Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caminhando em Galar

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Caminhando em Galar

Mensagem por Valentain Ter Mar 17 2020, 22:13

Decido dar uma volta pela cidade após a derrota vergonhosa que consegui no ginásio, sendo assim comecei a caminhar em busca de... Não sei, itens raros? Ver pokemons novos? trocar pokemons com treinadores? Não sei, mas vamos lá dar uma volta, solto starmie para que ela caminhe comigo, afinal uma mulher precisa mostrar suas joias, sua beleza de mulher garota. Afinal eu não me depilei atoa não é? Sendo assim, sigo caminhando e olhando ao redor para ver o que tem de babadeiro em Galar.

Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 22 2020, 22:36

Valentain não estava feliz com a sua prestação na batalha pela insígnia, contudo, não havia muito que pudesse fazer por agora a não ser esperar a volta para Hoenn e... Já que não estava de quarentena porque não explorar Motostoke? Parecia uma boa ideia e, quem sabe, conseguiria alguns itens raros ou, pelo menos, conhecer novas espécies da região. É... Parecia uma boa ideia...

O dia estava quente, até um pouco abafado, não dava para ter certeza de se tratar realmente de um dia de calor ou se era apenas o efeito de estufa refletindo nas nuvens de fumo que se formavam por toda a cidade devido a toda a maquinaria. Para além disso... O barulho também podia ser bem desagradável... Motostoke era uma das cidades mais populosas de Galar e daí toda a indústria, contudo, era mantinha à base de uma tecnologia tão antiga... Vapor! Extremamente poluidora e menos eficaz do que algumas fontes de energia já usadas hoje em dia... Enfim... O que tem resultado para a cidade é o que têm usado, mas talvez devessem pensar mais no efeito nocivo para o meio ambiente.

O moço caminhava bem no centro da rua, uma rua apenas para pedestres, e só por isso já se destacava dos outros. O espécime exótico, para Galar, também o ajudava a sobressair ainda mais aos olhares dos nativos. Sem dúvida, o centro das atenções, por breves segundos já que até podiam reparar dele mas logo se focavam nas suas atarefadas vidas, há exceção de um par de velhinhas que estavam sentadas às janelas de um pequeno prédio, três andares, que parecia comentar de forma prejurativa o garoto.

Olha à sua frente, para além das pessoas andando para a frente e para trás, o caminho se dividia em três caminhos. No cruzamento surgia uma estrada para veículos que tanto seguia para a esquerda quanto para a direita, já em frente depois de atravessar a estrada era possível ver o que parecia ser um pequeno jardim ou parque público. Ao longo dos vários caminhos espalhavam-se boutiques, padarias, pastelarias, bijutaria, cafés, enfim... Uma enorme diversidade de lojas.

Progresso:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Valentain Seg Mar 23 2020, 23:55

Quente! Galar era quente e abafada talvez pelos vapores das fábricas que giravam ao redor da cidade. Por se tratar de uma das cidades mais populosas toda hora eu ganhava um esbarrão graças as pessoas e a grande quantidade de turistas naquele ambiente aquecido. Dei uma estralada nas costas e decidi caminhar por ai observado o local e afinal... Quem sabe eu não conseguiria ver um pokemon que eu realmente me interessasse naquela cidade ou talvez uma batalha divertida ao menos? Ao me virar me deparo com um caminho que se bifurca em três e como diz o Gato da história, para quem não sabe para onde quer ir... Qualquer caminho serve. Sendo assim, tento olhar melhor. Dois dois caminhos era possível ver carros passando mas no terceiro havia um pequeno parque e ao redor lojas de todos os tipos, sendo assim, decido ir ao parque, quem sabe eu não conseguiria ver algo de legal por lá. Caminho para a pequena pracinha e vejo o que encontro lá.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 24 2020, 20:53

No fim, o moço optou por seguir na direção do parque, afinal, era o local que lhe parecia mais óbvio para encontrar o necessário para satisfazer os seus objetivos. Não foi uma caminhada de muito tempo, uns breves minutos e ele lá estava na frente da entrada. Um grande portão bem adornado e trabalhado com ferro negro fazendo uma curvas, havia ainda um arco por cima que tinha ainda algumas flores estrategicamente colocadas para que ao crescer cobrissem parte do portão.

Caminhando em Galar Charming-flowers--garden-gate-wallpapers_51902_1920x1200

E então o monotreinador entrou no parque e for imediatamente recebido por uma vasta diversidade de flores e plantas típicas da região. Obviamente, havia também uma grane quantidade de atividade com as pessoas passeando pelo local, outros apenas aproveitando o ar um pouco mais puro devido à grande quantidade plantas e ainda os vários jardineiros cuidando do local.

- Já era horas de eles terem vindo não acha? - uma das jardineiras dizia olhando para o fundo do parque, como se estivesse esperando por algo, assim como ela muitas das pessoas que estavam por ali começaram a bufar também chateados porque nada parecia estar a acontecendo - O que será que está acontecendo? Eles sabem que toda a gente está à espera... - os murmúrios de descontentamento começavam  dispersar-se por todas as pessoas tornando-se em um barulho geral mais irritante que outra coisa - Vai sobrar para nós... - a moça seguia com um suspiro querendo dizer que as pessoas iam começar a reclamar com os únicos trabalhadores do local ali no momento.

O parque estendia-se em dois caminhos que seguiam lado a lado com canteiros de flores no meio, ao longo dos caminhos surgiam pequenos espaços cobertos por plantas que ofereciam boas sombras para se proteger do sol. Mais à frente os caminhos seguiam direções diferentes, o da esquerda seguia para cima e para a esquerda enquanto que o da direita começava a descer para a direita, nessa bifurcação surgiam árvores enormes que pareciam se estender por um grande espaço mas não era possível ver muito mais para além disso.

Progresso:


Última edição por Rin Chevalier em Qua Mar 25 2020, 07:21, editado 1 vez(es)

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Valentain Qua Mar 25 2020, 00:11

O local parecia um jardim botânico, bonito cheio de flores com cheiros curiosos muitas delas eu jamais havia visto por se tratar de plantas típicas da região de Galar. Conforme eu observava a vegetação as poucas funcionárias ali pareciam estar com problemas ou ao menos iriam ficar, sendo assim me escondo atrás de uma planta com folhas robustas e fico as observando espero que tenha algum treinador com pokemons bonitos de galar pra batalhar porque só andar por ai não estava me mantendo animado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Rin Chevalier Qua Mar 25 2020, 21:46

Perante a situação, Valentain achou que a melhor opção era se esconder atrás de uns arbustos e esperar que algo acontecesse. Uma atitude um tanto quanto estranha já que tinha um monte de outras pessoas no local que não entenderam muito bem aquele comportamento do monotreinador e começaram até achar que ele era maluco.

Contudo, o desespero geral continua com ninguém sabendo o porquê do atraso e a apreensão dos jardineiros só ia aumentando - Hey, jardineiros! Cadê os Weezing? - dizia uma homem - É! A gente quer ver eles! Já deviam ter sido liberados! - depois uma mulher seguia - Sim! Eu prometi para a minha filha que hoje íamos ver os Weezing! - e daí continuou com um aumento do tom de voz e comentários cada vez mais agressivos.

Os decoradores de jardins nem sabiam muito bem como reagir já que eles próprios não pareciam saber o porquê da demora - Tenham paciência, senhores e senhoras... Deve ter havido algum imprevisto e por isso devem estar atrasados, eles devem estar aqui tarda nada, mas por vias das dúvidas eu vou ir checar. - disse a mesma jardineira de antes que saio andando bem rápido pelo caminho que descia.

Por agora, ninguém ali parecia muito interessado em batalhar mas Valentain estava na presença de algum problema...

Progresso:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Valentain Qua Mar 25 2020, 22:13

Eles só falavam em Weezing pra ca e pra lá e era estranho quererem ver weezing em um jardim, sendo assim, decido seguir a moça que falou que iria ver os Weezing começo a caminhar sorrateiro atrás da moça. Porque aqueles Weezing eram tão especiais? Talvez eu pudesse roubar um pra mim... Quem sabe.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 27 2020, 12:32

E então Valentain optou por seguir a mulher e tentar descobrir algo, tentava passar despercebido entre toda a gente e enquanto seguia atrás da mulher se escondendo atrás de umas plantas ou até mesmo rochas maiores decorativas.  O que é certo é que a mulher parecia demasiado preocupada com algo para sequer notar os barulhos que Valentain poderia fazer enquanto a seguia.

O parque ainda tinha algumas flores, contudo, devido às grandes árvores que tapavam a luz do sol a flora era maioritariamente dominado por algumas plantas mais rasteiras que iam decorando os jardins, para além disso, era bem mais escuro que na zona da entrada do parque. Havia muito menos pessoas já que a maioria tinha-se dirigido para a entrada para puder assistir ao evento.

A jardineira caminhou durante bastante tempo, quase chegando ao outro lado do parque, até que chegou a uma espécie de zoológico com apenas uma exibição. Era um espaço bem amplo e com vidro limitando o local para que tanto se pudesse ver para dentro como para fora. Lá dentro havia mais algumas árvores e flores e, bem escondidos, estavam algumas escotilha que emitam uma gás verde tropa. Contudo... Estava vazia, sem nada a ser exibido!

A mulher deitou as mãos à cabeça ao perceber que algo não estava certo e tateava com o pé no chão de tão nervosa que estava até que pegou no seu celular para tentar contactar alguém. Iria o monotreinador tentar intervir ou continuaria esperando e observando das sombras?

Progresso:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Valentain Sex Mar 27 2020, 15:39

Passo como um ninja da vila oculta da folha entre as plantas sem ser observado, me escondendo entre folhas, flores e pedras, um verdadeiro perito na arte de seguir pessoas, o YOU ficaria com inveja claramente. A moça na minha frente parecia frenética algo de errado alí não estava certo, ela chegou a um zoológico de uma atração havia um vidro onde vazava um gás purulento esverdeado, ela pega o telefone e começa a fazer uma ligação. Era essa a minha deixa.

Pulo na frente dela e digo com voz alta.

-O que está acontecendo aqui! Eu quero explicações!
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 28 2020, 13:45

Perante aquela situação, Valentain não viu outra opção, ou pelo menos não lhe pareceu que outra ação fizesse mais sentido, e pulou na frente da jardineira que já estava acelerada e bastante nervosa com o coração a mil e o pulo sem aviso do monotreinador fê-la soltar um grito imenso de susto e soltar o celular para longe, que simplesmente caiu todo partido, e a moça... Também caiu desmaiada com o aumento da pressão a um nível que o cérebro simplesmente teve um shutdown.

Oh não...

Progresso:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Caminhando em Galar Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caminhando em Galar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caminhando em Galar Empty Re: Caminhando em Galar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos