Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PPP] Power Pokémon Partner 2020

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Cunha Qui 16 Abr - 21:48

— Nome do Personagem: Daisuke Fernandez
— Classe (se for secreta, minta): Treinador
— Link da Imagem do PP: https://2img.net/u/1613/15/46/64/avatars/4700-9.jpg
— Por que deseja participar e por que deve ser escolhido para esta edição do PPP 2020?
Acho que o PPP vai ser uma excelente oportunidade de eu conhecer mais gente, em especial, no mesmo ramo que o meu. Eu nunca assisti um reality, só sei que rola muita intriga e discórdia, então, em termos mais chulos, eu quero ta vendo toda a treta de perto enquanto como minha pipoca.

_________________


[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por thito Qui 16 Abr - 23:41



AS INSCRIÇÕES


— As inscrições continuam ABERTAS, mas por conta do número de interessados ter atingido o mínimo nas primeiras horas da publicação do evento, as inscrições encerram-se amanhã.
— Os possíveis participantes devem estar atentos às regras publicadas aqui: LINK.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por thito Sex 17 Abr - 21:53



A SELEÇÃO

Obrigado aos inscritos!

— As cartas de participação foram devidamente enviadas aos selecionados (todos, pois foram 10 inscritos).
— Na MP consta detalhes, mas a informação importante é a escolha do Pokémon que deve permanecer SECRETA até que eu a libere.
— Logo que recebidas as respostas, libero a casa.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por thito Sáb 18 Abr - 22:59


POWER POKÉMON PARTNER 2020


O programa tinha início numa noite de sexta-feira em horário nobre, sendo televisionado pelo App Pokéflix - disponível gratuitamente no market place da Pokénav Plus. Com as chamadas recorrentes e os anúncios espalhados por toda Hoenn, a audiência era altíssima assim como a expectativa em ver os mais novos confinados do também novíssimo reality. Eis que a chamada com o dingle revelava o participantes do PPP 2020.

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 UJDl2PA

Winnie
Joul
Robin
Chris
Daisuke T.
Shion
Daisuke F.
Valentain
Tielo
Lysander

Logo que mostrado um pouco dos 10 competidores, uma câmera abria a imagem de um ícone do mundo Pokémon. Ele estava incrível como sempre em tons de lilás e prata. Ele tinha um carisma que brilhava tanto quando seu iluminador facial. O rapaz fazia questão de fazer a própria maquiagem, negando ajuda da produção. O estúdio era simples, com tons amarelos e azuis, alternando entre si em movimentos líquidos como aquelas "lâmpadas de lava". Ele fazia uma pose se abraçando de perfil e então virava-se para a câmera e abria os braços, como se recebesse o público de corpo inteiro, mostrando um largo sorriso.

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Tucker

Sejam muito bem viandos à primeira edição do Power Pokémon Partner! Eu sou Tucker, como muitos já sabem — ele parava a apresentação para mandar uma piscadinha aos inúmeros fãs e então voltava — e serei o anfitrião de nossos Partners, bem como seu carrasco muahaha. Nosso reality show conta com algumas personas que são destaque, vencedores de grandes eventos, como Wallace Cup. Outros nem tão conhecidos, mas ambiciosos e dispostos a fazer de tudo para agarrar o título de campeão do primeiro PPP! — Tucker chegava mais perto do cameraman, pedindo um close — Eu não sei vocês, mas estou animadíssimo com o que vem por ai. Que tal fazermos o primeiro contato?

A câmera agora mudava mostrando um pouco da casa mais vigiada de Hoenn e na sala, os Partners aguardavam o primeiro contato sentado no sofá em U. Diante deles a imagem de Tucker surgia como holograma. A tecnologia permitia que seu corpo fosse projetado 100% em tamanho real, mas suas cores estavam falhas dando um aspecto etéreo, o que não agradou muito a celebridade, mas permitia uma interação melhor que numa tela de TV.

Olá meus queridos! Eu sou Tucker, o apresentador do programa e sua única fonte oficial com o mundo exterior. Espero que se encontrem bem instalados e acolhidos nessa casa mara. Infelizmente um de vocês já vai ter que dizer adeus, precocemente. — Tucker fazia um biquinho, mas não conseguia esconder a satisfação de estragar os sonhos de um dos Partners. — Nossa primeira brincadeira é o jogo da discórdia! Vocês devem apontar um membro da casa e dizer o porquê ele ou ela deveria sair. O mais indicado está no primeiro paredão e poderá escolher alguém para enfrentar! Sei que nem todos se conhecem e tiveram pouco tempo para interagir, mas fizemos uma belíssima chamada e o público já está montando torcidas, não é demais? Falarei a ordem, por favor a sigam.

JOGO DA DISCÓRDIAA ORDEM

1. Daisuke Fernandez
2. Daisuke Tachikawa
3. Robin Jr.
4. Tielo Soul
5. Chris Ayusa
6. Joul Terri
7. Shion Taito
8. Lysander L. Lestrange
9. Valentain Lovegood
10. Winnie Freda

— Quem indica?
— Por quê? (pode motivo on; off; ou inventado, mas a gente prefere a verdade no jogo da discórdia)


OFF: O Partner que retornar do primeiro paredão terá um benefício para a prova do líder e escolherá 2 jogadores para ficar de fora.
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Cunha Sáb 18 Abr - 23:06

— Quem indica? Joul Terri
— Por quê? Eu não conheço ele, só sorteei aqui aleatório.

_________________


[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Kazehaya Sáb 18 Abr - 23:10

— Quem indica? Joul Terri
— Por quê? Não conheço ninguém na casa ainda, é tudo muito novo e me aproximei muito de alguns participantes que entraram na casa cedo... dessa forma tive que escolher alguém que não conversei ainda e estou tentando me proteger de ser escolhido para o paredão.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Bedendo Sáb 18 Abr - 23:12

— Quem indica? Valentain Lovegood
— Por quê? Bem, eu precisava votar em alguém né, como eu ainda acho que é uma opção de voto segura, não acho que mais pessoas irão votar nele.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Tielo Sáb 18 Abr - 23:13

— Quem indica? Shion Taito
— Por quê? Porquê ele tem cara de ser folgado e de quem vai soltar desaforo no privado por causa de um jogo de detetive.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Victoria Sáb 18 Abr - 23:53

Ai gente, já tem que votar? Eu nem conheço ninguém
Eu vou votar no Chris Ayusa, por questões de afinidade mesmo, foi o único que eu nunca conversei nem dentro nem fora da casa!! Ele e o Valentain, mas eu gostei do da foto do Valentain então eu vou votar no Chris mesmo.

_________________
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por thito Dom 19 Abr - 12:31



O JOGO


@joul @valentain @chris ayusa @rin chevalier @matt vocês tem até as 22H de hoje para responder ao tópico.

thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Power Pokémon Partner 2020 - Página 2 Empty Re: [PPP] Power Pokémon Partner 2020

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos