Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[01] Proterozóico, o surgimento da vida

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Mineirinho Sáb maio 09 2020, 17:48

Ao narrador::

Ainda em Rustboro pensei qual poderia ser o melhor caminho a seguir visto que seria meu primeiro passo fora da cidade como um treinador pokemón e não só isso mas queria pegar o máximo de dados possíveis para minha pesquisa, liberei Gaara e sentei próximo a entrada da Devon corporation onde tinha acabado de pegar minha pokenáv.

O que acha amiguinho? Temos três possibilidade: A rota 104, a rota 116 e bem na verdade só essas duas porque estamos com um nível baixo demais para subir ao norte e nos deparar com a Meteor falls, ouça o que digo só os melhores ou pelo menos os medianos vou treinar lá e seriamos presas fáceis. Me dava água na boca só de pensar quando eu e Trapinch estaríamos aptos a entrar na Meteor, nem mesmo em meu trabalho como geográfo residente eu tinha autorização para entrar lá e colher amostras. Creio eu que seja uma formação cárstica muito antiga e se minha pesquisa estiver certa os pokemóns de lá tinham muito a ver com esse relevo, quem sabe até minha irmã estivesse explorando por lá...

Bem, por outro lado temos a rota 116, ela leva ao Rusturf Tunnel que seria imensamente mais fácil e poderia acrescentar muito no meu trabalho. A rota em si não me parecia muito especial, seus pokemons a primeira vista para mim não pareciam ser capazes de modificar a rota em grandes proporções mas somente se adaptar a ela contudo era uma rota muito interessante para iniciantes sendo que até a escola pokemon fazia excursões por ali. Bem acho que não faz mal treinar você um pouquinho por ali também...

por último temos a rota 104, nela poderíamos observar os Marills no lago e futuramente evoluir pra uma pesquisa mais extensa de uma das maiores florestas de Hoenn e que não apresentam grande perigo a iniciantes como treinadores, ao menos é o que ouço dizer. Contudo apesar deu ser um trinador iniciante eu sabia das fraquezas de um Trapinch, a própria pokedex me ajudava nisso, e um terreno mais pedregoso e aberto era o ideal caso fossemos nos envolver em algum embate. Sem contar que seguindo pela 104 eu estaria me distanciando do deserto lugar que já estava em primeiro lugar em meu planejamento de pesquisa.

Sinto muito não esperar sua resposta Trapinch. Mas acho melhor pra nós dois irmos pela 116... além do mais lá você vai poder se divertir muito pelos pedregulhos. Vamos! Me direcionei para a saída Leste da cidade ansioso para o que poderia encontrar e seguido de perto por Gaara que as vezes parava para abocanhar alguma coisa ou triturar algum lixo que encontrasse com seus poderosos dentes serrilhados. Minha mão ainda doía por causa da força daquela coisinha e pensava em como aqueles dentes poderiam ser úteis para colher amostras de materiais minerais de Hoenn. Sabe ouvi falar que lá tem uma casa de descanso para os exploradores então vamos com tudo no início que já sabemos que poderemos descansar.


Ao Narrador:
Mineirinho
Mineirinho
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Bedendo Dom maio 10 2020, 14:33


SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Off: Olá @Mineirinho , eu sou o Bed e estarei assumindo sua rota! Já atualizei sua box com o nick do trapinch. Como é sua rota inicial, vou fazer alguma coisa bem tranquila pra vc poder treinar e quem sabe capturar alguns pokémons.

Da uma olhada no tópico da Global Mission, acredito que ainda de tempo de tu se inscrever! Quem sabe tu não tem uma surpresa no final da rota?
____________________________________________

Samuel e Gaara, uma nova dupla começava a sua jornada em busca de seus sonhos, um garoto sedento pela história que o solo daquela terra continha já traçava o ponto principal para onde gostaria de ir, o famoso deserto presente na região, toda aquela areia seria um deleite para seu trapinch.

Em duvida perante qual caminho seguir, eles optavam por fim pela rota 116, que dava acesso ao Rusturf Tunnel, um bom lugar para iniciar sua coleta de amostrar para pesquisas futuras. A rota em si era um local tranquilo, por ser próximo a cidade de Rustboro, ela contava com uma grande quantidade de treinadores, que usava os arredores para treinar seus pokémons para desafiar Roxanne, a líder da cidade.

O local de inicio revelava ser uma grande extensão, uma calma pradaria em seu centro, podendo ouvir o barulho da grama balançando com o vento, em sua marginal, poderia ser visto o inicio de uma região mais densa, com árvores que formavam uma grande sombra, deixando alguns raios de sol passarem pela sua copa. Misturada a essa área, também se observava várias formações rochosas, que provavelmente era a região externa do Rusturf Tunnel. 

Independente o caminho qual o garoto iria seguir, todos eram repletos de vida, sons de golpes colidindo, pokémons correndo e treinadores gritando comando podiam ser ouvidos ao fundo de todos os cantos daquele lugar.

[01] Proterozóico, o surgimento da vida 328MS
TRAPINCH - HP: 19/19






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Mineirinho Dom maio 10 2020, 15:41

Ao Bed:

Assim que iniciei a rota tive uma visão bem extensa do local com três possíveis rotas para chegar ao túnel. Todas as três pareciam boas escolhas e não apresentaram demasiado perigo para nós dois então resolvi que deixaria isso com a sorte, ou melhor, com o Gaara.

Viro para ele e encaro seus olhinhos de estrela chamando a atenção do cupinzinho para mim, que até então se divertia mordendo o chão. O que me diz amigo? Qual você está mais afim de ir? Digo isso e aponto vagarosamente pra cada uma das trilhas que se abriam a nossa frente. Nessa aqui tem muito sol e espaço aberto pra você correr, digo apontando ao  centro com a pradaria, mas aquela ali tem grandes chances de encontrar alguns mistérios escondidos pelas sombras das árvores! e aponto dessa vez para a margem rodeada mais animadamente.

Gaara não exita muito e antes que eu fale da 3° opção já segue em diante pelo centro bamboleando seu corpinho para o meio da clareira. Decepcionado pensei que ele tivesse um espírito de aventureiro e de resolução de mistérios como o Snulbull-doo do desenho de detetives, isso que dá afz. Confesso que estava mais animado com a outra opção mas como dei o poder de escolha ele aceitei a decisão. Segui Gaara enquanto me mantinha atento procurando algo interessante que ocorresse na clareira.
Mineirinho
Mineirinho
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Bedendo Dom maio 10 2020, 22:06


SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Off: Vamos começar de levezin e aos poucos evoluindo o plot da rota!
____________________________________________

A pequena formiga se mostrava bastante animada com toda a situação, aquele lugar era algo totalmente novo para ela, afinal, não é sempre que um pokémon como ele pode ir para um local com um bioma tão diverso como a rota 116, isso era algo que uma vez ao lado de Samuel seria cada vez mais comum e sem sombra de dúvidas isso seria capaz de criar um forte vínculo do pokémon com seu treinador.

Eles seguiam em direção da região mais arborizada, mas para isso precisavam atravessar toda a área de grama alta para chegar lá, e isso era uma coisa clara para qualquer treinador, passar por uma região com grama alta era certeiro que uma batalha pokémon iria se dar início a qualquer momento.

Tendo isso em mente, ou não, era o que realmente havia acontecido, antes que pudesse perceber, Samuel e Trapinch estavam cara a cara com um pequeno pokémon de pelo espetado e corpo de pelos cinza e de cara preta, a dupla iria fugir daquele encontro ou iria partir para o desafio?



[01] Proterozóico, o surgimento da vida 328MS
TRAPINCH - HP: 19/19








Última edição por Bedendo em Seg maio 11 2020, 04:04, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Mineirinho Dom maio 10 2020, 23:34

Ao narrador:

Enquanto seguia o boquinha nervosa ia pensando em como aquela rota era bonita e tentava me lembrar qual a última vez que havia passado por ali, seria com a minha mãe? Ela tinha negócios com a cidade vizinha mas o caminho pelas montanhas não era acessível o suficiente então ela devia dar a volta. Realmente não consigo lembrar. Quando me dei conta a grama já estava alta e começava a não seguir uma trilha mas só ir passando por meio do mato.

Ouvi um ruído um cry do Trapinch antes mesmo de ver que ele tinha parado de prosseguir no caminho e estava se encarando com um pokemón. Lógico Sam, grama alta é sinônimo de ser atacado por um pokemón, você não é novato o suficiente pra ter esquecido isso, ou é? Gaara era mais rápido do que eu e já estava se preparando para o combate então resolvi dar meus comandos.

Gaara não se apresse, estamos nessa juntos. Use seu Laser Focus e se o pokemón não se intimidar e correr acerte-o com um Astonish poderoso. Tinha consciência que trapinch era um pokemon de baixa velocidade e pouca vida mas tenho certeza que um golpe direto com aquelas boquinhas iriam assustar qualquer um. Antes que ele começasse o ataque eu pegaria minha pokedex e miraria no desafiante para saber o que realmente eu estava efrentando.
Mineirinho
Mineirinho
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Bedendo Seg maio 11 2020, 04:14


SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Off: Vamos nessa!
____________________________________________

O garoto estava ciente das fraquezas de seu pokémon, apesar do alto poder ofensivo, ele não se destacava tanto em sua velocidade, então precisava tomar cuidado com a forma que batalhava. Enquano planejava seus movimento, Poochyena saia de encontro a Gaara e com um jogo de corpo desferia uma forte pancada ao pokémon.

Trapinch finalmente recebia as instruções de seu treinador, o primeiro movimento era Laser Focus, que iria garantir um crítico certeiro no próximo golpe. O golpe passivo, dava a oportunidade para o pequeno cachorro se aproximar novamente, conseguindo desferir mais uma forte pancada, Trapinch por sua vez utilizava de todo seu poder sobrenatural para golpear o pokémon, uma sombra era incorporada, com corpo negro e olhos brilhantes, ela ia de encontro ao pokémon selvagem, causando menos dano que o esperado.

Enquanto a batalha acontecia, Samuel conseguia identificar o selvagem com a ajuda de sua pokédex, o pokémon em especifico era identificado como Poochyena, pokémon noturno comum das rotas de Hoenn, altamente territorialista, e provavelmente havia puxado a briga por esta causa.

Quais seriam as próximas instruções?

Poochyena:
normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv3 Poochyena


12/15
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Poochyena
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Trapinch
lv5 Gaara


15/19
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
Nenhum
Gaara:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[01] Proterozóico, o surgimento da vida 328MS
TRAPINCH - HP: 19/19






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Mineirinho Seg maio 11 2020, 12:26

Poochyena heim? Por essa eu não esperava. Conhecia pouco dos pokemons mas sabia que esse não era dos mais pacíficos e apesar de parecer pequeno como o trapinch ele tinha alguma experiência.

Assim que a batalha se iniciou percebi que poochyena era mais rápida e Gaara teria problemas com ela mas o dano final que Gaara fez, isso sim me surpreendeu. Talvez eu esteja subestimando a força física desses dois pokemóns. Infelizmente eu não poderia continuar com aquela estratégia então tentei algo diferente.

Gaara nova estratégica, vamos com tudo! Duplo Astonish , canalize o terror que tiver dentro de você! Enquanto falava isso me lembrei da tabela de fraquezas e resistências, claro era isso poochyena era resistente aos ataques fantasma de Gaara. Droga que má sorte de principiante.
Mineirinho
Mineirinho
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Bedendo Qua maio 13 2020, 00:25


SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Off: Mesmo com 100 de ataque, o trapinch não consegue dar mais dano :mds:
Esqueci de responder sobre o chat, então, a gente tinha a chatbox, mas acho que foi removida pq ninguém usava, antes mesmo de criarem o discord, daí quando foi criado geral migrou pra lá e ta sendo bem legal, a interação entre o pessoal aumento muito.
____________________________________________

Mesmo com a baixa efetivdade do golpe de Gaara, o pequenino possuía uma carta na manga, seu golpe, Astonish, possuía um efeito secundário que as vezes era ativado, e isso acabava garantindo uma pequena vantagem para Samuel.

Trapinch era acertado novamente pela investida de poochyena, mantendo uma quantia de danos constantes, mas o contra golpe vinha logo na sequência, Gaara usava golpe, o único que tinha acesso no momento, para causar contra o pequeno canídeo, o pokémon entrava em um estado de pânico, ficando imobilizando por um determinado tempo, garantindo para Samuel uma sequência limpa de golpes.


Poochyena:
normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv3 Poochyena


12/15
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Poochyena
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Trapinch
lv5 Gaara


15/19
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
Nenhum
Gaara:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[01] Proterozóico, o surgimento da vida 328MS
TRAPINCH - HP: 19/19






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Mineirinho Qua maio 13 2020, 07:49

Off:

Os ataques de Gaara pareciam não surtir o efeito desejado sobre o adversário e eu só podia agradecer por estar batalhando por um pokemon bebê e não um treinado onde Trapinch com sua pouca experiência seria um alvo fácil. Mas não podia demonstrar isso, afinal ambos estavamos começando e Trapinch precisava de apoio... Então com um grande sorriso me virei o mais contente que podia para Gaara e berrei:

Isso aí Gaara, muito bem! Já estamos cansando ele e você está cada vez mais assustador, só mais alguns golpes. apesar de ser uma forma esquesita de demonstrar satisfação comecei a bater palmas para incentivar meu amiguinho e lancei minhas novas ordens.

Mais uma dose dupla de Astonish  e jajá poderemos seguir em frente heim!

Mineirinho
Mineirinho
Treinador

Treinador

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Bedendo Qui maio 14 2020, 19:28


SAMUEL GOODE - ROUTE 116


Off: Suave,meus posts tb geralmente são curtos, sem contar q n tem mto o que fazer numa batalha dessas kk
____________________________________________

Poochyena conseguia se recuperar e partia novamente pro ataque, sua investida continuava a causar bons danos, porém Trapinch não deixava barato e revidava. A troca de golpe se mantinha intensa, porém aos poucos a batalha ficava cada vez mais favorável para Samuel e sua formiga atômica.




Poochyena:
normal
Hold Item:
Nenhum
Trait:
Run Away

lv3 Poochyena


4/15
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Poochyena
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Trapinch
lv5 Gaara


11/19
Trait:
Hyper Cutter
Hold Item:
Nenhum
Gaara:
normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.


[01] Proterozóico, o surgimento da vida 328MS
TRAPINCH - HP: 19/19






Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[01] Proterozóico, o surgimento da vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[01] Proterozóico, o surgimento da vida Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[01] Proterozóico, o surgimento da vida Empty Re: [01] Proterozóico, o surgimento da vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos