Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #10

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Sex Abr 17 2020, 16:33

Off escreveu:Olá Kaze, estarei assumindo a narração do seu desafio. Boa sorte!!! =)



Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



Era uma manhã quente, quando o jovem Daisuke Tachikawa, de 16 anos, resolveu desafiar os Ginásios da região de Hoenn. Lavaridge Town era uma cidadezinha pequena no interior do continente, bem pacata, sem muito planejamento, economia nada desenvolvida. Muitos idosos faziam parte da população daquela cidade, porém, o que interessava o moreno naquele instante era desafiar Flannery, a líder do Ginásio do tipo fogo. Escolhendo sabiamente o seu time, o rapaz seguia para o Ginásio, que era mais afastado do centro da cidade.

O jovem seguia o caminho de um fluxo de uma fonte termal, que saia de um dos lugares mais prestigiados daquela vila, com uma água super quentinha. Era possível ver o vapor dela saindo dali. Após alguns minutos caminhando, ele logo encontrou o que seria o Ginásio Pokémon: um tempo de pintura já desgastada pelo calor, com telhados de telhas vermelhas e posicionado de forma oriental. A única coisa que sinalizava que aquela imagem era sim um Ginásio e não um templo, era o fato de que do lado tinha uma placa com o símbolo oficial da Liga Pokémon de Hoenn. Ao se aproximar, uma garota de cabelos loiros se apresentava. Seus olhos cor-de-mel encarava o treinador e com um sorriso respondia.

- Flannery? Por favor, entre, ela está em seus exercícios matinais! Ela fica super energizada quando acorda, vai adorar batalhar contigo como um bom dia! – a garota acompanhava o jovem pelo interior dos muros, mas ao invés de entrar na construção/templo, os dois passavam pela lateral e iam para o fundo, onde tinha uma grande arena a céu aberto, com as linhas brancas de cal no chão, demarcando os limites oficiais da Liga Pokémon, sem nenhuma cobertura. - A propósito, me chamo Débora, sou aprendiz de Flannery e de seu avô, os dois sendo um dos maiores treinadores Pokémons do tipo Fogo que o mundo já viu... - a menina falava orgulhosa de sua mestra.

No centro do campo de batalha, lá estava a líder de ginásio olhando para o sol, parecendo que estava se recarregando. Talvez tivesse acabado de acordar, mesmo já sendo 10 horas da manhã e ela estava toda cheia de energia. Era possível ver o seu espírito vibrando.

- Senhora Flannery?! Você tem um desafio agora pela manhã! - dizia a aprendiz, chamando a atenção dela e assim a fazendo sair do seu ritual.

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 150px-VSFlannery
- Bem vindo ao Ginásio de Lavaridge Town! Me chamo Flannery e sou responsável pelo desafio... Vai ser ótimo acordar com uma batalha Pokémon! Débora, você faz as honras?!

Flannery era super animada. Parecia que o sol fazia muito bem para a garota, que se pós a cumprimentar o jovem com um aperto de mão enquanto esperava para saber o nome do rapaz e ia para o seu lado do campo, enquanto a aprendiz dava uma tossezinha na tentativa de hidratar a voz e começava com as regras.

- O desafio do Ginásio de Lavaridge irá começar. Será um desafio de batalhas simples, em que ambos podem usar até três Pokémons. Não é permitido usar itens durante a partida, exceto os que estão equipados nos Pokémons e apenas o desafiante tem a vantagem de trocar os Pokémons quando bem entender. Vence aquele que conseguir derrotar todos os Pokémons do oponente, mantendo pelo menos um Pokémon em pé.

- Ótimo, eu começo com Magmar! – a líder retirava uma esfera e jogava para cima, abrindo e liberando o Pokémon de fogo, aguardando o rapaz dizer qual Pokémon iria usar e começar com os comandos.

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Magmar


Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 21 2020, 00:03

off escreveu:Oi Ay, tudo bem? Obrigado por me narrar ^^




Fui conduzido pela aprendiz da líder de ginásio e acabei me descobrindo um completo amador em relação aos ginásios da região de Hoenn, felizmente não fiquei mais perdido devido a Débora que me apresentava o ginásio e consequentemente a líder que olhava o sol de maneira tranquila, como se estivesse saudando o poderosos astro rei. Olhei o ambiente ao redor e notei como aquilo era quente e ao mesmo tempo confortante, me deixando tranquilo quanto a utilização dos meus monstrinhos...

A líder foi muito simpática e logo me conduziu a arena, notei que na arquibancada meu amigo me acompanhava, fiquei feliz de vê-lo ali, no momento sua companhia era a única coisa que não me permitia enlouquecer com tantos problemas. - Muito prazer Flannery, me chamo Daisuke! - Por fim, ela apresentou o gigante pokémon magmar, acabei ficando um pouco mais ansioso do que esperava, mas não pensei muito e acabei liberando o meu monstrinho mais poderoso do tipo água, Chi, meu mais recente e evoluído Blastoise. - Irei escolher meu Blastoise para batalhar contra você, Chi, use duplo Scald!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Ter Abr 21 2020, 14:11

Off escreveu:Tá tudo ótimo! Espero que se divirta! =)
Só uma pergunta: quem é seu amigo? XD kkkk



Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



Fascinado pela simpatia e energia de Flannery, o jovem Daisuke chamava um poderoso parceiro em campo. Sua Pokébola rodopiava nos ceús antes de se abrir e liberar um raio de energia que moldava o grande pokémon water. Um desafio de peso para Magmar, mas que não surpreendeu em nada uma líder de ginásio que estava acostumada a lutar diversas vezes contra oponente em vantagem. Era óbvio que ela não recuaria!

- Vai ser um prazer lutar contra o seu Blastoise!- dizia para o jovem desafiante, mas em seguida dizia ao pokémon - Bom dia, Chi, mostre-me tudo o que tem, ok? Magmar, comece Confuse Ray e em seguida Thunder Punch.

Magmar começava aquela partida, demonstrando que o grande corpo de Blastoise poderia ser uma pedra no caminho do próprio Pokémon. O Fire batia as suas mãos uma na outra e quando separava tinha formado um orbe de luz amarelada. O mesmo lançava aquele orbe contra o corpo de Blastoise, que não teve nem tempo de reagir: Confuse Ray cega o Pokémon Water o deixava confuso! Tal situação colocou Chi em uma desvantagem no campo, pois o Pokémon casca grossa começava a se esbofetear em campo, mostrando os efeitos severos do golpe de Magmar [-5 HP| 98].

Aproveitando os efeitos negativos de Confuse Ray, Magmar erguia seu punho, que imediatamente era coberto por uma corrente elétrica que vibrava em sua cor amarelada. O pokémon de Flannery saia correndo pelo campo e com força deferia o seu Thunder Punch na barriga do Water, causando danos maiores ainda do que uma simples confusão. [-14 HP| 84].

Tal reação parecia fazer com que Chi voltasse para a batalha, pois sua confusão passava rapidamente e fazia com que o Pokémon Water apontasse um dos seus canhões para baixo, aproveitando o curto espaço entre Magmar e ele. Scald era disparado e aquela corrente de água quente empurrava Magmar para mais longe do Pokémon de Daisuke. [-24 HP| 62]. O dano tinha sido alto em Magmar, mas nem por isso o Pokémon de Flannery demonstrava qualquer sinal de cansaço.

- A batalha começou quente, hein? Mas eu posso esquentá-la mais: Magmar, mais um Confuse Ray e em seguida Fire Spin.


Chi:
Normal
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Wateriumz Waterium Z
Trait:
Torrent

lv36 Chi


84/103
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Blastoise
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Magmar
lv33 Magmar


62/86
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Magmar:
Normal

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.
Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Sex Abr 24 2020, 22:11

off escreveu:É o Matthew, o personagem do Mathito, é que estamos desafiando a Flannery juntos e os nossos personagens estão acompanhando um ao outro




Com toda a tensão que se formou ali, acabei não percebendo como a batalha começava intensa, Blastoise acabava sendo pego pelo grande movimento do tipo psiquico que era comandado pela líder, contudo, eu estava preparado para isso e embora meu Pokémon estivesse confuso, ainda conseguia atacar ao menos uma vez.

- Chi, comece com Protect e em seguida Hydro Vortex! - Já disse, fazendo a dança para que o golpe fosse feita e golpe fosse concretizado.

Esperei logo os resultados um pouco ansioso por tudo.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Sex Abr 24 2020, 22:50

Off escreveu:AAAAAAAAH, entendi XD



Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



O rapaz se sentia ansioso com o decorrer da batalha. Flannery mostrava muita segurança. Talvez não fosse mais a líder mais jovem de Hoenn. Agora ela era bem mais experiente e não iria desviar o caminho se precisasse continuar com a batalha. Magmar não pestanejava em executar os movimentos ordenados e aquilo era uma marca do Pokémon. O tipo Fogo deixava aquilo quente!

Mais uma vez as palmas do Pokémon magma se uniam. Quando se separava, quatro orbes de luz eram formados e saiam voando em direção ao Pokémon do desafiante. Chi estava esperando. A Pokémon escondia a cabeça dentro do casco e assim uma aura verde formava em seu corpo, solidificando-se logo em seguida. Era um Protect! Confuse Ray batia naquela proteção do Pokémon carapaça e assim se desfazia, não deixando o jovem Pokémon confuso. Mesmo assim, o Pokémon de Flannery não desistia. Inspirava um ar do ambiente e este passava dos seus pulmões para inflar a sua bolsa de chamas no interior. Quando soprava de volta, um círculo de fogo começava a percorrer em campo e envolvia o corpo do Blastoise, incendiando-o.

Aquele vórtex de chamas em volta de Blastoise aquecia um pouco o campo, mas era mais bonito do que danoso. [-4 HP| 80]. Chi permanecia em volta daquelas chamas como se nada tivesse acontecendo e foi ai que Daisuke começava a executar a sua dança ritualística mandando toda a sua energia para Chi. O Water, do seu jeito, executava os meus movimentos e depois daquilo, até Flannery sabia o que viria. Uma grande onda (surgindo sabe-se lá de onde) aparecia em campo parecia submergir o corpo de Magmar. Os sentidos de todos que assistiam eram perdidos ali no meio, pois não sabiam se estava respirando debaixo da água ou não. Blastoise nadava em uma velocidade incrível, enquanto um vórtex de água formava ao redor de Magmar, enquanto Hydro Vortex causava danos catastróficos [-48 HP| 14]

Tudo aquilo sumia imediatamente após o golpe e ninguém sabia explicar o efeito daquele golpe. Magmar apoiava um joelho no chão, enquanto fletia outro, sinal claro de cansaço. O Pokémon tinha recebido uma surra, mas ainda estava querendo prosseguir o combate. Mesmo debaixo de uma massa gigantesca de água, Blastoise não perdia as chamas ao seu redor, que dançavam em seu corpo e causavam danos. [-6 HP| 74]






Chi:
Preso por Fire Spin[1/6]
Hold Item:
Waterium Z
Trait:
Torrent

lv36 Chi


74/103
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Blastoise
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Magmar
lv33 Magmar


14/86
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Magmar:
Normal

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.
Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Sáb Abr 25 2020, 16:02






Aquilo tudo era uma loucura, eu mesmo não acreditava que tudo o que estava acontecendo era verdade, parecia uma loucura que o mais novo ataque combinado poderia ser tão forte como aquele Hydro Vortex, era claro que eu não seria nada sem minha profunda conexão com meu Pokémon aquático, que além do mais antigo em minha equipe ainda era o meu inicial e havia passado por tudo junto comigo. Estava orgulhoso por termos conseguido vencer mais um obstáculo com o z-move aprendido.

- Flannery, seu Magmar é fenomenal... da minha terra natal este é um dos Pokémon mais fortes que eu conheço! - Disse, elogiando o Pokémon de fogo por ter aguentado tão bem os golpes vindo do meu mais poderoso aquático. - Chi, vamos continuar com duplo scald!

Continuei observando a batalha esperando que aquela rodada terminasse ali, visto que o fogo que encobria meu Blastoise poderia uma hora ou outra ser preocupante, visto que no momento não mostrava muito perigo, mas ao longo do tempo poderia ser bem preocupante. Via Matthew torcendo por mim da arquibancada e ficava feliz de ver meu amigo ali, era importante demais em meu primeiro desafio de ginásio por Hoenn uma boa torcida.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Dom Abr 26 2020, 00:06




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



Daisuke proferia muitos elogios acerca do Pokémon de Flannery. Magmar era realmente espetacular, e ter sobrevivido ao Hydro Vortex só mostrava o quão treinado aquele pokémon era... Ao receber os elogios, o líder de ginásio ficava toda fofa, elevando os punhos em sua face, tentando controlar o tanto de fofura que emanava daqueles elogios.

- AAAAH! Magmar é mesmo muito forte... Por isso, nossa batalha contra ele ainda não acabou, não é, Magmar?- ao ouvir a voz de sua treinadora, Magmar se colocava de pé. Mesmo ofegante, estaria pronto para oferecer uma batalha até o fim. - Use Confuse Ray... Fire Spin vai prendê-lo no campo, não tem como ele tirar. Em seguida, Thunder Punch.

O Pokémon Fire ouvia as ordens atentamente. Mais uma vez ele usava seu Confuse Ray contra Chi, que recebia os orbes de luz sem poder evadir, causando-lhe confusão, enquanto as labaredas de fogo começavam rodar em torno de se como fitas flamejantes. A confusão retornava, fazendo o Pokémon  Water ficar com uma cara de retardado e procurando o que fazer.

Confuso, Blastoise disparava dois jatos de água quente pelo campo. Ele meio que ia atirando para todos os lados e se movendo, mudando constantemente a direção. Matthew que assistia aquela batalha, teve que abaixar nas arquibancadas, porque quase foi atingido por um jato de Scald, mas naquela movimentação toda, Magmar acabava recebendo um jato sobre si, nocauteando-o de imediato. [24 HP| Fainted].

Isso fez com que Flannery se sentisse bem desanimado. Enquanto as chamas envolviam o corpo de Blastoise, fazendo receber dano pelo Fire Spin [-6 HP| 68], a mesma respirava fundo, vira sua face para o sol e assim parecia receber mais energias, voltando a para a empolgação, enquanto recolhia seu Pokémon.

- Ótimo, você conseguiu levar um dos meus três Pokémons, mas Blastoise está confuso e não pode ser recolhido por conta do Fire Spin... Vejamos como você reage: Torkoal, apareça e use Curse e em seguida Body Slam. - mais uma esfera de Flannery rodopiava no ar e de dentro um flash surgia, liberando um Pokémon carapaça no terreno, para lutar contra outro Pokémon carapaça. Misteriosamente, quando Torkoal assumia sua posição no campo, o sol começava a brilhar muito mais forte, o que deixava claro a presença da habilidade especial do Pokémon: Dought.

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Torkoal








Chi:
Preso por Fire Spin[3/6]
Hold Item:
Waterium Z
Trait:
Torrent

lv36 Chi


68/103
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Blastoise
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Magmar
lv33 Magmar


0/86
Trait:
Vital Spirit
Hold Item:
~x~
Magmar:
Fainted

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens.
Progresso da Rota:
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Seg Abr 27 2020, 19:38






Pelo jeito a batalha iria se estender um pouco mais devido ao fato do fire spin não me deixar trocar meu monstrinho por outro. Blastoise teria que se dedicar um pouco mais aquela batalha até o efeito do golpe de fogo se encerrar, o que ao meu ver demoraria um tempinho e me deixaria em uma desvantagem gigantesca devido a habilidade do pokémon tartaruga.

- Blastoise, você não vai conseguir fazer muita coisa nesse momento, mas conto com você em tentar causar o maior dano possível nele! - Disse ao meu gigante tartaruga. - Comece usando Scald e logo em seguida Protect!

Eu sabia que não teria como vencer o monstrinho da líder usando somente Blastoise, mas tinha que deixa-lo bem pelo maior tempo possível para que só assim a vitória fosse garantida contra a líder do tipo oposto ao meu.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Ayzen Seg Abr 27 2020, 22:40




Céu claro, sol com poucas nuvens
10h15min



Daisuke se encontrava encurralado. Na verdade, Chi era quem estava. As chamas dançavam ao redor do seu corpo, deixando claro que a Pokebola não conseguiria recolher o Pokémon do rapaz. Assim, o treinador teria que optar apenas por deixar o seu inicial por mais alguns turnos ali. Condição que ele teria que suportar mais um pouco. Com isso, Blastoise apenas mirou seu canhão para o Pokémon de Flannery e disparava mais uma vez um jato de água em alta pressão sobre o corpo de Torkoal, onde o Pokémon apenas pôde sentir o impacto. [-14 HP| 75].

Torkoal se manteve inerte. O Pokémon do treinador apenas encolhia suas pernas e cabeça para mais próximo do casco e assim uma aura púrpura cobria o seu corpo. Curse aumentava defesa e ataque do Pokémon, aos custos da velocidade, que talvez Torkoal não estivesse tão necessitado assim. Assim que terminou sua “meditação”, o Pokémon Fire saltava. Sim! Torkoal saltou tão alto que era possível ver aquele corpo pesado despencando sobre o Water, que apenas se encolheu e deixou seu corpo ser envolvido por uma energia densa esverdeada, que aparava o peso de Torkoal sobre si.

O Pokémon de Flannery entendia que não conseguiria ultrapassar aquela pesada barreira de Protect e saltava para trás, afastando-se de Blastoise e sua barreira impenetrável. O sol continuava forte e dava início de que não iria embora tão cedo, fazendo a Líder do Ginásio sorrir para aquela situação...
[-6 pelo Fire Spin | 62]




Chi:
Preso por Fire Spin[5/6]
Hold Item:
Waterium Z
Trait:
Torrent

lv36 Chi


62/103
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Blastoise
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Torkoal
lv33 Torkoal


75/89
Trait:
Dought
Hold Item:
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Bag_Oran_Berry_Sprite Oran Berry
Torkoal:
Normal

Campo: Fundo do Ginásio de Lavaridge, campo aberto de terra, com linhas brancas com demarcação oficial da Liga Pokémon, céu aberto, com sol, poucas nuvens. Sunny Day ativado ad eternum
Progresso da Rota:


Última edição por Ayzen em Ter Abr 28 2020, 22:28, editado 2 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Kazehaya Ter Abr 28 2020, 19:33






A batalha entre os Pokémon tartaruga parecia que estava rendendo bem mais do que o esperado, enquanto um deles simplesmente fortalecia-se com os mais poderosos golpes defensivos o outro se amaldiçoava de maneira permanente aumentando completamente os seus atributos defensivos e ofensivos, mas ficando mais lento. Comemorei de certa forma por isso, o próximo monstrinho escolhido era bem mais lento que Blastoise e com isso eu poderia ficar mais tranquilo pela possibilidade de ter prioridade.

- Blastoise, aguente firme utilizando duplo Scald!

Esperava que pelo menos com isso meu Blastoise pudesse aguentar firme e logo em seguida o próximo monstrinho entrasse em campo... No momento a única que eu pensava era em como melhorar o moveset do meu inicial, que se encontrava um pouco defasado em relação aos outros...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs. Flannery #10 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #10

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos