Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saudações.

Ir para baixo

Saudações. Empty Saudações.

Mensagem por Hunk Ter 14 Jan 2020, 10:17

Olá a todos, bom dia. (tarde ou noite, dependendo do horário que você está lendo)
Estou me apresentando com o pseudônimo Hunk neste fórum, mas o meu nome mesmo é Marcelo, tenho 17 anos, sou do estado do Rio de Janeiro e recém-formando do ensino médio. sou solteiro (Sei que essa ultima informação não tem muita relevância, mas é bom adiantar a resposta de uma pergunta.


Bom, a minha experiencia com RPGS em geral é bem grande, jogo esse estilo de jogo dês do 6° ano do fundamental, então é pode se dizer que eu sou um Expert. (ou um sem vida, se você assim preferir) Já joguei em um fórum de Pokemon RPG (Pokemon Real Force, que se encontra morto atualmente) há muito tempo atrás (mais precisamente à 5 anos), eu usava o pseudônimo Kirito-Kun (ou Kiritrap-kun - entendedores entenderão a referencia), e com o tempo que passei jogando RPGS em fórum, acabei aumentando muito o meu vocabulário e a minha criatividade (que eram uma bosta quando eu tinha 12 anos), atualmente eu parei de jogar os mesmos por não achar tempo e nem algo que eu gostasse, então resolvi voltar a algo antigo e por incrível que pareça, depois de rodar um pouco pela net, acabei encontrando esse lugar e parece ser um lugar bacana.



Eu sou uma pessoa muito introspectiva, não falo muito, e sou bem na minha, mas se me dão espaço e "palco" pra falar, eu viro um locutor de rádio se assim posso dizer. Espero que nos sejamos bons amigos, e só não liguem muito se eu sumir de repente, é porque a minha vida é meio corrida.



Um abraço.
Hunk.
Hunk
Membro

Membro

Alertas :
Saudações. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saudações. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saudações. Empty Re: Saudações.

Mensagem por Hayto Ter 14 Jan 2020, 16:52

Olá, seja bem-vindo. Espero que se divirta. o/
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Saudações. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saudações. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saudações. Empty Re: Saudações.

Mensagem por Bakujirou Ter 14 Jan 2020, 18:30

Oes man, sei como se sente com relaçao a vida corrida, é assim mesmo. Já entrou no discord server do forum? Entra e tenta trocar umas ideias, é bem legal pra passar o tempo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Saudações. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Saudações. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Saudações. Empty Re: Saudações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos