Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luch#146

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Luch#146 Empty Luch#146

Mensagem por Mama Ter Abr 21 2020, 10:20



- As entrevistas terão duração aproximada de duas semanas. (As vezes mais, as vezes menos)
- Para evitar sobrecarga, que foi algo que desgastou demais as últimas entrevistas, cada membro poderá fazer apenas 3 perguntas por vez! Assim que o entrevistado responder suas perguntas, você poderá fazer outro post com até 3 perguntas.
- Tenham bom senso ao fazer suas perguntas! Se elas soarem desagradáveis ou ofensivas, o entrevistado terá total liberdade para não responder. Além disso, os gestores poderão censurar as perguntas em casos extremos.
- Sejam coerentes também ao fazer perguntas. Nada de fazer perguntas complexas ou que faça o entrevistado perder horas respondendo. Quer pedir pro entrevistado palpitar sobre o moveset de um pokémon seu? Ok. Mas se for pedir pra ele montar moveset de todos os 85 pokémons do seu storage, faça isso no privado!
- Aproveitem essa oportunidade para interagir e conhecer melhor os membros do fórum! É uma forma legal de fazer amizades!


O entrevistado da vez é o nosso big boss, @Luch.

E, para abrir a entrevista, farei as 3 perguntas de introdução:

1- Qual é o seu pokémon favorito?

2- Como conheceu o fórum?

3- Cite uma qualidade e um defeito do RPG.
Mama
Mama
Especialista Steel II

Especialista Steel II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Pagliacci Ter Abr 21 2020, 11:34

É você que vai me introduzir @Ran -Senpai?

1- Isso é difícil, mas acho que tenho um apreço especial por Cyndaquil!

2- Pesquisei "Pokémon RPG de Fórum" no Google Q E foi um dos primeiros resultados na época.

3- Qualidade: É uma das melhores formas de jogar Pokémon, porque tem infinitas possibilidades, acho mais divertido que o próprio jogo original. Contra: Não temos bots narradores... Ainda!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Cunha Ter Abr 21 2020, 12:06

Eae!

1. Que que achou da repaginada na CV?
2. Qual teu jogo favorito?
3. Qual dos teus Pokémon aqui no fórum lhe parecem mais promissores para os seus objetivos com seu personagem?

_________________


Luch#146 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Lyce Ter Abr 21 2020, 12:15

Luchiano )O)

1) Assim como todxs nós(ou a maioria), o que te fez ficar preso ao fórum e estar nele até hoje?

2) Se não tivesse iniciado com uma Meowth, que inicial você escolheria?

3) Johto ou Kanto?
Lyce
Lyce
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Food Ter Abr 21 2020, 12:53

Qualé Lanche Luch#146 FNb5BGd

1 - Se tivesse que ser Mono Treinador, qual tipo iria escolher?
2 - Tem preferência por algum dos jogos de Pokémon? Nesse caso, qualquer um deles; tanto spin off quanto os principais da série.
3 - Me corrija se eu estiver errado, mas pelo que pude perceber dando uma rápida olhada na sua box e storage, cê não tem Pokémon lutador né? Vou ter que jogar isso aqui fora então? Eu tinha editado só pra mandar agora na entrevista...
Spoiler:

Agradeço pelo Passimian.

_________________
Luch#146 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Luch#146 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Sajin Ter Abr 21 2020, 13:40

Eai, Luch, de boas? Vamos lá!

1 - Qual tua comida favorita?
2 - Qual Pokémon não gostaria de ter de maneira nenhuma?
3 - E nesses tempos de quarentena, o que tem feito para se manter com a mente sã? Ou para ti é mais fácil de lidar com toda essa situação?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Pagliacci Ter Abr 21 2020, 19:42

@LCunha

1. A repaginada era necessária, afinal a maioria dos Líderes que criaram saíram e não seria justo manter a Sociedade como era, parecia que tinha sido usurpado das pessoas. Era preciso mudar quase tudo pra ter uma identidade própria, apesar de ainda achar que falta muito pra Virtuum se encontrar definitivamente, pelo menos em ON.

2. Eu sou muito OLD, o último grande console de mesa que tive foi o N64, não joguei com frequencia nada que veio depois dele. Nem Playstation, nem XBOX, só PC mesmo. Então, o jogo que mais mexeu comigo e que mais gostei de jogar e de alguma forma me tocou foi The Legend of Zelda Majora's Mask

3. Então, pergunta difícil... Eu não sei se há um objetivo em si, meu personagem vai levando a vida e enfrentando os desafios que ela vai dando, não é como se ele quisesse ser um Top Coordenador ou o Mestre Pokémon... Mas enfim, o que eu pretendo é treinar duro, principalmente em questão de Stats para deixar Pokémon "meh", mais próximos de bons Pokémon. Então acho que a Meo-Mey - nesse sentido pelo menos - é a mais promissora em tipo... dobrar os Stats e fazer dela algo interessante, mesmo que não seja top de linha. O Buddy (ROSERADE) eu considero o mais forte e que pode servir bem aos propósitos de Contest e Ginásio, então ele tá no páreo ali...




@Selene

1. O que me fez entrar foi bem diferente do que me fez ficar... O que me fez entrar foi o tédio das férias, numa semana que não tava com a minha namorada e precisei me distrair uauahuauhaua O que me faz ficar hoje é poder estar contribuindo para acabar com o tédio de todos os jogadores e fazer o possível pra divertir, trazer entretenimento para todos de uma forma prolongada, pra levar um tempo pra cumprirem seus objetivos e terem sempre objetivos novos. Ficar tendo criatividade pra isso é algo que me desafia e me faz ficar por aqui por bastante tempo

2. Isso vai ao encontro da pergunta sobre meu Pokémon favorito. Na época eu queria começar com um Cyndaquil, mas também queria ser mais um treinador "normal" e não uma das crianças que vai até o laboratório pegar um. Então um Pokémon Gato parecia mais promissor no sentido de uma "pessoa normal"

3. Johto, sempre Q



@Food

Qualé Refeição Luch#146 FNb5BGd

1. Flying! Eu meio que caminho para ser um falso mono flying q

2. O que eu mais gostei de jogar, quando era criança e o grande público alvo da franquia, foi Pokémon Crystal! Apesar de ser pirata e todo bugado, me diverti demais. Depois os que joguei não foram tão incríveis, mas muito provavelmente por estar mais velho...

3. Não tenho e inclusive está nos mes planos de ter, vou conseguir um Machop! Ou pelo menos tentar... Gosto bastante dele q Mas se eu arranjar um mais raro com certeza podemos negociar!



@Katakuri's Slave

1. Meu @Food favorito? Digo... Minha comida favorita... Acho que Salpicão (Não sei se tem esse nome em todas as regiões, mas aqui é frango/presunto, com um monte de coisa tipo ervilha, milho, cenoura, etc. misturado com maionese e com batata palha por cima)

2. Eu sempre aceito todos de bom grado, mas Basculin é um Pokémon que não "me desce" AUHUAHHUAUHA

3. No início tava mais fácil, em questão do meu relacionamento, eu passei muito tempo namorando a distância, pela internet, então parecia uma fase de boas. Entretanto, eram 4 anos indo religiosamente aos finais de semana até a casa dela, o que não posso mais fazer e isso tá me corroendo. E bem, manter a mente sã? Acho que não está muito sã, talvez só não tenham notado AUHUAHUAUHA Mas eu ando assistindo animes diferentes, jogando outros jogos e não me focando só em uma coisa pra não me deixar paranoico
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Food Qua Abr 22 2020, 00:23

Sou sua comida favorita então né Luch#146 FNb5BGd
Bem, se quiser negociar coisas mais raras, quando eu tiver coisas mais raras também, tamo aí!

1 - Vou tentar fazer umas perguntas mais interessantes, ok? Quer dizer, do meu ponto de vista ao menos. Pois bem: Eu imagino que você tenha lido a minha ficha e o "prólogo" do meu personagem. Tem algo a dizer sobre? Tipo... Em qualquer sentido que seja. Tanto da personagem quanto da escrita. Eu voltei pro fórum muito pra praticar isso, então tô abrindo bem o olho pra qualquer dica. (Confesso que apressei e encurtei um pouco o "prólogo" pra poder iniciar logo kkkk)

2 - Acha o trabalho de ADM mais de boa que o de Gestão? (Como eu já te disse pelo pouco tempo que estive aqui, Gestor me pareceu o maior escravo do negócio pelo nome kkkkk)

3 - Achei interessante que você não tem bem um plano grandioso pra sua personagem, e ta só seguindo a vida e seus desafios. Eu sinto que tô na mesma com a minha, de certa forma... Mesmo assim, idealmente, o que você recomendaria pra uma pessoa que começou há pouco tempo no RPG? Tipo... Não pra mim em especial, ou pra fulano, mas de um modo geral, como você recomendaria traçar, pelo menos o inicio da jornada? (Por exemplo, eu honestamente estou apenas correndo pra Petalburg pra depois pegar a Pokenav e já não sei mais o que fazer fora me tornar aprendiz do Brawly kkk São tantas opções que não sei!)

Acredito que essa última em especial seja uma resposta difícil ou muito fácil, dependendo do ponto de vista, mas vamos ver. Gostei das suas respostas até agora.

_________________
Luch#146 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


Luch#146 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum:
Food
Food
Especialista Fighting II

Especialista Fighting II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Sleepy Qua Abr 22 2020, 00:46

Yo Luch.

1 - Top 5 Animes

2 - Se você pudesse adicionar uma região aqui no fórum agora mesmo, qual seria?

3 - Qual foi sua reação ao me dar um Abra de Fire Punch? Foi tudo deliberado? Eu sei que saiu Solosis no sorteio u.u

_________________
Luch#146 FF3OUQS

BY MAHIRO
Sleepy
Sleepy
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Pagliacci Qua Abr 22 2020, 05:00

@Food É como se fosse a única comida que vi nos últimos meses Q

Gostei das perguntas caprichadas! Vamos lá!

1. É uma forma de escrever bem peculiar. Eu não sou o maior especialista em textos, mas eu acho que você - da sua forma - consegue transmitir uma certa empolgação ao escrever e isso parece ir de encontro com a personalidade da personagem. Ela parece ser uma pessoa calorosa (não no sentido sem vergonha não), no sentido de que gosta de agir, de se expressar de alguma forma. Algo compreensível de uma mono lutadora, então eu gosto da forma que escreve e também gostei da personagem. Acredito que o importante é você se sentir bem escrevendo e interpretando. Eu já tive personagens femininas, o que pra mim é sempre um desafio desenvolver sem clichês da visão que o homem tem de uma mulher. Acho que o maior desafio é esse, interpretar de forma justa e sem cair na armadilha de acabar estereotipar.

2. O trabalho da Gestão não é tão terrível (sorri, Haru). Mas espera-se uma certa pro-atividade... Eu mesmo como Gestor não fui obrigado a fazer nada, eu só era um ADM que não tinha acesso ao Painel. Meu maior trabalho veio antes de ser Gestor, por escolha própria. Eu solicitei ao Artie, como Estagiário ainda ou recém Mestre, a oportunidade de tocar um projeto do fórum parado há um tempão e coloquei as mãos na massa, além de continuar ativamente narrando e tudo mais. Depois de já bem adiantado fui convidado a ser Gestor.

3. Essa resposta é complicada, porque isso depende só de você. A melhor forma de eu ajudar seria contar minha história aqui... Você talvez deva ter lido a história do Luch e como ele e a Meowth se conheceram. O ponto de partida do Luch é recomeçar, ser um treinador de verdade e não um garoto fazendo merda por aí (apesar dele acabar se envolvendo em encrencas). Ele quer dar a melhor vida pra Meo-Mey e saiu com ela em jornada, pronto pro que viesse. Na primeira rota nosso mestre Andros-senpai colocou uns desafios pesados de sequestro e crimes, com blefes e confrontos, desabamentos e tudo mais, mas o mais importante foi a presença de uma NPC, que eu "roubei" para mim e foi um pano de fundo excelente para as rotas seguintes.

Como o Luch tinha essa mágoa de ter feito merda no início e querer redenção, eu coloquei ele como tutor de duas crianças ricas. Era o sonho dele se realizando, ajudar crianças no início da jornada a traçar um rumo completamente diferente do que as "armadilhas" do momento podem causar. Fazer eles serem "boas pessoas" ou melhor, "bons treinadores". E é isso... Depois ele conheceu outras pessoas, foi descobrindo novos objetivos mesmo que a curto prazo e uma coisa foi levando a outra. Eu vivo cada rota individualmente com ele e fico tentando imaginar: "O que uma pessoa como o Luch, real e de carne e osso faria nessa situação?". Muita coisa é muito além da nossa realidade e uma pessoa normal surtaria, o que o próprio Luch já passou uhahuahuauha Mas enfim... Ele tá aí e tá seguindo, com seus medos, vontades e sentimentos... Uma pessoinha real no seu mundo imaginário. Talvez essa seja minha melhor dica!

(E entre na Virtuum, já vi narrador fazendo propaganda na rotaque narrava, então aqui tá sussa né?)



@Sleepy

1) Sou péssimo com listas Q Mas vou tentar dentro do universo de animes que assisti (não foram muitos). Vou escolher mais pelo impacto que tiveram em mim do que pela história ou construção. É o meu ponto de vista pra decidir se é bom ou ruim.

1. Full Metal Alchemist (Gosto das duas versões, vi as duas e li o mangá. Então deixo em aberto)
2. Orange
3. Sword Art Online (Pelo menos a primeira metade da primeira temporada. A segunda é bastanta apelativa em vários sentidos)
4. Clannad
5. Shaman King


2) Unova! (Porque Johto já considero readicionada)

3) Eu ri, de verdade. Achei curioso porque vi saírem muitos Abras e as chances disso ocorrer não são nada altas. Mas acho que isso foi bom... Um começo sofrido é um divisor de águas, se você não tem força de vontade ou "nem quer tanto assim", acaba desistindo ou se sentindo motivado a dar a volta por cima e conseguir o que tanto quer e precisa. Considerando que você é Estagiário agora, acho que foi no sentido "bom". Vejo muito potencial em você para contribuir muito bem ao fórum... Q

Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
Luch#146 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Luch#146 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Luch#146 Empty Re: Luch#146

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos