Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs. Flannery #11

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Rin Chevalier Qui 23 Abr 2020, 20:21

Finalmente chegava a vez de Joul enfrentar a líder de ginásio... Mas o que era aquilo que os líderes de fogo, ainda por cima relacionados de sangue, estavam a ser invadidos por uma série de treinadores que os queriam desafiar... Em Galar era Kabu que era original de Hoenn e da família de Flannery que era agora invadida por uma série de treinadores que também a queriam enfrentar. Enfim... Ela já estava pronta em campo e se esperguiçava, juntando os braços em cima e inclinando a cabeça para os lados, sendo até possível ouvir o som dos seus ossos.

- Espere aí... Você já este aqui, certo? - ela o encarava colocando uma mão no queixo - Sim! Sim! Você já me enfrentou no passado... Peço desculpa mas sou péssima fixando nomes, então já me esqueci do seu nome... - ela fez uma pausa aguardando que o treinador lhe dissesse o seu nome e então continuou - Foi preciso coragem para me enfrentar com uma equipa só de pokémon fogo... Você sabe que eu não sou uma líder do tipo fogo atoa, né? Por isso... Espero que esteja bem melhor preparado que antes e que me mostre como evoluiu desde a última, vez! - a líder sacava da sua primeira esfera - Creio que não é preciso repetir as regras certo? Eu vou já começar! Torkoal! Avance na frente! - exclamou.

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Torkoal

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Joul Sex 24 Abr 2020, 10:23

Off::

As tensões que certamente abraçariam Joul no instante em que ele novamente pisasse no ginásio de Lavaridge acabaram por não "dar o ar de sua graça" naqueles primeiros momentos. Poderia tudo se justificar pelo simples resumo do jovem estar crescendo e entendendo melhor com é ser um treinador pokémon, onde há dias de vitória e derrota, porém algo a mais parecia tomar conta e dominar o rapaz em seus passos na direção da moça que acabara por chamar seu nome. Seria alguma informação que o jovem poderia ter? Seria algum tipo de arma secreta? Enfim, tudo isso poderia ser respondido, mas, antes, algumas palavras foram ditas por ele:

- Boa tarde! Estou pronto! Me leve até a Flannery...

As poucas palavras ditas pelo Terri acabaram por serem seguidas de um sorriso simpático, algo que mais uma vez contrastava com os sentimentos que antes certamente tomariam conta da mente dele. Daí, a cada passo ao interior do lugar, que nitidamente tinha sua reforma terminada, Joul parecia cada vez mais se concentrar em seu objetivo e vislumbrar o sucesso que ele queria alcançar naquele desafio.

Então, ao se deparar com Flannery, que se mostrou novamente muito simática, mesmo com ela não recordando seu nome, o treinador procurou retribuir o comportamento com um sorriso largo antes de enfim dizer:

- Me chamo Joul Terri, da ilha de Cinnabar em Kanto. - E depois de escutar as novas palavras da líder, o treinador continuou: - Quando te enfrentei naquela vez, eu me precipitei por acreditar que eu já era um treinador pokémon com grande domínio sobre a tipagem fogo mas, com a derrota veio e minha mente entrou em colapso... não sabia mais em que momento da minha carreira como treinador eu estava e o que eu precisaria fazer para melhorar e alcançar meus objetivos. Daí, veio o Battle tower, comecei a enteder algumas coisas no torneio e, depois de bons resultados, tive a oportunidade de aprender de viajar em Galar. Estando naquele novo continente, eu percebi que precisava controlar minha ansiedade e dar um passo de cada vez em direção a um objetivo. Por perder algumas batalhas no battle tower para outros treinadores, percebi que eu precisava melhorar muito como treinador pokémon antes de me especializar em um único tipo. Então, ao enfrentar Kabu, ele até me disse que falaria com você a meu respeito, eu vi que existem caminhos a serem explorados com meus pokémons.  - E enquanto sorria e coçava a cabeça com a mão direita. - Resolvi então retornar e te fazer um novo desafio. Agora, é ver se as estratégias que tracei com o time que está comigo farão a diferença em nossa batalha... - Dando passos na direção contrária do campo, ele finalizou: - Sim, conheço as regras e lembro do lugar que eu deva estar...



Ao se colocar na posição de desafiante, não demorou para que Joul descobrisse quem seria seu primeiro adversário. Com o sol intenso que brilhava no céu após a materialização de Torkoal, o rapaz respirou profundamente, afinal de contas, a criatura acabou por ser uma pedra no sapato do treinador em seu primeiro desafio. Contudo, não se apegando àquele fatídico fato, o jovem, sacando a great ball de seu bolso, olhou fixamente para o oponente, como se avaliasse o que poderia estar por vir e se aquela era mesmo a melhor estratégia, e, com um movimento rápido, lançou-a ao campo de batalha e viu seu Slowking se materializar em campo.

- Amigão... - Começou Joul apenas por pensamento. - Este cara foi um pesadelo em meu último desafio aqui. Entretanto, não estou aqui para me lamentar, conto com sua ajuda para tentarmos reverter as coisas a nosso favor... - Com uma voz forte e confiante, que agora podia ser escutada por todos, ele prosseguiu: - Slowking comece utilizando seu Toxic para colocar nossos adversários com um probleminha para resolver. Depois, siga com seu Power Gem!!
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Rin Chevalier Sex 24 Abr 2020, 21:14

- É assim mesmo que gosto de ouvir, Joul! Vamos lá começar a esquentar as coisas! Torkoal, vamos começar com dois Body Slam! Em frente! - exclamou dando a sua ordem.

Com as ordens dadas, os pokémon logo passaram ao ataque. O psíquico era um pouco mais rápido e começava a criar uma esfera das próprias toxinas que conseguia retirar do seu corpo, então, quando ficou satisfeito com o tamanho e quantidade de veneno lançou a esfera até Torkoal que nada pôde fazer para evitar, acabando encharcado em veneno que era absorvido pela sua pele e começava a entrar nas suas correntes sanguíneas. Então, o quadrúpede ígneo começou a correr na direção de Slowking e quando estava perto o suficiente ele pula no ar para se jogar contra o adversário, o impacto fora tão certeiro e focado em um pouco em concreto, mais especificamente um dos seus nervos a nível da "cintura", criando uma reação em cadeia que levava a uma diminuição da eficácia do seu sistema nervoso motor, deixando Slowking bem mais lento e com algumas dificuldades em se mover.

Torkoal voltara correndo para o seu lugar, mas ao ver o inimigo tão lendo tornou a repetir o seu movimento e tornou a correr na direção de Slowking para acertar mais uma placagem poderosíssima, bem mais forte que a anterior. Um crítico! Flannery e Torkoal pareciam estar a sorte a seu favor e isso se via ainda mais no seu inimigo que se via com imensas dificuldades em se locomover e não conseguindo atacar como planeava.

No final de isso tudo, Torkoal soltava um gemido de dor com os primeiros sintomas do envenenamento e Slowking recuperava um pouco da sua vitalidade ao dar uma mordidinha no item que segurava.

- Vamos lá continuar, Torkoal! Duplo Rock Slide! - ordenou.


Torkoal:
Badly Poisoned (1)
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv30 Torkoal


77/82
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Torkoal
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Slowking
lv29 Slowking


67/94
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Leftovers
Slowking:
Paralyzed

Campo: Campo nos padrões da liga. Sunny Day permanente.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Joul Sex 24 Abr 2020, 22:11

Diante do resultado da primeira etapa, Joul sentira o primeiro impacto do poder ofensivo do parceiro da líder, afinal de contas, além de danar Slowking com o movimento, o pokémon conseguiu atribuir um estado nada favorável ao parceiro do nativo de Cinnabar, status este que, logo naquele primeiro momento, já fora um complicante para a contuidade da batalha, pelo menos do lado do desafiante. Contudo, entre mortos e feridos, o severo envenenamento provocado pelo Toxic havia sido executado com perfeição e certamente era algo que a líder deveria se preocupar.

Então, Joul, procurando não se apegar ao que estava acontecendo, resolveu usar algo que poderia tornar limitada as movimentações de seu adversário naquele momento. Para isso, o rapaz precisava agir:

- Slowking, sei que está complicado, mas sigamos com seu Disable. Em seguida, tente um novo Power Gem...

Caso o Disable funcionasse, Flannery havia perdido um de seus turnos, o que poderia dar uma sobrevida ao Terri enquanto os efeitos do Toxic aumentavam. Entretanto, com a paralisia, restava ao treinador torcer para que seu plano não fosse impactado pela condição de seu pokémon.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Rin Chevalier Dom 26 Abr 2020, 13:33

Flannery parecia ter a sua estratégia bem delineada, contudo, Joul não iria deixar as coisas passar tão facilmente e logo pensou em um contra ataque.

Torkoal ergueu as patas dianteiras na frente e pisava no chão com bastante força, criando um pequeno terremoto que fazia alguns pedaços do sol se soltarem e saírem voando, então utilizando de uma estranha energia que saia do seu corpo, o réptil controlava as pedras e as jogava no seu oponente que sofria alguns danos, contudo, Slowking se aguentara bem e utilizando a sua força psíquica erguia o seu dedo apontando para Torkoal e "ditava" que Torkoal estava impedido de repetir aquele golpe por alguns turnos.

Sendo assim... Torkoal não conseguiu utilizar o seu segundo ataque, parecia mesmo que o seu corpo estava bloqueado de criar aquela energia para usar o golpe. Isso permitiu ao aquático ter todo o tempo para acumular energia na sua pedra preciosa e então soltar um raio bem de cores avermelhadas na direção do ígneo, causando imenso dano, ainda mais tendo sido um crítico.

Contudo, a onda de dano não parava aí já que o veneno continuava a espalhar-se e provocando mais danos a Torkoal que se via forçado a comer a fruta que segurava para recuperar algumas energia. Slwoking fez o mesmo ao dar mais uma mordidinha na fruta.


Torkoal:
Badly Poisoned (2); Disable (Rock Slide - 1/4)
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv30 Torkoal


51/82
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Torkoal
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Slowking
lv29 Slowking


61/94
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Leftovers
Slowking:
Paralyzed

Campo: Campo nos padrões da liga. Sunny Day permanente.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Joul Dom 26 Abr 2020, 18:37

Naquela última etapa do confronto o destino pareceu dar uma trégua a Joul, pois, diferentemente das rodadas passadas, naquela vez os planos do jovem de Cinnabar acabaram por correr como ele havia planejado e, pelo menos por agora, os problemas pareciam ter passado para o outro lado da arena. Isso, principalmente porquê, agora, a líder tinha que lidar com os efeitos destrutivos do envenenamento, fora um dos ataques de seu pokémon bloqueado por um tempo.

Então, procurando manter a concentração no que vinha sendo executado por seu parceiro, tendo em mente que a paralisia poderia voltar a assombra-lo a qualquer momento, o Terri, parecendo saber o que precisava ser feito, apenas apontou para o campo adversário e, depois de alguns instantes de silêncio, com se estivesse repassando que aquela era mesmo a melhor decisão, exclamou em alto e bom som:

- Sei que pode ser até ousado de nossa parte, mas vamos ver o que acontece. Slowking conjure seu Power Gem! Repita a técnica também em uma segunda vez...

De certa forma, Joul sabia o quanto usar uma técnica duplicada poderia ser algo perigoso para ele e seu parceiro, afinal, como vivido por Flannery em minutos atrás, ele poderia também cair em algum tipo de armadilha. Entretanto, com o equilíbrio da disputa, algumas coisas precisavam ser tentadas, e, no caso no viajante de Cinnabar, pelo menos na concepção dele para aquele momento, aquela era mesmo a melhor decisão.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Rin Chevalier Seg 27 Abr 2020, 19:54

- Vamos trocar para Body Slam! Siga com dois seguidos!

Torkoal se lançou em mais uma investida que fora respondido com o raio de gemas de Slowking. Os dois trocavam golpes poderosos e começavam a mostrar os primeiros sinais de cansaço. Contudo, isso não os desencorajava e tornavam a trocar exatamente os mesmos golpes. No fim de tudo, Torkoal mostravasse bem mais enfraquecido mas não era isso e nem o veneno que se alastrava ainda mais nas suas veias que o iam parar tão facilmente. Ele ainda tinha forças para continuar!

- Se aguente, amigão! Ataque com Overheat e depois mais um Body Slam!



Torkoal:
Badly Poisoned (3); Disable (Rock Slide - 3/4)
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv30 Torkoal


02/82
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Torkoal
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Slowking
lv29 Slowking


41/94
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Leftovers
Slowking:
Paralyzed

Campo: Campo nos padrões da liga. Sunny Day permanente.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Joul Ter 28 Abr 2020, 08:53

Com o fim da última etapa de ataques, Joul sentia que as coisas estavam seguindo de encontro ao que lhe interessava, afinal de contas, era visível o quanto o companheiro da líder do ginásio se mostrava bem mais debilitado que Slowking. Entretanto, depois de tudo o que ele viveu ali naquele fatídico desafio,  o Terri sabia que em hipótese alguma ele deveria abaixar a guarda, mesmo vendo seus oponentes em uma situação nada favorável.

Então, depois de alguns poucos instantes, onde Joul respirou lentamente como se estivesse a planejar qual seria mesmo seu próximo passo, ele, com um olhar focado no adversário, procurou dizer a Slowking:

- Slowking, não vamos dar qualquer tipo de brecha a eles, use inicialmente seu Psychic! Depois, vamos com Scald!!

Com o cenário atual, o jovem viajante da ilha de Cinnabar resolveu que, a jogada mais segura para o momento, era confiar nos movimentos stabs de seu parceiro, o que, querendo ou não, poderia indicar o quanto Joul parecia realmente pisar em ovos naquela disputa. Agora, restava esperar para ver se a estratégia adotada seria realmente eficaz na busca pelo resultado que ele almejava.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Rin Chevalier Qua 29 Abr 2020, 12:16

Flannery sabia que Torkoal não se aguentaria durante muito mais tempo, então ordenou o poderoso golpe. Torkoal acumulou uma grande quantidade de chamas em sua boca e liberou um poderosíssimo jato de chamar ao qual Slowking não conseguiu evitar. Os danos eram bastantes apesar da resistência do pokémon.

Slowking estava pronto para terminar aquela batalhas mas acabou por não conseguir atacar devido à paralisia e ficar aberto à placagem de Torkoal que acumulava mais um pouco de dano, contudo, o psíquico ainda estava em pé no campo e atacou Torkoal com o jato de água escaldante que era mais que suficiente para finalizar o réptil de fogo.

- Começou bem Joul... Quero ver se vai conseguir manter essa energia até ao fim! Agora... Avance, Magmar! Sua vez! - exclamou a ruiva liberando o pato de fogo.

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Magmar


Torkoal:
Fainted
Hold Item:
Oran Berry
Trait:
Drought

lv30 Torkoal


00/82
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Torkoal
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Slowking
lv29 Slowking


16/94
Trait:
Oblivious
Hold Item:
Leftovers
Slowking:
Paralyzed

Campo: Campo nos padrões da liga. Sunny Day permanente.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Joul Qua 29 Abr 2020, 17:22

Perante a queda de seu primeiro adversário, Joul não conseguia esconder a satisfação com o resultado alcançado, pois, independentemente de qualquer coisa, se levasse em consideração o mesmo momento em sua primeira oportunidade no ginásio, a situação era completamente diferente. Contudo, mesmo com cenário a seu favor, o Terri tinha conviccção que não poderia deixar que isso subisse a cabeça, já que, no fim, certamente Flannery teria um contra golpe em sua carteira de estratégias.

Joul, assimilando que Slowking parecia não tão bem como ele queria acreditar, o que poderia vir a comprometer toda a vantagem que o jovem havia conquistado naquela primeira etapa, resolveu dar sequência em seu plano de combate. Para isso, com os olhos fixos no novo adversário, um poderoso Magmar, criatura que o jovem conhecia bem, ele foi logo falando:

- Slowking, vamos tentar driblar novamente essa paralisia, comece usando seu Toxic. Em seguida, vamos com um novo Power Gem.

De certa forma era aceitável que o viajante de Cinnabar partisse para o tudo ou não, principalmente com as condições físicas que seu companheiro de equipe se encontra. Agora, restava a ele torcer para que, alguma parte de seu plano de ataque viesse a funcionar.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

  [Gym Battle] Vs. Flannery #11 Empty Re: [Gym Battle] Vs. Flannery #11

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos