Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bubble]

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Qua maio 27 2020, 23:47




Bubble



UCR - Quinta-feira - 9:47

- Lombre vamos apostar em duplo Bubble Beam! – Bradou o criador, confiante em sua decisão.

Livrando-se da maré de azar que lhe assolava, a raposa finalmente conseguiu agir sem se ferir no caminho. Três chamas douradas orbitaram o seu corpo, antes de serem lançadas sobre o Pokémon planta aquática, o queimando. Para revidar o tipo água abusou da chuva e do pingente, aumentando o tamanho e a velocidade das bolhas do movimento, causando a mesma quantidade de dano de anteriormente.

Na sequência de ataques seguintes, Milo não só conseguiu atacar, como também ficou livre do efeito de confusão. O Ninetales encarou o seu oponente fixamente, criando esferas de tonalidade rosada ao mesmo tempo. Fugindo do padrão das técnicas especiais, elas colidiram com o corpo do anfíbio, atacando a defesa (-32). Lombre repetia o Bubble Beam, mas nem sinal de crítico à vista. As queimaduras se anulavam com a cura passiva do Rain Dish, inalterando a vitalidade do bípede.

- Esse ataque me pegou desprevenido... Tente outro Teeter Dance e Protect! – Rian tentava se proteger, mas entendia que o seu parceiro provavelmente cairia com mais um ataque.


Lombre:
Burned (-5)
Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Rain Dish (+5)

lv30 Lombre


26/76
[Bubble] - Página 15 Lombre
[Bubble] - Página 15 Ninetales
lv33 Milo


27/91
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Milo:
Normal

Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo. Rain Dance 2/3.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Qui maio 28 2020, 00:41



Com um pouco de sorte Milo conseguiu se livrar da confusão que o importunava, fazendo com que pudesse avançar sem hesitar. Contundo, os próximos movimentos do oponente seriam um tanto que trabalhoso para se lidar. Outro Teeter Dance poderia complicar as coisas para a raposa. Não seria nada favorável para o monstrinho levar outro movimento como esse, mas não tinha muito o que fazer. Por agora era esperar que a sorte continuasse consigo, e lhe proporcionasse outro crítico para terminar com aquilo sem muitos problemas.  

- De novo isso? Haha. Complicado. Milo, avance com Psyshock! Em seguida utilize Nasty Plot!

SUAVÃOOOOOOOOOO
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Sex maio 29 2020, 22:48




Bubble



UCR - Quinta-feira - 9:50


O desfecho da batalha era previsível. Sem a confusão ao seu lado, ou melhor, contra o do inimigo, a planta aquática estava completamente exposta à qualquer dano proveniente de um ataque da raposa e somente um erro grotesco poderia lhe salvar. Felizmente, para Hayato, isso não aconteceu. O Psyshock deu conta de nocautear o anfíbio, o que significava mais uma vitória para o jovem criador.

Nori e Raella sorriam, um indicativo de que haviam gostado da luta. Por outro lado, a jovem preta ainda estava surpresa com o resultado e, como sempre, avoada em seu próprio mundo interior. Mesmo tendo perdido, Florian demonstrava facilidade em aceitar as derrotas, exibindo um largo sorriso e um gesto de positivo com o polegar.

- Parabéns Hayato! O seu Pokémon é bem forte, achei que a chuva ia te atrapalhar mais - Elogiou, mantendo a expressão alegre.

- Eu vou esperar as lutas acabarem e terminar uns relatórios, antes de finalizar a monitoria com vocês. Hayato, caso queira ir em algum lugar antes, essa é a hora. Cê deve ter uma hora e meia pra isso. - A loira avisou, ciente de que o menino costumava dar as suas saídas em momentos aleatórios.


Lombre:
Fainted
Hold Item:
Mystic Water
Trait:
Rain Dish (+5)

lv30 Lombre


0/76
[Bubble] - Página 15 Lombre
[Bubble] - Página 15 Ninetales
lv33 Milo


27/91
Trait:
Flash Fire
Hold Item:
---
Milo:
Normal

Campo: Pátio da UCR. Uma área levemente fechada por uma grande árvore e com um gramado no chão. Há bancos espalhados pela região, mas que não atrapalham a movimentação em campo.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Sáb maio 30 2020, 01:23



Ambas as batalhas haviam sido um grande desafio, bem acirradas. Contudo, felizmente, graças aos meus monstrinhos, conseguimos sair vitoriosos. Maya parecia bem contente com seu próprio desempenho, estava se sentindo mais confiante. O mesmo para a raposa. Enfim, quem não se sentiria mais seguro de suas habilidades após conquistar uma vitória?

- Vocês também foram muito bem! Obrigado pela batalha. – Agradeci.

Por agora, conseguiria um tempo livre até que as atividades voltassem. Poderia seguir com algumas outras tarefas que possuía um pouco distante dali. Aproveitaria ao máximo esse intervalo, inclusive para deixar que meus Pokémon descasassem um pouco nesse meio tempo.

- Certo... então eu vou sair um pouco. Volto em breve.  

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em pouco retornava para junto dos outros. Não tinha muita noção de quanto tempo tinha passado, mas acreditava que tinha retornado no tempo suficiente. Dessa vez, como precisei deixar os outros monstrinhos descansando um pouco na fazenda, estava na companhia de uma turminha diferente. Ainda haveria mais alguma batalha provavelmente, acho que os pequenos dariam conta.

Falta pouco 'O'
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Seg Jun 01 2020, 01:03




Bubble



UCR - Quinta-feira - 11:00


O criador não perdia tempo e tratava de ir para a sua fazenda tratar de alguns assuntos pendentes. Enquanto o menino se retirava, uma batalha entre o Pangoro de Nori e o Altaria de Taliyah tomava forma. As duas não estavam para brincadeira, até mesmo a adolescente despreocupada estava tensa.

Uma hora e alguns minutos depois, o treinador retornava da sua propriedade, levemente sujo de terra, mas realizado após dar conta das suas tarefas. Para o seu alívio, estava dentro do horário estipulado pela monitora e com tempo de sobra para localiza-los.

O grupo se deslocou, minimamente, de lugar, provavelmente para se proteger dos raios de sol. Ao contrário do começo da manhã, a temperatura estava perceptivelmente maior, em breve o “sol” de meio-dia atormentaria as almas dos habitantes. Apesar disso, o cenário era, quase, o mesmo. Uma área verde com bancos espalhados, protegidos pelas sombras das árvores.

- Olha só, voltou antes do horário. - Brincou Raella. - Então... Senta aí. - Apontou para um lugar próximo de Florian e Taliyah. - Quero que me diga o que achou desses dias, pode ser honesto. Não é como se eu tivesse sentimentos ou algo do tipo.

EXP:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Seg Jun 01 2020, 11:10



- Sim! Consegui terminar o que eu queria. Hehe. – Retornei, um pouco imundo por conta do trabalho, mas com um sorriso no rosto.

Agora que as batalhas teriam terminado, contrário do que pensava, a turma se deslocou um pouco. Raella queria dar uma palavrinha, ou melhor, queria eu expressasse o que teria achado desse tempo participando dos últimos encontros. Com toda sinceridade, eu tinha me divertido muito.

- Eu? Gostei bastante! Acho que as batalhas me ajudaram a ter uma perspectiva melhor, sabe? Como agir em certas situações. Toda disputa pelo mínimo que seja é um aprendizado. Além disso, as técnicas que vocês me ensinaram, e a questão da “happiness” também foi muito divertido. Certeza que Amon gostou também. Haha. Enfim, foi muito bom mesmo. Real.


Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Seg Jun 01 2020, 23:41




Bubble



UCR - Quinta-feira - 11:08


Os demais criadores estavam conversando, imitando a entonação baixa de Nori para não atrapalhar, descontraidamente. Eles pareciam animados, como se soubessem de algo que Hayato ainda estava por fora, o que só atiçava a sua curiosidade. Poucas coisas indicavam ao treinador o que a monitora faria, mas algo certamente captou a sua atenção: um caderno. Ela ouviu o moreno calmamente, apenas sorrindo de forma enigmática.

- Ah, verdade... Hey, nós combinamos de te dar uma lembrancinha. - Riu a adolescente, coçando a nuca, um gesto que repetia várias vezes.

- Espero que ainda esteja fresco. - Rian disse, entregando uma garrafinha cheia de um líquido curiosamente colorido. - Colorful Shake! Um dos meus melhores!

- Pangoro e eu achamos que isso pode te ajudar. - Nori pegou um saquinho de tecido, amarrado com uma fita rosa. Dentro dele havia oito fragmentos vermelhos.

- Essa belezinha aqui é ótima para virar amigo do Pokémon na hora! Eu mesma que fiz! - A criadora carregava uma bela esfera de captura de tons verdes e detalhes coloridos.

A loira esperava o rapaz interagir com os outros colegas pacientemente, mas já estava de pé. Indicando que só revelaria a surpresa em outro lugar. Como os outros três treinadores levantavam também, só restava Hayato indicar que estava pronto.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Ter Jun 02 2020, 01:10



Para minha surpresa, os outros haviam preparado uma lembrança para mim. Eu não esperava por isso, mas confesso que fiquei bem feliz. Dos poucos dias que frequentei as monitorias, desenvolvi uma certa afeição por essas. Passava uma vibe reconfortante, alguma coisa me lembrava a época que frequentava a escolinha. Não que tenha sido muito tempo atrás...  enfim, não sabia muito bem como reagir. Apesar da felicidade e do sorriso no rosto, estava um pouco sem jeito. Mas, independente de tudo, agradeceria a todos devidamente.

- Ohh.. muito obrigado, pessoal! Vou fazer bom uso desses itens. Valeu mesmo. - Agradeci a todos, com um sorriso na face. Um pouco sem jeito, mas sincero.

Enquanto tratava de agradecer os meus colegas pela surpresa, Raella esperava para nos levar a algum lugar. Percebi mais cedo que os outros comentavam alguma coisa, não sabia muito bem o que era, mas estava curioso para descobrir. Em pouco me levantei, acompanhando o pessoal. Em breve poderia saber o que me esperava.



Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Tarr Ter Jun 02 2020, 16:35




Bubble



UCR - Quinta-feira - 11:15


A viagem do grupo não seria muito longa, pois a moça simplesmente caminhava com tranquilidade em direção à reitoria. Em poucos minutos eles chegavam em seus destinos. Mantendo o ar misterioso e apenas pedindo para o quarteto esperar, a loira foi em direção à recepcionista, pedindo uma prancheta e jogando conversa fora.

- Hora da verdade. - Anunciou, retornando com o seu caderninho já aberto. - Alguém tem ideia do que seja?

- Hã... Um bloco com as suas anotações? - Chutou Nori, fazendo a monitora rir, enquanto balançava a cabeça para os lados.

- Um cheque? Cupom? Comida de graça? UM NUGGET???!!! - Disparou a adolescente, tão animada que acabava esquecendo o bom senso.

- Quê isso... Vocês duas são terríveis nesse jogo. Eu consegui algumas vagas nas aulas ministradas pela Cheryl e pelo Daniel, vou dar uma para vocês. Escolham à vontade, só lembrem-se de que estou falando de Breeding ou Training. - Raella explicou, sorridente. O prêmio podia não ser algo tão grande, mas seria muito útil à Hayato. - E nada de pular aula, cês ainda precisam obedecer os pré-requisitos.


Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Hayto Ter Jun 02 2020, 19:35



Não precisou de muito tempo para que chegassemos ao destino, e nesse ponto me encontrava um tanto curioso para saber do que se tratava a surpresa da moça. Mas visto que estávamos presentes na reitoria, suspeitava de algumas opções. Na verdade, não tinha muita ideia não, eram muitas alternativas para ter algo concreto. Então passava de uma opção a outra, descartando e reciclando outras. Enfim, em um curto tempo após pararmos na recepção, Raella, com uma prancheta em mãos, revelou o que era a surpresa.  Se tratava de uma vaga em algumas aulas da carreira, mas especificamente na área de breeding e training. Era uma surpresa e tanto, estava a algum tempo pensando em voltar a UCR para participar de algumas aulas. Recebi tal em um momento perfeito. Ainda poderíamos escolher, então não podia ser melhor.

- Sério? Muito bom, estava pensando em tentar participar de alguma. – comentei. - Muito obrigado! Hummm, bem, então eu posso participar de uma aula de genética 1? Um tempo atrás eu comecei com a primeira aula, então eu tenho alguns requisitos. Quero aprofundar mais nessa área.





Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Bubble] - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Bubble] - Página 15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Bubble] - Página 15 Empty Re: [Bubble]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos