Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O cabaré das fadas

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Sáb Jun 13 2020, 00:07




Faerie Cabaret



Senkyo Cabaret - Sábado - 14:00 - Dia da inauguração


Brianna logo tratou de mostrar os acessórios que tinha separado especialmente para a coordenadora: um belo orbe cintilante e dois potinhos, sendo que um continha glitter dourado e o outro pequenas estrelinhas brilhantes.

- Espero que goste. Terno masculino? Meh, eu só tenho um modelo bem básico e, infelizmente, vou precisar dele de volta, pois não fui eu que costurei. – Avisou a moça, não se importando tanto assim com o traje. – Eu o levo de noite junto com a sua prancha.

- Deve ter alguma máscara nas decorações perdidas do Senkyo, ao menos nessas novas que eu fui atrás. Não tinham tanta serventia, mas a senhora da loja foi tão gentil que eu aceitei. – Completou a morena, pensativamente.

- Boa sorte na arrumação vocês, eu vou ligar para o Erick e ver o que posso fazer com a prancha. Amor, os meus amigos vão na inauguração, ok? Separa uma mesa legal pra gente. – Avisou a negra, beijando a sua namorada antes de se despedir. – Cuidem-se e olhem para os lados antes de atravessar, quero ter uma noite de princesa, não de viúva.

A dona da loja entregava as sacolas com os presentes embrulhados, dando um belo sorriso. Ame havia ganhado um lindo vestido para usar em futuras apresentações e três acessórios muito versáteis. Lilith, após se despedir da namorada mais uma vez, conduziu a jovem para o Cabaret, depois da ida ao Centro Pokémon, pois eles almoçariam por lá e já começariam o trabalho.

Matthew também seguia para o seu restaurante após a caminhada, que lhe rendeu uma Poké Ball e uma Oran Berry. A garçonete pegou as panelas que os chefs tinham separados para eles no dia anterior e as preparou para o almoço, uma comida bem saborosa, rica em nutrientes e que nem parecia requentada. O trio jogou conversa fora enquanto esperavam a barriga esvaziar, antes de irem para o depósito do estabelecimento atrás dos materiais de limpeza e da decoração.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por thito Sáb Jun 13 2020, 12:58

La Casa de las Florges
Prestigiando o grande dia!
  Lembrei-me no caminho ao restaurante de pequenas coisas que Ame não tinha como prever, como as pequenas burocracias da cidade e com elas as pequenas corrupções do mundo adulto. Sabia que Will, Gray e Sckar não tinham cabeça para lidar com essas coisas e se soubessem como a política dos negócios era suja, talvez encerrariam os serviços da agência. Infelizmente alguém tinha que colocar máscaras e fazê-lo. Como estava acostumado a fingir, meio que era minha área. Então desviei o meu caminho para a prefeitura.

  Desde que fundamos nossa sede na cidade litorânea, temos tentado estreitar nossa relação ao máximo com o governo de Slateport. Ser reconhecido é uma coisa completamente diferente de ter o respeito e a confiança de uma comunidade. E com trabalho e dedicação, conseguimos construir essa relação sólida com a cidade, e como Slateport não tinha um líder de ginásio para representá-la, a AVENGERS terminava por reclamar o posto indiretamente. Ademais, gostaria de manter essa relação assim, então iria ao gabinete do prefeito para conferir se Ame tinha pedido o alvará para realização da festa, convidando prefeito e família para curtir a festa na Senkyo, com ingresso e mesa reservada por conta da casa.

  Isso com toda certeza levaria um tempo, visto que era sábado e o horário de atendimento era menor aos finais de semana, mas não poderia deixar aquilo passar. Ter líderes de ginásio e outras celebridades presentes na nossa inauguração era importante de um ponto de vista, mas governantes e empreendedores também era, tendo em vista os privilégios dessas relações (como por exemplo ser atendido num sábado sem agendamento).

  Provavelmente teria de esperar por alguns minutos até que pudesse ser atendido e nisso me preocupava um pouco com a Pachirisu e o Dedenne. Não que fossem aprontar alguma coisa, mas a fêmea não era boa influência pro Fada. Ela havia me presenteado com uma pokébola vazia instantes antes - o que me deixava pensativo onde ela tinha encontrado aquilo - e agora me deixava na reflexão o que mais ela era capaz de catar. E com Hamtaro na cola... Realmente não sabia o que esperar.

  Bom, esperava chegar a tempo de poder conversar com Ame antes da apresentação, mas só me dirigiria ao cabaré quando tivesse aquilo resolvido. Também tinha que entregar algumas coisas pra coordenadora a pedido de Hughes. Não era como se eu estivesse muito ocupado organizando um evento, afinal eu tinha a contratado para isso, mas não deixaria de ajudar no que estava ao meu alcance enquanto administrador chefe da casa.

OFF: Pick Up x2 is activated on skip time again!

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Dom Jun 14 2020, 19:23

La Casa de las Florges
O grande dia!
  Depois de ter sua primeira refeição decente do dia, Ame veio para o Cabaret cuidar da decoração e o que mais fosse possível ajudar. Tinham poucas horas pra deixar tudo o mais próximo da perfeição possível.

  Com Lilith cuidando da comida, a coordenadora ficou a cargo do resto. A decoração em si já estava pronto, era só arrumar e foi o que Ame fez. Ela pessoalmente arrumou as mesas, os arranjos e os enfeites junto com os funcionários disponíveis para isso. Nada na decoração não tinha cores muito diferentes das já presentes no ambiente do restaurante e do pub, a unica diferença eram os detalhes feitos apenas para deixar tudo brilhante e divertido.

  Por exemplo, do lado de fora na entrada principal foi feito um arco de balões foil azuis e vermelhos com forma de estrelas para chamar atenção. Assim que os convidados entrassem dariam de cara com muito mais estrelas, pois bem encima do palco no centro do local havia mais balões de estrelas caindo do teto do restaurante, estes eram prateados e estavam suspensos por fitas com luzinhas presas ao teto. Quem chegava para festa dava de cara com mil estrelas brilhantes flutuando no meio do restaurante enquanto quem olhava do andar do pub via um céu brilhante com estas mesmas estrelas.

O cabaré das fadas - Página 9 Hanging-balloon-stars
Ilustrativo para os balões do teto

  Depois de arrumar a recepção com os balões, Ame e sua equipe foram decorar o andar do restaurante. A ideia da coordenadora era por mais decorações neste andar já que o pub tinha luzes próprias e telões para se ajudar. Embora o tema geral fosse "Brilho", Ame tinha ideias bem diferentes para cada parte do Cabaret, o restaurante tinha de ser mais elegante enquanto o pub seria mais animado, mais enérgico. O que iria unir tudo era, justamente, luzes e estrelas.

  — Vamos cobrir o teto do restaurante com tecido preto e usar luzinhas pra dar um efeito de céu estrelado. Junto disso, vamos usar arranjos de mesa com balões pretos e azuis nas mesas e também vamos espalhas alguns balões pelas paredes. Vamos montar mais luzes perto da escadaria pro andar do pub, pra ficar bem claro como as pessoas podem descer daqui pra lá durante a festa. — Ame dizia enquanto mostrava sua ideia de arranjo aos funcionários, um simples vaso de vidro que iria abrigar um enfeite alto de balões.

O cabaré das fadas - Página 9 Tim-Tebow-centerpiecesO cabaré das fadas - Página 9 Fe62a42fbbf9026687e25580bd37e8e3
Ilustrativo para os arranjos e decoração do restaurante

  Enquanto ela explicava, seu Mime usava seus poderes psíquicos para já ir prendendo o tecido preto no teto do restaurante, as luzes iriam depois com ajuda dos funcionários. Ame havia pedido ajuda de Mime para decorar tudo justamente pelos seus poderes.

  — Vamos colocar o mesmo arranjo nas mesas do andar do pub, mas junto vamos adicionar balões de led, assim o povo pode brincar com eles na pista de dança se quiser, vai ser incrível. — Ela disse sorrindo já imaginando como iria acontecer tudo.

O cabaré das fadas - Página 9 10pcs-BOBO-globos-led-balloon-light-heart-Star-Tree-helium-balloons-wedding-birthday-party-decorations-Ballon
Ilustrativo para os arranjos do pub

  Assim que o restaurante estava quase pronto com varias mesas decoradas com os arranjos e toalhas pretas sobre brancas, Ame pediu também que armassem mesas somente com torres de taças, algumas teriam champanhe e outra teriam cupcakes!

  — Ah, sim! — Ame disse de repente, o que deixou alguns funcionários ansiosos, pois antes quando ela fez isso foi pra sugerir os cupcakes em taças. — Vamos abrir a pista de dança depois das apresentações no palco.

Mime que estava entre os funcionarios notou como alguns suspiraram, aliviados talvez? Ame não percebeu e só continuou falando quase sem pausas sobre como iriam usar os telões atrás do palco para exibir constantemente contests passados até a hora do show, isso para poupar de encher o espaço com decorações demais sem necessidade. O mesmo fariam com as tvs do bar. E o máximo de decorações que faremos no pub seriam balões nos espaços vazios, copos decorados e talvez arranjos como os do restaurante na área vip.

  Ame ficou pensativa então. Mencionar a área vip fez a coordenadora lembrar da estrelas da noite, as convidadas especiais que ela precisava colocar nos melhores lugares, mas nisso lhe vinha duvidas: Onde Gwen iria querer ficar? Onde Lisia iria querer!? Ame podia colocar as duas logo na área vip do andar inferior, mas isso talvez fosse ruim se alguma delas ou seus pares quisesse ficar no andar do restaurante.

  "Lisia com certeza vai querer estar perto do palco na hora do show, já Gwen parece alguém que não se importaria de ficar no restaurante vendo da janela e ela pode descer depois se quiser, mas ainda assim, a área vip recebe pedidos da cozinha, então não vai ser um problema se leva-la pra lá logo."

  — Certo, pessoal! Num geral creio que o principal esta feito aqui, se alguém quer sugerir mais alguma coisa agora é o momento! — Ame esperou alguém falar ou levantar a mão. Caso ninguém fizesse, ela agradeceria e dispensaria todos para voltarem aos seus postos.

  Depois disso, Ame pretendia ir até Lilith, avisar que já tinha terminado a decoração e que se pudesse iria esperar Matthew aparecer no local para tratar dos últimos detalhes antes da abertura.

  — Imagino que ele mesmo vai querer receber nossas mais importantes convidadas, né? — Disse sorrindo á garçonete. — Vou ligar e avisa-lo que to esperando na sala dele.

  Dito isso, a coordenadora mandou mensagem para o dono do restaurante invés de realmente ligar. Ame imaginou que ele devia estar ocupado com algo, ligar podia atrapalhar. Logo depois, ela deu um tempo no escritório. Assim que tivesse resolvido tudo, iria se trocar no próprio camarim disponível atrás do palco e ficaria pelo salão até o grande momento.

  Talvez Ame tivesse de contar com Mime para impedir que ela comesse todos os cupcakes da festa antes da festa, o nervosismo esta começando a afeta-la e ainda era de tarde!


Off: Vocês nem imaginam o quanto eu fiquei imaginando como decorar esse lugar (e acho que deixei a desejar).
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Dom Jun 14 2020, 23:32




Faerie Cabaret



Senkyo Cabaret - Sábado - 18:30 - Inauguração


Enquanto o loiro ficava ocupado com a burocracia da festa, indo à prefeitura somente para conseguir o alvará, a menina de cabelos azuis ficava responsável pela decoração do restaurante. Ao menos ela não estava sozinha, uma pequena equipe de funcionários a acompanhava. Os mais desocupados, claro, pois os outros estavam sobrecarregados demais com as suas respectivas funções.

Os cozinheiros faziam a mise em place, os faxineiros deixavam o ambiente tinindo e Lilith ficava responsável por supervisionar tudo, o que demandava muito tempo e esforço, pois ela não parava no lugar.

Obter a licença para o evento não foi problema para o rapaz, mas o prefeito teve que recusar a ida ao Senkyo, a sua filha faria aniversário amanhã e ele prometeu leva-la para nadar com os Gorebyss em Sootopolis, então viajariam hoje à noite. Antes de retornar para o estabelecimento, Pachirisu e Dedenne o presenteavam com duas Potions.

Algumas horas se passaram, com a coordenadora deixando o Senkyo Cabaret cada vez mais lindo e preparado para uma inauguração digna de matéria de jornal, ou de uma reportagem, sendo mais atual. Cada detalhe tornava o restaurante perfeito para digital influencers postarem as suas fotos chamativas, o que poderia render uma propaganda indireta do restaurante. Matthew também chegava a tempo para ajudar nos toques finais e ir se arrumar.

Não demorou muito para que algumas pessoas começassem a aparecer, após dar o horário da inauguração, entre elas Brianna, em um vestido dourado e preto radiante, com a prancha de surfe de Pikachu e o seu irmãozinho com o Psyduck. Os dois cumprimentavam a treinadora, que já estava arrumada, e entregavam o acessório antes de irem encontrar Lilith. A garçonete não estava de uniforme, mas usando um vestido azul-escuro com detalhes pretos, tão bela que a sua namorada não parava de elogia-la. Então uma das convidadas chegou: Gwen.

A morena trajava roupas despojadas, mas dava para perceber que ela escolhia as mais “especiais”. Uma calça jeans, com uma blusa branca e uma bela jaqueta preta por cima. Todavia, o que surpreendia a dupla era a sua acompanhante: Flannery. Qualquer um reconheceria a ruiva de longe, mesmo com roupas diferentes. Ela também usava shorts jeans pretos, meia-calça arrastão, uma camiseta preta estampada com rosas pegando fogo e uma camisa xadrez, vermelha e branca, amarrada na cintura. Elas estavam procurando pela menina que haviam convidado à líder de Mountrock.

Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Seg Jun 15 2020, 12:31

La Casa de las Florges
O grande dia!
  Matthew não apareceu no escritório como Ame imaginou. Como estava se aproximando do horário da festa, a coordenadora decidiu ir logo se arrumar no camarim.

  Vestir-se foi rápido, por isso Ame teve bastante tempo para arrumar seu cabelo e make. Ela dividiu seu cabelo e fez dois coques, um de cada lado da cabeça e deixou duas mechas soltas como se fosse uma franja repartida. Por fim jogou glitter por cima, só pra dar charme.

  Uma ultima olhada no espelho e Ame decidiu que estava pronta. Ela pegou duas pokeball da sua mochila, uma era de Staryu e a outra de Pikachu. Já tinha tempo desde que tinha esses dois e ainda nunca lhes deu um apelido.

Enquanto Ame encarava seus pokemon, Mr Mime ainda estava fora da pokeball, ele se manteve perto de Ame todo discreto como se fosse quase sua sombra por razão nenhuma aparente e ele parecia pronto para voltar a qualquer momento para pokeball, mas foi surpreendido quando a coordenadora do nada lhe deu uma cartola branca da sua caixa de acessórios.

  — O que? Você ajudou arrumar tudo, hora de aproveitar. Vamos receber as pessoas, Mime e... Rui e Hoshino! — Ame havia dito os nomes enfim! Soavam bem pra si, esperava que Pikachu e Staryu também gostassem.

---

  Ame ficou andando pela recepção até chegar a hora. Quando restaurante enfim abriu suas portas, não demorou para os primeiros convidados começaram a chegar. Brianna e seu irmãozinho tinham vindo, isso animou Ame e lhe deu esperança de que as estrelas da noite também iriam aparecer. (E até então nem um sinal de Matthew).

  — Mime, fiquei alerta para qualquer jovem garota de cabelo azul claro, ouviu? — Ame disse para Mime que continuava atrás dela como se fosse seu segurança, ele não estava tão ansioso como ela, acenava para todos que entravam sem distinção.

  A atitude tranquila do mimico ajudou levemente a coordenadora a relaxar, ela não podia surtar sem a festa realmente começar ainda. O deslumbre de um cabelo ruivo chamou a atenção de Ame quando duas moças entraram. Era Gwen! E Flanery!?

  — [i]Pra-prazer em recebe-las! Eu sou Ame, fui eu quem a convidou para a inauguração, senhorita Gwen. Estou tão feliz que veio! Também estou muito feliz que senhorita Flanery tenha vindo também. Isso é uma surpresa incrível!

  — Mime! — Mr Mime acenou e sorriu para as duas lideres enquanto Ame quase se curvava para elas.

  Depressa Ame respirou fundo e se recompôs, ela tinha de ser séria! Assim, ela fez um tom mais calmo enquanto falava com as lideres, fez sinal para que ambas a acompanhassem até o restaurante.

  — Perdoem meu entusiasmo, eu sou Ame Sakigami, coordenadora e, esta noite, também sou sua anfitriã nesta abertura. Bem vindas ao novissimo restaurante bar da sociedade Avengers, o Senkyu Cabaret.

  Ame conduziu Gwen e Flanery pelo restaurante, mostrando o espaço com orgulho do seu trabalho, e também expondo bem onde estavam as mesas com torres de cupcakes. Ame por fim perguntou á Gwen sobre onde ela e Flanery gostariam de ficar.

  — Este andar possui janelas espelhadas para que possam assistir a apresentação no andar inferior, vocês conseguem assistir tudo, mas quem vê de baixo não consegue vê-las. É bastante privativo. E se quiserem descer depois, é só descer por aquela escada. — Mostrou onde estava a escadaria que conectava os andares. — Mas se quiserem ficar perto da festa desde já, então podem ficar na área vip do pub lá embaixo, fica perto do palco e vocês podem receber os pratos do restaurante lá, é só pedirem e se divertir. Ah, e ainda é cedo, podem andar pelos andares o quanto quiserem. O restaurante esta aberto desde já, todos os pratos são veganos e eu recomendo muito os bolinhos.

  Ao fim da fala de Ame, Mime surgiu entre as lideres com duas taças de champanhe, que invés da bebida tinham bolinhos cobertos por glace com estrelinhas.

  Ame esperou até as duas tomarem uma decisão, iria guia-las até o lugar que quisessem e então pediriam licença e voltaria para a recepção. Tinha mais uma grande convidada ainda!

  — Eu acho que não aguentar, Mime!

  — Mr.mime, mime. — "Esta tudo bem" era o que o pokemon dizia, mas claro que não era entendido. Mime se limitou a comer um dos cupcakes que ele tinha pego numa das mesas.



Off: Eu to surtando. Muito!
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por thito Seg Jun 15 2020, 17:18

La Casa de las Florges
Prestigiando o grande dia!
  Logo que minha preocupação com as autoridades tinham sido resolvidas - graças às boas relações na cidade - eu via a hora e provavelmente o cabaré já tinha aberto as portas. Esperava poder me livrar da pequena Cottonee para poder me apresentar com Eros, mas via que teria de pensar em outra coisa. Logo pegava carona na minha Tropius e pousava no prédio do CP, que ficava mais próximo da Senkyo que a sede dos vingadores. Lá, eu depositava a giganta de grama, trazendo o Sylveon para o time, me dirigindo ao restaurante logo em seguida.

  Como esperava, já formava fila na frente da propriedade. Não queria aparecer antes da apresentação, pois teria de dar alguma desculpa para me ausentar, então teria de deixar Ame responsável com a recepção dos clientes vip. Para poder acessar a Senkyo, arrodeava a propriedade pelo beco de duas construções atrás, entrando pela porta dos fundos que dava acesso ao camarim. Como somente Ame e o Thito se apresentaria na festa e eu era um dos únicos que sabia daquela entrada, não precisava me preocupar com surpresas ou papinho de inteligencia artificial.

  No espaço destinado aos artistas, pude ver que havia um terno negro e uma máscara que parecia ser o pedido que fiz à coordenadora por ligação mais cedo. Tomava conta de esconder minhas roupas, da quais usaria após me apresentar, e vestir o smoking negro de lapela xale sobre a blusa e coletes branco. A calça também era preta, junto de um sapato social negro brilhante. Uma gravata borboleta branca e luvas também brancas estavam juntas da máscara, mas só pus os acessórios depois de arrumar o cabelo e maquiagem. Levantava para ver meu reflexo e não gostava muito do tom da máscara que me arrumaram, então procurei nas minhas coisas, pois esse tipo de acessório o Thito tinha aos montes. A White Domino Mask encaixava melhor no conjunto, mas ficava faltando algo mais misterioso. Procurava nos baús e cabides algo que pudesse acrescentar ao look e encontrava uma cartola negra e uma capa de duas cores. O exterior era preto como o terno, mas por dentro um vermelho vivo dava o "grito" que o styling pedia. Pegava uma Rose, colocando-a no bolso do smoking e digitava uma mensagem para Ame.


Mensagem para Ame escreveu:O Thito está pronto para entrar.
Estou no camarim, pode vir me encontrar?

O cabaré das fadas - Página 9 Latest?cb=20160613233424


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Seg Jun 15 2020, 18:38

La Casa de las Florges
O grande dia!

   Recebendo e dando as devidas atenções a quem chegava, Ame sentiu seu pokenav vibrar, era Matthew a chamando pro camarim. A coordenadora se preocupou, tinha de ser rápida se quisesse receber Lisia.

  Ela se apressou até chegar no camarim por trás ro palco no andar inferior, Mime infelizmente a seguiu. Ame queria que ele tivesse ficado recebendo as pessoas, mas não dava mais.

  Logo que entraram no camarim deram de cara com um cara loiro usando terno e máscara.

  — Então… Te chamo de Matthew, Thito ou chefinho? — Ame disse sorrindo — Eu devia cobrar um aumento por você não estar aqui pra receber nossas convidadas.

  Mesmo brincando, parte de si realmente queria Matthew lá para vê-las chegando e pra mostrar o restaurante.


Off: Finalmente nos encontramos!

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por thito Seg Jun 15 2020, 19:18

La Casa de las Florges
Prestigiando o grande dia!
  Dava os toques finais quando Ame surgia falante no camarim. Gargalhava com as provocações da coordenadora dona do glitter todo.

  — Não se preocupa, o Matthew vai estar lá para ver sua apresentação e interagir com os convidados logo que o Thito for embora. - Fazer referência a si mesmo em terceira pessoa era um tanto quando esquisito a princípio, mas toda aquela situação já tinha mais de 1 ano e estava se naturalizando em mim. - Na verdade eu tenho 2 pedidos. Eu lembro que da última vez que conservamos sobre TMs eu vi dois seus que eu tinha muito interesse. Me venderia seu Rain Dance e Signal Beam por dois mil? Posso disponibilizar os que tenho para você usar assim que terminarmos aqui e quando você quiser ter acesso aos dois, dou um jeito de te encontrar.

  Se ela aceitasse, receberia os TM e faria o pagamento no final da noite, junto com o prometido pelo serviço, mais os itens extra.

  — Aliás, o Ren pediu pra te entregar um Cottonee rosa, mas pensei em usar o Fairy Wind dele na apresentação junto do Icy Wind da minha Vulpix, tudo bem?


_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Ame Seg Jun 15 2020, 19:31

La Casa de las Florges
O grande dia!

  — Ah? Tudo bem, pode usa-la. — Ame disse um tanto surpresa (no fundo estava sentindo falta da sua algodão doce, mas entendia a situação).

  A oferta de Thito na verdade vinha num ótimo momento e logo a coordenadora já pedia para usar um TM dele agora em seu Mime.

Vai me ajudar muito que Mime aprenda Psychic agora, mais tarde podemos ensinar outros pros demais, mas agora só ele ta bom.

  Mime ficou surpreso e até animado por Ame confirmar que iria participar da apresentação.

  — Falando da apresentação, farei algo um pouco mais teatral do que só visual, tipo um conto pra dar fundo a apresentação, espero que tudo bem. — Ame comentou enquanto mostrava o golpe para Mr Mime.

  Assim que acabou, Ame disse que precisava voltar logo para a recepção, tinha medo de perder Lisia e desta se ofender pelo atraso.

  — Vou avisar o pessoal da iluminação pra se preparar pra você entrar às oito em ponto! — Ela disse já correndo pra fora do camarim.



Off: Aceitar a oferta do Thito.

Ensinar Psychic pro Mime (substitui Magical Leaf), Aprender automáticamente por favor.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Tarr Seg Jun 15 2020, 23:30




Faerie Cabaret



Senkyo Cabaret - Sábado - 19:43 - Inauguração


As duas jovens se olhavam em meio de uma risada, elas pareciam gostar do lugar, ou a companhia que uma fazia a outra aumentava a real experiência, e da receptividade de Ame. Lógico que a ruiva não ia deixar a oportunidade de brincar com Gwen, exagerando no uso da palavra “senhorita”.

- Oshe, pra que essa formalidade toda? Eu fico sem jeito assim. Legal esse lugar aqui. – Ela sorriu, demonstrando simpatia.

- Eaí, de boa? Gostei das taças de champanhe. Essa decoração tá do ca... de outro mundo. – Cumprimentou a líder de Lavaridge.

Sem hesitação, ambas seguiram os passos da coordenadora até o restaurante, olhando para a decoração com bastante entusiasmo. Flannery até mesmo parava para posar para uma foto em seu Poké Nav, tirando algumas selfies e, na última, agarrando Gwen e a deixando com cara de espanto. Enquanto a morena implorava para ela não postar, pois não queria virar meme, a ruiva se pocava de rir.

- Ooooh eu adorei a primeira opção! Adoro ver todo mundo e não ser vista por ninguém, puta vibe! – O linguajar que antes a jovem estava censurando, começava a vir à tona e ela não podia se importar menos.

- Por mim tá ótimo! Tô com um pouquinho de fome já, vou olhar o cardápio. Esse bolinho dá conta por agora, mas eu quero algo com mais sustância.

A negra estava sempre sorrindo, até mesmo para o Pokémon de Ame. Sem pensar muito, ela ajudou o Fairy Type a arrumar a mesa onde ficariam, antes de se despedir, por hora da moça de cabelos azuis. Na mesma hora, Lilith vinha correndo para anotar o pedido da dupla de líderes de ginásio.

- Valeu pela recepção, mas cê deve estar cheia de coisa pra fazer e a gente não quer abusar da sua boa vontade. – Disse Flannery, percebendo a situação do restaurante.

- É, não queremos ser as clientes chatas, obrigada pela atenção Ame. – Agradeceu a aventureira, deixando a organizadora enfim livre. – Oh, parece que a primeira apresentação vai começar. Aquela lá na porta não é a Lis?

O comentário chamou a atenção da garçonete de cabelos negros. Ela correu para contar à Ame que a sua convidada principal havia chegado, após recolher os pedidos e deixa-los na cozinha.


Off:


(C) soph

Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
O cabaré das fadas - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O cabaré das fadas - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O cabaré das fadas - Página 9 Empty Re: O cabaré das fadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos