Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Melissa

Ir para baixo

Ficha de Melissa Empty Ficha de Melissa

Mensagem por Melissa Sáb Fev 25 2012, 15:54

Melissa Rachel




Idade - 14 Anos





Nascimento
05/04/1999 na cidade de Goldenrod




Carreira – Coordenadora




Altura - 1,52 metros




Peso - 44 quilos




Sonho
Tinha o sonho de se tornar uma cantora e participar dos contests, mas não deseja fama, querendo apenas se divertir e encantar os espectadores. Algo mais para lazer e diversão. No entanto, após inúmeras aventuras e um encontro no Limbo, passou a sonhar em apenas viver. Seguir sua vida e viver como se não houvesse outra, juntando histórias para contar e, quando estiver velha, poder dizer que fez sua vida valer a pena. Sem arrependimentos ou com o mínimo de erros, que apesar dos erros, continuou em frente.




Descrição física
É uma garota de estatura média, embora esteja apresentando um crescimento meio lento, algo que a desagrada. Peso bem distribuído, tendo pernas fortes devido as caminhadas e corridas constantes, sendo seu ponto forte. Curvas medianas, não chamando muita atenção. Pele clara, tendo movimentos delicados e graciosos, dando um ar mais frágil para Melissa.

Seu cabelo é loiro, liso, embora possa ficar mais ondulado quando secado de forma natural. Os fios chegam até o final das costas, embora agora fiquem mais presos para não atrapalhas, ou sofrer outros “acidentes”. Seus olhos são o que mais chamam a atenção, sendo de uma exótica tonalidade rosada.

Varia muito nas vestimentas, mas desde que descobriu que o azar a persegue, prefere vestes praticas e simples, resistentes e que não se estraguem facilmente após ter inúmeras roupas rasgadas ou estragadas de alguma forma. Nas cidades, se permite usar algo mais semelhante ao que vestia antes de sair em jornada, demonstrando elegância.




Personalidade
Melissa é uma jovem incrivelmente decidida e determinada, podendo ser considerada cabeça dura e teimosa, já que não desiste facilmente de uma ideia ou de seu objetivo. Demonstra seu lado mais teimoso quando tenta fazer algo, recusando-se a falhar e dando tudo de si, mesmo quando não entende a tarefa e esta se demonstra complexa demais para a jovem. Tem um lado muito curioso, querendo conhecer e saber como as coisas funcionam. Da muito valor as promessas, principalmente as que ela mesma faz, fazendo tudo o que pode para cumprir a promessa feita ou morrer tentando, algo que tem potencial para metê-la em encrencas, já que a loira não pensa muito antes de prometer alguma coisa. É carinhosa e meiga quando quer, demonstrando este lado apenas com quem merece. Possui um lado mais tímido, não admitindo quando se afeiçoa a alguém e ficando facilmente constrangida com aproximações e elogios repentinos, ficando incrivelmente vermelha e podendo gaguejar. Devido sua experiência no Limbo, prefere não pensar em romance, mesmo que o ser que encontrou naquele lugar ainda esteja em seus pensamentos.

Não consegue ver alguém com dificuldades e ser indiferente, tentando ajudar quem precisa e se envolvendo facilmente. Embora tente se mostrar severa, tem um coração mole. É um pouco distraída, muitas vezes se perdendo em seus pensamentos. É séria quando precisa, sendo rigorosa com os treinos, querendo evitar situações ruins no futuro.

Embora seja boa, tem um lado maldoso. Arrogante, petulante, incrivelmente orgulhosa, enfrentando oponentes mesmo quando o indicado é fugir. Irrita-se com extrema facilidade. Quando irritada, costuma ser cínica e sarcástica, dificilmente recuando, provocando e se divertindo com a irritação de quem a irritou. Não se importa em falar o que vem em mente, não escondendo o que pensa ou sente.

Tem certo medo de Seviper, devido más experiências na rota 2, mas aprendendo a superar esse medo por conviver agora com uma. No entanto, ainda têm uma desconfiança de Pokémon que saiba o movimento Rollout, por ter quebrado o pé de Melissa e por ter quase transformado sua eevee em panqueca logo que saiu do laboratório.

Descobriu um lado um pouco guloso, adorando os doces que Maya e Ethan preparam, muitas vezes ignorando situações que, em sua opinião, não são importantes para continuar comendo despreocupadamente. Também descobriu um lado mais maternal, sempre vigiando os trigêmeos o tempo todo e pensando em seu bem antes de tudo, entrando em pânico quando estes somem e muitas vezes batendo em Ethan, quando ele os perde de vista. Tem a certeza de que o azar simplesmente a ama, por sempre se meter em perigos de forma acidental.




Biografia
Melissa era de uma família mais afortunada, o pai trabalhava gerenciando e administrando uma grande empresa, a mãe trabalhava em uma confecção de roupas, criando diversas roupas e constantemente fazendo reportagens sobre moda pokemon. Morava em um imenso apartamento chique com ótima vista, gostava muito de cantar, tendo uma belíssima voz. Melissa nunca se sentiu muito atraída por batalhas pokemon que assistia na televisão, claro que achava que podia ser divertido, mas não tinha interesse em ser uma treinadora, porém, quando viu um artigo na revista sobre os coordenadores, seus olhos brilharam mais do que nunca, passou a assistir os concursos, se encantando cada vez mais, porém, quando pediu permissão aos pais para ter um pokemon e sair para viajar, recebeu uma resposta negativa. "Isso é perigoso", "Uma menina não deve andar por aí sozinha" eram o que seus pais diziam, mas a menina já sabia o que queria, e sempre ia atrás do que quer. Mesmo sem a autorização dos pais, viajou com um grupo de amigos para a região Kanto, chegando na cidade de Pallet, para pegar seu primeiro pokemon.




Região de início
[X] Kanto [ ] Johto




TítulosFicha de Melissa Lzdw8



Última edição por Melissa Rachel em Dom Fev 26 2012, 02:28, editado 3 vez(es)
Melissa
Melissa
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :
Ficha de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Melissa Empty Re: Ficha de Melissa

Mensagem por Mamoru Dom Fev 26 2012, 02:26

Mel, use esse modelo aqui e não deixe seus dados em negrito Ok:
Código:
[b][color=#000000]Nome:[/color][/b]
[b][color=#000000]Sexo:[/color][/b]
[b][color=#000000]Carreira:[/color][/b]
[b][color=#000000]Idade:[/color][/b]
[b][color=#000000]Data de Nascimento:[/color][/b]
[b][color=#000000]Altura:[/color][/b]
[b][color=#000000]Peso:[/color][/b]
[b][color=#000000]Dinheiro:[/color][/b]
[b][color=#000000]Sonho:[/color][/b]
[b][color=#000000]Descrição física:[/color][/b]
[b][color=#000000]Personalidade:[/color][/b]
[b][color=#000000]Biografia:[/color][/b]
[b][color=#000000]Cidade Natal:[/color][/b]
[center][b][color=#000000]Títulos[/color][/b][img]http://archives.bulbagarden.net/media/upload/f/ff/Sinnoh_Champ_Ribbon.png[/img]
[quote][/quote][/center]
Esqueci de dizer seu sonho está meio curto complemente-o.
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Melissa Empty Re: Ficha de Melissa

Mensagem por Mamoru Dom Fev 26 2012, 02:31

Gostei bem vinda!
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
Ficha de Melissa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha de Melissa Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Melissa Empty Re: Ficha de Melissa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos