Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Sckar Dom Mar 01 2020, 05:50

Assim que Nico adentrou e anunciou seu desafio, um rapaz surgiu e pediu para que o desafiante o seguisse. O rapaz usava óculos de grau e um jaleco branco por cima de vestes sociais com cores claras e sóbrias. Era como estereótipo de cientista ou qualquer nerd que trabalhasse num laboratório qualquer. O local era amplo e sem enfeites ou qualquer tipo de decoração. Os móveis eram de algum tipo de metal, talvez alumínio ou inox. Haviam muitos papéis e canetas nesses móveis e algumas miniaturas que aparentavam ser maquetes.

Conforme o rapaz guiava Nico, este podia perceber todos esses detalhes. Também notava que haviam umas máquinas de diversos tamanhos e vários pontos, muitas luzes e sons. Sons de teclas sendo pressionadas e de máquinas funcionando e softwares respondendo. Não dava para entender nada, mas o garoto vivia no mundo moderno e pelo menos conseguia entender esse básico.

O rapaz guiou até um elevador grandes e espaçoso, todo revestido de espelho e paredes metálicas bem reluzentes. Eles subiram, até chegarem num andar em que desceram do aparelho e estavam num andar muito amplo mas com um campo de batalhas no centro. Eram as medidas oficiais delimitadas por faixas brancas. Haviam holofotes iluminando o campo que era suspenso em cerca de 1 metro, como um palco. Havia uma pequena escadaria de 4 degraus para subir no mesmo. O guia pediu para o desafiante aguardar ali em cima, depois pediu licença e afastou-se. Não tardou para Nico avistar do outro lado do andar, um outro elevador abrir-se e sair dele um casal.

A mulher era baixa, magra, vestia-se semelhante ao guia, mas sem óculos e tinha cabelo comprido e loiro. O homem era alto, cabelo curto e branco e usava óculos de grau. Tinha uma feição irritadiça, enquanto a moça parecia quase sem expressão, talvez fosse desânimo. Ambos subiam no palco pelo lado oposto. O homem ficava por ali, de frente para Nico e a moça ia para a lateral.

Ela apresentava-se como Maria e o homem era o Mr. D. Ela também disse o nome de Nico após ler um papel que carregava consigo. Ditou as regras do desafio, as mesmas de sempre e disse que poderiam começar. Mas antes de lançar seu primeiro pokémon, Mr. D encarava Nico de cima à baixo, na verdade, vinha fazendo isso desde que chegara. Seu olhar era de superioridade, como se olhasse para algo pior que insignificante, algo repulsivo. Seu lábio superior estava parcialmente erguido, juntamente da narina esquerda, numa típica feição de desagrado.

Seu braço esquerdo estava dobrado na altura do próprio peito e o cotovelo direito apoiava-se no punho esquerdo cerrado, com a mão direita parcialmente fechada sobre a boca e o nariz, mas não tampando a parte do lábio superior e a narina que indicavam a feição desrespeitosa. Era uma postura pensativa, mas muito desrespeitosa. Após alguns segundos, disse com uma voz rouca e num tom arrogante:


[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Mi3IJdp
Imagem meramente ilustrativa.

- Impressionante! Parece que já está nessa jornada há muito tempo.. Mas será suficiente? Pelos meus cálculos... já sei quem será ideal para testá-lo primeiro.

Ele então desfez a posição de seus braços e com a mão direita pegou uma pokébola de dentro de seu jaleco branco, lançou-o dizendo:

- Skarmory!

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 227-00
Imagem meramente ilustrativa.

Então guardou a esfera de volta de onde havia pego, e com a mão esquerda esticou para frente, sinalizando que era a vez do rapaz escolher um pokémon e consequentemente dar os primeiros comandos do combate. Como Nico enfrentaria aquele pretensioso oponente?

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Convidado Dom Mar 01 2020, 06:56

Diferente de quando desafiei Lisia, não tive que esperar muito tempo. Logo fui atendido por um rapaz um tanto quanto irritadiço que pediu que lhe seguisse. Depois de pegar um elevador chegamos ao campo de batalha. Dessa vez não tinha nenhuma grande plateia, para o meu alivio.  

Haviam apenas uma mulher e um homem. A mulher eu não conhecia, provavelmente seria a juíza da batalha. Já o homem  o reconheci como Mr. D, o líder de ginásio e empresário prodígio. Dizem  que ele é dono de grande parte das fabricas na cidade de LaRousse. Mr. D… Seu nome soava familiar, mas não conseguia lembrar de onde o ouvi antes. É  claro que esse tipo de abreviação é algo comum.  

Mr. D me encarava de uma forma estranha e um tanto familiar. Da mesma forma que eu costumo encarar pessoas que considero fracas demais. Respondi com um sorriso e esperei que ele apresentasse seu primeiro Pokémon.

- Eu também não sei se é o suficiente e também não espero vencer. - Respondi ainda sorrindo. - Eu gosto muito do tipo Steel e tenho interesse de virar aprendiz de um Gym Leader. Mas… Primeiro quero descobrir se você é forte o suficiente.  

Skarmory… Como tenho um imagino que tipo de estrategia ele pode usar. Robb seria uma boa opção, mas não queria gastá-lo em um primeiro adversário antes de conhecer os outros. Jolteon seria a segunda opção, mas… Também não quero fazer essa escolha logo no começo. Logo, só resta uma saída.
- Kelsier, use duplo Thunder Fang - Proferi ao jogar Steelix em campo.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Sckar Seg Mar 02 2020, 02:41

Ao contrário de tantas outras vezes, agora era Nico quem era tratado com desprezo, como ele mesmo notara. Tentou ser simpático, mas só conseguiu arrancar uma carranca ainda mais feia. Nico escolheu seu pokémon e deu comandos, Mr. D pigarreou e disse:

- Será que vocês tem força o bastante...? Bem, isso é um teste... vamos descobrir. Skarmory, duplo Spikes!

A ave era mais veloz, abria sua boca e disparava diversas pedras que flutuavam pelo campo. Não causavam dano, nem atingiam a serpente, mas ocupavam espaço. Kelser avançava com sua mandíbula eletrificada. Ele mordia com força, fortalecido pelo Sheer Force e pelo Life Orb, causava danos no pássaro consideráveis. O Orb brilhou num tom roxo e a serpente sofreu um dano mínimo.

Este então, mais uma vez disparava de sua boca, diversas rochas que flutuavam pelo campo, aumentando a quantidade das mesmas.  E Kelsier, também repetia o seu ataque, fortalecido por sua Trait e item, causando danos consideráveis no pássaro. Então o Orb roxo voltou à emitir a luz de mesma cor e a serpente metálica sofreu um dano mínimo novamente.

Vendo aquilo, Mr. D ajeita seu óculos com a mão direita e diz:


- Hum... entendo...

A rodada terminava e o corpo do pássaro brilhava, restaurando um pouco seus danos. Seu item estava fazendo efeito.

- Skarmory, outro  Spikes e Protect!

Como Nico revidaria aquela estratégia do Mr. D?


Skarmory:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Keen Eye

lv40 Skarmory


78/102
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Steelix
lv38 Kelsier


103/105
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Campo de batalha suspenso num palco, nos padrões da Liga Pokémon.
Spikes: 02

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Convidado Seg Mar 02 2020, 16:29

A curto prazo eu estava com toda vantagem. Causava um bom dano em Skarmory e não sofria nada em contrapartida, mas... Bastaria que eu trocasse um Pokémon e ele perderia grande parte do seu HP apenas por entrar em campo. Isso seria bastante ruim e poderia definir o resultado da luta, contudo... Por enquanto a vantagem ainda é minha e eu conseguirei no minimo derrubar Skarmory apenas usando Steelix e me restando um HP considerável. A parte ruim é que esqueci de colocar Fire Fang novamente e isso seria uma grande desvantagem, já que simplesmente não teria golpe efetivo nos Steel. Por sorte ainda tinha Thunder Fang que seria útil contra o Skarmory.

- Continue com duplo Thunder Fang!
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Sckar Seg Mar 02 2020, 17:26

Nico percebia os riscos daquela estratégia do oponente e decidia manter-se na estratégia inicial. Skarmory disparava ainda mais rochas em campo, Kelser eletrificava suas presas e mordeu o pássaro, causando mais danos neste.

Após a primeira mordida, tomou impulso e eletrificou suas presas novamente e nesse momento o pássaro criou um campo de força quase invisível ao seu redor, impedindo a nova mordida.

Assim acabou mais uma rodada e era a vez do desafiante dar novos comandos primeiro.






Skarmory:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Keen Eye

lv40 Skarmory


60/102
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Steelix
lv38 Kelsier


75/105
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
Normal

Campo: Campo de batalha suspenso num palco, nos padrões da Liga Pokémon.
Spikes: 03

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Convidado Seg Mar 02 2020, 18:24

A rodada anterior foi rápido, já que só teve ataque no primeiro turno. No segundo Skarmory usou Protect, evitando o ataque de Steelix. O Skarmory já havia perdido cerca de 40% do seu HP. Se o Mr. D não continuasse usando Protect, que não trás nenhuma vantagem pra ele além de adiar o inevitável, não demoraria para Skarmory cair. Por enquanto minha única opção é continuar com Thunder Fang.

- Prossiga com dois Thunder Fang.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Sckar Ter Mar 03 2020, 00:27

Kelser continuava intacto e Skarmory estava com danos visíveis, mas o problema de Nico eram os Spikes. O rapaz passou novos comandos, mantendo a estratégia, enquanto Mr. D, dava novos comandos, tomando uma postura mais ofensiva.

- Skarmory, duplo Steel Wing.

O pássaro avançou e golpeou seu oponente com sua asa direita, mas os danos eram baixos e não ativava o efeito secundário. Kelser tomou impulso e eletrificou suas presas para então morder o adversário novamente, causando mais danos.

Finalmente Skarmory demonstrava sinais de cansaço, começando à ofegar levemente. Mas isso não abatia o pássaro, que usava a outra asa para golpear novamente o rival, causando mais um pouco de danos e então o efeito secundário. O corpo do desafiante brilhava e sua Defense caia minimamente. Kelser mordia o pássaro novamente, com presas eletrificadas, fazendo o pássaro chegar à um ponto em que ofegava mais forte. Estava em estado crítico. Mr. D parecia impassivo à tudo e dizia novos comandos com calma impressionante e com certa superioridade no tom de voz:


- Skarmory, Brave Bird e Tailwind!






Skarmory:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Keen Eye

lv40 Skarmory


28/102
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Steelix
lv38 Kelsier


100/105
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
=1 Atk

Campo: Campo de batalha suspenso num palco, nos padrões da Liga Pokémon.
Spikes: 03

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Convidado Ter Mar 03 2020, 07:18

Com já era esperado o Skarmory não conseguia causar grandes danos em Steelix. Mesmo que a defesa do Skarmory fosse alta, não era nada comparada a própria defesa de Kelsier. Além disso Skarmory não possui nenhum golpe efetivo.

A batalha estava repetitiva, mas é o que acontece quando dois tankers se encontram.  - Vamos continuar com duplo Thunder Fang.

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Sckar Ter Mar 03 2020, 16:48

Skarmory ofegava levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço. Kelser, estava quase intacto. A ave envolvia-se de uma aura azul celeste e avançava como um míssil contra o oponente terrestre, colidindo frontalmente com este, causando um dano pequeno neste e ainda menor em si mesmo. Kelser mordeu com as presas elétricas, mais uma vez.

O pássaro então bateu as asas e criou uma ventania que aumentou bastante sua velocidade e o pokémon serpente o mordeu com suas presas eletrificadas, novamente. Depois, se curou parcialmente com os restos que carregava. Porém, isso não era suficiente para tirá-lo da situação de estado crítico.




Skarmory:
Normal
Hold Item:
Leftovers
Trait:
Keen Eye

lv40 Skarmory


14/102
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Skarmory
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Steelix
lv38 Kelsier


95/105
Trait:
Sheer Force
Hold Item:
Life Orb
Kelsier:
-1 Def

Campo: Campo de batalha suspenso num palco, nos padrões da Liga Pokémon.
Spikes: 03
Tailwind (dobra velocidade do time do Gym Leader): 1/3 Rodadas.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Convidado Ter Mar 03 2020, 17:02

Depois de um longe tempo e trocentos Thunder Fang, finalmente Skarmory estava prestes a cair. Eu estou ansioso para descobrir qual será o segundo Pokémon do Mr. D. Talvez ele já viesse  com o seu principal assim como Lisia fez. Apesar dos Spikes em campo, Steelix conseguiria derrubar o Skarmory sem quase sofrer dano, o que é uma grande vantagem para nós. Se ele conseguir causar dano no segundo ou terceiro Pokémon, a vitória estaria quase que garantida.


- Continue  com duplo Thunder Fang.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Mr. D #03 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Mr. D #03

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos