Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 - Seeking Luck

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Dom 1 Mar 2020 - 16:13

Seeking Luck
Depois de ter feito uma viagem tranquila após uma aventura um tanto quanto cansativa e perigosa, me sentia finalmente apto a me aventurar, quando muito ansioso ao chegar em Mauville, correria direto pra entrada da Rota 110, onde sorria e então dava uma olhada ao horizonte, com um leve suspiro, dizendo em seguida:
-Bem, aqui estou em mais uma rota. Vamos procurar a sorte!
Começaria então a seguir em frente, olhando pro lado em grande curiosidade do que teria por ali. Me sentindo um pouco solitário, liberaria meus Pokémon de suas esferas e então sorriria pros mesmo enquanto diria:
-O que acham daqui? Creio que iremos passar um bom tempo nesse lugar, espero que possamos nos divertir!
Sem ter que esperar muito tempo, via uma certa felicidade se esboçando no rosto de todos eles e assim me sentia mais confortável, preparado pra o que é que fosse vir em frente.
Após andar um pouco, ansioso começaria a procurar por animais selvagens, tinha a intenção de aumentar minha equipe e quem sabe até completá-la naquela rota.


Objetivos:
Capturar dois Pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Ter 10 Mar 2020 - 20:39




Four-leaf Clover




Fortes rajadas de vento recebiam o treinador logo nos seus primeiros passos na  Rota 110. O tempo, apesar de ensolarado, estava ameaçando a sofrer uma transformação violenta em questão de horas. Ao longe nuvens carregadas pairavam pelo céu azul do começo da tarde.

O cheiro do mar brincava com os sentidos do rapaz, o atiçando para se aproximar do oceano. Porém, este dava os primeiros sinais de que estava para chover há qualquer momento, pois as suas ondas estavam turbulentas e o barulho delas se chocando com as pedras e a areia da praia podia ser escutado de fundo.

Perdido no meio da vegetação rasteira, e ao mesmo tempo selvagem, um tímido caminho de terra poderia levar o treinador à Mauville, talvez em menos de uma hora dependendo da velocidade da caminhada ou muito mais, caso imprevistos se manifestassem.

Como forma de tornar a viagem agradável e, ao mesmo tempo, agradar os seus monstrinhos com um passeio, Cyord resolveu liberta-los de suas esferas de captura. A equipe do rapaz consistia em dois gramíneos, sendo um deles híbrido do tipo água, e dois elétricos, elementos favoráveis à Rota 110, que abrigava outros monstrinhos com a mesma tipagem. Tendo em vista o oceano, de longe, a trilha convencional e outros focos florestais, por qual caminho o moreno seguiria?

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Qua 11 Mar 2020 - 22:49

Seeking Luck
Respiraria fundo tentando decidir e então ao abrir um pequeno sorriso e apontar para árvores diria:

-Estradas humanas às vezes podem ser muito chatos e cansativos. Vamos pela floresta, lá devem se esconder maiores aventuras!

Então procuraria alguma forma de adentrar a mata, onde tentaria não me afastar tanto do caminho para que não me perdesse, mas andaria por lá até que conseguisse me sentir envolvido pela natureza. Começaria então a procurar alguma espécie de Pokémon nova que estivesse por ali ou qualquer pista que me fosse estranha.

Estava ansioso e aguardava muitas coisas boas desta rota.


Objetivos:
Capturar dois pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?



Off:
Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Qui 12 Mar 2020 - 16:48




Four-leaf  Clover




Percebendo que deveria tomar uma decisão, o treinador ponderou sobre qual caminho lhe parecia mais atrativo. Não demorou para escolher a floresta, afinal, um pouco de aventura não mataria ninguém, certo?

Os objetivos do rapaz eram bem claros: encontrar um Pokémon. Isso não parecia ser muito difícil a principio, mas o bosque estava especialmente quieto. O acesso não foi complicado, as árvores barravam um caminho principal ou outro, mas sempre dava para prosseguir por outra trilha.

A primeira coisa que lhe chamou atenção foi a sombra fresca, graças à cobertura natural que as folhas faziam. O ambiente era mais úmido do que o caminho original, provavelmente por conta da proximidade com o mar e da proteção oferecida pelas plantas.

Os parceiros de Cyord estavam gostando bastante daquele passeio, pois vários elementos tornavam tudo ainda mais relaxante: o som que o vento fazia ao passar pela relva e pelas folhas, a temperatura amena graças à sombra, o barulho do mar no fundo, até mesmo os piados agressivos... Pikachu foi o primeiro a reparar nisso, chamando a atenção do seu treinador e apontando para uma direção ao norte. O que é que poderia estar acontecendo?

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Qui 12 Mar 2020 - 23:27

Seeking Luck
Aproveitando o local onde estávamos e percebendo a felicidade que meus parceiros estavam por causa de vários elementos dali, ficava feliz e abriria um pequeno sorriso enquanto ainda procurava algo.

Quando vi Pikachu apontando pra uma direção, olhei curioso tentando enxergar algo dali e com minhas dúvidas decidiria ir pra lá o mais rápido possível, falando então pros pequenos se prepararem pra qualquer coisa que pudesse acontecer.

-Pikachu, obrigado por apontar. Vamos lá! -dizia enquanto me abaixava pra acariciar sua cabeça, me levantando em seguida e começando a andar pro lado apontado pelo elétrico.


Objetivos:
Capturar dois pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Sex 13 Mar 2020 - 8:51




Four-leaf  Clover




A direção guiada pelo roedor levava para um caminho relativamente estreito entre árvores de um porte maior. Julgando pela grossura dos troncos e pelas marcas espalhadas em sua extensão, elas eram bem antigas. Outros elementos do bosque se perdiam naquela região, os arbustos e a relva começavam a ficar escassos, dando lugar a formas mais jovens das plantas lenhosas.

Os piados começaram a ficar mais altos, porém o som dos gravetos se quebrando conforme Cyord e a sua equipe avançava alertou quem estava emitindo tal barulho. Entretanto, não foi o suficiente para afugenta-lo.

Pikachu tomou a liderança para si, avançando de forma cautelosa e encontrando a fonte do som. O moreno levou mais alguns segundos para chegar, mas se deparou com a mesma cena, praticamente.

Em uma árvore menor, considerando as outras duas de enormes proporções que a “protegiam”, uma ave discutia com a outra. Não eram da mesma espécie. Uma possuía penas azuis, em sua maioria, enquanto a outra era marrom. A primeira era a criatura enfezada, tentando a todo custo bicar a coruja, que permanecia em silêncio, desviando dos movimentos.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Sex 13 Mar 2020 - 14:21

Seeking Luck
Chegando no local, após observar um pouco e conseguir enxergar duas aves, uma procurando uma discussão com a outra, que por sua vez apenas esquivava de avanços da mais nervosa. Ficava realmente curioso sobre ambas, então lentamente me aproximaria tentando não ser facilmente percebido e levantaria minha pokédex na direção em que estavam, tentando assim descobrir quais eram suas espécies.

Se conseguisse pegar informação das duas, me aproximaria e então falaria num tom calmo sem querer assustá-las:

-Mas o que está acontecendo aqui? É possível escutar sua discussão de longe!

Ficaria apenas esperando alguma reação, independente de quem viesse, afinal meu foco agora era apenas descobrir o que estava acontecendo e quais eram aqueles Pokémon, que me pareciam deveras interessantes.


Objetivos:
Capturar dois pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Sáb 14 Mar 2020 - 15:12




Four-leaf  Clover




Utilizando uma voz robótica para emitir as informações, a Poké Déx permitiu que o treinador conhecesse as duas criaturinhas a sua frente: a mais irritada era uma Taillow, enquanto a de penas marrons que tentava se defender das bicadas uma Hoothoot. Ambas do tipo normal e voador.

A aproximação de Cyord apenas aflorou os sentimentos das aves, mas apartou uma possível briga. Os olhos da andorinha o fitaram com ódio, estava claro que ela detestou a intromissão do humano. Por outro lado, a coruja o encarou com curiosidade, o que é que ele estava pretendendo fazer?

Um detalhe chamou a atenção do treinador: as duas estavam segurando gravetos em seus bicos e haviam alguns espalhados nos galhos dali. Será que a disputa era meramente territorial? Flying Types costumam competir pelos espaços de reprodução, então não seria difícil imaginar uma briga por conta disso.

O rapaz não tinha tempo o suficiente para descobrir o que faria, pois Taillow decidiu que não perderia mais tempo ali, voando para longe. Sendo assim, o treinador tinha como opções: perseguir a andorinha ou permanecer ao lado da coruja.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Cyord Seg 16 Mar 2020 - 13:23

Seeking Luck
Ao descobrir quais eram aqueles Pokémon, olhava curioso e percebendo que era uma espécie de briga territorial, pensava no que fazer.

Ao ser surpreendido pela ave mais nervosa que voava dali, me colocava em uma certa dúvida, de segui-la ou ficar por ali mesmo caso me interessasse mais pela coruja.

Após decidir, rapidamente me virava pro pássaro que havia ficado e apontava o dedo pro mesmo, quando sorriria e falaria calmamente:

-Pikachu, quero esse Pokémon na nossa equipe. Gostaria de batalhar?

Assim que o elétrico dava alguns passos pra frente, percebia que ele havia entendido o recado e então animado ordenava:

-Ei amigão, comece com seu Thunder Wave! Depois pode usar seu Electro Ball! Sei que você vai conseguir vencê-lo.

Esperava então os resultados, curioso pro que viria e bem interessado na coruja.


Objetivos:
Capturar dois pokémon pra minha equipe.
Treinar meus pokémon.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Tarr Qua 18 Mar 2020 - 17:16




Four-leaf  Clover




Agindo por impulsividade e sem dar espaço para a ave de penas marrons reagir com calma, o treinador não só assustou a criaturinha alada como também conquistou a sua antipatia.

Hoothoot não teve tempo nem de se preparar, pois Pikachu pulou para frente em um movimento brusco. Das bochechas do roedor uma camada elétrica tomou forma, antes de se dissipar na direção da Normal Type. O Thunder Wave fez a selvagem se estremecer, mas isso não a impediu de revidar com um piado tão forte que empurrou o ratinho para trás.

Logo em seguida, o parceiro de Cyord girou a sua cauda, criando uma esfera que foi, aos poucos, aumentando de tamanho conforme absorvia a estática do corpo do amarelado. Um movimento rápido fez o Pokémon elétrico arremessar a bola com ainda mais força, acertando a coruja em cheio! Visivelmente abalada pelo ataque, Hoothoot abriu ainda mais o seu bico, fazendo o seu piado soar ainda mais alto e, consequentemente, machucar Pikachu um pouco mais.


Hoothoot:
Paralyzed
Hold Item:
--
Trait:
Insomnia

lv14 Hoothoot


14/41
005 - Seeking Luck Hoothoot
005 - Seeking Luck Pikachu
lv18 Pikachu


32/41
Trait:
Static
Hold Item:
--
Pikachu:
Normal

Campo: Interior de uma floresta, troncos de árvores e arbustos atrapalham a movimentação.


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
005 - Seeking Luck Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - Seeking Luck Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - Seeking Luck Empty Re: 005 - Seeking Luck

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos