Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cycling Road

Ir para baixo

Cycling Road Empty Cycling Road

Mensagem por Pagliacci Qua Dez 25 2019, 02:14


Cycling Road ZYCNda5
Cycling Road



Apesar de todas as cidades de Kanto terem sua importância, seja na economia ou no fator histórico e cultural, algumas delas são mais desenvolvidas e interessante do que outras. Duas dessas cidades, mesmo que por motivos distintos, são Celadon e Fuchsia. A primeira, por ser um Centro Urbano e sobretudo Comercial, já a segunda por ser considerada um pólo mais turístico e cultural. De todo modo, as duas localizam-se em regiões próximas, mas de difícil conexão por terra e também por água... Celadon fica há uma altura considerável do nível do mar, o que lhe impede de ter um porto. Além disso, a forma mais rápida de sair de Fuchsia e chegar até a outra por terra, envolve contornar todas as Rotas Leste, passando por Vermilion, Saffron e finalmente alcançando o destino. Foi por isso que, tentando reduzir distâncias e tempo, foi criada a Rota do Ciclismo.

A Rota do Ciclismo, ou Cycling Road é um longo sistema de Pontes, que conectam pequenas ilhas e trechos do continente entre as cidades de Celadon e Fuchsia. Todas essas Pontes se localizam sobre a Red Bay, uma movimentada Rota Marítima que conta com a passagem de navios de todos os portes, incluindo transatlânticos Inter-regionais. Sendo assim, existe todo um sistema de Pontes Levadiças para permitirem o fluxo normal de embarcações. Além disso, os terrenos pontuais que servem de base para essas estruturas também são aproveitados como local estratégico para grandes torres de energia eólica, aproveitando-se do vento constante que invade a Baía, vindo do Blue Ocean.

Por ser basicamente composta apenas de Pontes, não são permitidos Pedestres, afinal o trajeto é longo e perigoso para pessoas sem um veículo. Contudo, são permitidos quaisquer meios de transporte sobre rodas, como automóveis, bicicletas, motos, Skates e patins. É evidente entretanto, que automóveis, motos e outros veículos motorizados tenham uma pista exclusiva para evitar acidentes, enquanto os outros devem circular exclusivamente em uma ciclovia mesclada a um extenso Boulevard devidamente protegido por cercas, que abrigam certos Pokémon como o Doduo, que aproveitam o extenso percurso para correr livremente. Pessoas que não possuam seus próprios meios de transporte também podem alugar Bikes para realizar a travessia, deixando-as em seguida no destino final, em um dos pontos de atendimento.

Biomas: Pradaria (Doduo - Raridade 2✪).


Acesso




Norte
Celadon

Oeste
---

Leste
---



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Cycling Road Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cycling Road Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos