Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conto I - Entre Fogo e Sangue

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden Dom 4 Ago 2019 - 17:23

Entre Fogo e Sangue!


Decerto a curiosidade com aquilo não era somente minha, visto que Torchic também piava agitada, mas o que poderia ser aquilo que nos fazia ficar tão aflitos a ponto de fugir por alguns instantes o foco da batalha? Não conseguia desviar o olhar daquela merda, mas que droga Akashi! Isso não é importante agora. Dei-me um soco na nuca para arrancar fora aqueles devaneios estúpidos, voltando ao habitual humor flamejante, deixei abrir aquele riso maníaco outra vez - HAHAHAHAHAHHAHA! AGORA SIM! - Com felicidade eu assistia aos ataques, mesmo que por alguns instantes preocupado com a Torchic.

Com uma das malditas lesmas de Chernobyl fora do caminho, só restava um pra derrotar. Torchic tinha se saído tão bem lutando logo na primeira luta, precisando só de três ataques para derrubar aquela cara de bunda, mas devo confessar que ela tinha dado trabalho, por um momento até pensei que eles tinham se dado melhor quando tontearam minha cabeçudinha. Tomei aquilo como uma afronta a minha própria pessoa, como esses insetos tinham tanta audácia e determinação?! Não ficaria surpreso se o outro decidisse desistir agora que viu sua parceira cair, na verdade eu até teria piedade, mas ele insistia em continuar a ficar no meu caminho.

- SHINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! -


- Com dois tava fácil seu cuzão, agora eu quero no mano a mano! - Apontei o indicador para aquele saco de gosma rastejante, estava claro que eu queria tirar a concentração dele, já que Torchic conseguia entender meus insultos, talvez ele conseguisse também, ao passo que aquele lampejo também pudessem servir como fonte de inspiração pra ela, saber que não estava sozinha e que essa confiança não era a toa. Mesmo com a saúde da cabeçudinha em um estado preocupante, era melhor para nós dois poupar a cura por hora já que só tínhamos uma, no aguardo para o pior, quem sabe quantos mais desses poderiam estar a espreitar por aí, no caso de uma terceira batalha ou algo assim, eu poderia contar com o frasco e manter a cabeçuda mais tempo no jogo.

- Dois Ember! Agora vamos nele e com força total! - Ordenei novamente o movimento de antes, estávamos por cima, eu tinha opção de reduzir ainda mais os ataques do bicho, mas com todo esse fogo ardente em nossos peitos, quem podia negar de que golpear com força total era a única e mais sensata das opções? Me deixei levar por aquele sentimento quais esquecendo do mundo exterior, era o doce sabor de vencer! Naquele instante me lembrei daquele pequeno e curioso dispositivo que o cara de jaleco tinha me dado, não entendi muito bem pra que servia aquilo, mas tinha alguma coisa a ver com apontar pro pokemon, ao menos foi o que eu entendi com todas aquelas gesticulações estranhas.

Pegaria o objeto do meu bolso, logo apontando-o para o inseto mais a frente, qualquer coisa se aquilo fosse dar alguma merda, que não fosse no meu próprio pokemon...


OFF:
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Tarr Dom 4 Ago 2019 - 17:48



Fire And Blood


Havia algo de estranho na personalidade do Wurmple macho que incomodava a tipo fogo, ele escutava todas as provocações de seu treinador com um olhar extremamente calmo, não alterando sequer uma vez. Frieza. Nem ao menos havia se abalado tanto com a derrota da fêmea ao seu lado, que estava aos poucos voltando a se mexer, apesar da surra que recebeu pouco tempo atrás.

Extremamente irritada pela falta de reação do inseto, Torchic disparou uma sequência de brasas ainda mais organizadas, formando uma pequena espiral durante a trajetória. O movimento poderia queimar o Bug Type graças ao aumento da superfície de contato das chamas com o seu corpo. Entretanto, ele atacava como se nada tivesse acontecido, pois uma camada de um estranho pó amarelado o livrava dos resíduos das chamas, graças a sua habilidade natural.

No turno seguinte as coisas ficavam ainda mais complicadas para a lagarta, pois o Ember era efetivo contra o seu tipo e a repetição foi o suficiente para deixa-lo em seus esforços finais. O inseto parecia ter ficado indiferente à derrota iminente, apenas repetindo a investida por pura inconveniência ao treinador. Akashi tentaria capturar um deles após nocautear o último? Ou se manteria firme com a ideia de não tê-los em sua equipe? Durante uma das tentativas de usar o dispositivo, ele apenas emitiu o nome da espécie do lagarto: Wurmple. Além de conceder algumas informações básicas a respeito do seu comportamento e biologia.


Wurmple:
-1 Attack
Wurmple:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


05/15
lv02 Wurmple


0/13
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Wurmple
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Torchic

lv05 Torchic


05/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
-2 Speed

Campo: Selva densa e de umidade relativamente alta. Há várias pilhas de materiais em decomposição espalhadas pelo lugar, como folhas, gravetos e restos de berries.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Raiden Dom 4 Ago 2019 - 18:56

Entre Fogo e Sangue!



Tsc… A batalha tinha então encontrado um desfecho não diferente do esperado, embora com a Torchic ferida além da conta, poderia cuidar dos ferimentos depois de lidar com esse saco de pancadas, com aquela tamanha presunção, não me apeguei com nenhum tipo de misericórdia ao mesmo - Termine o serviço! - Disse a ela sem tirar os olhos do… Wurmple. Eu conseguia ver daquele dispositivos algumas informações interessantes, dentre algumas descrições e tipagem, até alguns cálculos de peso e altura na média, mas nada que me fizesse querer ter um daqueles, ainda mais um tão fraco tal como este na minha frente.

- EMBER! SE NÃO FUNCIONAR USA DE NOVO! - Mal podia esperar para ver aquela luta chegar ao fim e consagrar nossa primeira vitória, a cabeçudinha tinha mandado bem, mas é claro, jogando com a minha estratégia fica fácil zero meia - SHINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - Olhei com desprezo para o Wurmple por uma última vez, esperando que ele tivesse um rápido e doloroso desfecho envolto num cobertor de chamas como o de antes.

Ao fim do combate, iria me aproximar da Torchic se ela o permitisse, com os olhos curiosos para analisar os ferimentos e decidir se era hora ou não de usar aquela pótion, se acontecesse o esperado, ela ficar mais forte após essa batalha, seu percentual de energia aumentaria um pouco sem precisar daquele spray, colocando-a novamente em uma quantidade razoável de vitalidade - Vai sobreviver, é forte, só não sair fazendo merda por ai e arranjando encrenca com qualquer um! - Daria leves batidas naquela cabeçona grande.

Querendo apaziguar a situação e, ao mesmo tempo, sanar enfim aquela curiosidade que me tentou pela luta inteira, só torcendo para que aquela coisa já não tivesse fugido, avançaria com cuidado até lá, de preferência cutucando-a com um galho ou, até mesmo, a vara de pescar que eu carregava na bolsa - Identifique-se coisa estranha! - Se ajudasse de alguma coisa, apontaria o mesmo dispositivo tal como fiz com o Wurmple, se fosse um pokemon, eu poderia saber qual e se era viável lutar.

OFF:
Raiden
Raiden
Treinador

Treinador

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Tarr Dom 4 Ago 2019 - 20:14



Fire And Blood


Off:

O loiro acabava recebendo um olhar de repreensão da Torchic por conta da gritaria e de bônus um piado debochado, até a tipo fogo não aguentava mais aquela barulheira. Não era só ela que se manifestava ali, pois várias andorinhas que estavam descansando tranquilamente saíram voando e ameaçaram voar contra o rapaz, desistindo por mera piedade com a sua inicial.

A Pokémon se aproximava aos poucos daquele aglomerado de seda, disparando um Ember contra Wurmple, quando este quase a atacava com mais uma investida. O inseto era derrotado e o caminho estava livre para o ser misterioso preso no tronco. Como Akashi não planejava capturar as lagartas, algo desceu do céu para protege-las de possíveis ameaças, uma borboleta gigante e de asas coloridas, o nível dela parecia muito superior ao da Fire Type, que nem se incomodou em tentar aborrece-la. O monstrinho alado apenas levava as suas crias dali, sem nem sequer olhar para a cara do humano, mas tudo poderia mudar se ele bancasse o desagradável agora.


Wurmple:
Fainted
Wurmple:
Fainted
Hold Item:
---
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust
Trait:
Shield Dust

lv03 Wurmple


00/15
lv02 Wurmple


0/13
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 WurmpleConto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Wurmple
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Torchic

lv05 Torchic


05/19
Trait:
Blaze
Hold Item:
---
Torchic:
-2 Speed

Campo: Selva densa e de umidade relativamente alta. Há várias pilhas de materiais em decomposição espalhadas pelo lugar, como folhas, gravetos e restos de berries.

Torchic resolveu não rebater as provocações do seu treinador, dessa vez, apenas aceitando os cumprimentos enquanto se ocupava removendo a seda de uma criaturinha quase do seu tamanho. Um cogumelo de tonalidade esverdeada estava liberto do material pegajoso, mas o seu estado não era dos melhores. Aos poucos, recobrou a consciência, mas tomou um susto ao ver a ave o encarando com tanta proximidade. O pintinho não tinha nenhuma noção de espaço, quase estava deitando em cima do gramíneo.

A Poké Dex do jovem reconheceu o monstrinho como um “Shroomish”, detalhando algumas informações que poderiam ser perturbadoras caso o rapaz tenha agido de maneira brusca. Quase sem forças, o Pokémon pediu a ajuda de Akashi para se aproximar de uma pilha cheia de materiais quase completamente decompostos, mas ele receberia esse auxílio? Quem estava quase forçando o adolescente a optar por essa escolha era a tipo fogo, uma vez que ela estava correndo ao redor dele em círculos como um brinquedo que acabou de ser ligado na tomada.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Tarr Sáb 31 Ago 2019 - 19:25

Rota Trancada por Inatividade

_________________
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Conto I - Entre Fogo e Sangue - Página 2 Empty Re: Conto I - Entre Fogo e Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos