Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[000] Gotta Go My Own Way

Ir para baixo

[000] Gotta Go My Own Way  Empty [000] Gotta Go My Own Way

Mensagem por berneduzi Dom 30 Jun - 16:18

gotta go my own way
O sol estava no alto e a brisa do mar garantia um clima agradável. O som das ondas causava um arrepio em todo o corpo de Lief, ele estava ansioso pelo que o aguardava. O navio que o levaria para Slateport já estava atracado no porto de Olivine quando o garoto chegara. Sua mãe lutava para segurar as lágrimas, ela sabia que a viagem fora ideia dela, mas isso não tornava mais fácil despedir-se do filho.

Os dois trocavam um abraço apertado quando alguém se aproximou, um jovem que aparentava estar em seus vinte anos, tinha cabelos loiros e olhos cinzentos, vestia um suéter azul por cima de uma camisa branca, calças cáqui e usava óculos de aros redondos. Foi Misdreavus quem os avisou.

— Oh! Noah, que surpresa vê-lo por aqui! — disse a mãe, tratava-se de Noah, um assistente do professor Elm e velho amigo de Lief.

— Olá, senhora Oturan, Lief. — sorriu para os dois e virou-se para o garoto — Professor Elm me mandou aqui, ele ficou empolgado em saber que tu estava indo para Hoenn começar uma jornada, pediu para que eu te desse algumas coisas.

Lief ficou curioso, o professor era um velho conhecido de sua mãe, eles se encontraram algumas vezes por conta do trabalho dela. Noah pegou sua mochila e começou a tirar alguns itens, dentre eles o que mais lhe chamou atenção foi um pequeno aparelho eletrônico vermelho.

— Esta é uma pokédex. — o assistente explicou entregando nas mãos do amigo — É como uma enciclopédia digital para os treinadores pokémon, com certeza vai te ajudar muito.

Logo que Lief a pega, a pokédex começa a brilhar, ele aperta o botão.

Pokédex:

— Bem... — Lief começou a falar se abaixando e fazendo um carinho no pokémon — Isso é um pouquinho assustador, mas tu vai cuidar de mim né amiguinho?

Misdreavus sorri e acena com a cabeça, parecendo concordar com o menino. A mãe e Noah riem. Lief ergue-se, guarda a pokédex e os outros itens que recebeu em sua mochila. Volta-se para Noah e lhe dá um abraço apertado, agradecendo pelos presentes e por estar lá com ele.

— Eu também tenho mais um presente! — exclama a mãe pegando um pequeno envelope em sua bolsa — Aqui tem um dinheirinho, vê se não gasta tudo em besteira!

Uma lágrima escorreu do olho de Lief, não pôde evitar pensar em como seria ter o pai junto naquele momento, mas estava alegre. Ele sabia que podia sempre contar com a mãe e com seus amigos para lhe apoiarem. E agora ainda tinha a companhia de seu parceiro pokémon. Respirou fundo, a adrenalina de estar indo para um lugar novo tomava seu corpo. Despediu-se.

— Chegou a hora! — disse para Misdreavous, o pequeno fantasma parecia estar tão empolgado quanto o garoto — Vamos lá, rumo à Slateport!

Dirigiram-se para o grande navio. Não sabiam que perigos e aventuras os aguardavam na região de Hoenn, mas sabiam que estariam juntos e poderiam enfrentar qualquer coisa.
berneduzi
berneduzi
Treinador

Treinador

Alertas :
[000] Gotta Go My Own Way  Left_bar_bleue0 / 100 / 10[000] Gotta Go My Own Way  Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[000] Gotta Go My Own Way  Empty Re: [000] Gotta Go My Own Way

Mensagem por Convidado Seg 1 Jul - 19:52

Inicial entregue e perfil atualizado! Boa jornada.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos