Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Bakujirou Seg Fev 10 2020, 19:56

[Pausa]
- Evoluir o Spearow para Fearow
- Evoluir o Tyrogue pra Hitmontop
- Treinamento de TMs
- Treinamento de Stats
- Teddiursa vai usar a ability "Pick Up" dela

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)


/ ~ \

"Depois de muitos problemas envolvidos com a Battle Tower, eu precisava focar em conseguir treinar adequadamente meus pokémon. Minha equipe inteira estava com um desfalque enorme de níveis e apenas ir direto para lutas não bastaria. Principalmente algum dos meus pokémon, eu percebi que eles estavam com problemas até para enfrentar alguns oponentes... O que eu faria? Fiquei me perguntando, enquanto eu perambulava pela cidade, de manhã cedo. Ao lado de Spearow, que me fazia companhia e voava ao meu redor, para que eu pudesse voltar a prestar atenção ao meu redor, piando alto."

- Eu tenho de voltar a encontrar um local para treinamento... O problema é que é uma cidade um tanto grande, abarrotada de gente e o evento trouxe ainda mais gente... - suspirei fundo, pensativo.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Convidado Dom Fev 16 2020, 20:25

Com o fim da Battle Tower Bakujirou decidiu que deveria iniciar um treinamento com seus Pokémon. Seu desempenho não foi tão bom, mesmo estando na liga amadora. Mas agora sua principal dificuldade era achar um lugar adequado para o seu treinamento. Mu já era uma cidade tumultuada normalmente e com o evento estava ainda mais do que o normal. É claro que isso diminuiria me breve, pois a grande maioria das pessoas já estavam indo embora.


Enquanto andava sua Spearow lhe chamou atenção bicando seu ombro delicadamente. Ela apontava para um grande terreno baldio. Ele estava com um pouco de entulho, no entanto parte da área poderia ser usada. Talvez esse fosse um bom local para treinar.
Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Bakujirou Ter Fev 18 2020, 21:15

[Pausa] Oes rantito! Como deve saber estes dias (desde que postou) andei doente pacas, agora to mais ou menos melhor.

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)


/ ~ \

"Atendendo as bicadas de Spearow, prestei atenção no terreno que existia ali perto. Atravessei a rua com cautela e me direcionei até ele. Em seguida, ao adentrar no terreno, liberei as pokébolas de Tyrogue e de Spearow."

- Guys, sei que vocês estão ansiosos para hoje. Eu andei pensando muito em vocês dois. Eu quero começar com algo basico. Vou fazer um treino de velocidade. Mas para isso quero que prestem atenção. Eu quero que o Hazuki tente fazer saltos desviando das rasantes do Chidori. Enquanto a você Chidori, além de fazer as rasantes, tente fazer um exercício de subir alto depois da rasante e com cuidado, fazer uma nova rasante. Não precisa ter pressa. Já que precisa ser feito como um aquecimento para vocês dois.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Convidado Qua Fev 19 2020, 18:05

Bakujirou concordou com seu Pokémon que aquele era um bom local para treinamento. Então liberou Tyrogue, já que o Spearow já estava fora de sua esfera. Depois de alguns comandos a dupla iniciou o treinamento de velocidade.

Chidori levantava voo e descia com tudo em direção do Hazuki que desviava com saltos. Chidori variava as direções em que atacava, assim Hazuki às vezes saltava para o lado e outras para cima. Em alguns momentos ele não conseguia saltar a tempo, então se limitava a se agachar. Para que o Tyrogue tivesse alguma chance o Spearow diminuía sua velocidade ao se aproximar. O que significava que ele não estava colocando sua velocidade no limite como Tyrogue.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Bakujirou Qua Fev 19 2020, 19:46

[Pausa] Não to 100%, mas me recuperando. Gracias!

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)


/ ~ \

"Percebendo um desnível entre o início do treino, vejo que Spearow ficou mais prejudicado. Mas eu já estava esperando algo para isso. Pedi uma pausa para os pokémon, assim eles podiam escutar o que eu planejo instruir para o treinamento."

- Great! Good job! Agora preciso que façam algo mais complexo. - volto a minha atenção para o Spearow. - ... Chidori, desta vez, quero que você faça as rasantes para acertar isto aqui (apontava para um aro de bicicleta jogado por ali, tive que usar minha Kunai para tirar parte dos arames que ainda tinha nele).



- Vou fazer um aro com ele para que você passe por dentro dele. Enquanto que o Hazuki continue fazendo os saltos assim como já estava fazendo, mas ele vai ter de segurar este aro com uma das mãos, tudo bem? - perguntava se o Tyrogue pudesse topar esta ideia.

- Quando estiverem prontos, quero que comecem! - aguardava pelo resultado desta atividade em conjunto.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Convidado Sex Fev 21 2020, 01:14

Ao perceber que Chidori não tinha tanta dificuldade, Baku resolveu fazer um aro a partir do aro de uma bike que tinha jogador no terreno. Agora o Spearow teria que passar por dentro do aro ao executar o rasante. Já Hazuki além de saltar, também precisava segurar o aro.

Na teoria tudo parecia bem, no entanto na prática acabou dando errado. Hazuki se atrapalhou com o aro ao pular, o segurando com muita força e ele acabou quebrando. Chidori sem um alvo, acabou acertando seu companheiro de equipes e dois caíram rolando no chão.

Embora a dificuldade de Chidori não fosse alta antes, a de Hazuki era. E fazer ele segurar o aro apenas aumentou ainda mais sua dificuldade, fazendo com que se atrapalhasse.


Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Bakujirou Sex Fev 21 2020, 08:54

[Pausa] Uhm ok eu acho. Eu fiz pouco mais do que uma rota desde que voltei a revisar minha jornada (a rota que fiz em lilycove), ainda estou sem pratica. Mas gracias pelo aviso.

[removido]

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)


/ ~ \

"Depois de ver a cena dos dois pokémon, comecei a pensar em tomar um outro rumo para que eles treinassem."

- Bom, me parece que o aro e os saltos não deram certo. Então vamos fazer o seguinte. Chidori, você deve usar o seu voô rasante para tentar desviar dos golpes do Hazuki. - voltei a atenção ao pokémon lutador - ... Hazuki você precisa usar de sua agilidade para atingir o Chidori com seus punhos ou pés, como achar melhor.

"Enquanto esperava ver o resultado dos dois, ficava procurando pelos arredores para ver como é o terreno, se tem o desnível ou possui algum item interessante."


Última edição por Bakujirou em Dom Mar 01 2020, 09:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Convidado Sáb Fev 22 2020, 21:39

Off:

Ao perceber que sua segunda estratégia não deu muito certo, Baku resolveu muda-la mais uma vez. Agora Hazuki iria atacar Chidori, que por sua vez usaria seus rasantes para evitar os golpes.

Dessa vez parecia que tudo ocorreria bem, Hazuki saltava e tentava atingir seu companheiro que evadia dos golpes ainda no ar. Eles repetiram o processo e Hazuki até mesmo conseguiu acertar algumas vezes, já que era mais difícil para Chidori evadir de um golpe.

Enquanto isso Baku olhava em volta o terreno. O terreno baldio é totalmente plano e cheio de mato e alguns entulhos de areia, nada além disso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Bakujirou Dom Fev 23 2020, 00:48

(=゚ω゚)ノ ---===≡≡≡ ✬,'✬≡≡≡===--- ヽ(・ω・)


/ ~ \

"Aquela parecia uma tarefa bem divertida, ainda enquanto estavam treinando, estive pensando em como fazer algum tipo de movimento para algum provável aparição em Contest. No caso de encontrar alguma nova oportunidade de o fazer. Segui prestando atenção aos movimentos de ambos os pokémon."

- Very well, continuem assim, animo! - incentiva-os com palmas. - Chidori, tente fazer algumas rasantes por trás de Hazuki, quero ver o nível de resposta e de reflexos de vocês dois.

- Hazuki, preste atenção. Confie em seu instinto para tentar usar as mãos ou os pés para tentar golpear ele, quando ele estiver passando próximo de você.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Convidado Seg Fev 24 2020, 20:53

Os dois Pokémon seguiram no treinamento. Chidori seguia as ordens de seu treinador e realizava rasantes por trás do seu companheiro de equipe. Já Hazuki tentava ataca-lo saltando e dando chutes e socos no ar, embora fosse um pouco difícil ele conseguia algumas vezes. Em alguns momentos Hazuki até mesmo conseguia agarrar Chidori e atirá-lo ao chão.
Até que o pássaro decidiu não pegar mais tão leve e aumentar sua velocidade, o que dificultava os ataques de Tyrogue,
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII Empty Re: [Crônicas de um Ninja] Treinamento Ninja XIII

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos