Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Kabuum!

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen Qua 22 Abr 2020 - 20:31

Off escreveu:Olá caro narrador, infelizmente eu tenho vários golpes para ensinar meus Pokémons e preciso treiná-los logo. Depois, tenho uma missão para fazer na cidade, do recrutamento Ranger, segue link: https://pokemyrpg.forumeiros.com/t18511-secao-de-alistamento#313128
Spoiler:

  • Depositar Togekiss no Storage
  • Retirar Ovo de Riolu
  • Equipar Mystic Water em Gyarados
  • Ensinar Earthquake para Mashtomp no lugar de MudShot
  • Ensinar Electric Terrain para Luxio no lugar de Tackle
  • Treino de TMs
    - Marshtomp e Gyarados: Earthquake
    - Missmagius e Swablu: Dazzling Gleam
    - Luxio: Eletric Terrain


Foram vários voos que eu tive que enfrentar desde que deixei Galar. Infelizmente, estava cansado, então ao chegar na cidade de Slateport, eu resolvi descansar um pouco. Passei uma tarde tranquila no Pokémon Center. Coloquei Togekiss para repousar após longos voos. Preferia de fato mil vezes sair voando com Togekiss por ai, ao invés de um avião. #somostodosTogekiss. Mas judiar do Pokémon assim não era interessante. Eu deixava ela com o Prof Oak em Kanto, enquanto eu pegava aquela incubadora com o Egg de Riolu que o Nicholas tinha feito para mim. Agradecia muito o rapaz!

Depois de dormir bem, comer, o dia seguinte eu acordava bem cedo. Eram 5 horas da manhã quando meus olhos se abriam e eu encarava a tela do meu Pokénav. Estava na hora de um treino avançado! Precisava preparar meus Pokémons para o que estava vindo. Com muita preguiça, eu esfregava os olhos e assim fazia minha higiene matinal e partia em seguida, após um bom banho, calçava meu tênis, uma calça moletom cinzenta, com uma blusa de frio vermelha, com touca. Eu ia correr na praia.

Deixava o local com uma garrafinha de água na mão, poucos objetos. Corria na praia enquanto colocava meus fones de ouvidos conectados no Pokénav, tentando ouvir a rádio local. Não sabia se alguém iria falar dos incidentes que aconteciam em Slateport, mas se falassem, queria me atualizar. Saia correndo olhando para os lados, enquanto via o sol nascer pelo mar. Era uma cena bonita, de fato. Achei algumas barras na praia e comecei a fazer alguns exercícios simples. Se tivesse que contar meus batimentos cardíacos, passavam de 140 e eu tive que dar uma pausa e beber água.

Demorava pouco mais de 2h até eu voltar para o Pokémon Center. Dessa vez, todo mundo estava acordado. Eu ia até o refeitório fazer minha primeira refeição e não tinha como começar aquele dia sem liberar os meus monstrinhos de bolso! Mismagius era a primeira a querer que todo mundo fosse bem alimentado. A Fantasma era tenebrosa, mas também era uma verdadeira mãezona, que achava que o café-da-manhã era a refeição mais importante do dia. Swablu era um pokémon bem matinal! Começava a cantarolar ali enquanto bicava sua comida, e Luxio e Marshtomp eram mais calmos. Gyarados botava medo em qualquer um. Deixei o grande Pokémon em uma área mais reservada. Mas a verdade era que ele era um bobão ali!

Após todos bem alimentado, seguia com aquele grupo para a área de treino do Pokémon Center. Antes de começarmos as investigações, teria que ter certeza que o time que eu estava levando poderia ser o melhor.

- Pessoal, atenção! Temos uma missão aqui em Slateport e é importante que todos façam sua parte! – Mismagius era a que ficava mais séria. Ela entendia como era sério ser ranger e que as missões eram bem perigosas. Ela também chamava a atenção dos outros - Primeiro, temos que treinar estes golpes que vocês ainda não dominam... Então, vamos separar em grupos.

Comentando com a Miss sobre o que queria fazer, começava a separar os Pokémons em algumas áreas do campo.  Era comum Mashtomp e Gyarados assumirem uma área do seu campo, afinal, iriam treinar um golpe mais avançado, que talvez fosse mais fácil para Marshtomp, pelo tipo, do que para Gyarados... Swablu e Mismagius iriam treinar do outro lado do campo, um mesmo movimento. Luxio tinha um movimento também mais separado.

- Marshtomp, Gyarados. Prestem atenção! O golpe que vocês vão aprender é o Earthquake. Um golpe do tipo Ground, um tipo que Marshtomp é familiarizado, mas você, Gyarados, nem tanto. A ideia do movimento é invocar uma força sísmica no campo e tremer tudo. Durante o tremor, tudo irá ficar mais abalado. Tentem primeiro fechar os olhos e tentar imaginar esta energia mecânica dentro de vocês e quando se sentirem preparados, canalizem-na para uma parte do seu e batem no chão, ok?

Após as orientações para os dois Waters, eu ia até Miss e Swablu. As duas estavam prontas para o movimento, mas talvez fossem muito destoantes do tipo delas. Iria ter que confiar na capacidade delas.

- Miss, Swablu, o movimento de vocês é ofensivo, como de Marshtomp e Gyarados. Este movimento que esperamos é invocar a energia Fairy dentro de vocês e tentar disparar em um feixe ou vários feixes de luz. Totalmente passível de fazer, não é mesmo? Quero que vocês canalizem essa energia e quando sentirem preparadas, disparem para a gente ver como é...

Já Luxio era o que menos me estressava. O Pokémon tinha o mesmo tipo e era um golpe de status. Não por isso seria mais fácil, mas esperava que ele já estivesse acostumado com invocar e lançar a energia Electric para fora.

- Luxio, você sabe usar bem os movimentos Wild Charge e ThunderBolt. Não fique com medo. Quero que você vá correndo para mais longe e concentre sua energia. Agora quero que você transforme o campo com a mesma intensidade desta energia, usando suas cargas elétricas. Se quiser usar Charge para carregar e depois dispensar a energia, fique à vontade...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin Dom 26 Abr 2020 - 14:01

off:

Após as incessantes e cansativas longas viagens que o jovem Ayzen enfrentara em companhia de seu parceiro Togekiss, nada era mais justo do que receberem um bom descanso. Enquanto ao jovem restava descansar nas intermediações do Centro Pokémon de Slateport, a criatura fada receberia umas boas férias junto do pesquisador que cuidava das criaturinhas do Kitshomo, o Prof. Oak, o que deixava espaço na equipe para trazer a bordo um pequeno ovo de Riolu.

Como o Ranger que era, o jovem Ayzen tinha uma rotina que aparentava ser bastante rígida e disciplinada. Iniciava sua manhã acordando cedo e indo fazer alguns exercícios matinais, iniciando uma por boa uma corrida nas intermediações da cidade de Slaterport, mais especificamente na praia. Aproveitando de tal momento decidira ligar sua PokéNav a fim da possibilidade de conseguir informações que o auxiliassem em sua missão, afinal de contas o jovem não se encontrava naquela cidade apenas para treinar, tinha uma missão a executar.

“Bom dia, Slateport!” Começava o radialista. “Estamos começando mais um Bom dia, Slateport! O seu, o nosso programa diário de notícias sobre a melhor cidade portuária de toda Hoenn, te acompanhando de casa ao trabalho nessa manhã maravilhosa!”

“Hoje teremos algumas notícias bem quentes que andam abalando a nossa Slateport. Realmente algumas coisas bem estranhas andam acontecendo... Inadmissível ter casos como esse. Mas antes disso, que tal conferirmos a previsão do dia com o nosso garoto do tempo Wheterson?”


“Muito bom dia, Charles, hoje as frentes não planejam deixar um bom tempo para Slateport, segundo os dados atuais é provável que ao decorrer do dia nuvens negras se amontoem e ocorra fortes chuvas. Então, para aqueles que gostam de se aventurar nas rotas marítimas, hoje é um péssimo dia para fazer isso, fiquem em casa.” Fez uma pequena pausa e então continuou. “Agora é com você, Charles!”

“Muito obrigado, Wheterson. Parece que hoje teremos uma tempestade daquelas hoje, hein? Então, caro ouvinte, é bom evitar os mares de Hoenn hoje para sua segurança.” Houve-se um breve silêncio então, deixando que uma trilha sonora preocupante começasse ao fundo. “É inadmissível que coisas como essa venham atrapalhar a paz de nossa Slateport, ainda mais em tempos tão prósperos como esse. Como já é do conhecimento de alguns moradores, há alguns dias houve um atentado terrorista aos nossos encarecidos feirantes da cidade de Slateport. Além de destruir algumas das barracas, os meliantes ainda conseguiram ferir alguns dos nossos trabalhadores no processo. Isso é revoltante! Inadmissível que uma coisa como essa ocorra na nossa amada cidade! Esses mequetrefes têm de ser pegos e rápidos! Nossos trabalhadores não podem ficar à mercê do medo de irem trabalhar e de repente serem atacados! Ou pior! Assassinados! Uma vergonha que esses criminosos ainda não tenham sido pegos!” Realizou uma pausa, suspirou e então deu continuidade. “E a fim de mostrarmos para os nossos ouvintes e informá-los sobre toda a situação. Às 15h de hoje receberemos o senhor Eustass, presidente do sindicato de feirantes de Slateport, virá aqui para nos contar como anda a situação de nossos trabalhadores e em que pé está a investigação de tudo isso!”

Ditas tais coisas, logo a transmissão seguiu sua programação normal com Charles, o apresentador, a discutir sobre outros notícias da cidade que não seriam de tanto interesse ao jovem Ayzen. Dessa maneira, continuava com seus treinos matinais e então tratava de logo retornar ao Centro Pokémon, onde aproveitou para tomar um rico café da manhã junto de seus demais parceiros.

Então, visando a missão que tinha pela frente, era decidido que agora seria a hora de treinar seus parceiros para a dificuldade que estava por vir, seguindo para a área de treinamento. Assim, os parceiros foram divididos em três grupos. Marshtomp e Gyarados ficariam ao encargo de treinar Earthquake, enquanto Mismagius e Swablu ficariam com Dazzling Gleam, tendo Luxio, por fim, a tentar dominar o Eletric Terrain.

No primeiro grupo, as criaturas, assim como foram ordenadas, em um primeiro momento trataram de tentar sentir e acumular a energia mecânica dentro de seus corpos. A criatura que já detinha a natureza de solo, não tardou muito em acertar o chão com um pisão, atingindo-o com bastante força o chão, mas não causando um tremor. O Pokémon aparentemente sabia como acumular essa energia, mas não muito bem como ou de que forma a liberar de modo efetivo. Já a serpente dos mares se pôs ali a ficar concentrada, e apesar da animação em sempre tentar aprender novos movimentos, simplesmente nada fizera. Parecia que não sabia muito bem como canalizar a energia necessária para executar esse movimento.

Já o segundo grupo, era constituído por Swablu e Mismagius. Ambas começaram a se concentrar e reunir a energia que seria necessária para realizar o movimento, a do tipo Fairy. Contudo, elas nada fizeram e demonstraram certa confusão ao treinador, já que nunca haviam utilizado tal tipo de energia, então não sabiam muito bem de onde invocá-la. Talvez precisassem de instruções primeiro sobre como obter tal energia.

Por fim, restava Luxio, que como já detinha a energia do mesmo tipo do movimento provavelmente não enfrentaria tantas dificuldades. Sendo assim, a criatura elétrica fez como orientada por seu treinador, se pôs a correr para longe enquanto recarregava suas energias com Charge. Então, após se encontrar em um local favorável, longe de outras pessoas e criaturas, tratou de dispersar a energia ao se redor. Porém, apenas liberara a energia de forma circular ao seu redor e logo ela se dissipara, sem conseguir se manter no ambiente.

Quais seriam as próximas instruções do Ranger?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen Dom 26 Abr 2020 - 14:45

Off escreveu:Opa! Posso qualquer dia! Com o isolamento fica fácil fazer maratona -Q

Os exercícios matinais e as informações colhidas pelo rádio começaram a deixar meu dia mais animado. Não porque era interessante ouvir notícias como aquelas, mas porque era interessante saber por onde começar aqueça investigação. Estava fazendo o meu tempo render, treinando e pensando como agir! Naquela manhã, que prometia ser de muita chuva, as opções eram bem limitadas, mas talvez, só talvez, fosse interessante pensar nisso depois, agora queria pensar como iria proceder nos exercícios dos meus monstrinhos, que começavam a dar tudo de si para poder aprender novos movimentos.

De longe, Luxio era o que mais conseguia demonstrar domínio em potencial de sua próxima técnica. Electric Terrain seria uma ajuda tamanha para o Pokémon, mas no entanto, se ele não conseguir expandir e manter a forma por tempo suficiente, talvez fosse apenas um movimento jogado fora! Mas não iria desistir tão cedo, afinal, o treino só estava começando, todos tinham dormido bem e até comido melhor ainda no café da manhã, não teria desculpas...

- Muito bem, Luxio, você conseguiu fazer isso, quer dizer que vai aprender o movimento bem rápido! Acho que a estratégia de acumula a energia com Charge foi boa, né? - o Pokémon ronronava para mim. Talvez ele ainda pensava ser um Shinx, pequeno e fofo... Não que ele não fosse fofo, mas poderia não combinar mais com ele. - Vamos fazer o seguinte, quero que você passe mais tempo concentrando energia em seu corpo, para depois dispersá-la... Ai, quando conseguir dominar a energia completa, iremos trabalhar o fator tempo, que seria dispersar o mais rápido a energia de Electric Terrain... Continue assim podendo usar quantos Charges você sentir que seja necessário. O seu termômetro será o controle dessa energia, quando perceber que está difícil manter o controle, ai você solta com um Electric Terrain sobre o campo, beleza?

Enquanto Luxio voltava a arrepiar seu pelo e concentrar aquela carga elétrica, eu voltava minhas atenções para os outros. Diferente de Luxio, Mismagius e Swablu não pareciam ter nenhuma vocação para aquele movimento. Era engraçado elas se entreolhando como se uma soubesse a resposta para a outra. Realmente, elas tinham pouca base sobre o tipo Fairy.

Bem, vocês estão perdidinhas, né?- brincava com as duas, fazendo Mismagius esbanjar uma cara de choro, enquanto Swablu, toda feliz, aceitava que não sabia o que estava fazendo ali. - Swablu, pelo o que eu andei pesquisando, querendo ou não, você tem uma marca Fairy em seu DNA. Não é à toa que sua mega evolução na forma Altaria é tipo Fairy. Você precisa primeiro fechar os olhos e procurar esta habilidade inata dentro de você. É uma energia graciosa, mas não por isso fraco. É até bem bruta no final... Mas é bonita... Tente mentalizar isso primeiro e concentrar para que esta energia seja exteriorizada para depois aprender o movimento, ok?- para Miss, a situação era mais complica - Miss, você não tem esta vantagem genética, mas é claro que você é uma mestra de energia... Pense no Shadow Ball, Psychic... Golpes puramente cheio de energia que você usa... Preciso que você faça igual Swablu: concentre e exteriorize esta mesma energia que eu falei com ela... Sei que ela tem a vantagem genética, mas você tem a vantagem de ter experiência. Trabalho duro é mais importante neste caso!

Já a dupla peso pesado parecia um pouco perdida ali. Embora Marshtomp soubesse que energia era aquela, era difícil dizer que aquilo era Earthquake... nem Magnitude seria aquilo! Mas ainda era melhjor que Gyarados, que estava ali batendo a cauda com aquela cara de bobona esperando um carinho. Não resisti! Aproximei-me dela e a grande Water abaixava a cabeça para eu acariciar. Quem visse aquela meninona iria perder o conceito de que Gyarados são brutos, agressivos e destrutivos...

- Boa menina, mas você não avançou em nada no treino... Vamos começar do básico, agora que eu sei que nem o básico você tem! – rir com ela - Primeiro, concentração! Mentalize esta energia, que causa tremor. Você conseguirá sentir a vibração da energia pelas suas barbatanas, para depois dispersa-la no campo. Mas primeiro, só concentre! Marshtomp, você já demonstrou que tem consciência deste golpe, agora, preciso que você concentre mais e mais... Não queremos um tremorzinho, queremos um tremor histórico! Então perca o seu tempo concentrando uma energia volumosa para depois dispersa-la. Demore o tempo que quiser!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin Ter 28 Abr 2020 - 5:57

Apesar das notícias que davam um norte para sua investigação, deixando-o bastante animado com isso, o jovem Ayzen decidia se manter focado em suas atividades no momento, as quais eram justamente fortalecer seus parceiros. Sendo assim, logo tratava de orientar o elétrico, o qual demonstrava um maior avanço com seu treinamento se comparado aos demais.

Logo então, a criatura tratou de energizar seu corpo com algumas cargas elétricas, fazendo como seu treinador orientara e acumulando energia até que atingisse seu limite, com isso a liberara toda de vez, atingindo de forma densa os arredores, mas, assim como da outra vez se dissipava rapidamente. Estava no caminho certo, faltando somente buscar uma maneira de como fazer a energia perpetuar por mais tempo.

Seguindo para a próxima dupla de treinamento, logo a ave azulada, pensando nas definições que o ranger apresentara, passou a se concentrar por alguns instantes enquanto levitava no ar com leveza. Segundos após, fagulhas de energia em tons rosáceos começavam a emanar de seu corpo. Parecia que estava no caminho certo. Por outro lado, a fantasma não seguia tão bem quanto sua parceira. Apesar disso, aos poucos, também conseguia fazer com que uma leve aura rosácea perpetuasse ao redor de seu corpo de maneira fraca.

E, por fim, seguia-se para dupla que treinava a técnica de causar tremores. Para o anfíbio não havia muita dificuldade, uma vez que conhecia bem o tipo de energia que precisava. Sendo assim, a criatura passou a se concentrar e logo executou um forte pisão no cheio, dessa vez, diferente da anterior, conseguira causar um leve tremor. Agora, o que lhe faltava era um pouco mais de intensidade e alcance para dominar o movimento. Já a serpente marinha fora orientada a começar pelo básico. Começou juntando energia aos poucos, seguindo o ritmo de sua própria respiração, e quando se viu pronta acertou o chão com um forte golpe. Contudo, tudo o que causara fora um forte golpe no chão. Já era um começo e aos poucos poderia pegar o jeito de como liberar a energia no solo para causar o terremoto.

Que orientações viriam agora?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen Ter 28 Abr 2020 - 13:46



O treino seguia em um ritmo razoável. Meu olhar atento se direcionava em cada um em particular. Começava a caminhar de um lado para o outro como se fosse um fiscal, tentando captar os detalhes. No entanto, estávamos longe de chegar ao nível de detalhes. As falhas eram gigantescas mesmo. Eu observei cada um e via que o maior potencial dali era, de fato, Luxio, que conseguia entender bem como funcionava Electric Terrain. Tive que sorrir para ele.

Gyarados e Mismagius estavam longe. Eles não tinham a vantagem genética e, muito menos, qualquer contato com aquele tipo de energia previamente. No entanto, ao aprenderem aqueles movimentos, seria formidável para eles. Eles estariam em outro nível, de fato. Precisava de mais paciência, talvez, fossem os últimos a darem resultado naquele treino matinal... Ainda tinha que ir até a feira de Slateport, esperava que a chuva não me pegasse nesse meio tempo...

- Muito bem, Luxio. Quero que você continue assim... Mas dessa vez, quero que você acumule a energia e só libere o suficiente para poder usar o movimento. Use o restante da energia para manter o Electric Terrain, entendeu? Metade para produzir o movimento, metade para manter.

Enquanto Luxio entendia bem de energia, ia até Miss, que estava um pouco atrasada. O brilho que emanava de Swablu era sem dúvidas superior, mas sabia que a experiência da fantasma iria aparecer depois.

- Swablu e Miss, vocês estão indo muito bem. Quero que vocês continuem concentrando essa energia. O começo do treino de você será mais lento mesmo e chato, mas com o tempo vocês irão ver como será um golpe bonito. Continuem concentrando energia... Dazzling Gleam é conhecido por ser um golpe de muita luz, então vamos colocar intensidade nessa aura.

Gyarados era um amor, mas mesmo assim, paciência não era o lado positivo dela. Depois que viu que Marshtomp começou a avançar mais rápido do que ela, a Pokémon começou a bater no chão diversas vezes com sua cauda, tentando provocar um tremor maior, só que perdendo a concentração e deixando de fazer qualquer abalo sísmico, exceto aquele do impacto de sua grande cauda contra o solo.

- Calma, Gyarados!- dizia tentando conter um pouco da “fúrias” da Pokémon, rindo para não parecer pesado demais. A última coisa que eu quero é um treino chato e pesado... - Primeiro, respire fundo! Tente ser calma como Marhstomp. Olha como ele tem paciência e se concentra! Consegue avançar muito no treino apenas respirando. Volte a respirar e acumular esta energia sísmica dentro de si. Depois que você a manda para cauda e a bata no solo, dissipando, ok? Marshtomo, você está indo bem... Faça a mesma coisa: acumule uma grande quantidade e em seguida use a no solo para poder causar um tremor.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin Qua 29 Abr 2020 - 15:09

Com bastante atenção, o jovem Ranger buscava prestar atenção no desenvolvimento de todos os seus parceiros naquele treinamento, percebendo que alguns detinham mais facilidades do que outros, algo que era completamente normal, já que tal atividade era mais fácil quando as criaturinhas detinham afinidade com o tipo de movimento a ser aprendido. Dessa maneira, o treinamento continuava.

As instruções, mais uma vez, haviam começado pela criatura elétrica, que agora já tinha quase total compreensão de como executar o movimento. Sendo assim, logo a criatura tratou de acumular energia e liberá-la da maneira que seu treinador pediu, utilizando do resto que tinha apenas para manter o campo elétrico ativo. Já se podia dizer que o Luxio podia executar a técnica sem problemas.

Seguindo para as parceiras que treinavam o movimento luminoso, o jovem orientou apenas que elas passassem a acumular mais energia do tipo fada, assim elas se concentravam e, aos poucos, passavam a ter seus corpos cada vez mais envolto de uma aura rosácea, tendo a da ave mais densa que a da fantasma. Porém, era nítido que a Mismagius estava evoluindo bem também.

A serpente marinha, infelizmente, acabava por apresentar uma leve inquietação pelos passos lentos durante o seu treinamento, algo que logo era acalmado pelo Ranger. Sendo assim, só restava a ela tentar repetir a execução do golpe com as novas instruções. Dessa maneira, Gyarados ao bater com sua cauda no chão conseguira executar um tremor parecido com o Marshtomp havia executado há alguns minutos, faltando-lhe apenas intensidade e alcance no movimento. Por outro lado, o anfíbio, usando já de sua relativa experiência, logo tornou a acumular energia do tipo solo em sua perna e executar um forte pisão, causando um tremor digno da conclusão daquele treinamento.

Dois de seus parceiros já haviam concluído o treino que lhes fora proposto, quais seriam as próximas instruções?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen Qua 29 Abr 2020 - 15:53


Com o tempo, parecia que não era mais surpresa a vantagem de Luxio na frente dos seus parceiros. O terreno começou a se tornar amarelado, com cargas elétricas por todo lado. Pensei que tinha sido um golpe de sorte, mas quando Luxio repetiu este movimento mais uma vez na maior facilidade, tinha chegado à conclusão de que o Pokémon Electric tinha concluído seu treino com sucesso. Não muito atrás, Marshtomp surgia com seu abalo sísmico, sendo possível sentir até de uma distância relativa do Pokémon. Era outro que tinha adaptado sua capacidade para poder executar Earthquake com mais facilidade.

- Muito bem, Luxio e Marhtomp. Os dois conseguiram chegar ao ápice dos seus movimentos.

Estava realmente feliz por eles, mas Marshtomp ainda tinha um movimento para ser aprendido: Brick Break. Deveria ter chamado Ambipom para ensinar o movimento para ele, mas como estava em falta, seria apenas com os meus “conhecimentos de mundo”, fonte, “vozes da minha cabeça”

- Marshtomp, você foi muito bem! Mas ainda temos um outro treinamento, está preparado?- o pokémon assentia positivamente com sua cabeça, aceitando o que era dito. - Agora vamos para Brick Break, um golpe que é para poder destruir com qualquer barreira... Primeiro tente concentrar uma energia mais bruta, do tipo lutador, e defira golpes no chão, enquanto eu não acho um material adequado.- enquanto o Water ia treinando no chão, eu procurava telhas velhas ou tijolos que poderiam servir como alvo. A ideia era que ele quebrasse ao meio e não destroçasse o material, mostrando grande controle do seu poder.

Enquanto isso, a dupla Fairy começava a demonstrar grande avanço em seus treinos. Dazzling Gleam começava a ser formado ao pouco. Era um golpe luminoso, o que deixava todos com certa dificuldade em enxergar momentaneamente. O que se via era algo similar, em breve teríamos um golpe poderoso.

- Pessoal, tentem mais uma vez lançar este golpe de feixe de luz! Repitam até conseguir o momento perfeito!- dizia para elas e logo elogiava Gyarados. - Muito bem, garota! Você está quase lá! Termine concentrando mais e fazendo um Earthquake poderoso!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin Sex 1 maio 2020 - 16:15

Com certa facilidade o jovem ranger observava que tanto Luxio e Marshtomp haviam sido os primeiros a terminar os seus treinamentos, apesar disso o anfíbio ainda detinha mais um movimento a ser aprendido, um do tipo lutador em específico. Sendo assim, logo as ordens continuaram ser dadas.

Logo o anfíbio passou a concentrar a energia bruta do tipo lutador lentamente ao redor dos seus braços e, assim como seu treinador ordenara, passou a golpear o chão na forma de socos e com excessa intensidade para o que seria aquela técnica. Seria realmente aquela a maneira de aplicar o movimento? Por outro lado, o jovem podia observar um suporte e algumas telhas que poderia usar junto dos outros materiais de treino do Centro Pokémon.

Para as parceiras que treinavam o movimento do tipo fada, fora pedido que elas continuassem a repetir o movimento... Contudo, elas ficaram sem saber o que fazer, já que não haviam de fato chegado a concluir o movimento, apenas haviam concentrado a energia rosácea ao seu redor. Então, o que elas deveriam fazer para concluir o movimento?

Por fim, era visto a serpente marinha repetir o movimento de golpear o chão e causando o impacto necessário para concluir o treinamento.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Ayzen Sex 1 maio 2020 - 17:19


A nova rodada de treinos continuava e aquilo era visto com grande desenvoltura. Gyarados concluía o seu treino, deixando-a animada, afinal, ela era um pouco impaciente por natureza, mas pensa em um coração bom?! A Water logo se rastejou até mim para mostrar como sabia o movimento Earthquake, fazendo-me cair no chão com o movimento. Fora a oportunidade que ela tinha de me lamber e reagir como se fosse um pet normal... Acho que ela não tinha noção de seu tamanho...

- Muito bem, garota. Você foi ótima! Viu! Com paciência dá para aprender muita cosia.- dizia para ela, tentando afastar a grande cabeça dela de mim. - Você e Luxio podem descansar!

Enquanto isso, tinha ainda mais três Pokémons. Marshtomp começava a deferir golpes no chão com grande brutalidade... Eu já estava vendo que aquilo poderia mais machucá-lo do que ajuda-lo.

- Marshtomp, calma! Você pode se machucar assim!- pedia um pouco de tempo ao Pokémon e o guiava até onde tinha o suporte com as telhas velhas. Ajeitava e demonstrava como a mão dele tinha que ficar, bem reta para poder deferir o golpe - É assim que você tem que fazer... O problema é que se você colocar força, sem controle, você vai despedaçar as telhas. Queremos apenas que você quebre e divida em duas partes, entendeu?- fazer aquilo mostraria ao pokémon grande controle do seu poder, enquanto isso, ia até a dupla Fairy.

Mismagius e Swablu davam tilt. As duas sabia acumular energia, mas estavam com dificuldade para liberá-las. Bem compreensível! Eu me aproximava delas para poder orientá-las melhor, afinal, precisavam de atenção no momento.

- Bem difícil, não é... - brincava – - Bom, depois de reunir esta quantidade de energia vocês tem que liberá-las. È bonito vê-la em seus corpos, mas agora precisam direcionar para um alvo como um feixe de energia, como vocês fazem como alguns movimentos, como Ice Beam e Psychic.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Sajin Sáb 2 maio 2020 - 21:15

Após a conclusão de mais um daqueles movimentos, o ranger não deixava de comemorar rapidamente o sucesso de sua parceira aquática, permitindo assim que ela descansasse junto do elétrico.

Retornando aos treinamentos, o treinador pode perceber que sua parceira provavelmente se machucaria se continuasse com o treinamento daquela forma, alertando-a. Sendo assim, tratou de pegar os materiais e demonstrar a ela como deveria fazer o movimento. Nas primeiras tentativas, a anfíbia colocara força de mais e acabara por estilhaçar as telas. Tudo era uma questão de sentir a intensidade necessária e aos poucos ela iria pegando o jeito.

Indo de encontro as parceiras, agora era orientado que elas liberassem tal poder que estavam acumulando na forma de um feixe energético, assim elas faziam, passando a liberar um espécie de raio rosado de seus corpos, mas que não condizia muito bem ao que era o movimento. Ele deveria ter uma característica mais luminosa, como se a energia que elas acumulassem fosse explodir em luz.

Quais seriam as próximas orientações?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Missão Ranger] Kabuum! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Kabuum! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Kabuum! Empty Re: [Missão Ranger] Kabuum!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos