONSEQUÊNCIAS EM NOME DO AMOR!!!!!!!!!!

E dizendo isso a mulher apertava o gatilho contra o rapaz, que fechava os olhos e sentia todo seu corpo dormente, até finalmente apagar... Porém, quando recobrou a consciência, o rapaz notou que estava caído ainda no mesmo lugar, não havia nenhum sinal de que a mulher esteve aqui e apenas algumas pessoas estavam ao redor dele, incluindo a mulher que a pouco parecia estar louca. - Ei, você está bem garoto? Sua pressão deve ter caído... ficou desacordado por um bom tempo, sugiro ver isso em algum hospital hein!

E vendo que tudo não passava de um sonho bem realista, o jovem já amparado por socorro foi levado ao centro onde descansou um pouco e a mulher do sonho na realidade lhe ajudou bastante, lhe dando todo o auxilio. Enfim, o que Chris iria fazer agora?
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Chris Ayusa Qui 22 Ago 2019 - 13:09

A mulher seguia em seu descontrole recusando a proposta de Chris e gritando contra ele, mas de repente... silêncio. Ninguem mais falava nada. Até que Chris finalemnte acordava, um pouco confuso. A muljer estava alim ssm pokemon. Então tudo nao se passara de um sonho. Envergonhado, o jovem perguntou as horas e quando soube a resposta, correu assustado para o Centro Pokémon, precisava resgatar seu Charizard para voar rumo a Forina e participar do novo evento de teatro.

OFF: É isso Kaze, muito obrigado por tudo! Até a proxima Wink
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
XXI - Reflexões - Página 18 Left_bar_bleue0 / 100 / 10XXI - Reflexões - Página 18 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

XXI - Reflexões - Página 18 Empty Re: XXI - Reflexões

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 19 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos