Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GYM] Brock's Battle 05

Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 05 Empty [GYM] Brock's Battle 05

Mensagem por Marc Qui 23 Fev 2012, 14:44

Desafio escreveu:- Eu Damian Gransione desafio o líder Brock!

[GYM] Brock's Battle 05 O8uZv
- [GYM] Brock's Battle 05 075 - [GYM] Brock's Battle 05 111 - [GYM] Brock's Battle 05 095

Lista de prêmios:

  • Insígnia: Rocha. Aumenta o ataque dos Pokémons, e permite usar o HM05 (Flash; Luz).
  • TM: 39 (Tombo da Rocha; Rock Tomb)
  • Recompensa: 1400 Pokedólares.


De repente, uma luz ascende e mostra a arena de pedra onde se realizavam as batalhas, e uma voz surgiu, seguida de seu dono vindo das sombras.

- Meu nome é Brock, eu sou o líder desse Ginásio e aceito a sua batalha. Essa será uma batalha de 1x1 e cada um usará 2 Pokémons cada e nenhum dos dois poderá trocar de Pokémons durante a batalha. Como Líder do Ginásio, eu mando meu Pokémon primeiro. Vai Graveler!
Marc
Marc
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 05 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 05

Mensagem por Ana Sex 02 Mar 2012, 20:10

Off: Olá, sou Ana Flora e serei sua narradora. Neste momento minha assinatura está cheia, não consigo anexar seu link nela, por este motivo, peço que cada vez que terminar sua rodada me encaminhe uma pm avisando-me e com o link no texto. Boa sorte, e é sua vez.
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 05 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 05

Mensagem por Mask Sex 02 Mar 2012, 20:16

Saltei e disse:
- Vai Hors! Combine o Water Pulse com o Bubble para vermos no quê dará! - pedi.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 05 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 05

Mensagem por Ana Sex 02 Mar 2012, 21:11

Hors foi lançado no ginásio de Brock, um lugar pedregoso e de terra, completamente seco. Hors sentia-se sufocado, mas iria tentar ser competente com a força que seu treinador creditou a ele.

Hors lançou o "Water Pulse", mas Brock fez um sinal e seu pokémon usou "Rollout", rolando para fora da mira do golpe de água, e indo direto em Hors, o acertando e o danificando.

Mas o pokémon de água contra atacou com o "Bubble", o golpe o acertou, mas como Graveler está rodando muito rápido, e o terreno é parte arenoso, o golpe não conseguiu danificar o pokémon, secou as bolhas antes mesmo de tocá-lo.

- Este é o meu ginásio, e já estou acostumado com treinadores que usam pokémons dos tipos que tem vantagens aos meus - Disse Brock.

[GYM] Brock's Battle 05 116
Level 7 - Macho
85%HP

[GYM] Brock's Battle 05 075
Level 12 - Macho
100%HP
Ana
Ana
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 05 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 05

Mensagem por Mask Sáb 03 Mar 2012, 18:38

Brock, muito obrigado, você me ajudou muito, mas terei que cancelar nossa luta, até outro dia.
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
[GYM] Brock's Battle 05 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GYM] Brock's Battle 05 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[GYM] Brock's Battle 05 Empty Re: [GYM] Brock's Battle 05

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos