Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A necessidade de se reinventar

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul Sex Dez 06 2019, 22:25

Off::

Durante algumas horas, o que era algo novo para o jovem viajante de Cinnabar, Joul ficou sentado em uma das poltronas do centro pokémon entendendo o que havia lhe acontecido no ginásio de Lavaridge. Afinal, pela primeira vez em sua jornada como treinador, o rapaz havia sido derrotado por um líder de ginásio, sendo que, naquele caso, a derrota tinha acontecido perante a alguém especializado na tipagem de pokémons que o rapaz tinha a intenção de se especializar no futuro, o que, querendo ou não, era um impacto que o Terri aparentemente não estava lidando muito bem com ele.

Com o passar do tempo, ficava claro para Joul que usar fraquezas dos pokémons tipo fogo era arma importante. Fato que Flannery teve consciência e habilidade de usar muito bem durante o confronto e sempre atuar na vantagem contra o desafiante. Então, para o jovem, a partir daquele momento, ficava certo que ele precisaria sempre pensar a frente de seus oponentes e sempre trabalhar considerando suas fraquezas como meios para alcançar o resultado que ele buscava. Porém, além disso, aprimorar ainda mais a capacidade de seus pokémons em lutar, no caso, aumentar o nível deles, também era um degrau que o rapaz precisaria subir.

Ciente desta necessidade, Joul, com um rápido levantar da poltrona, comportamento que deu a ele uma leve vertigem, resolver que naquele momento ele partiria no interior do centro pokémon atrás de treinadores que estivessem disposto a treinar. Já que, naquele, aquele local era onde o maior numero de treinadores pokémons poderiam estar disponíveis.

Agora, enquanto vasculhava o interior do estabelecimento, restava saber se Joul encontraria alguém que compartilhasse o mesmo interesse que ele.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Léo Ter Dez 10 2019, 11:18





A necessidade de se reinventar!



OFF: Olá, carinha! ^^ Serei seu narrador, então espero que divirta-se. ^^

Hum... Quer treinar, é? Tendi. Veremos oque conseguiremos fazer. ^^

Ao fim do combate empolgante combate contra Flannery, o jovem retornara então ao Centro Pokémon local, ainda um tanto atordoado com o resultado alcançado no combate: Sua derrota. Aquela fora sua primeira derrota frente a um Líder, o que de certa forma lhe afetava grandiosamente, mas que ainda assim não era capaz de desanimá-lo por completo, vez que, logo após sua derrota, o jovem já começava a formular estratégias e pensamentos em sua cabeça, planos que seriam eficazes para a vitória, não apenas contra a jovem que o derrotara, mas também a diversos outros oponentes que se revelassem em sua aventura. Fraquezas e Resistências eram sim coisas que um digno treinador deveria sempre levar em consideração, assim como formas de alcançar a resistência de tais pokémons mesmo contra tipos que sejam forte contra si. E bem... Em parte, os Gym Leaders recebem uma pequena vantagem nisto, vez que, por se especializarem em determinados tipos, podem treinar pokémons para combater a seus mais furiosos oponentes, sobressaindo-se sobre os mesmos mesmo diante da desvantagem.

Enfim, com tal plano em sua mente, este ainda assim não era algo de realização imediata, ou mesmo seu próximo desafio a um líder, de forma que poderia então focar no fortalecimento de alguns dos monstrinhos que carregava consigo, e onde melhor para encontrar um combate rápido que não no centro pokémon? O local era sempre repleto de pessoas, que ali simplesmente repousavam, passavam, ou mesmo, como o próprio rapaz, procurasse por um novo oponente para testar suas estratégias. No entanto... Para o azar do treinador, assim que a porta se abrira, o jovem se deparara com uma situação um tanto inusitada... O sempre cheio local encontrava-se quase vazio, com a exceção da enfermeira Joy, à frente e sempre a sua disposição para o que viesse a encarar, e um casal que se sentava em uma mesa próxima à bancada da enfermeira. Em um grande televisor ali instalado, o jovem pudera ouvir um pouco sobre o peculiar fenômeno que atingia Hoenn, causando chuvas em toda a região, e afetando principalmente o Mt. Pyre. A jornalista comunicava ao público algo como um grande acumulo de treinadores em tal localização, para investigar tais acontecimentos, de forma que estava aí sanada a questão por trás da pouca quantidade de pessoas em tal local.

No entanto, apesar de poucas pessoas, ainda assim haviam poucas pessoas por ali, de forma que nem todas as esperanças estavam perdidas... Mas, iria um deles aceitar uma proposta de combate? Bom, de qualquer forma, primeiro tinha de ser feita a proposta, para que então um deles pudessem se manifestar sobre o assunto, não? Enfim, a ação cabia ao jovem, que poderia muito bem questioná-los, ou simplesmente seguir seu caminho pela cidade em busca de novas aventuras.


_________________
A necessidade de se reinventar Au7H0G6
A necessidade de se reinventar EMg4KZcA necessidade de se reinventar 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul Ter Dez 10 2019, 20:11


Off::


Durante alguns instantes, Joul, que concentrava suas atenções na reportagem, parecia não digerir que o principal motivo pelo desaparecimento dos treinadores do interior do centro pokémon era o que vinha acontecendo na região de Hoenn, fato que, por breves segundos, fez com que o Terri se lembrasse dos problemas enfrentados por sua terra natal Kanto. Contudo, antes que qualquer sentimento ruim e lembranças tristes tomassem conta dele, Joul resolveu esquecer o que era transmitido pela tv e se concentrar naquilo que ele buscava.

Então, depois de ficar por mais alguns minutos encostado no balcão da enfermeira, como se estivesse a juntar toda a a coragem dentro de si, Joul, procurando manter um sorriso simpático na face, resolveu se aproximar do casal sentado a poucos metros dele e, procurando não parecer indelicado, afinal eles poderiam estar concentrados em um assunto especifico, o viajante esperou o melhor momento para falar:

- Boa tarde! Me chamo Joul Terri, sou um treinador vindo de Kanto. Resolvi atrapalhar a conversa de vocês para perguntar se estariam interessados em uma batalha pokémon. - E levemente sem jeito, ele prosseguiu: - Enfim, desculpem-me qualquer coisa, se não estiverem interessados, tudo bem!

Ao final das palavras, enquanto olhava para o casal a espera de uma resposta, pelo menos ele procurava não transparecer qualquer imagem inapropriada, já que o casal poderia achar que o treinador poderia não ter todos os parafusos na cabeça, ficava na mente do rapaz que aquela atitude poderia até render o que ele procurava. Mas, para que tal pensamento se concretizasse a resposta do casal precisaria ser escutada.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Léo Qua Dez 11 2019, 09:27





A necessidade de se reinventar!



Apesar da diminuta quantia de treinadores localizados ao interior da construção, a vontade de fortalecer a seus monstrinhos por meio de um combate falava mais alto, de forma que após alguns minutos de reflexão, se aproximara do casal de treinadores próximos de si, indagando-os sobre a possibilidade de um desafio um tanto amistoso, sendo consideravelmente educado em seus dizeres. No entanto, diante de tal questionamento, os treinadores se olharam por um breve instante, e então, após alguns segundos de um silêncio constrangedor, a garota dera início a suas palavras. - Ah... Tudo bem, você não nos incomoda de forma alguma. Alias, não é como se não quiséssemos aceitar o seu desafio... É só que no momento não é possível. - Finalizava ela, a trocar um rápido olhar com o garoto à sua frente, como se pedisse para que ele finalizasse a explicação. - É que nossos únicos pokémons ainda se encontram em repouso da última batalha... Ainda a pouco fomos desafiados por uma figura estranha, e o resultado disto foi que nossos parceiros foram levados a um estado crítico... - Emitira o rapaz em meio a suspiros enquanto acenava para uma tela de vidro posicionada um pouco distante dali, onde era possível a todos verem uma espécie de pequena enfermaria, onde dois monstrinhos descansavam, sendo estes tidos como um já conhecido duo típico de Hoenn: Minun e Plusle. - Sinto muito.

Eis que, para a surpresa de Terri, uma voz chamara a sua atenção. - Bom... - Ao virar-se, pudera então perceber que a doce voz pertencia à enfermeira, que até a pouco o observava. - É minha tarefa, enquanto na figura da responsável por este estabelecimento, auxiliar a todos os treinadores, da forma que for necessário. - Continuava ela, com um olhar sereno enquanto juntava suas mãos frente à saia, em uma posição contida e polida. - Se não se importar, eu poderia ajudá-lo em seu treino. Os pokémons deles estão em repouso, mas fora de perigo, de forma que mesmo que alguma coisa aconteça, estaremos próximos o suficiente para não representar perigo a estes... E não é como se este lugar estivesse cheio de treinadores, não é mesmo? - Finalizava ela, com um sorrisinho em sua face, enquanto retornava para perto de seu balcão, onde escrevia em um pedaço de papel "Caso precise, estou aos fundos do Centro Pokémon", e o colocara frente ao balcão. - O que me diz? - Acenara ela aos fundos do centro pokémon, onde, como de costume, encontrava-se um pequeno campo de batalha, adequado para o desafio. O tempo todo a mulher era seguida de perto por um monstrinho de pele rosada e por vezes creme, sendo este, seu Audino.

_________________
A necessidade de se reinventar Au7H0G6
A necessidade de se reinventar EMg4KZcA necessidade de se reinventar 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul Qua Dez 11 2019, 21:54


O desconforto diante do não recebido rapidamente deu lugar uma leve curiosidade, afinal de contas, ao escutar a respeito de uma figura estranha que derrotara o casal, o jovem viajante da ilha Cinnabar começou a devanear sobre que tipo de indivíduo que colocaria dois pokémons em uma situação tão preocupante como a que poderia ser observada. Mas, pelo céus, as criaturas pareciam estar sendo bem cuidadas e, se tudo continuasse a correr bem, eles certamente estariam prontos para prosseguir em jornada com seus treinadores.

Embora Joul estivesse curioso para saber mais sobre o indivíduo citado, fato motivado pela curiosidade que sempre assombrava o rapaz em momentos como aquele, toda esta vontade não demorou a se dissipar, já que, querendo ou não, ao escutar a inesperada proposta da enfermeira, situação inusitada, para não falar surpreendente, o nativo de Kanto sentiu certo grau de animação. Pelo menos era esta sensação que aquele momento transmitira ao treinador perante a um aparente sucesso quanto aquilo que ele buscava.

Então, com um sorriso no rosto, o jovem, depois de acenar com a cabeça em sinal positivo ao casal, resolveu seguir a enfermeira que já se dirigia ao campo de batalha. E, enquanto caminhava em direção ao local, poucos passos de distância da mulher, Joul, sem perder tempo, já foi agradecendo:

- Muito obrigado enfermeira! Não esperava que você estivesse disposta a uma boa batalha pokémon. - E, enquanto coçava a cabeça com a mão esquerda, demonstrando certo ar de vergonha, o jovem prosseguiu: - Quanto ao formato, existe algum imposição de sua parte de travarmos nosso confronto em uma disputa em duplas? Fiquei sabendo a respeito de um evento de batalhas que está por vir e fiquei a fim de treinar desta forma.

Ao final daquela proposta, Joul continuou seguindo a responsável pelo estabelecimento enquanto mantinha uma distância de respeito da mulher. Agora, restava saber se ela aceitaria a proposta e, fora isso, se o campo de batalha ao fundo do centro pokémon tinha as mesmas condições dos tantos outros vistos pelo treinador em sua jornada.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Léo Qui Dez 12 2019, 18:47





A necessidade de se reinventar!



Assim como esperado pela enfermeira, Terri aceitava o desafio sem muita demora, afinal, realente desejava aquele combate, tanto para fortalecer a seus companheiros, quando para, conforme confirmado por ele próprio, acostumar-se a um tipo específico de combate. - Ah... Você se refere à Battle Tower? - Emitira a mulher enquanto continuava a caminhar, limitando-se a simplesmente voltar sua face ao jovem por um breve instante, onde revelava que mantinha o tempo todo aquele mesmo sorriso doce e meigo em sua face. - Não sou grande perita em combates, ou mesmo uma grande treinadora, mas ainda assim, é difícil ficar por fora das notícias quando se passa o dia todo rodeado de treinadores empolgados por batalha. - Continuara, agora já a alcançar o campo de batalha, que era todo envolto em uma alta cerca de grade, abrindo uma porta lateral e logo se encaminhando ao centro do palco. Audino parecia ser a única monstrinha revelada da mulher até então, de forma que o rapaz ainda não obtivera resposta alguma sobre sua proposta.

- O campo a ser utilizado deve ser um tanto parecido com este, já que ele foi criado sobre as medidas oficiais da liga pokémon... - Constatou a mulher, com um rápido aceno ao campo, quando enfim se lembrara de que ainda não o havia respondido. - Ah sim, você disse sobre o formato da batalha... Nâo se preocupe, estou aqui para lhe ajudar, então, se uma batalha em dupla é o que deseja, não vejo por que não. - Prosseguira a mulher com um rápido porém delicado gesto, no qual ajeitara uma madeixa de cabelo e então deslizara a mão até um bolso em seu avental, do qual retirara uma esfera róssea, que imediatamente liberara um lampejo prateado, que após alguns instantes, revelara a figura de uma pequena fada. Aquela era Clefairy, um espécime já um tanto conhecido pelo universo pokémon, e geralmente utilizados por garotas mais jovens.

Bom... O desafio fora aceito no formato que o jovem pedira, em duplas, sendo que a dupla de combatente trazidos a tona pela enfermeira consistia-se de Clefairy e Audino. - Vamos ajudá-lo em seu treino sim, garotas? - E com um rápido gesto, a informação já havia sido entendida pelos monstrinhos, que logo saltavam a sua frente, preparando-se para o iminente duelo.

_________________
A necessidade de se reinventar Au7H0G6
A necessidade de se reinventar EMg4KZcA necessidade de se reinventar 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul Qui Dez 12 2019, 23:08


Ao escutar a resposta positiva por parte da enfermeira, mesmo com ela assumindo não ser uma eximia treinadora pokémon, Joul sentiu-se feliz por estar prestes a entrar em uma disputa com o formato que ele tanto buscava. Afinal de contas, para alguém que pretendia participar do torneio que estava por vir, usar as habilidades de seus parceiro de forma harmoniosa e colaborativa era algo que precisava ser aperfeiçoado para que resultados positivos pudessem ser alcançados.

Então, procurando se atentar para as escolhas feitas pela enfermeira, uma Audino e uma Clefairy, o Terri, enquanto assistia as pokémons se colocando em condições de batalha, começou uma análise rápida de seus parceiro a procura da dupla que seria a melhor escolha perante as suas intenções para aquela sessão de treinamento. E, com movimentos rápidos, ele sacou duas esferas dos bolsos, olhou fixamente para o campo e as lançou a espera do materializar da dupla escolhida.

Ao perceberem que se encontravam em um campo de batalha, tanto Phantump quanto Darumaka rapidamente entenderam que uma disputa pokémon em dupla estava por vir. A partir daí, vendo que seus companheiros se mostravam prontos para começar, o nativo de Cinnabar tratou de orientar seus parceiros:

- Darumaka comece com seu Thrash para cima do Clefairy. - Virando-se então para Phantump, ele prosseguiu: - Phantump use se Leech Seed contra Audino. Depois, vamos de Poison Jab contra Clefairy. Vamos com tudo pessoal!

Com o fim das orientações, Joul prendeu suas atenções no que estava por vir. Agora, restava saber se as coisas fluiriam como ele estava interessado.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Léo Sex Dez 13 2019, 19:48





A necessidade de se reinventar!



Assim que Terri já havia se posicionado para o combate, Joy desviara um rápido olhar a seus monstrinhos, e logo em seguida, com um rápido gesto de suas mãos, se colocara a pronunciar os comandos das fêmeas. - Clefairy, comece com Reflect, depois Moonlight. Já você, Audino, Attract em Phantump, e depois Hyper Voice! - E assim, logo os pequeninos davam início à fase de execução de suas ordens. Eis que, como de costume, aquele com maior velocidade sempre haveria de começar o combate, mas ali, havia, tecnicamente falando, um empate triplo, entre as velocidades de três dos combatentes, sendo o mais lento, apenas Phantump. Assim sendo, em uma aleatoriedade, Darumaka fora o primeiro a se movimentar pelo campo, avançando contra seu alvo rosado e lhe atingindo com um golpe naturalmente enfurecido e descontrolado, agitando seus membros incansavelmente para causar um dano absurdo à fada.

Não demorara muito para que os próximos golpes foram lançados, com a Audino a liberar um beijinho para Phantump, que imediatamente corara. Bem... Ele era um fantasma, um pokémon naturalmente mais frio, mas ainda assim, de alguma forma, bastara aquele simples gesto para causar uma alteração em seu emocional, fazendo com que se apaixonasse. Bom... Se a estratégia funcionaria de fato, apenas o destino diria. Enquanto isto, Clefairy liberara um urrinho enquanto tentava se proteger dos golpes de Darumaka, projetando diante de si já em meio ao golpe, uma barreira protetora que envolvia a si e sua parceira. Bom, a barreira não bloqueara o dano do primeiro golpe do monstrinho flamejante, mas ao menos os próximos golpes físicos lançados contra sua equipe teria uma eficácia consideravelmente menor. Phantump, no entanto, graças a sua paixão, errara o alvo, desperdiçando suas sementes ao vento. Bom, vale constar que o golpe naturalmente jamais falharia, mas, naquele caso, a paixão fora sua exceção.

Dali, um novo turno já começara. Graças a uma nova aleatoriedade, o primeiro a se movimentar desta vez fora Audino, que preenchendo todo o campo com um ensurdecedor grito, planejara causar dano a ambos os monstrinhos do lado oposto, mas graças a natureza fantasmagórica de Phantump, este não recebera dano algum. O próximo fora Darumaka uma vez mais, que dera continuidade a seu golpe descontrolado, que graças à barreira protetora, terminara por causar bem menos dano desta vez, e ainda por cima, ao fim de tal execução, encontrava-se confuso. Bom, já era de se esperar, diante de tamanho descontrole. Clefairy, sendo a próxima, recuperara parte de sua energia vital ao emitir uma luz perolada por alguns instantes - Recuperara metade da energia perdida até então, para ser mais exato. -, o que não era suficiente para restabelecer sua energia, mas que ainda assim o botara de volta ao jogo. Para finalizar o turno, Pahntump avançara na direção da fada com um aspecto púrpuro a envolver seu "corpo", injetando-o veneno e causando dano com o contato, mas sem causar envenenamento em seu alvo.

- Clefairy, Defense Curl e então Moonlight! Audino, duplo Hyper Voice!



Pokémon 1:
Confused(0/?)
Pokémon 2:
Infatuated
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Harvest

lv27 Darumaka


50/74
lv24 Phantump


54/54
A necessidade de se reinventar DarumakaA necessidade de se reinventar Phantump
A necessidade de se reinventar AudinoA necessidade de se reinventar Clefairy
lv25 Audino


86/86
lv25 Clefairy


31/70
Trait 1:
Regenerator
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Campo de concreto em proporções oficiais, cercado por grades altas. REFLECT ATIVADO (2/6)

_________________
A necessidade de se reinventar Au7H0G6
A necessidade de se reinventar EMg4KZcA necessidade de se reinventar 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Joul Sex Dez 13 2019, 23:13


Ao escutar as ordens proferidas pela enfermeira, ficava claro a intenção da responsável pelo centro pokémon de tentar protegar Clefairy o máximo que ela conseguisse, o que, querendo ou não, era mesmo uma atitude inteligente e que poderia mesmo fazer toda a diferença. Contudo, será que agir desta forma era mesmo a melhor das estratégias? Era isso que o treinador de Cinnabar se perguntava em campo pensava no que iria fazer para contrapor o ordenado pela mulher.

Embora tentar encontrar uma brecha nas orientações de Joy pudesse até ser um ótimo caminho a se tomar, Joul tinha plena consciência de que, independentemente de qualquer coisa, ele precisava tentar usar o que seus parceiros tinham de melhor para tentar colocá-los em uma vantagem que poderia estar longe de ser alcançada. Para isso, Joul, pensando fortemente a respeito, resolveu que as orientações a seus pokémons precisavam funcionar em conjunto, fato que ficou claro com as novas ordens ditas pelo treinador:

- Darumaka, se livre da confusão e, mesmo com a barreira criada, use se Thrash contra Clefairy. Caso falhe na primeira tentativa, tente novamente. - Olhando então para Phantump: - Phan use seu Confuse Ray em Clefairy. Depois, vamos com um efetivo Poison Jab contra esta fada! - Concluiu Joul com o dedo indicador direito direcionado aos pokémons adversários.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Léo Seg Dez 16 2019, 08:36





A necessidade de se reinventar!



Com um novo turno do combate a ocorrer, os monstrinhos logo seguiam rumo ao centro do campo de batalha, onde então preparavam-se para uma nova sequência de golpes a serem travados. Desta vez, graças a uma nova aleatoriedade, Darumaka fora o primeiro a movimentar-se, desferindo uma nova continuação de seus golpes desconcertados e furiosos, totalmente desequilibrado, principalmente por conta da confusão que lhe afligia, mas o importante era que o dano causado fora consideravelmente razoável, mas ainda assim longe do suficiente para causar a derrota do mesmo. O próximo fora o próprio alvo de tais golpes: Clefairy. O monstrinho saltara e enquanto ainda no ar, dera início a um veloz movimento giratório, no qual envolvia a si mesma de pequenas partículas de poeira e terra que haviam pelo campo, aumentando sua resistência a golpes físicos, que parecia ser o foco da dupla oponente. Audino, por sua vez, disparara um grito de fúria a preencher todo o espaço ao mesmo tempo em que Phantump liberava algumas pequenas esferas douradas que após girar a seu redor, eram então lançadas sobre Clefairy, afligindo à mesma os mesmos status que afetavam Darumaka.

Bom, um primeiro momento um tanto eficaz a ambos os lados, tendo ambas as estratégias funcionado corretamente. de forma que todos os monstrinhos logo avançavam ao centro uma vez mais. Desta vez, o primeiro fora Audino, que com seu grito procurara causar o maior dano possível aos oponentes, mas infelizmente seu grito desta vez não fora tão bem executado, caracterizando assim, para a sorte de Terri, uma falha que livrara seu monstrinho da derrota. Aproveitando-se de tal deixa, Darumaka voltara a seguir com seu golpe de fúria... Porém, assim como Audino, seu golpe terminara por errar o alvo, mas em seu caso, por conta da confusão que o afetava, fazendo com que ao invés de causar dano, ele mesmo sofresse com tal execução. Outro que sofrera os efeitos da confusão fora Clefairy, que ao tentar restaurar suas energias vitais, terminara por sofrer ainda mais dano ao debater-se contra o chão. Como a última esperança do turno, Phantump fora o próximo a movimentar-se, atingindo a fada com seu golpe super efetivo e assim levando o monstrinho à derrota. Agora, sobrara apenas Audino para combater... Mas, significaria isto dizer que a vitória para Terri era certa? O monstrinho paramédico já havia causado um dano considerável a Darumaka, que também parecia fragilizado, mas ainda em pé.

Desta vez, nada de comandos anteriores para Joy. Era a vez de Terri lidar om a imprevisão dos golpes da oponente.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Hustle
Trait 2:
Harvest

lv27 Darumaka


17/74
lv24 Phantump


54/54
A necessidade de se reinventar DarumakaA necessidade de se reinventar Phantump
A necessidade de se reinventar AudinoA necessidade de se reinventar Clefairy
lv25 Audino


83/86
lv25 Clefairy


0/70
Trait 1:
Regenerator
Trait 2:
Cute Charm
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Fainted

Campo: Campo de concreto em proporções oficiais, cercado por grades altas. REFLECT ATIVADO (4/6)

_________________
A necessidade de se reinventar Au7H0G6
A necessidade de se reinventar EMg4KZcA necessidade de se reinventar 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
A necessidade de se reinventar Left_bar_bleue0 / 100 / 10A necessidade de se reinventar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A necessidade de se reinventar Empty Re: A necessidade de se reinventar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos