Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miss Americana & The Heartbreak Prince

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna Dom Ago 25 2019, 14:12

Olá, narrador! Minha rota do evento será junto com o @Matt. Espero que possamos nos divertir bastante.

Minha equipe será Kadabra, Gallade e Eevee.

Seguiremos o caminho de coordenador e posso te adiantar que eu tenho 8 pontos já contabilizados:
1. Pokéball azul do Eevee (+3 pontos);
2. Blue Scarf no Kadabra (+5 pontos);

Karinna "Miss Americana" terá estas vestes para fins interpretativos: https://images2.alphacoders.com/677/thumb-1920-677670.jpg

Temos uma ideia de plot e deixarei aqui embaixo! Se sinta livre para usá-lo ou moldá-lo a seu próprio gosto:

"Miss Americana & The Heartbreak Prince:

Lysander ou "The Heartbreak Prince", o último da linhagem de reis do Reino de Copas era diferente de seus outros três irmãos mais velhos: por algum motivo não entendia a obsessão de sua família para com dinheiro e poder. Após vencer a guerra entre os quatro reinos há alguns anos, Copas comandava tudo e todos em Wonderland, fazendo dos outros povos seus escravos e capatazes por um simples prato de comida. Completamente murado e excluído do restante do país que apodrecia a cada segundo, o reino de corações vermelhos se diferenciava por sua alta tecnologia e excelente distribuição de renda, tal como se tratasse de uma nação completamente diferente da que a cercava: jardins verdes extensos, bons trabalhos e ótima qualidade de vida eram algumas das qualidades que o local não compartilhava com mais ninguém. Se não nascesse dentro dos muros, jamais e sob nenhuma hipótese era possível integrar o povo de Copas. O rapaz, após alcançar a idade adulta, usava da desculpa de exploração de outros Impérios — hoje destruídos — para se relacionar com belas jovens de outros Reinos disfarçado sob o alias de "Jetto" somente para largá-las quando cansasse das mesmas, desaparecendo no meio da noite; com isso, ficou conhecido no País das Maravilhas como "The Heartbreak Prince" já que era exatamente o que fazia. Com o passar do tempo e vendo como o mundo fora dos muros era diferente do que conhecia, Lysander se viu questionando algumas das diretrizes de sua mãe como "Rainha de Copas e do País das Maravilhas", principalmente após assistir a morte de uma criança de cinco anos no extinto império de Espadas.

Karinna ou "Miss Americana" é uma das líderes da resistência do Reino de Espadas. Crescida em meio a pobreza e a desigualdade social, seu único objetivo era trazer de volta a Wonderland que seus pais diziam um dia já ter existido: um local onde todos viviam pacificamente, compartilhando tudo igualmente entre os povos. Extremamente focada, a loira possuía o codenome de "Miss Americana", com medo de que Copas soubesse seu nome real e retalhasse em seu povo. Conhecida em todos os três extintos impérios, organizou uma única batalha contra a armada real de Copas onde foram destruídos: os que não morreram na batalha, foram enviados para a guilhotina e tiveram suas cabeças decepadas. Dizimada, a resistência se dissipou e hoje a chamam de "exército de uma mulher só" por atacar estrategicamente alguns capatazes de Copas e roubar seus suprimentos para distribuir entre a população carente. Durante uma última invasão do exército vermelho em seu povoado por falta de recursos explorados, sua irmã de cinco anos fora morta em meio ao fogo cruzado. Movida pela vingança, tem como objetivo matar a Rainha de Copas e restituir Wonderland ao que um dia foi."


Forina City


Com certa pressa e com passos largos, finalmente chegávamos ao belíssimo Teatro Continental de Hoenn. De beleza estonteante, o lugar trazia muitíssimas pessoas atraídas pela mais nova peça local: "País das Maravilhas", bem como seus Pokémon das mais diversas partes do mundo. Forina City estava lotada e, graças a Arceus, achei melhor retornar Manju para sua Pokéball, se não era capaz de perdê-la nessa multidão.

Caminhava ao lado de Lysander e volta e meia fitava e sorria para o rapaz, simplesmente extasiada de felicidade pelo mesmo estar ali comigo; claro que me continha e não ficava igual uma adolescente dando pulinhos, por mais que fosse o que mais queria fazer. Paramos por alguns segundos na entrada, buscando instruções do que fazer para nos inscrevermos corretamente para participar. Era palpável o nervosismo do rapaz em se apresentar durante um tempo muito extenso na frente de uma enorme platéia, mas meu único trabalho ali era deixá-lo confortável:

— Ei. — parei em sua frente, fitando-o nos olhos e tentando passar o máximo de confiança possível — Vai dar tudo certo. — segurei na mão do moreno, entrelaçando nossos dedos mais uma vez — Estamos aqui um para o outro. — sorri, voltando minha atenção para o enorme salão que o local possuía — Vamos procurar alguém que possa nos ajudar, tem tanta gente aqui...


rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Léo Dom Ago 25 2019, 15:55





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



OFF escreveu: Olá, narrador! ^^ Espero que nos possamos nos divertir nesta louca aventura. Alias... Como dito pelo KB, nós optamos pelo caminho como Coordenadores. Para pontuar a fantasia, pretendo narrar a primeira entrada do Lys com a fantasia normal dele, e então, mudá-la para a segunda sob a desculpa de que ela não evocava o verdadeiro espírito de Copas.


           POKÉMON                      HOLDING ITEM                      POKÉBALL           
UmbreonLucky EggMiss Americana & The Heartbreak Prince XakXuIW
WeavileBlack GlassesMiss Americana & The Heartbreak Prince IKYoNBq
SpoinkBlue ScarfMiss Americana & The Heartbreak Prince IKYoNBq

Fantasia Inicial: High Society Costume
Fantasia a ser utilizada no decorrer do teatro: The Heartbreak Prince

Pontos Extras: Fantasia de Grife (+3) | Ao menos uma das Pokeballs pintadas (+3) | Um dos pokémons portarem uma Scarf (+5)
TOTAL: +11 pontos.

Ora... Lysander já havia estado em frente a câmeras e plateias diversas vezes, ainda mais com suas participações em Contests, porém nunca dissera gostar da sensação... Mas, nunca estivera presente por um período tão grande, afinal, apresentações visuais mal passam de 5 minutos, e uma batalha, exatamente 5 minutos, ou caso um dos pokémons caia em derrota, até mesmo menos que isso. Ou seja, sempre estivera diante das câmeras e dos olhares do público por um tempo razoavelmente curto... E cá entre nós, tudo o que ele demonstrava em público não passava de um papel, uma máscara a esconder seus reais sentimentos, então manter esta máscara por tanto tempo lhe deixava exausto antes mesmo do grande evento. Poderia parecer até um tanto estranho dizer o quanto e como aquilo o incomodava, mas realmente o fazia... Detestava sentir-se avaliado, a sensação de estar sendo julgado por alguém o assustava.

Se seu estômago parecia, ao mesmo tempo, se revirar e dissolver? Sim! Mas, algo a mais lhe fazia sentir-se estranho: A presença de Karinna. Sentia-se confortável próximo à mesma. Quando a moça parou diante de si, ele apenas a fitou diretamente em seus olhos, e quando sentira sua mão ser tocada, ele retribuía o gesto, permitindo-se a entrelaçar seus dedos. - Obrigado por estar aqui... - Dissera ele logo após emitir um suspiro, procurando se aliviar dos diversos sentimentos que se mesclavam e confundiam sua mente. Aos poucos, apenas de fitá-la, começava a se tranquilizar, o que era necessário, pois tinham muito o que preparar antes que fosse o momento de sua entrada em palco. Sendo assim, já presente no prédio em que o teatro teria seu início, o jovem girava em seus calcanhares, a buscar alguém da equipe técnica que pudesse lhes guiar e instruir. - Perdão... Viemos participar do Teatro Continental. Entraremos como uma dupla... Lysander e Karinna. Se puder nos ajudar... - Antes de entrar no palco, tinha ainda de vestir sua primeira troca de roupa, na qual usaria a fantasia com a qual já havia se apresentado algumas vezes, mas que ainda assim se encaixaria perfeitamente com o tema, já que mantinha a linha de alta classe vitoriana.


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tarr Dom Set 01 2019, 17:17



Swords Of Hearts


A segunda tarde de apresentações no Teatro Continental recebia mais espectadores que no dia anterior, devido as avaliações positivas que as primeiras peças receberam. Além disso, nomes conhecidos no mundo dos Contest se apresentariam nesse dia e uma dupla em especial chamava a atenção do público por dois motivos distintos ligados a um evento maior.

Karinna e Lysander haviam participado na Wallace Cup, simplesmente o maior evento que Hoenn realizou desde as inundações nas outras regiões. O rapaz conquistou o primeiro lugar e adquiriu certo prestígio com isso, o que se refletia diretamente na quantidade de pessoas comprando os ingressos da peça em que estrearia. Por outro lado, a loira havia atraído o público e a mídia por um comportamento carismático e, principalmente, pelo seu flerte com um dos participantes na fase de batalha, o que rendeu várias matérias a respeito de um suposto affair.

Mas, o que essa combinação trazia de inusitado? Além das personalidades diferentes, é claro. Metade explicava-se na diferença dos elementos treinados pela dupla, era como ver um Yin-Yang. A outra acumulava-se nas fofocas pelos expectadores mais jovens, todos supondo que a loira havia começado um caso com o rapaz melancólico. A vida da moça nativa de Olivine era repleta de “Monos”, seus amigos mais próximos também treinavam um tipo específico de Pokémon, enquanto seus dois supostos casos também compartilhavam dessa coincidência peculiar. Era realmente acaso? Ou tudo arquitetado por uma mente geniosa?  

- Oooh! Olá! Uma boa tarde. Os levarei para conhecerem o seu diretor em breve, tudo bem? – Disse o recepcionista, reconhecendo os jovens por conta dos rumores. Eles já eram considerados sub-celebridades em Forina, graças a essa repentina união.

Ele deixou o seu posto e chamou uma mulher vestida de trajes tradicionais para substitui-lo, acenando para a dupla segui-lo segundos depois.  Parou em frente a uma porta, após breves minutos de caminhada, e a bateu, respeitosamente. Mais algum tempo foi necessário até um homem bem vestido e de cabelos grisalhos atende-lo, o cumprimentando e pedindo para ficar com os coordenadores em particular.

- Boa tarde meus jovens. Meu nome é Antoine Lávisheir. – O sotaque do diretor ficou mais forte ao dizer seu sobrenome, não restava dúvidas de que ele era nativo de Lumiose. – Eu já recebi informações sobre vocês, como não as ter, certo? A Wallace Cup revelou muita coisa esse ano. Por isso, vocês serão os protagonistas da minha peça. O gênero da obra será romance, drama e ficção, principalmente, mas haverá alguns alívios cômicos e uma grande tensão em momentos oportunos. Estão de acordo? – Disse o produtor, após estender o roteiro. A sala do homem era acolhedora, mas não deixava de transmitir o vislumbre do mundo das artes cênicas, o que realçava o nervosismo de Karinna e Lysander.

Perfomance de Karinna:

Perfomance de Lysander:


(C) soph



Off:

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna Dom Set 01 2019, 20:10


Forina City


Digamos que o nervosismo começava a tomar conta de mim.

Antes tranquila por estar ali com Lysander, ao assistir o recepcionista nos dirigir a palavra era como se meu corpo gelasse da cabeça aos pés. Olhei para o moreno com certo medo, mas que rapidamente me reconfortou com uma simples mirada de seus olhos enegrecidos. Respirei fundo, abrindo em seguida um simpático sorriso tentando esconder ao máximo a tensão que pairava sobre a minha mente: nunca fui de ficar nervosa nessas coisas, mas talvez a pressão de não fazer feio em frente a um público tão refinado — e em frente ao monotreinador noturno, é claro — estava me desestabilizando um tiquinho.

Consenti com a cabeça enquanto assistia o rapaz se distanciar para chamar o diretor sobre o qual comentara. Para minha surpresa, o recepcionista era substituído por uma bela mulher vestida perfeitamente para a ocasião; o tecido de suas vestes era algo belíssimo de se olhar mesmo à distância, como se tivesse sido costurado por muito tempo até atingir a perfeição. O homem sinalizou com as mãos e foi aí que a primeira tragédia do dia acontecia: minhas pernas estavam bambas, o que fez com que tentasse andar e tropeçasse imediatamente em seguida, atingindo o chão em cheio. A situação foi tão rápida e tão ridícula que acredito que nem o mais rápido dos Pokémon conseguiriam impedir essa vergonha que causei a mim mesma.

— Ai... — ergui a cabeça, olhando em minha volta — Que vergonha, Arceus do céu. — levantei rapidamente, como se nada tivesse acontecido — Vamos, Lys! Nada aconteceu u.u — peguei a mão do rapaz e o puxei, dando uma leve corridinha sem graça e parando em frente a bela mulher que parecia segurar a risada — Tudo bem?

Sem nada dizer, a senhora somente caminhou por alguns minutos. Não sabia para onde estávamos indo, mas a vergonha de levantar a cabeça e olhar para frente era maior que qualquer coisa. Como nos primeiros minutos que adentrei esse edifício já havia passado vergonha? Revirei os olhos e balancei a cabeça respirando fundo mais uma vez, somente para ser surpreendida por uma parada abrupta da mulher, que batia em uma porta e se retirava. Fitei o moreno por alguns segundos, em uma daquelas tentativas de que ele me explicasse somente com os olhos se sabia o que estava acontecendo ou de quem era aquele suposto camarim, mas rapidamente um senhor muito bem vestido e de bom porte abria a porta.

— Boa tarde, senhor. — consenti com a cabeça, como um sinal de respeito — Me chamo Karinna. — aguardei o mesmo terminar de falar, mencionando também o fatídico Wallace Cup, meu contest de estréia — Ah, eu passei vergonha naquilo... Fiz coisas que não me orgulho nem um pouco. — revirei os olhos, rindo sem graça — Mas esse aqui! — olhei para Lysander — Esse é o campeão.

Antoine, então, concluia sua fala nos falando um pouco sobre como funcionaria a peça, destacando que seríamos os protagonistas. O nervosismo que antes quase me engoliu, agora tomava conta do meu ser. Sorri automaticamente com gratidão, mas por dentro conseguia sentir todos meus órgãos se alvoroçando, como se tivesse sido injetada uma quantidade absurda de cortisol. Meu coração batia quase fora do peito, mas mantive a postura que o local necessitava.

— Me parece perfeito.  — dei uma risada para o moreno — Tensão é o nosso sobrenome. — juntei ambas as mãos na parte de trás do corpo, apertando-as com o máximo de força que consegui — O que acha, Lys?

Oi, Haruki! Espero que se divirta tanto quanto a gente. Achei ótimo o sistema e o plot ainda mais legal. ^^

rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Léo Seg Set 02 2019, 08:50





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



OFF escreveu: ...

A tensão começava a surgir em seu interior, de forma que poderia até mesmo sentir cada batida de seu coração, a bombear adrenalina a todo seu corpo, o que o fazia se sentir um tanto quanto extasiado. Sabia que Karinna também deveria estar a sentir algo próximo a isto, portanto, apesar de tais sentimentos, como sempre o fizera, era hora de ocultá-los e prosseguir com um sorriso convincente em sua face. Afinal, não era esta a estratégia abordada pelo jovem já há muito tempo? Digo, esconder sua dor atrás deste sorriso deslumbrante. De qualquer forma, desta vez não o fizera por si mesmo, ou para simplesmente evitar maiores situações que pudessem lhe representar alguma ameaça, que pudesse expor suas fraquezas, mas sim por Karinna, tinha de agir de maneira a incentivá-la a prosseguir, tinha de lhe transmitir confiança, apesar de seus próprios temores. É, talvez tenha havido algum crescimento pessoal para o jovem e emotivo Lysander.

Eis que, enquanto caminhavam na direção da mulher perfeitamente trajada, Karinna parecia render-se a tensão, o que lhe proporcionava uma queda um tanto constrangedora, à qual Lys se mantivera silencioso, mas continuava a manter um sorriso em sua face, um sorriso que simplesmente dizia "Está tudo bem, vai ficar tudo bem", enquanto estendia-lhe a mão, para ajudá-la a se recompor. Assim, após rapidamente levantar-se, Karinna e Lys corriam até a mesma, apenas para logo serem chamados pelo homem que ainda a pouco os atendera, de forma que tinham agora de se encaminhar até o local por ele apontado. Era um dos vários camarins ali encontráveis. Por um momento Lysander hesitou em entrar no cômodo, mas uma vez mais se lembrou que também tinha de fazê-lo aquilo por si mesmo, para provar que ainda era capaz, apesar das diversas marcas que carregava consigo. Assim, rapidamente entraram no cômodo.

Era um belo local, bem confortável e que conseguia transmitir à dupla uma sensação de acolhimento. - Boa tarde... Sou Lysander, Lysander Lestrange. - Dissera ela pouco antes de realizar uma breve reverência formal e então se sentar diante do mesmo. Por um segundo o rapaz permaneceu a fitar os objetos que enfeitavam o cômodo, seus olhos a se volver a todos os detalhes que remetiam ao teatro, mantendo-se um tanto alheio por um momento, mas logo voltando toda sua atenção ao senhor enquanto ele dizia suas palavras. Sentira sua face se ruborizar quando o homem comentara sobre a Wallace Cup, por mais que não tivesse abordado o assunto de forma profunda. Aquilo demandara muita sorte sua, e uma pitada de azar de seu principal concorrente naquela competição em específico: Haruki. De forma que não fora toda uma recompensa de mérito apenas e unicamente seu. Contudo, aquilo lhe trouxera uma revelação que até o momento havia lhe passado despercebido... Karinna... Ela também participara da Wallace Cup? Sabia que, desde o primeiro contato com a moça, sua figura não lhe era estranha, mas realmente não se lembrava de onde, o que fizera a imagem da jovem a flertar com o garoto Dawn surgir em sua cabeça. Imediatamente se voltara a moça e com um sorriso divertido em sua face, prosseguira. - Ah sim... Aquilo... Não foi nada demais, tive sorte. Você quem brilhou em sua batalha contra o tal de Dawn, Karinna. - Prosseguira ele, de forma a se divertir com aquilo. - Mas de qualquer forma... Me parece uma ideia esplêndida, senhor Lávisheir. Tem tudo que o público ama.
[/quote]

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tarr Ter Set 03 2019, 17:32



Swords Of Hearts


- Sorte a minha ter um elenco tão modesto para trabalhar. Quando astros do Teatro se acostumam à fama e ao dinheiro as suas apresentações despencam em qualidade, pelo menos os mais acomodados. – Comentou o homem de vasta experiência, os seus olhos se reviravam de exaustão ao contar a frase para os jovens, como se lidar com aquilo fizesse parte do seu dia a dia. – Muito bem, vocês passarão por um ensaio rápido de alguns minutos e terão algum tempo para ler o Script e tomar um café, chá ou o que tiver disponível. Por favor, sigam a senhorita Hanaka.

Após receber as respostas e entregar à dupla uma cópia do Script principal, com cada ato grifado e resumido, ele pediu para a moça vestida de kimono da recepção entrar em sua sala mais uma vez. Ela apenas abriu um sorriso dócil e assentiu positivamente quando recebeu as ordens de seu chefe.

- Ela não fala, mas é uma excelente ouvinte, podem contar com ela para todas as necessidades, desde as partes incompreendidas do texto à climatização da sala. – Explicada a condição particular da jovem, o diretor aguardou ambos a se retirarem da sala para voltar a verificar o andamento dos cenários.

Boas horas de ensaio se passaram desde que Karinna e Lysander começaram a ver o Script, a ajuda de Hanaka foi fundamental no processo, pois a atriz tinha uma expressão corporal muito desenvolvida, encenando as partes que a dupla tinha dificuldade e ocupando os papéis do elenco que não estava ali. Uma segunda moça, também vestida nos trajes tradicionais, chegou na metade do processo para dizer as falas e trabalhar o vocal com os coordenadores. O resultado era bastante satisfatório, apesar de tantos obstáculos.

- Lysander? – Chamou a segunda, de nome Emiko. – A peça vai começar daqui há vinte minutos, o Diretor perguntou se você já está preparado? Karinna, a sua deixa é logo depois dele, okay?

Perfomance de Karinna:

Perfomance de Lysander:


(C) soph



Off:

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna Qua Set 04 2019, 13:06


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Sempre acreditei que minha mente funcionava diferente das demais. Pode ser somente prepotência, mas minha conexão com psíquicos talvez venha diretamente desse "dom" ou — na maioria esmagadora de vezes — "maldição" que vive inerente a mim. Só de pensar nesse fato já me leva de volta para o que Maxima fez comigo há alguns dias: após a explosão do subterrâneo, me vi presa em um sonho que se tornou um pesadelo, onde minha mãe estava viva, mas casada e feliz com meu pai, o responsável pela morte de toda minha família. Meu progenitor me espancava e dizia que me mandaria pro inferno junto com ele, porque era isso que eu merecia. A partir daí foi somente ladeira abaixo.

Mas... Por que eu estou pensando nisso? Será que meu subconsciente acha que algo de ruim vai acontecer e fica alerta? Que tudo está muito bom para ser verdade? Que ódio!

Não é possível.

É só uma peça de teatro, Karinna.

Segurei na pálida mão esquerda de Lysander, fitando-o por alguns segundos. Desde ontem o moreno mostrou sua capacidade de me entender somente com um olhar, o que para mim era ótimo já que detesto expressar minhas preocupações a troco de nada. Observei seus olhos negros como a noite me passarem uma certa tranquilidade e respirei fundo, consentindo com a cabeça para que o mesmo entendesse que havia conseguido me acalmar.

Com minha mão esquerda recolhi o script que Lávisheir nos entregou e então partimos juntos para ensaiar um pouco sobre a peça. Nos recolhemos em um camarim e digamos que o ensaio fora algo mais divertido que imaginava. Treinei minhas partes solo com Hanaka e as em conjunto com Lysander, que nos rendiam boas risadas quanto líamos errado alguma coisa. O monotreinador não era de rir muito, mas quando o fazia, iluminava todo aquele ambiente e reduzia minhas preocupações a quase zero; é engraçado como até mesmo nas risadas dele consigo sentir que já passou por maus lençóis, mas isso é estória para outra hora.

Emiko, que nos ajudou com vocalização, finalmente nos dava o aviso de vinte minutos. Meu coração começou a bater forte, mas com todo ensaio que havíamos feito, não tinha como dar errado.

Break a leg!
— dei uma risada, abraçando Lysander uma última vez antes de seguir para a troca de roupa — Nos vemos na peça ^^



rota 121


Última edição por Karinna em Qua Set 04 2019, 21:55, editado 1 vez(es)

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Léo Qua Set 04 2019, 21:21





Teatro Continental!

Lysander e Karinna!



OFF escreveu:  ...  

Lysander podia sentir certa tensão a emanar de Lávisheir, ou mais exatamente, cansaço. Não o compreendia plenamente, por não ter um vasto histórico em apresentações teatrais, afinal sequer participara de peças infantis, já que toda sua educação fora cumprida atrás das paredes de sua própria casa; mas, ainda assim podia entendê-lo. No entanto, optara por manter-se em silencio, por simplesmente entender que se tratava de algo que não dependia de si. Antes de se retirar pôs-se a dizer. - Não se preocupe, Sr. Lávisheir... Farei o que estiver a meu alcance para que esta peça seja um sucesso! - Garantiu com um tímido sorriso em sua face, contrariando a si mesmo, mas tais palavras surgiram tão repentinamente que se surpreendera. Talvez, por mais que tentasse ocultar, estivesse amadurecendo também quanto a sua insegurança.

Enfim pudera se retirar e dar início aos preparos para o teatro, já que sem o roteiro não havia nada a ser ensaiado. Era uma experiência inédita ao rapaz, mas com Karinna, sabia que poderia se sair bem... Mas isto não era suficiente. Sentia a ansiedade crescer em seu interior. Após praticamente pedir para que Karinna começasse a treinar suas falas com Emiko, Lys pudera ter um tempo extra para refletir. Sentara em uma poltrona frente ao relógio, e aquilo o atormentava... Havia tanta coisa para ser feita em tão pouco tempo... Dariam conta? Focava em sua leitura, mas por uma dezena de vezes seus olhos embaçavam, e por outras dezenas sentira vontade de desistir, mas então avistava Karinna, e também pensava em Lávisheir... Havia prometido a ambos... Mas, poderia cumprir? Não perecia ser muito bom cumprir promessas. De qualquer forma, algo inesperado ocorria: Uma mensagem em seu PokeNav.

- Estaremos lá por você! Boa sorte, peixinho! De: Pia! - Uma senhora lágrima desprendera de seus olhos e escorrera por sua face, sendo imediatamente limpa pelo rapaz. Mentira... Hipocrisia... Seus talentos se limitavam a estes, afinal, foram estes que o afastara de sua "família". Apesar de seus sentimentos ainda confusos, porém óbvios, por Karinna, era dominado por uma sensação ainda mais estranha. Não mais faria aquilo para apoiar Karinna, ou para cumprir sua promessa com Lávisheir. O faria por si, para mostrar que por mais que suas escolhas tenham sido péssimas, que independente de quantas cicatrizes nutria, ele também evoluirá neste meio tempo. Voltara a enxugar as lágrimas, apenas para notar que Hanaka estava a seu lado. - Me desculpe... - Sussurrou ele em um tom de súplica. O decorrer do ensaio fora maravilhosamente bem, com diversos momentos de alívio cômico para a dupla, que se divertia. Ora... Ainda que melancólicos, ambos não pareciam ter perdido a capacidade de sorrir, não é? Um genuíno e verdadeiro sorriso... Ainda era capaz de ter um destes? E ali, com Karinna, notara que era sim capaz.

- Foi você, o meu alguém especial, que me deu esse sorriso... Se nós pudermos fazer até lágrimas brilharem elas se tornarão estrelas cadentes... - Retornara o rapaz, cantarolando em baixo tom uma música a muito tempo ensaiada em seu piano, que curiosamente era bem condizente com a situação. Garantia que ao cantarolara estivesse a uma distância confiável para que Karinna não o ouvisse, mas infelizmente não impedira que Hanaka o ouvisse, se envergonhando um pouco, mas logo a ignorando, pois a segunda moça surgira a perguntar sobre seus preparativos. Desviara um rápido olhar para Karinna e então respondera. - Estamos bem... Obrigado. - Assim, após garantir que estava tudo realmente bem, o rapaz vestira sua veste principal; seu traje de alta classe, de forma a garantir que este seu traje parecesse impecável, apesar de ter de trocá-lo no decorrer da peça. Contudo, para ainda assim caracterizar algo mais "Copas", pedira emprestado alguns tecidos vermelhos para envolver a lateral de sua cartola e além de usar um pedaço maior para acompanhar o caimento de seu sobretudo. - Break a Leg! - Dissera o rapaz a Karinna, após intencionalmente esbarrar sua mão na da mesma enquanto rumava ao palco. - Apenas divirta-se!

_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince Au7H0G6
Miss Americana & The Heartbreak Prince EMg4KZcMiss Americana & The Heartbreak Prince 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Tarr Qui Set 05 2019, 08:56



Swords Of Hearts


O momento entre os jovens negava qualquer intromissão por parte das dançarinas, que apenas observavam uma vez ou outras e seguravam risinhos, como se estivessem vendo algum filme muito interessante. Elas até mesmo olhavam para o nada e o fitavam com um ar perdido, provavelmente pensando em alguém em especial.

Antes que o rapaz fosse levado à uma das entradas ao palco, e após isso a obra de Antoine finalmente começasse, a delicada moça vestida das roupas tradicionais e claras o interrompeu. Primeiro, ela tocou o seu braço direito e fez uma leve pressão, abrindo um sorriso acolhedor logo em seguida, depois puxou a loira para perto dele, a fazendo repetir o gesto, obviamente tendo que interferir para o resultado ser o desejado.

Quando conseguiram, deixou o moreno ir a adiante, enquanto repetia o primeiro toque com Karinna e a levava para a outra porta, caminhando de forma tão delicada e suave que parecia estar flutuando.  Dali já dava para escutar o público gritando e desesperado pelas cenas.

~ Lysander POV ~

O cenário pelo qual Lysander teria que entrar ela luxuoso, a paleta de cores consistia no vermelho, branco, dourado e cinza. Uma pequena escadaria, por onde um longo tapete carmesim, bordado com detalhes que lembravam o ouro, conduzia até um trono.

Ele não estava sozinho naquela cena, vários guardas, homens e mulheres, vestiam armaduras brancas e possuíam a marca da rainha no lado correspondente ao que seu coração se encontrava. Por diferenças anatômicas, um ou dois possuíam o símbolo do lado direito, mas a maioria concentrava-se no esquerdo.

Entretanto, não eram eles a principal ameaça dentro daquela sala, nem de longe. Sentada no trono em forma de coração, que tanto para a plateia, quanto para o protagonista, estava de costas, uma figura feminina e perigosa podia ser vista de relance. O assento parecia ter sido feito com os melhores materiais disponíveis, pois imitava o ouro maciço perfeitamente. No topo, duas velhas à esquerda e três à direita, todas acesas, no centro delas, duas cabeças decepadas com sangue fresco, um trabalho incrível por parte da produção.  

O longo vestido vermelho, como sangue fresco, escorria para os lados, os detalhes eram semelhantes ao do tapete, a diferença é que havia muito mais dinheiro investido naquela roupa e até poderia ser ouro de verdade. Apenas as mãos firmes e cobertas por finas luvas podiam ser vistas, além do vestido, curiosamente, eram intimidadoras por si só.

- Espero que esteja orgulhoso, Lys. Ou eu devo te chamar de Jetto? – A voz fria e amarga da Rainha ecoou pela sala. Ela continuou sentada, não fazendo questão de se virar. –  Fique exatamente onde está, nós dois temos muito o que discutir.


~ Karinna POV ~

Após as primeiras falas do jovem e o momento inicial de tensão com a figura mais importante do Reino de Copas, houve uma transição de cena, era a hora da monotreinadora psíquica entrar em ação. O público ficou ainda mais tenso com a mudança, pois esperava ter mais tempo para acompanhar a história que acontecia do outro lado do palco, mas essa parecia ser tão promissora quanto a anterior.

Dessa vez o cenário era iluminado por uma luz que imitava a natural, até mesmo com alguns efeitos que tornavam o momento mais ligado à natureza, como se estivesse acontecendo do lado de fora do Teatro. Um gramado escuro repleto de flores brancas levava ao que parecia ser um trono, também de costas para a plateia.

Havia várias diferenças gritantes dessa cena para a anterior, pois não havia um guarda sequer, apenas um lindo Sawsbuck em sua forma de inverno. O cervo olhava para frente, encarando os expectadores e Karinna com um olhar misterioso, ele caminhou até o assento gigante de madeira, totalmente artesanal e com um belo trabalho realizado por profissionais.

Uma mulher calma e igualmente sóbria retirava o capuz do manto negro que vestia, o símbolo de espadas em branco destacava-se ainda mais quando seus longos cabelos brancos e ondulados caiam ao seu lado como uma cascata. Entretanto, seu rosto continuava virado para frente, oculto para todos.

- Como está hoje, senhorita? – Perguntou a voz suave, polida e calma. – Trás algo que pretende me dizer antes? Não precisa de formalidades comigo, querida, eu posso esperar um pouco.  


Perfomance de Karinna:

Perfomance de Lysander:


(C) soph


_________________
Miss Americana & The Heartbreak Prince CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Karinna Qui Set 05 2019, 13:40


Miss Americana &
The Heartbreak Prince


Era possível sentir a típica sensação de embrulho no estômago assim que troquei novamente de figurino e pude sair do camarim; por algum motivo, haviam me feito trocar de roupa novamente, talvez porque a primeira não combinava tão bem quanto essa. Havia me despedido de Lysander há poucos minutos, mas por algum motivo já sentia falta de poder conversar e sentir a tranquilidade que o moreno trazia e me fazia sentir. Quando foi que me tornei uma manteiga tão derretida? Que bobagem, Karinna.

Balancei a cabeça negativamente e empunhei a pesada espada que o novo figurino trazia consigo. Fitei-a de relance, passando a ponta do dedão esquerdo em sua lamina, somente para senti-la perfeitamente afiada; engraçado como uma peça tem um item tão belo e perigoso quanto esse pronto para a batalha, o que fazia certo sentido quando lembrei de algumas cenas do script. Posicionei o objeto cortante em seu coldre ao lado da minha cintura e caminhei até a porta de meu cenário, sendo surpreendida imediatamente por Emiko que me puxava levemente pelo braço: quando vi, estava diante de Lysander novamente, dessa vez muito próxima do mesmo. Observei suas vestes com atenção e o moreno nunca esteve tão charmoso: sua roupa era costurada com perfeição, com detalhes de Copas em rubro, sem falar no chapéu que o deixava exatamente no estilo do País das Maravilhas. Minhas bochechas coraram levemente, mas fiz o que a moça de vestes tradicionais desejava, abracei o rapaz mais uma vez, agora um pouco mais apertado que o normal, como se quisesse confortá-lo pelo meu próprio nervosismo, se é que isso faz algum sentido.

Nos despedimos, por fim. Era hora de dar início a peça. Posicionei-me sobre minha porta novamente, que abriria assim que o lado de Lysander terminasse. Quando o monotreinador entrou, o público foi a loucura, o que me deixou ainda mais nervosa; dei uma risada imaginando como ele estaria lidando com tudo isso, mas respirei fundo rapidamente para me recompor. Poucos minutos se passaram e o palco girou. Era minha vez.

___________________________


Miss Americana 1x01


— O caído Reino de Espadas, ah!
— levantei o rosto na direção da iluminação, respirando fundo de olhos fechados — Desejei minha vida inteira saber como éramos antes da guerra dos quatro impérios... — continuei — Como era a liberdade, a vida pacífica com os outros reinos, não ver ninguém passando necessidade... — conversava comigo mesma em voz alta, narrando um pouco dos acontecimentos que o público teria ciência mais à frente — Se bem que ainda temos nossas belezas, o que não é tão ruim. — acariciava Sawsbuck no focinho, abrindo um belo sorriso e mostrando apreço para com Pokémon — M-mas... — minha voz quebrava, me fazendo engolir seco imediatamente, como se lembrasse de alguma coisa.

Joguei meus longos cabelos loiros penteados com algumas tranças embutidas para trás e fitei minha esquerda, que possuía um caminho de flores brancas. O sorriso que antes enfeitava meu rosto era substituído por uma feição séria e determinada, onde ergui a cabeça e segurei com a mão direita no coldre de minha espada. Caminhei em passos lentos e dramáticos e assim que cheguei próxima ao trono, ajoelhei me curvando por alguns segundos para nossa Rainha. Sua beleza era tão estonteante que poucos se achavam no direito de fitá-la diretamente nos olhos, se tornando até mesmo um símbolo de respeito e honra não fazê-lo dentre toda população.

— Vossa Alteza, trago péssimas notícias.
— levantei o rosto, de forma que não ficasse claro se estava olhando a Rainha — Os ratos de Copas invadiram meu vilarejo e mataram minha pequena irmã quando tentamos resistir aos seus abusos físicos. — minha voz quebrou de vez e algumas lágrimas caíam sobre meus olhos azuis, mas não me preocupei em limpá-las — Venho até aqui dizer que aceito qualquer missão que possuir para mim. — cerrei o punho esquerdo — Peço somente que deixe ser eu a pessoa a arrancar a cabeça da Rainha de Copas. — respirei fundo — Por favor. — saquei a espada com a mão direita, levantando e erguendo-a para o céu.

— Pela honra de minha família e do Reino de Espadas.




rota 121

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Miss Americana & The Heartbreak Prince KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Miss Americana & The Heartbreak Prince Left_bar_bleue0 / 100 / 10Miss Americana & The Heartbreak Prince Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Miss Americana & The Heartbreak Prince Empty Re: Miss Americana & The Heartbreak Prince

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos