Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fazendeiro e a galinha

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Ter Mar 17 2020, 18:31


Off::

Depois de toda aquela aventura, Rafael e Daiene enfim se despediam de Sierra. Agora estava na hora de voltar ao Centro pokémon e descansar.

Os dois novamente subiram na bicicleta para seguir em direção ao estabelecimento, e dessa vez Rafael pedalava mais devagar para não deixar a garota desconfortável. O garoto tinha pernas bastante fortes, já havia conseguido carregar aquela bicicleta o dia inteiro para todo lado da cidade. Sorte que aquela cidade era praticamente toda plana, e não o forçava tanto.

Quando estavam quase chegando no Centro Pokémon,  o garoto reparou que a noite já estava chegando e perguntou se podiam fazer uma pausa.

- Podemos sim. – Disse Daiene que estava nitidamente com uma dor de cabeça. - Vai ser bom tomar um pouco de mel. Tem muito tempo que não sinto aquele sabor delicioso de casa. – Uma lagrima quase escorria de seus olhos com aquela lembrança, mas ela se segurava. - Mas não precisa pagar, essa vai ser a amostra grátis. - Ela disse sorrindo.

Os dois pararam a bicicleta em um gramado entre algumas construções da cidade. Por ser uma cidade interiorana, havia vários lugares daquele tipo, principalmente nos extremos da cidade. Ao abrir o pote de mel, Daiene deixou soltar pelo ar um delicioso aroma doce. Ela pegou duas colheres e entregou uma para Rafael e ficou com a outra. Assim os dois começaram a comer o delicioso mel caseiro, enquanto viam a noite chegar aos poucos. Era até uma cena bastante romântica, apesar de nenhum dos dois estar pensando naquilo.

Tudo parecia estar indo muito bem, mas o aroma doce do mel, parecia estar causando um efeito não muito esperado aos dois. Sem que eles percebessem, um grupo de aves se juntou acima de onde estavam. Elas voavam ao redor dos dois a uma distancia segura, mas quando a quinta ave se juntou ao grupo, elas finalmente aterrissaram. Foi uma grande surpresa quando um bando de Taillow pousou à frente dos dois enquanto eles comiam o mel. Os pokémon começaram a grasnar e pedir um pouco do doce.

Daiene acabou se assustando, e deixou sua colher cair no chão.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Os fazendeiros e o doce mel

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 18 2020, 08:33

A noite estava mágica e eu nem estava acreditando que aquele tinha sido meu primeiro dia como treinador. Desde que me juntei ao Tocha tanto coisa tinha acontecido. Eu senti a nostalgia de ver uma noite estrelada sem os problemas da cidade grande. Em um único dia de viagem eu senti falta dos gritos dos meus irmãos e da comida feita pela minha mãe, do cheiro da terra onde eu e meu pai trabalhamos todos os dias e se eu estava me sentindo assim, imagine só o quanto Dai estaria sentindo a falta de sua casa e família.

- Nossa Dai! Que mel Saboroso! Precisamos levar isso lá para a nossa fazenda também! Tenho certeza que a minha família vai amar! Um dia vamos voltar e você vai conhecer todos eles!

Quando o bando de aves pousou na nossa frente, como um reflexo rápido, peguei na mão de Daiene e disse em tom de sussuro.

- Calma querida, eles só estão com fome, vai ficar tudo bem agora.

Ela me lembrou minhas irmãs ao verem pokémons insetos ou minha mãe quando ratatas vinham em nossa casa. Era um momento complicado e por mais que fosse uma chance de ouro para batalhar, curar as feridas da ultima batalha viriam em primeiro lugar.

- Dai! O seu mel é tão bom que fez esses 5 aqui deixarem tudo o que estavam fazendo para vir experimentar um pouco, eles devem estar com fome. O que acha de dividirmos um pouco com eles e com os nossos Pokémons também?

Pegaria a minha colher de mel primeiro e deixaria ela no chão próxima aos Taillows. Na sequência e com toda  a calma do mundo, pegaria minhas pokebolas e soltaria o Plus e a Faísca para comerem o Mel com a gente. Eu pego um pouco da ração que levava na mochila para os Pokés e misturo com o mel enquanto esfarelava ela para que os 5 pudessem comer bem. Repetiria o processo só que sem esfarelar para os meus pokés.

- Parceiro, saia com calma da mochila, acho que seus parentes chegaram e estão com fome. Vamos aproveitar todos essa linda noite e dividir o mel da Dai!

Depois de todos alimentados, eu tentaria meu clássico discurso para os Taillows já de barriguinha cheia.

- E ai rapaziada, o que acham de seguir juntos na nossa jornada? Precisamos de mais camaradas que nem vocês que sabem apreciar o mel da Dai na equipe.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 01:13



Os dois estavam aproveitando bem o início da noite. Aquela interação começava a fazer Daiene se esquecer dos problemas em que haviam se metido a alguns minutos atrás. O garoto elogiava o mel feito pela família de sua amiga, e a deixava corada por isso. Mas aquele momento tranquilo acabou não durando muito.

Quando os Taillow pousaram de repente na frente da dupla, Daiene se assustou deixando sua colher cair no chão próximo a seus pés. As aves pareciam bastante agitadas e famintas, e encaravam a dupla enquanto Rafael tentava tranquilizar a garota.

- Realmente, parece que esse cheiro delicioso acabou atraindo alguns convidados. – Ela comentou sorrindo. - Podemos dividir sim. Eu já comi o suficiente.

Com a autorização para dividir o mel com os convidados, Rafael logo pegou um bocado de ração pokémon que sempre trazia consigo. Ele esfarelou a ração e jogou um pouco de mel por cima, fazendo um montinho no chão para que as aves bicassem. Elas praticamente nem esperaram que ele terminasse, e logo caíram de bico na ração. Elas grasnavam e bicavam enquanto devoravam rapidamente toda a sua parte.

Enquanto isso, o garoto aproveitava par alimentar seus próprios pokémon, liberando Faísca e Plusle enquanto Tocha saia de seu abrigo. Os três esperaram pacientemente enquanto Rafael depositava uma porção de ração com mel para eles.

- Não nos deixe para trás! – Daiene dizia liberando seus dois pokémon. Minun se empolgava ao ver seus amigos, e logo se juntava a comilança. Dolly ainda estava sonolenta, e não se juntava.

Acabava que agora eram cinco pokémon de cada lado, e os primeiros a terminarem de comer, eram os pássaros selvagens. Assim que terminavam de comer, os Taillow novamente encaravam Rafael e começavam a gritar pedindo mais comida. O problema era que aquele pote de mel tinha terminado, e não parecia ser uma boa ideia desperdiçar todo o mel de Combee com aquelas aves.

- Acho que não foi uma boa ideia ter dado comida a eles... – Ela dizia receosa. - Acho que agora eles não vão nos deixar em paz.

Com guinchos altos, os pequenos pássaros acabavam por atrair a atenção de algumas pessoas que passavam por ali. Todos olhavam com reprovação e andavam rápido para se afastar. Algumas janelas de casas próximas se fechavam com murmúrios nada agradáveis, além de algumas pessoas fecharem a cara antes de fechar as janelas. Agora parecia hora de arrumar uma forma de se livrarem daqueles pokémon barulhentos. O que Rafael faria?

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Os fazendeiros e a Barulheira

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 01:29

O Barulho estava incomodando a vizinhança e a atitude dos pokémons não estava me agradando muito.

- Certo Cambada! Vamos fazer o seguinte! Vocês querem mais comida? Vão precisar nos vencer em uma batalha pokemon! Se perderem dois de vocês vão seguir na jornada com a gente! Se ganharem, eu dou o resto do mel para vocês, o que acham?

Eu aproveitaria o tempo de resposta deles para aplicar a Paralyz Heal no tocha.

- Tocha! Você vai ser o primeiro meu filho! Dai, acho que seria uma boa forma de você e Dolly relaxarem após o stress de hoje!

Era a nossa oportunidade de concluir a missão da The Wolves antes de chegarmos ao centro pokémon, apesar de estranho todos os eventos do dia acabaram nos ajudando de alguma forma e eu estava contente por isso.

Caso a luta venha a começar, Tocha usaria a clássica Estratégia de usar Ember x2 contra o seu oponente confiando que Dai usaria Dolly e a sua potente investida!
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 12:04



Com os Taillow desordeiros fazendo uma algazarra na vizinhando, Rafael não via outra saída. O garoto chamava a atenção de todos e fazia sua proposta. Os selvagens se entre olharam e depois piaram confirmando com a cabeça. Estava firmado o acordo.

Enquanto os pokémon se posicionavam para começar o embate, Rafael usava um item em Tocha para retirar os efeitos da paralisia que ele sofria. Aquela condição não o havia atrapalhado muito até então, mas agora ele lutaria em total desvantagem, e seria bom ter todas as chances a seu favor.

- Certo. Acho que vai ser bom para esquecer os acontecimentos ruins. – Daiene concordava em participar. - Mas temos que vencer! – Ela dizia convencida de que o fariam.

Rafael estava satisfeito de tudo estar acontecendo de forma que o ajudasse a seguir seus planos. Mas aquilo não era algo tão incomum de acontecer. Taillow era o pokémon mais propicio de ser visto em uma cidade, então não havia nenhuma surpresa ali.

O garoto começava com seus comandos, orientando que Tocha usasse uma sequência de dois Ember em um inimigo qualquer. Em seguida era a vez de Daiene, que mandava Dolly ao campo de batalha enquanto dizia: - Fofinha! Comece lançando Thunder Wave em dois deles, da esquerda para a direita! Vai acertando quem não estiver paralisado.

A estratégia estava lançada. E assim o embate começava. Os Taillow eram mais rápidos que os pokémon de Rafael e Daiene, então eles partiam logo para o ataque. Os dois primeiros avançavam contra Torchic e Mareep acertando-os com fortes bicadas. Os ataques não causavam muito dano, e ainda para azar do Taillow que atacou Mareep, ele acabou sendo afetado por sua habilidade. O problema era que aquilo não era totalmente ruim, já que com a paralisia, a habilidade dos Taillow podia ser ativada, fazendo seus ataques aumentar.

Como os Taillow ainda não tinham terminado de atacar, os outros três se moveram em conjunto. Os dois primeiros distraíram a dupla inimiga com guinchos que enfraqueciam seus ataques, enquanto o outro acertou mais uma bicada contra Torchic.

Finalmente chegava a hora de contra atacar. Torchic juntava as brasas em seu bico, e lançava contra o Taillow que acabava de o atacar, causando um grande dano. Por fim, Mareep energizava seu corpo, disparando uma onda elétrica contra seu alvo, deixando assim dois Taillow paralisados.

Com dois Taillow lentos por causa da paralisia, os outros três eram os únicos capazes de superar a velocidade de Torchic. Assim enquanto dois deles se concentravam para melhorar seu desempenho no ataque, o outro guinchava para reduzir os ataques dos pokémon da dupla uma vez mais.

Torchic agora se sentia muito mais confiante, visto que conseguia se mover mais rápido do que dois dos oponente. Ele rapidamente repetia seu ataque contra o mesmo alvo que havia atacado anteriormente, derrubando o primeiro oponente e ficando com sua moral ainda mais alta. Apesar da queda da velocidade, os dois Taillow ainda se livravam do principal efeito da paralisia. Um deles também decidia se preparar para um ataque futuro, se concentrando assim como seus companheiros. O outro seguia para atacar Mareep, acertando uma bicada um pouco mais forte do que as anteriores, por causa do aumento no ataque.

Por último e não menos importante, Mareep mirava sua segunda onda de eletricidade contra o próximo oponente que ainda não estava paralisado. O ataque inseria uma forte estática no corpo do alvo, deixando-o mais lento e com chances de não conseguir se mover.

- Isso aí! Já derrotamos um! – Daiene comemorava. - Agora vamos diminuir os ataques deles, para eles não conseguirem nos derrotar! Duplo Growl!

Com isso, Daiene mostrava que serviria de suporte para que Rafael fosse derrotando um por um dos oponente. Agora ele sabia que bastante dois de seus ataques para derrubar um deles.

-1 Paralyz Heal [x00]


Taillow 1:
Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts)
Taillow 2:
Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), +2 Critico
Taillow 3:
+2 Critico, Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts)
Taillow 4:
+2 Critico
Taillow 5:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Hold Item 5:
xxx
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Guts
Trait 5:
Guts

lv6 Taillow 1


20/20
lv6 Taillow 2


20/20
lv6 Taillow 3


20/20
lv6 Taillow 4


20/20
lv6 Taillow 5


00/20
O fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 Taillow
O fazendeiro e a galinha - Página 8 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 8 Mareep
lv10 Tocha


23/29
lv7 Dolly


15/24
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-3 Atk
Dolly:
-3 Atk

Campo: Terreno gramado em algum lugar da cidade.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Os fazendeiros e a família do tocha

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 13:32

Eu fiquei feliz em ver a reação de Dai, se era para lutarmos, que fosse para libertar todos os nossos sentimentos naquela disputa.

- Se fosse de outra forma eu sie que você nem te viria lutar comigo xD

Tendo dado nossos comandos, reparei que o normalmente bom e confiável thunder wave de Dolly seria um problema para nós nessa luta.

- Boa ideia mudar para o Growl Dai! O olhar deles parece mais afiado depois que receberam os choques.

Eu pensava muitas coisas comigo mesmo. O prazer de lutar em desvantagem não era algo novo para mim visto que eu e meus irmãos discutíamos em casa as vezes, mas situações de 5x2 era uma novidade para o meu coração.

- Tocha, vamos manter o plano, ataque o Taillow que ainda não foi paralizado com um duplo ember! (Taillow 4 acredito eu)

Poderia estar errado, mas entre aqueles Taillows nenhum parecia ser o líder ou o mais forte, logo me pareceu sensato atacar aquele que estava em melhor condição primeiro.

- Dai! Dolly é quem mais sofreu com os ataques até agora. Se ver que ela está ficando machucada demais, peça para recuar e use uma poção, por favor.

Dolly foi quem mais passou por dor no dia de hoje e cansaço. Eu mostrava minha preocupação no tom de voz e no cuidado das palavras.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 14:56



Com o sucesso da primeira rodada, Rafael e Daiene ficavam bastante animados e confiantes assim como seus pokémon. Agora estava na hora de derrubar o segundo oponente, e Rafael já escolhia quem seria.

Com os novos comandos dados, Torchic já preparava para atacar. O problema era que ainda havia um dos oponentes que o superava em velocidade. O pequeno Taillow voava rapidamente pelo campo gramado e acertava uma forte bicada contra Mareep. Por causa do movimento de concentração usado anteriormente, o ataque acabava causando um dano mais crítico, deixando a ovelha bastante ferida. Em seguida, o mesmo pássaro que havia atacado, era alvo das brasas de Torchic, que com apenas um ataque deixava a ave em uma situação semelhante a de sua companheira.

Logo em seguida, foi a vez das outra três aves agirem. Uma guinchou, diminuindo ainda mais a força física dos pokémon da dupla, enquanto outro se concentrava para melhorar seu desempenho. Por último, Mareep acabou recebendo outro dano critico, vindo do ataque de outra das aves. Mareep estava bastante debilitada agora, mas isso não a impedia de guinchar assim como as aves haviam feito algumas vezes.

A segunda rodada estava prestes a começar, e Mareep estava em péssimas condições. Mais um ataque e ela cairia, mas para sua sorte, os pokémon selvagens eram muito inconstantes em batalha, e por vezes agiam de forma aleatória. O Taillow que ainda tinha sua velocidade normal, tomava dessa vez como alvo o Torchic, avançando contra ele com uma bicada feroz. O galinho contra atacou imediatamente, derrubando o segundo oponente depois de sofrer mais um pouco de dano.

Dois dos outros Taillow resolveram atacar também, e cada um mirava em um dos pokémon da dupla de treinadores. O primeiro mirava seu ataque contra Mareep, e avançava com velocidade, mas no meio do caminho seu corpo se contorcia por causa da eletricidade e ele caia paralisado. O segundo conseguia concluir seu movimento, deixando Torchic um pouco mais ferido com outro dano crítico. O terceiro Taillow, novamente se concentrava, focando suas energias para conseguir um dano extra no próximo ataque, e assim Mareep ficava livre para repetir seu último movimento, diminuindo mais uma vez os ataques do pássaros.

- Dolly, volte aqui! – Daiene gritava já segurando seu último Potion. - Assim que estiver melhor, retorne à batalha e use mais um Growl. - Depois de curar alguns ferimentos de sua pokémon, ela a enviaria de volta para continuar ajudando Tocha.

As coisas estavam indo bem, e com a vantagem numérica diminuindo, a vitória estava cada vez mais próxima.



Taillow 1:
Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), -2 Atk
Taillow 2:
Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), +3 Critico, -2 Atk
Taillow 3:
+2 Critico, Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), -2 Atk
Taillow 4:
Desmaiado
Taillow 5:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Hold Item 5:
xxx
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Guts
Trait 5:
Guts

lv6 Taillow 1


20/20
lv6 Taillow 2


20/20
lv6 Taillow 3


20/20
lv6 Taillow 4


00/20
lv6 Taillow 5


00/20
O fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 Taillow
O fazendeiro e a galinha - Página 8 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 8 Mareep
lv10 Tocha


12/29
lv7 Dolly


01/24
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-4 Atk
Dolly:
-4 Atk

Campo: Terreno gramado em algum lugar da cidade.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Os fazendeiros e a batalha 3x2

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 15:13

- Eles são bem duros na queda, mas as bicadas deles não devem ser nada comparado ao que passamos hoje Tocha! Mire dois embers no que está se concentrando! Tome cuidado para desviar dele! É certo que vai vir com tudo para cima de você!

Nossa estratégia era simples e funcional, dois deles já haviam caído e com mais um caindo, seria a hora de curar Tocha enquanto continuamos com nossa estratégia.

- Obrigado por me ouvir Dai... Se continuarmos assim, a nossa vitória é certa!

A confiança nas estratégias de minha parceira me faziam questionar, como eu pude passar tanto tempo da minha vida longe de um campo de batalha. Como consegui ficar sem meu parceiro tocha e sem nem saber que tamanha felicidade era possível. Naquele momento em meio aos desafios da luta, eu tinha alcançado um respingo de felicidade. Um dos raros e preciosos momentos que a vida da para aqueles que se arriscam e vão atrás de seus sonhos.

Levantando meu punho alto e com um grande sorriso enquanto o ar saia de meus pulmões.

- Vai Tocha! Pega eles!

Era como se naquele instante eu tivesse esquecido que era noite. Eu estava ajudando a manter a ordem na cidade enquanto usava um simbolo da the Wolves no peito e lutava com minha companheira. E eu estava realmente grato por isso.
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Andros Qui Mar 19 2020, 15:54



Os dois amigos estavam sempre em perfeita sincronia, e confiavam um no outro. Assim eles seguiam com mais comandos e uma estratégia infalível para a vitória.

Mareep recuava para receber o Potion, e em seguida corria de volta para o campo de batalha enquanto Torchic acertava o Taillow do centro dos restantes com um forte ataque de brasas. Com isso, era mais um oponente que estava próximo da derrota.

Na vez dos Taillow, o que tinha acabado de sofrer o ataque de Torchic, sofria os efeitos da paralisia e não conseguia se mover. Os outros dois decidiam por apenas se preparar ou precaver, um usando o foco de energia enquanto ou outro guinchava inutilmente mais uma vez.

O segundo ataque de Torchic veio para garantir mais uma vitória, derrubando o terceiro oponente e igualando a quantidade de lutadores de cada lado. Dessa vez parecia que os selvagens restantes estavam entrando em desespero, já que se mantiveram recuados e apenas guinchavam para tentar diminuir a força dos oponentes. Eles pareciam meio idiotas fazendo aquilo, já que os ataques de Mareep e Torchic já estavam reduzidos ao máximo, mas não fazia nenhuma diferença para a batalha. Já para Mareep, aquele era um movimento muito útil, uma vez que todos os ataques dos selvagens eram físicos, e assim ela o fez.

A vitória já estava ali, era só alcança-la, mas já podia ser vista bem próxima. Daiene estava animada, era como se não tivessem passado por tudo aquilo minutos atrás. - Isso aí! Vamos vencer! – Ela apontava para as aves e gritava em seguida. - Growl!

Daiene:
-1 Potion [x00]



Taillow 1:
Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), -3 Atk, +2 Critico
Taillow 2:
Desmaiado
Taillow 3:
+2 Critico, Paralisado (Speed/2), +50% Atk (Guts), -3 Atk
Taillow 4:
Desmaiado
Taillow 5:
Desmaiado
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Hold Item 3:
xxx
Hold Item 4:
xxx
Hold Item 5:
xxx
Trait 1:
Guts
Trait 2:
Guts
Trait 3:
Guts
Trait 4:
Guts
Trait 5:
Guts

lv6 Taillow 1


20/20
lv6 Taillow 2


00/20
lv6 Taillow 3


20/20
lv6 Taillow 4


00/20
lv6 Taillow 5


00/20
O fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 TaillowO fazendeiro e a galinha - Página 8 Taillow
O fazendeiro e a galinha - Página 8 TorchicO fazendeiro e a galinha - Página 8 Mareep
lv10 Tocha


12/29
lv7 Dolly


21/24
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Static
Hold Item 1:
xxx
Hold Item 2:
xxx
Tocha:
-6 Atk
Dolly:
-6 Atk

Campo: Terreno gramado em algum lugar da cidade.

PROGRESSOS DA ROTA - Rafael:

PROGRESSOS DA ROTA - Daiene:

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Os fazendeiros e a confiança

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 19 2020, 16:07

Parecia que a batalha estava dando certo e o animo e a confiança de Dolly e Dai voltaram com tudo.

- Viu só Dai! Juntos não tem oponente que possa com a gente! Tocha repita mais uma vez o Duplo Ember!

Agora parecia que seria simples. Mantendo a mesma estratégia que usamos quando estávamos em desvantagem contra 5, certamente não teríamos problemas para enfrentar 2.

Foi um dia muito doido até aquele momento. Enfrentamos uma luta em dupla, tive minha primeira batalha 3x1 e Agora enfrentava mais um desafio 2x5. Realmente a vida de treinador não era fácil e nem um pouco previsível. Eu olhava para o bando de Taillow e comecei a falar com aqueles que estavam caídos.

- Vocês devem ter passado por muita coisa juntos. Só vocês os cinco, o céu e as mais diversas comidas que puderam encontrar. Estou muito feliz de estarmos batalhando agora e tenho certeza que vamos fazer uma maravilhosa jornada todos juntos. Não estou contando vitória nem nada, mas acredito que vocês conseguem me ouvir e entender. Saibam que temos lugar para todos vocês aqui ou em qualquer uma de nossas fazendas. Sejam bem vindos, vocês já são parentes do tocha e podem considerar ele como um irmão mais velho que vai tomar conta de todos vocês.

RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
O fazendeiro e a galinha - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O fazendeiro e a galinha - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O fazendeiro e a galinha - Página 8 Empty Re: O fazendeiro e a galinha

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 14 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos