Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Achando Clamperl

Ir para baixo

Achando Clamperl Empty Achando Clamperl

Mensagem por Yohan Gami Ter Abr 14 2020, 02:19

Achando Clamperl

Como toda pessoa normal (ou nem tanto), naquele dia eu acordei bem cedo. Ia ganhar meu primeiro Pokémon e finalmente sair em jornada. Só que seria fácil assim? Quero dizer, me parecia bem entediante... meu primeiro dia seria só ir ao laboratório pegar o Pokémon e pronto?

Como minha alma de aventureiro falou mais alto, decidi que iria conseguir meu primeiro monstrinho de outro jeito. Iria caçá-lo sozinho. Ou, quem sabe, pescá-lo. De qualquer modo, mesmo que eu não conseguisse qualquer avanço ainda assim poderia ir ao laboratório e pegar um Mudkip — coisa que todo monotrainer de água deve fazer, o que me fazia revirar os olhos.

Levantei-me apressado e vesti a primeira camiseta regata que vi. Peguei minha vara de pescar velha e saí antes que Elliot, o amigo do meu falecido pai com quem eu morava, acordasse.

A pequena Littleroot estava amena como sempre. Havia uma brisa naquela pequena comunidade que emanava sossego, tédio e nada que me interessasse. Não era ali que eu queria ficar. Não demorou muito para que eu chegasse à beira de um pequeno lago. Era onde eu costumava pescar (sempre Magikarp, mas esperança de um dia capturar um Milotic é a última que morre).

— Clam, Clamperl! — Estava prestes a lançar minha vara de pescar quando ouvi um ruído. Era fino e me soava como um pedido de socorro. Agrupei minhas coisas e saí em direção ao som o mais rápido que pude. Próximo à beira do outro lado do lago, afundado em lama e rodeado por Wingull havia um ser parecido com uma concha fechada. Era azul e parecia forte, embora prestes a falhar sob ataque dos pássaros Pokémon. Parti para cima daqueles caçadores sem pensar duas vezes.

— Saiam! Saiam! Deixem ele em paz! — Ao me verem aproximar, alguns dos predadores voaram em fuga, mas não era o bastante. Ainda sobraram muitos para contra-atacar.

Avançaram sobre meu corpo, atacando-me com os bicos. Senti uma grande pressão úmida contra o peito e fui lançado a alguns metros de distância na lama. Eram ataques de Water Gun. Mesmo assim eu não desistiria! Avancei mais uma vez para pegar o pobre indefeso, mas não consegui nem ao menos tirá-lo do lugar. Ele era extremamente pesado.

— Hey! Não vou desistir de você! — gritei, levando mais um jato de água nas costas enquanto fazia uma barreira de proteção com o meu corpo. De repente, a concha se abriu e uma pequena pérola triste e rosácea apareceu. Foi um baque para mim quando o pequeno ser simplesmente saltou, empurrando-me para o lado sob sua força e seu peso estupendo, e atacou um dos Wingull fechando a concha em suas asas. Aquele era o movimento Clamp.

Os outros Wingull se afastaram, mas continuaram voando ao redor. A pequena e fofa concha então emitiu uma grande quantidade de água que se moldou em forma de vórtex. O Whirlpoo prendeu vários Wingull, enquanto os restantes fugiam rapidamente. O redemoinho se desfez pouco tempo depois e os pássaros saíram em disparada. Respirei fundo, colocando todo fôlego que eu tinha prendido para fora. Estávamos a salvo!

— Hey, você! Aquilo foi demais! — exclamei, e o pequenino voltou-se para mim. Olhando com mais calma, reconheci a figura de uma revista Pokémon: era um Clamperl! — Mas o que você faz aqui? Aposto que está longe de seu habitat.

Clamperl vive em mares e oceanos, em águas profundas. Não fazia sentido aquele pequeno estar ali. O ser parecia triste. Era óbvio o que lhe ocorrera: fora abandonado ali por algum treinador estúpido. Meu coração doía só de pensar.

— Você poderia vir comigo. Prometo não te abandonar! — falei, me agachando para conversar com o Pokémon. A pérola rosa pareceu indagar-se o começo, mas logo depois exclamou em concordância. Procurei uma das Pokéball que peguei de Elliot em meu bolso e a lancei gentilmente em Clamperl.— É isso aí, eu capturei um Clamperl!

Depois disso, seguimos para o laboratório do professor Birch. Peguei minhas Pokéball e minha Pokedex. Bem, para quem queria aventura e um Pokémon diferente, eu estava muito feliz. Mas o que iria acontecer comigo dali em diante? Só o destino saberia. Minha jornada como monotreinador de água havia começado!
Yohan Gami
Yohan Gami
Monotrainer - Water

Monotrainer - Water

Alertas :
Achando Clamperl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achando Clamperl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Achando Clamperl Empty Re: Achando Clamperl

Mensagem por Pagliacci Qua Abr 15 2020, 12:27

@Yohan Gami

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada em Littleroot ou Rota 101!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Achando Clamperl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Achando Clamperl Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos