Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

002 — O verdadeiro inicio de jornada

Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por ClausRT Dom Set 29 2019, 13:14

Off Topic:

Henry estava começando a ficar empolgado de novo. A derrota que sofrera algumas horas atrás o havia deixado para baixo, mas fora uma luta justa e emocionante. Refletindo bem ele estava em desvantagem desde o começo. Ele teria que treinar o seu Chespin melhor antes da próxima luta, mas quando Joey falou sobre os boatos dos pokemon diferentes que estavam surgindo nessa rota ele não pode se conter de curiosidade.

"Se eu for me tornar um criador..." ele pensou "...e ter minha própria criação de pokémons, não posso focar só em batalhas e apenas no Chespin. Preciso de variedade e aprender a lidar com outras personalidades". Assim se pôs rota 121 a dentro. E já ficara preocupado, pois o clima não parecia muito bonito mais a frente. Ouvira as noticias do tornado em alto mar, mas não tinha imaginado que uma mudança tão repentina de clima poderia ocorrer. Talvez fosse bom ele sempre manter o olho na trilha para saber voltar rápido para Lilycove se for necessário.

Henry tirou do bolso a pokebola de Chespin e o tirou dela. Enquanto o pequenino esfregava os olhos como se tivesse acordando, o treinador se aproximou e o abraçou devagar e carinhosamente.

— Eu não pude agradecer antes, mas você foi muito bem. — disse afagando o topo da cabeça de Chespin — Nós perdemos, mas tudo bem. Peço desculpas por não ter sido um bom treinador logo de cara, mas prometo que vou me esforçar para melhorar. Você topa se tornar mais forte comigo? — Henry pegou Chespin no colo para carrega-lo ao longo da rota, coisa que ele achava que o pokémon gostava pois não reclamou em Lilycove. — Vamos achar mais amigos também. Com um time grande temos mais chances de sobreviver aqui fora, além que é mais divertido.

Deu um sorriso para Chespin e seguiu seu caminho, observando os arredores, procurando por outros treinadores, pokémons selvagens, frutas... qualquer coisa interessante para ele ou Chespin.
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por Karinna Ter Out 01 2019, 15:11

Olá, ClausRT! Serei sua narradora nesta rota, espero que se divirta!

E sem problemas, com o decorrer da rota você decide para onde deseja ir depois! Preparei um plot bem legal para Henry e Chespin.


O verdadeiro início de jornada!

5pm

O clima na rota 121 não poderia estar mais diferente do que o normal.

Com os recentes acontecimentos, uma terrível chuva torrencial e uma névoa encobriam todo o entorno da rota, bem como o Mt. Pyre, uma enorme montanha localizada no final da mesma; de longe, não era possível ver sequer a base da cordilheira, uma vez que estava completamente coberta pela nebulosidade. Dizem até mesmo que alguns Pokémon característicos da região se esconderam amedrontados do que estava por vir, dando espaço para outros um tanto quanto raros invadirem seu habitat.

Henry surgia vindo da cidade, esperançoso em encontrar alguns dos monstros de bolso tão comentados por Joey. Mas após caminhar por alguns minutos junto com seu companheiro Chespin, não encontrava nada e nem ninguém. A chuva mal deixava do rapaz enxergar à distância e a lama que enfeitava o chão tornava a caminhada um tanto quanto estressante. O caminho que conseguia visualizar era somente de grama alta, com algumas árvores de médio porte enfeitando seu entorno.

O sol iluminava o que conseguia, fazendo tímidas aparições sempre que uma nuvem dava espaço para que o fizesse. Graças a isso, o frio não tomava conta do local, que trazia consigo alguns ventos gélidos trazidos pelo alto mar. Chespin não parecia nem um pouco incomodado com a chuva, brincando de pegar alguns pingos d'água mesmo no colo de seu treinador. O Pokémon de grama parou sua brincadeira abruptamente, fitando Henry por alguns segundos e sinalizando com seus pequenos bracinhos que o mesmo estava encharcado e que poderia pegar um resfriado. Apesar de estarem juntos há pouco tempo, o gramíneo já parecia se importar bastante com seu companheiro de viagem.

5:05pm

Após mais alguns minutos de caminhada, finalmente a alta grama deixava de impedir — mais ainda — a visão de Henry de seu entorno. Nossos heróis agora se encontravam em uma pequena bifurcação, onde uma placa indicava quatro diferentes caminhos a serem seguidos;

→  Praia;
←  Rota 120/Atalho para Mt. Pyre;
↑  Mt. Pyre;
↓  Retornar para Lilycove City.

Chespin parecia bastante confuso assim que Henry parara para observar a placa. Suas pequenas orelhas balançavam incessantemente, como se o Pokémon estivesse sendo bombardeado por diversos barulhos à distância, tal como uma antena parabólica recebendo informações demais de uma vez. O gramíneo observava bastante o caminho que dava para a praia com curiosidade. Por outro lado, parecia um pouco assustado do caminho que levava a rota 120, que também era um atalho para o Mt. Pyre.

O que será que poderia estar acontecendo? E o mais importante: qual caminho Henry escolheria?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




002 — O verdadeiro inicio de jornada KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por ClausRT Qua Out 02 2019, 00:51

Caminhar pela lama e a grama lata naquele clima não parecia uma boa ideia, mas como Chespin se divertida Henry continuou. Ele tinha recém começado e não queria dar para trás no primeiro obstáculo, mas também não iria atravessar uma tempestade por pura teimosia.

Henry continuou. Ele queria ao menos ver um pokémon, mesmo que não conseguisse capturar. Ver algo diferente, fora de Hoenn, trazida pelo clima estranho. Não demorou para Chespin se debater em seu peito.

— Que foi? — ele perguntou para o seu parceiro. Ele parecia preocupado. Demorou para Henry entender que Chespin estava preocupado com ele. — Que fofo. Eu vou ficar bem, nós só vamos explorar mais um pouco e já voltamos para a cidade. Vai ficar tudo bem.

Henry afaga a cabeça de Chespin e segue a caminhada, lutando contra a lama onde seus pés afundavam a cada passo. Não demorou para ele avistar um objeto ao longe, uma placa. Ele se aproximou e eram orientações simples de como chegar em Mt. Pyra ou a praia.

Chespin se movera de novo em seu colo. O treinador observou ele com calma. Algo a sua esquerda parecia incomodar o pokémon — Então vamos para a praia? — sugeriu enquanto se virava para direita, seguindo a direção da placa. Chespin parecia mais tranquilo e feliz com aquela decisão.

Henry seguiu o caminho atento e com cuidado, pois em um clima desse a praia para onde poderia ser perigosa, com mar algo, agitado ou coisas do tipo. Chespin também estava atento e o garoto contava com os sentidos de seu parceiro pokemon para ajuda-lo, pois até agora não virá nada de anormal além da chuva.
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por Karinna Qua Out 02 2019, 15:02

O verdadeiro início de jornada!

5:10pm

Henry começava a estreitar seus laços com seu pequeno Chespin, ao mesmo tempo que se preocupava um pouco com a chuva torrencial que não cessava de jeito nenhum. Seguindo as emoções à flor da pele do gramíneo, ambos seguiam na direção da praia, deixando os outros caminhos de lado por enquanto.

O caminho dessa vez era menos lamoso, sendo substituído por vestígios de areia que eram empurrados da enseada diretamente para o meio da rota. Aos poucos, o chão de terra e lama era substituído por pura sílica, introduzindo junto consigo uma enorme praia, beirando o mar por além de onde Henry poderia enxergar. Alguns coqueiros enfeitavam parte da orla, os que conseguiam se estabilizar também eram levados com força pela ventania; pouquíssimos ainda possuíam ramos de folhas, já que praticamente todas provavelmente estavam voejando por aí. Para chegar até lá, nossos heróis precisariam descer uma pequena rampa: alguns guarda-sóis estavam espalhados, voando para lá e para cá pela força do vento, bem como mesas e alguns lixos, como embalagens de produtos — já que provavelmente quem aproveitava a praia precisara sair correndo quando viu a chuva chegar. Ao longe, era possível ver cadeiras de praia fazendo o mesmo, até se encontrarem com as poderosas ondas que o furioso mar fazia questão de bravejar.

Ao nordeste de onde estavam, com certa dificuldade, Henry conseguiria visualizar um dos coqueiros caídos e uma enorme comoção de Pokémon em volta dela: alguns Poochyenas e Electrikes latiam com força para a árvore, agoniados, enquanto alguns Wingulls e Gulpins tentavam mexer na árvore, porém sem sucesso.

Chespin saltava do colo de Henry e ia caminhando com certa dificuldade até lá: fazia força com seus pequenos pés para que não fosse carregado pelo vento, eventualmente se apoiando no chão, afundando suas mãos na areia fofa.

O que será que poderia estar acontecendo?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




002 — O verdadeiro inicio de jornada KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por ClausRT Qua Out 02 2019, 21:52

— Chespin, calma rapaz! — Gritou Henry quando o pokémon saltou de seu colo e começou a correr na direção da multidão de pokemons. Henry já estava cogitando voltar para cidade, pois o clima obviamente estava perigoso de mais para uma incursão dessas. Ele nem teria visto os pokemons ao longe se não fosse pelo seu parceiro que se atirou para tentar ajuda-los.

Henry não fazia ideia do que estava acontecendo e não achava uma boa ideia se aproximar de tantos pokémons selvagens assim, de uma vez. Porém essa não era uma situação comum também. Quando viu Chespin no chão, se jogou por cima dele, fazendo peso para que não fosse arrastado pelo vento.

— Deixa que eu ajudo. Se apoie em mim e eu nos levo até eles.

Assim, engatinhando junto ao chão com Chespin em baixo dele, o treinador foi com cuidado em direção a arvore caída, lutando contra o vento forte, a areia e o lixo. Não gostava nada disso, mas ainda confiava em seu parceiro e iria descobrir o que estava acontecendo.
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por Karinna Qui Out 03 2019, 15:57

Claus, quando/se quiser dar nome para seu Chespin, bem como personalidade, tamanho e tudo mais, pode dizer aqui que eu edito lá na sua ficha ^^

O verdadeiro início de jornada!

5:10pm

Chespin se surpreendia assim que seu treinador se agachava no chão, a fim de ajudá-lo a se estabilizar por conta do vento. O gramíneo abriu um sorriso e continuou a caminhar pomposamente com a ajuda de Henry, que o protegia da força natural que avassalava a rota que estavam presentes.

Se arrastaram por poucos metros, somente para perceberem o porquê de tamanha comoção: um pequenino Sunkern estava preso embaixo da árvore por suas folhinhas, extremamente nervoso e desesperado. Os demais monstrinhos de bolso tentavam de tudo para ajudá-lo, porém sem sucesso. Ao perceberem a presença de Henry, os canídeos começaram a rosnar e os voadores e venenosos se escondiam como podiam atrás do tronco, amedrontados.

Chespin olhou para seu treinador e sinalizou positivamente com a cabeça, com uma expressão bem confiante e como quem dissesse: "pode deixar comigo!". Caminhou fincando seus bracinhos na areia novamente, até se aproximar dos Poochyenas e Electrikes. Conversa vai, conversa vem — tudo em seu idioma Pokémon ininteligível —, os animais começaram a se sentir mais confortáveis e voltavam a tentar ajudar o pobre Sunkern que gritava de desespero. A cena, claramente trágica, trazia consigo um pouco de comédia também: o gramíneo selvagem berrava e chorava muito, com suas lágrimas escorrendo rapidamente por todo seu pequenino corpo.

Junto com os demais, o fiel escudeiro de Henry começava a tentar levantar o tronco junto com os selvagens. Derrotados, sinalizou com os bracinhos para que Henry ajudasse,já que a força de um humano talvez fosse tudo que precisariam para alcançar seu objetivo.



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




002 — O verdadeiro inicio de jornada KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por ClausRT Seg Out 14 2019, 17:23

— Tá, okay. — Henry respondeu aos sinais de Chespin e se aproximou com cautela. Ele não queria estressar mais ainda os pokémons selvagens ali da volta, muito menos cair em cima de um deles com a força do vento.

Ele se aproximou e procurou por apoios onde segurar para levantar a arvore, mas o horário e o clima não ajudavam a analisar a situação com clareza. Henry ficava cada vez preocupado, mas não poderia voltar agora. Ele também não saberia se poderia ajudar.

De súbito lhe veio uma ideia. Ele percorreu os arredores olhando se não achava um galho grosso de arvore derrubado ou até mesmo um que pudesse ser partido.

— Chespin, eu quero fazer uma alavanca. Me ajuda a pegar um galho grosso, quebre-o com seu Vine Whip. Vamos usa-lo para tirar o Sunkern dai.

Pondo o galho entre a arvore e o chão, com o auxilio de alguma pedra ou elevação, o treinador e os pokémons poderiam fazer força o suficiente para erguer a arvore caída de lado e com sorte tirar o pequeno pokémon de grava de baixo dela.

off:
ClausRT
ClausRT
Monotrainer - Grass

Monotrainer - Grass

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por Karinna Ter Out 15 2019, 19:49

O verdadeiro início de jornada!

5:10pm

Sunkern começava a se desesperar perante a situação: além de chorar bastante, começava a se contorcer embaixo do tronco, o que somente o machucaria mais. Wingulls e Gulpins tentavam acalmar o pequenino, mas era em vão: ele só chorava mais e mais e se debatia.

Chespin ouvia a ideia de seu treinador e contava para os selvagens ali presentes, que rapidamente se prontificaram a ajudar: Electrike correu até uma árvore próxima e usou um ataque elétrico para cortar um dos galhos da alta copa. O galho caía, mas o vento tratava de levá-lo para longe imediatamente. O gramíneo de Henry tentava, mas a mesma coisa acontecia: assim que seu chicote de vinha derrubava o galho, o vento o levava para longe. Chespin até tentou pegá-lo no ar, mas não era rápido o suficiente.

Alguns dos Poochyenas corriam atrás dos galhos que voavam, mas a maioria era levada para o alto mar, o que os impedia de prosseguir.

O que fazer diante dessa situação?



Progresso da Rota:


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




002 — O verdadeiro inicio de jornada KiicMq7
Awards:
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por Karinna Sex Jan 24 2020, 12:44

ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE!

Caso deseje reabri-la solicite no S.A.M!
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
002 — O verdadeiro inicio de jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10002 — O verdadeiro inicio de jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

002 — O verdadeiro inicio de jornada Empty Re: 002 — O verdadeiro inicio de jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos