Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PPP] Administrativo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Qui 16 Abr 2020 - 22:51



REGRAS AOS PARTICIPANTES


— Com objetivo de vencer o jogo, o participante deve se mostrar ativo para um bom andamento do reality.
— Todos os Pokémon estarão no level 25 (!), sem itens equipado, e serão postados neste tópico junto da ficha do personagem com as Relações Pessoais a fins administrativos.
— Não é obrigatório estar no Discord para jogar, no entanto, grande parte da interação acontecerá por lá, bem como intrigas e surpresas extras, contabilizando pontos.
— A maioria dos eventos acontecerão com hora previamente disponibilizada. Estejam atentos aos canais de comunicação.
— Pode palavreado chulo. brigas e tapas, desde que moderados. O exagero pode custar pontuação.
— Lembrem-se: Quanto mais diversão, melhor!


PKLECA


Moeda do jogo para adquirir itens e alimentos, individuais ou coletivos. Não haverá POKÉMON CENTER para curar seus Pokémon ao final das provas. A saúde dos seus pequenos será responsabilidade sua, bem como sua energia, e contarei parte disso pela interpretação. Se não comer, o desempenho do personagem no jogo pode ser baixo. Vai da índole de cada um contribuir uma parte das PKLECAs para a comida. Elas estão distribuídas assim:

— Participar de prova do líder: 100
— Participar de prova do anjo: 100
— Vencer uma prova: +20
— Votar: 20
— Usar confessionário (x1 por dia): 10
— Voltar do paredão: 15
— Atender o PokéFone: 50
— Comparecer na festa com o figurino: 50
— Pular na piscina alcoolizado: -25
— Treta: +50 ~ 100
— Fofocar: +20 ~ 50
— Tirar satisfação de voto: +10
— Perder qualquer prova por ausência não justificada em até 24H: -50
— Esquecer de votar: -10
— Deduzir alguma coisa sem ser por fofoca: -20 (coerência)
— Causar ferimento que necessite de intervenção médica (em si ou em outro): -300

TABELA DE ALIMENTOS

Alimento básico = +50%
Cesta básica (alimenta 5 por semana) - 300
Refeição Dupla (alimenta 2 por semana) - 150
Prato Individual (alimenta 1 por semana) - 100

Proteínas = +30%
Kit Carnes (alimenta todos pela semana) - 20
Kit Proteínas Veganas (alimenta 3 por semana) - 50

Frutas = +15%
Tuti-fruti (alimenta 5 por semana) - 50
Saco de laranjas (alimenta 4 por semana) - 30
Frutas vermelhas (alimenta 2 por semana) - 20
Multi vitamínico (individual) - 15

Extras = 5% cada (limite de 5 por semana para cada participante)
Bebidas não alcoólicas - 5 cada
Itens de sobremesas e biscoitos/bolachas - 2 cada

Vícios = +10% progressivos se consumidos toda semana até a 4ª, no entanto, gera dependência automática e a partir 5ª semana tem um desconto de 10% fixo, mesmo que tenho consumido apenas 1x
Barra de chocolate - 10
Cigarro (x20) - 10


TABELA DE ITENS

Berry aleatório - 10
Full Heal - 25
Substitute Doll - 40
Kit 5 Berries à escolha - 60
Kit Contest Scarf - 70
Hold Item de batalha aleatório - 80
Item Evolutivo Temporário - 100
TM qualquer - 120
Move Tutor - 150
Ability Capsule - 200
+10 Níveis - 300
Z-Crystal - 300
Z-Crystal + Z-Band - 500
Mega Stone + Key Item - 700



ATENÇÃO

TODOS OS ITENS CONQUISTADOS FICARÃO NA CASA APÓS A ELIMINAÇÃO, NÃO PODENDO LEVAR NADA CONSIGO;
MODIFICAÇÕES QUE ACONTECERÃO NO PPP SÃO REVERSÍVEIS E NÃO AFETARÃO A FICHA DO PERSONAGEM;
Este tópico é passível de alterações e apenas eu, mathito da silva, tenho permissão de publicar aqui, no momento.



Última edição por Mathito em Dom 19 Abr 2020 - 0:21, editado 1 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 21:56


WINNIE FREDA





TRAINER
JOVEM ADULTA
TÍMIDA
AUTENTICA


PKLECAS = 200



Ai tu, sinceramente, eu não sei porque eu to aqui não. Eu odeio isso de me expor e tenho certeza que eu vou esquecer que ta todo mundo vendo e passar muita vergonha. Assim, eu sou Coach Pokemon, meu currículo é extenso. Eu já ganhei do Zapdos, criei a Anabel, já fui crítica... sei fazer um pouco de tudo, até Brega Funk já me mandaram dançar. Eu to indo aqui pra beber e falar muita merda Tuc, porque sinceramente, esse mundo de treinador só tem gente meio froxa, meio lenga lenga, e se eu não beber vou ficar toda envergonhada, não da certo. Vim aqui ser eu, me divertir, ver se conheço alguém interessante, sabe? To indo pra passar vergonha meeesmo porque isso é o que eu faço de melhor. PPP 20 não é meu sonho, é meu pesadelo, mas eu to aqui né. Se tem uma coisa que eu aprendi é que eu amo me desafiar.



[PPP] Administrativo May_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 70%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+10 por usar o confessionário 22/4 (queridômetro);
+50 comparecer a festa 22/4;
+100 por participar da Prova do Líder 23/4;
+20 por vencer a Prova do Líder 23/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:49, editado 7 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:00


JOUL TERRI





TRAINER
JOVEM
AVENTUREIRO
NERVOSINHO

PKLECAS = 205



Sou Joul Terri, treinador de pokémons, 17 anos de idade e nascido na destruída ilha de Cinnabar. Durante da a minha adolescência, antes de sair em jornada, eu morava com minha mãe e a ajudava com a renda para casa através da venda de souvenirs para turista. Nas oportunidades, visita o ginásio pokémon e admirava os treinadores e o líder durante as batalhas pokémons que eles travavam.
Enfim, toda esta minha história ajudou a moldar a minha personalidade. Sou bastante simpático com estranhos, principalmente na hora que quero, e gosto muito de viajar e conhecer lugares diferentes. Sou fã de pokémons de fogo e, em alguns momentos, meu temperamento é bem explosivo. Estou descobrindo certo grau de claustrofobia. Por isso, acho que ficar preso dentro da casa será um desafio a parte para mim, o que, no fim, poderá alguns comportamentos não muito bons que poderão ser julgados pelas outras pessoas da casa.



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 70%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+10 por usar o confessionário 21/4 (emparedado);
+15 por sobreviver ao 1º Paredão;
+10 por usar o confessionário 22/4 (queridômetro);
+50 por comparecer à festa 22/4;
+100 por participar da Prova do Líder 23/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:49, editado 8 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:05


ROBIN JR.





HEALER
JOVEM ADULTA
VERDADEIRA
EX-AGRESSORA


PKLECAS = 070



Oi, meu nome é Robin, eu sou uma criadora pokémon e nasci em Unova, estou muito contente em participar dessa primeira edição do PPP, minhas expectativas estão bem altas, principalmente para conhecer os outros participantes. Se puder quero tentar uma boa vivência com todos, mas sei como isso pode ser difícil então  não seria surpresa nenhuma ter que lidar com algumas panelas. Minha parceira de toda a vida é Midori, iniciei minha jornada em Kanto com ela, porém para esse desafio vou estar entrando com minha outra parceira, tão importante quanto Midori, mas vocês só vão descobrir quem é ela quando entrarmos na casa. Estou entrando na casa para ser 100% eu, mesmo não sabendo ao certo quem sou eu, então vou aproveitar essa oportunidade como uma experiência de autoconhecimento!



[PPP] Administrativo May_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 80%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+50 por comparecer à festa 22/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:41, editado 6 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:09


CHRIS AYUSA





TRAINER
ADOLESCENTE
PALHAÇO
PIROMANÍACO

PKLECAS = 050



Ah, eu posso parecer apenas um adolescente de 14 anos, mas a verdade é que eu sou muito maduro pra minha idade né? Eu gosto de rock, por exemplo, e eu leio muito também. Claro, eu não faço a menor ideia como se limpa uma louça, mas é pq eu tenho muita coisa importante para lidar no momento, afinal eu sou muito maduro. Eu sou tão maduro, que recentemente estive em Galar e beijei uma menina no meu primeiro dia lá, inclusive eu faço muito sucesso com as mulheres, pq eu tenho esse charme irresistível que elas ficam loucas. Eu também sou extremamente competitivo e vou ganhar todas as provas que me colocarem. Sou um treinador muito experiente, meu Charizard já passou do level 40, acreditem vocÊs ou não, sabe o que eu vou fazer se tiver planta perto de mim? EU TACO FOGO!



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 80%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+50 por comparecer à festa 22/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:42, editado 4 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:14


DAISUKE TACHIKAWA





COORDINATOR
JOVEM
REI DELEXS
NARCISISTA

PKLECAS = 070



"Eu sei que Daisuke parece um garotinho egoísta, traiçoeiro e descarado, mas ele é na realidade muito mais do que isso. O Daisuke é a abelha rainha, ele é uma estrela e os outros participantes não vão passar de zangões dele dentro daquela casa."
E é assim que eu me descreveria se tivesse que fazer isso, não estou indo para a casa fazer amigos, muito menos procurar um par perfeito, estou indo para conquistar o prêmio e não me importo de ter que passar por amizades para isso.
Não vou tentar conquistar ninguém por causa de jogo, farei amigos sendo eu mesmo e quem não gostar que lute para me tirar da casa. Mas em contra partida sou uma pessoa legal, tenho facilidade de fazer amizades, sou engraçado e até mesmo um pouco inconveniente com minhas brincadeiras, porém tentando mudar sempre para melhor.



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 80%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+50 por comparecer à festa 22/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:42, editado 4 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:20


SHION TAITO





TRAINER
JOVEM
JOGADORA
CABELUDO

PKLECAS = 180



Olá! O meu nome é Shion Taito, eu sou um treinador de New Bark Town, na tradicional região de Johto. Eu completei os meus dezassete anos recentemente. Devo dizer que sou um moço simpático e animado. Provavelmente não serei o primeiro a abrir a festa mas com certeza vou deixá-la bem animada e fazer todos a aproveitarem até ao fim! Recentemente descobrir o gosto pelo cabelo... Decidi que irei começar a experimentar diferentes formas de arrumar o meu cabelo, aproveitei que ele já estava bem grande e o colori de branco já que... Achei que combinaria comigo. Gostei. A minha comida preferida é creme de Pecha Berry acompanhada com Tiny Mushroom e temperada com sementes de Tamato Bery. O meu sonho ainda anda meio baralhado na minha cabeça mas eu planeio me tornar criador, acho que o meu caminho é exatamente o oposto daquilo em que fui criado. Enfim... Eu espero que seja muito bem recebido pelos espectadores e que consiga manter os meus valores dentro da casa.



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 70%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+10 por usar o confessionário 22/4 (queridômetro);
+50 por comparecer à festa 22/4;
+100 por participar da Prova do Líder 23/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:44, editado 6 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:31


DAISUKE FERNANDEZ





TRAINER
JOVEM ADULTO
PRESTATIVO
ANALISTA

PKLECAS = 070



É... Como eu posso começar isso? Não tenho nem ideia... Ta. Okay. Eu já sei. Bem, eu sou uma pessoa que gosta de analisar as coisas a volta antes de tomar uma posição precipitada, mas... Nem sempre isso acontece. Posso me deixar levar pela emoção, caso eu me sinta provocado. Sou disciplinado em alguns parâmetros e isso acaba sendo meio chato, mas tento levar isso mais no âmbito de pró-atividade, então, não tenho muitos problemas em ajudar com... Qualquer coisa? Desde serviço doméstico, até ouvir um desabafo. Só não fica muito em cima, por favor. Odeio cobranças.
Eu não sei exatamente o que esperar desse reality, mas acho que vai ser legal conhecer mais gente e compartilhar experiências... No caso, absorver conhecimento ta mais pro que eu tô procurando...



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 80%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+50 por comparecer à festa 22/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:46, editado 4 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:35


VALENTAIN LOVEGOOD





COORDINATOR
JOVEM ADULTO
DIVA
GOSTOSA

PKLECAS = 020



Valentain Lovegood, o que dizer sobre ele? É bonito, é gender fluid, é sensual, é performance, coordenador, rainha de Kalos e tudo o que ela quiser sabe porque? Por que ela pode! Cresceu em uma família de pescadores na pacata Cerulean e desde pequena queria entrar para o show bis, fazendo apresentações no quintal de casa quando o seu pai, também conhecido como maníaco sexual de Kanto, não estava em casa. Assim que fez 10 anos fugiu de casa em busca do sonho com apenas um pokémon e muita coragem na bagagem. Hoje conquistou um patamar nunca visto em toda a Hoenn. E agora quer o título de rainha de Kalos a qualquer custo. Quanto ao PPP? Pode esperar muito close, fechação e militância, pois eu não vou deitar pra macho escroto não tá menines.



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 100%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;



Última edição por Mathito em Dom 19 Abr 2020 - 22:23, editado 3 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por thito Sáb 18 Abr 2020 - 22:40


TIELO SOUL





TRAINER
JOVEM ADULTO
DIRETO
EXTROVERTIDO

PKLECAS = 080



Simples e objetivo como esta mensagem. Todo mundo que entra no PPP quer um pedaço de fama e do dinheiro, e eu não sou diferente. Vim lhes proporcionar entretenimento, pois é isso que vocês querem quando ligam a televisão. Seja para passar o tempo, para refletir, ou para discutir com os amigos.



[PPP] Administrativo Brendan_RS_OD
PERSONAGEM — SAUDÁVEL — ENERGIA: 80%


[PPP] Administrativo Bulbasaur
PARCEIRO PKM — SAUDÁVEL — HP: X/X





OS REGISTROS


+20 PKLECA pelo Jogo da Discórdia;
+10 por usar o confessionário 22/4 (queridômetro);
+50 por comparecer à festa 22/4;



Última edição por Mathito em Qui 23 Abr 2020 - 18:47, editado 6 vez(es)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[PPP] Administrativo Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PPP] Administrativo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PPP] Administrativo Empty Re: [PPP] Administrativo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos