Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Gwen #14

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Bedendo Dom 10 maio 2020, 13:27


Katakuri Vs. Gwen



[Gym Battle] Vs Gwen #14 CjB4JPg
O jovem garoto que vinha fazendo trabalhos, até que se prove o contrário, lícitos para o Carlos, o líder de ginásio do tipo Dragão, da cidade de Áztlan, dava uma pausa em sua jornada como aprendiz para continuar com seus desafios de ginásio, que acabavam também sendo uma boa forma de treino para seus monstrinhos.

A desafiante da vez era Gwen, a líder de Mountrock, uma garota extrovertida e simpática, porém com uma força a ser temida, principalmente para aqueles que fazem pouco caso de sua força. Katakuri chegava na histórica cidade que abrigava aquele ginásio, que de certa forma lembrava a sua cidade natal, Opelucid. A cidade havia se formado em proximidade a diversas ruínas e isso acabava por influenciar diretamente em toda arquitetura do local, principalmente no ginásio, onde Katakuri chegava e prontamente pedia por uma batalha.

 - No momento a senhorita Gwen está no meio de uma escavação, ela deve retornar no final do dia. - Respondia a recepcionista.

As palavras faziam com que Katakuri tomasse um chá de banco pelas próximas 5 horas, que fora o momento em que Gwen retornava ao ginásio.

 - Temos um desafio? Que divertido, estava precisando mesmo de uma batalha para relaxar - Dizia ela ao saber sobre Katakuri - Me siga!


Gwen guiava o garoto pelas paredes do prédio que abrigava o seu ginásio, era como se fosse uma aula de história sobre toda Hoenn. Finalmente, os dois chegavam a arena onde sua batalha iria ocorrer, padrão da liga, com um terreno de terra batida, para o deleite da líder.

 - Vamos logo ao que interessa - Dizia animada - Esse será o seu primeiro oponente.


[Gym Battle] Vs Gwen #14 Baltoy


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Katakuri Dom 10 maio 2020, 15:12

OFF: OLA BED OBRIGADO POR ASSUMIR O GYM E ME ENSINA ROOST!

Espero que a luta seja boa! Pega leve comigo que sou noob


Abalando as Estruturas da Antiga Cidade!


A viagem até Mountrock não era nada fácil! Subir 3 quilômetros voando, com o ar ficando rarefeito e muitas nuvens foi um desafio e tanto para Katakuri. Apesar de perigoso, o jovem havia gostado bastante e agradecia Visenya pela incrível habilidade de voo! Descrever a sensação de chegar até a cidade histórica depois dessa aventura era fácil: imagine que você ficou várias horas em uma montanha russa e quando terminou, euforia! Já havia feito isso antes, quando foi realizar sua missão de aprendiz...mas ainda sentia a adrenalina pulsante como se fosse a primeira vez.
 
A cidade estava bela como sempre, com suas construções arquitetônicas deslumbrantes para os amantes de coisas antigas, como Katakuri. Logo o jovem ia até o Centro Pokemon e curava seus colegas, retirando-os para que pudessem se alimentar a gosto – Vocês lutaram muito bem em pessoal, estou mais que orgulhoso! – enquanto isso, Noibat estava comendo seu lanche na cabeça de Katakuri, como sempre e o rapaz sorria – Sua vez vai chegar também, Sindragosa! Sei que ainda tem medo das lutas... mas vamos superar isso, ok? Vou mostrar o quão forte você é!
 
Os pokemons ficavam se alimentando e brincando, com Druddigon fazendo as brincadeiras pesadas com Fraxure que corria, xingando a pokemon que apenas sorria. Flygon ficava voando pela cidade, com Horsea em seu dorso, encantado, o cavalo-marinho, com a beleza dos céus! Os dois ovos, por outro lado, eram limpos pelo treinador que os tratava com muito amor, ansiando pelo momento que iriam chocar!
 
Aproveitando tudo aquilo, Katakuri logo começava a ver vídeos de batalhas de Gwen, uma vez mais... ratificando o que ele já esperava: ela possuía muitos movimentos de gelo. Suspirando e revirando os olhos, Katakuri logo fechava o vídeo após quase uma hora. Ia ser a batalha mais complicada que o jovem já tivera... porém, aquilo não o angustiava, ele acreditava na vitória e na capacidade de seus pokemons, só esperava não ser congelado novamente!
 
Mais tarde, naquele mesmo dia, o jovem treinador de dragões aproveitava para assistir uma televisão, no quarto que estava no Centro Pokemon, junto com seus companheiros. Ao final de tudo, colocava-os para dormir e conversava com Neltharion – Vou lhe escolher novamente, garoto... esse vai ser bem mais complicado que os outros... sei que falei isso de todos, mas esse é pra valer. A Gwen é bem poderosa. Ainda assim acredito fielmente em você! Vai dar conta do recado! – abraçava seu dragão alegremente, enquanto o pokemon devolvia o carinho e se mostrava determinado a dar o seu melhor. Deixando os ovos em um lugar bem aquecido e adequado, Katakuri também se recolhia, com Horsea dormindo na banheira com água morna e Noibat em um travesseiro ao seu lado. O jovem adorava aquilo, viver com seus pokemons e vê-los crescer de forma tão bonita... era assim que se sentiam os pais? Katakuri não poderia saber, foi criado basicamente pelos avôs...mas se fosse como o que ele sentia, não podia acreditar que as pessoas trocassem seus filhos por trabalhos ou o que quer que fosse!
 
Dormindo, teve o mesmo sonho novamente, ele, na porta do ginásio de Aztlán, desafiando Carlos com todo o seu poder. Acordava no mesmo instante do sonho anterior, quando o embate entre os pokemons estava prestes a ocorrer. Katakuri acordava de repente, confuso e acelerado. Ia até a estreita sacada para espairecer, aproveitando a brisa e a claridade do sol – O que isso quer dizer? Deveria desafia-lo? Rayquaza, me dê uma luz! – porém, a resposta não vinha, como sempre... ainda assim, Katakuri tinha fé que teria sua resposta!
 
Depois de tomar café com seus pokemons e se arrumar adequadamente, seguia para o Ginásio, tendo apenas Noibat, Horsea e Fraxure fora da pokebola. O primeiro, em sua cabeça, onde amava ficar, o segundo em seus braços, segura. O terceiro, caminhando ao seu lado, animado para mais um confronto! Era mais um belo dia ao lado de seus companheiros, o que o jovem amava de coração!
 
Chegando ao local, um prédio bem “cultural” e que parecia bem antigo, Katakuri retornava Noibat e Horsea, ficando apenas com Fraxure. Chegando la, a recepcionista logo vinha com más notícias.  O rapaz teria que esperar a líder voltar da escavação. Quando veio fazer sua missão de aprendiz, também teve que ir em uma escavação e sabe muito bem como é perigoso e demorado! – Obrigado pela atenção, querida! Esperarei pacientemente – sentando-se em uma cadeira, aproveitava para conversar com Fraxure, traçar as estratégias e assistir novamente vídeos das lutas, tentando achar algo que pudesse ter ignorado nas primeiras vezes.
 
Após várias horas, a líder logo chegava, uma moça esbelta, apesar de bem baixinha e que parecia com muita disposição para o confronto! – Olá senhorita Gwen! Um prazer desafia-la hoje. Infelizmente, espero que eu ganhe hehehe – logo Katakuri seguia a líder para a arena e, sem mais delongas, a batalha começava. Ela tinha um pokemon interessante, parecendo um peão antigo.
 
Sacando a pokedex, Katakuri logo observava os dados do pokemon e percebeu que ele não seria lá um adversário muito forte...esperava que estivesse certo quanto a isso! – Baltoy hein? Muito bem. Fraxure, mostre para esse pokemon o poder dos dragões! – o pokemon, com suas lâminas laterais, se aproximava, encarando ferozmente o peão.
 
A propósito, senhorita Gwen... eu vim nessa cidade para realizar minha missão de aprendiz do Carlos. Felizmente, passei, com o auxílio de seu ajudante, o Ralph! Conheci muito sobre as antigas civilizações e a riqueza que mora no interior dessa cidade! É um dos meus locais favoritos de Hoen! Enfim, vamos à luta! Fraxure, use Taunt e Dragon Dance!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Bedendo Dom 10 maio 2020, 21:45


Katakuri Vs. Gwen



 - Então você é o garoto que Ralph havia comentado? Ele me pediu para lhe passar um recado caso nos encontrasse, acho que era algo tipo: "Eu vou enterrar a sua cabeça bem fundo na nossa próxima batalha". Pelo jeito ele não se esqueceu da batalha de vocês. - Dizia Gwen em resposta ao garoto - Vamos ver se você é realmente tudo isso que o Ralph disse!


Mesmo com o chá de banco, Katakuri se mostrava com fogo nos olhos e era exatamente isso que a líder buscava, um desafio. Ao lançar Baltoy em campo, o treinador já traçava em sua mente toda a sua estratégia, porém como a líder iria reagir a isso?

Katakuri estava bastante confiante com sua estratégia, porém Gwen não estava disposta a deixar o garoto fazer o que bem entendesse naquele desafio.


 - Me desculpe por isso Baltoy, mas é a única alternativa! Use Self-Destruct! - O movimento pegava todos de surpresa, até mesmo o árbitro que cuidava da partida. Era uma escolha muito ousada por parte de Gwen, porém acabava sendo uma boa saída para evitar que Fraxure conseguisse crescer mais durante aquela luta.

Com o comando de Katakuri, Fraxure impedia que Baltoy usasse seus movimentos de status, que eram grande parte de seu arsenal, restando para a líder realizar seu movimento suicida. 

Baltoy emitia uma forte luz, e uma explosão percorria o campo todo, causando danos em Fraxure, porém eram danos que não trariam muita preocupação ao treinador, em seguida o pokémon caia nocauteado ao chão, garantindo a primeira vitória naquela luta para Katakuri.

Gwen recolhia seu pequeno Baltoy e com um beijo em sua pokébola agradecia pela confiança e pedia desculpas pelas medidas extremas. A garota tentava não se abalar e logo voltava seu foco para a batalha.

- A luta não pode parar. Nidoqueen, assuma a batalha. Ataque com seu Ice Beam! Fraxure é um tipo dragão, então vamos aproveitar isso, repita o golpe!




Baltoy:
Normal
Hold Item:
 -x-
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen 


102/102
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Fraxure
lv38 Neltharion


83/98
Trait:
Mold Breaker
Hold Item:
Lucky Egg
Neltharion:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon


[Gym Battle] Vs Gwen #14 611MS
Fraxure - HP: 98/98


???
???? - HP: 00/00


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Katakuri Dom 10 maio 2020, 23:18

Abalando as Estruturas da Antiga Cidade!


Pelo visto Ralph havia dito coisa para Gwen que não eram verdade, provavelmente para fazer graça... desgraçado. Quando saísse daquele ginásio, iria derrotar o rapaz junto! – hehe. Ele está bem engano, cara Líder! Nunca o enfrentei. Infelizmente, nossa luta teve que ficar para outro momento e nunca aconteceu! Com os pokemons fracos dele, acho que eu não ia nem soar! – Katakuri devolvia na mesma moeda!
 
O treinador de dragões havia enquadrado a líder de jeito! Katakuri sabia como funcionava o Baltoy, um dos pokemons mais usados pela líder. Era puramente defensivo, tentando vencer no Toxic. Ao ver Gwen usar uma estratégia suicida, Katakuri se animava e ria – Pelo visto, te peguei hein? – então, percebia que sua frase era bem dúbia e logo tentava se corrigir, ficando envergonhado – Perdão... quis dizer que... né, usei uma estratégia muito boa!
 
Fraxure, por sua vez, alheio ao fracasso que era seu treinador no quesito mulheres, aguentava muito bem a explosão do peão, nem chegando a se ferir e urrava, mostrando sua força bruta! Fugindo da situação constrangedora, Katakuri aproveitava a fácil vitória – Muito bem, Neltharion! Você é incrível, rapaz! Te amo, lindo!
 
Porém, o novo adversário era muito mais poderoso. Katakuri esboçava um pequeno riso de canto de boca. Aquele ali era o famoso “Terror de Mountrock”, um pokemon que derrubava a grande maioria dos desafiantes. – Ora ora... parece que vou ter a honra de enfrentar o todo poderoso Nidoqueen da Gwen. Seu pokemon, como você deve saber, é conhecido no continente todo! Ao contrário dos outros, eu adoro desafios difíceis! Já derrotei o Wattson, Brawly e Roxanne e nenhum deles me deu um desafio lá muito alto. Espero que os boatos sobre esse seu pokemon sejam verdadeiros!
 
Voltando Neltharion rapidamente, antes que ele pudesse reclamar de ser substituído – Malz, amigão, mas essa luta é entre pesos pesados! Vá, Visenya! – a Flygon saia da pokebola voando rapidamente pelo espaço do ginásio, focando seus olhos no grande dinossauro que era seu desafio. Pousando, balançava bem as asas e estava pronta para a luta – Querida, vamos de Earthquake! Se prepare para os golpes de gelo... vão ser chatos, mas nós vamos dar conta!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Bedendo Seg 11 maio 2020, 03:56


Katakuri Vs. Gwen


Katakuri mostrava que havia vindo pronto para aquele desafio de ginásio, com pokémon bem treinados ele conseguia mostrar toda sua força e um pouco de arrogância perante a líder de ginásio, Gwen apenas ignorava os comentários desnecessários , estava totalmente imersa naquela batalha.

 - Você realmente fez sua lição de casa, Flygon é um ótimo pokémon, mesmo com fraqueza ao tipo gelo, suas defesas são bem sólidas, foi uma jogada inteligente - Elogiava Gwen.

Flygon entrava em campo recebendo diretamente um poderoso raio de gelo, porém não era o suficiente para fazer o pokémon ser derrubado, em contra partida o dragão lançava um poderoso impacto contra o solo, provocando um grande terremoto por toda a arena, que vinha a causar danos elevados em Nidoqueen. Ela podia penas revidar com outro raio de gelo, porém ainda não era forte o suficiente para bater de frente contra o desafiante.

Nidoqueen:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Poison Point

lv33 Nidoqueen


49/102
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Nidoqueen
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Flygon
lv41 Visenya


60/116
Trait:
Levitate
Hold Item:
Soft Sand
Neltharion:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon


[Gym Battle] Vs Gwen #14 611MS
Fraxure - HP: 83/98


 [Gym Battle] Vs Gwen #14 330MS 
???? - HP: 116/116


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Katakuri Seg 11 maio 2020, 10:24

Abalando as Estruturas da Antiga Cidade!



O desempenho de Visenya era sólido e perfeito, como em todos os outros momentos que ela foi chamada para a luta! Sem ficar congelada, era um pokemon quase imbatível! Os golpes de gelo de Nidoqueen eram chatos, mas a pokemon aguentava bastante bem, continuando firme e forte diante do adversário.
 
Obrigado, Gwen! Sim, fiz meu dever de casa e trouxe meus melhores pokemons para o confronto. Sei que você é uma das melhores líderes de Hoen e um grande desafio para todos que chegam aqui! – pura mentira... Katakuri tinha apenas 3 pokemons capazes de lutar em ginásio, isso sim. Assim, somente podia usar seu trio, independentemente do líder que estivesse desafiando.
 
Visenya, continue com duplo Earthquake. Deve ser suficiente para derrubar o dinossauro! Aguente firme que estamos quase vencendo o desafio! – a pokemon voltava a sobrevoar o ginásio, em busca de um local apropriado para conseguir causar o máximo de estragos no Nidoqueen com seu terremoto!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Bedendo Qua 13 maio 2020, 00:08


Katakuri Vs. Gwen


Flygon se mostrava um pokémon a ser temido, seu grande poder era demonstrado ao nocautear o pokémon de Gwen, nidoqueen mesmo sendo um dos pokémons mais fortes da líder de ginásio não havia sido capaz de se defender dos poderosos golpes do pokémon dragão.

Com isso restava apenas o último pokémon de Gwen, será que Katakuri iria manter Visenya ou traria seu Fraxure novamente para o campo?

 - Você foi ótima Nido, agora tenha um bom descanso. - Falava para o pokémon recolhendo para sua pokébola - Vem, vamos ao meu último pokémon então, Marshtomp, vamos para a luta! Comece usando Defense Curl e depois ataque com Ice Ball!





Marshtomp:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Torrent

lv33 Marshtomp 


89/89
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Flygon
lv41 Visenya


60/116
Trait:
Levitate
Hold Item:
Soft Sand
Visenya:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon


[Gym Battle] Vs Gwen #14 611MS
Fraxure - HP: 83/98


[Gym Battle] Vs Gwen #14 330MS
???? - HP: 116/116


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Katakuri Qua 13 maio 2020, 00:27

Abalando as Estruturas da Antiga Cidade!


Logo que Nidoqueen era derrotado, Katakuri estava animado para ver o poderoso Sandslash, pronto para uma vitória épica contra a líder... mas o pokemon escolhido foi o Marshtomp, um monstrinho que nem na última forma estava ainda. Aquilo deixava Katakuri bastante frustrado, algo que ele não conseguia esconder, mesmo tentando.
 
Com os punhos cerrados, confrontava a líder – Senhorita Gwen... um pokemon que não está nem em sua forma final para a última batalha? Me considera fraco a ponto de nem usar seu principal pokemon, o Sandslash? Eu batalhei duro para chegar aqui e ter pokemons fortes para enfrentar os seus mais poderosos! Depois de uma batalha incrível contra o Nidoqueen??!! Se quisesse que eu vencesse de forma fácil e rápida, era melhor ter me dado a insígnia logo, antes de eu ter que usar meus pokemons – o semblante em seu rosto não deixava dúvidas de sua fúria por ser menosprezado.
 
Flygon, vamos acabar com isso! Destrua esse anfíbio com Dragon Dance seguido de Earthquake! – a fúria em suas palavras era passada para Visenya que bufava em cólera, como seu treinador e estava preparada para dar seu mais poderoso terremoto! Ambos, treinador e pokemon, não gostavam de ser tratados de forma inferior!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Bedendo Qui 14 maio 2020, 19:48


Katakuri Vs. Gwen


Katakuri não tinha piedade, mantinha a sequencia de golpes contra Marshtomp, o seu poderoso terremoto abalava toda a arena, causando grandes danos no pokémon de Gwen. Ele revidava com um golpe defensivo, aumentando suas defesas e garantindo um bônus em seu ataque que viria a seguir. 

Com a defesa aumentada de Marshtomp, ele resistia um pouco ao golpe de Flygon, porém se mostrava bastante debilitado. O pokémon de Gwen por sua vez lançava uma poderosa bola de gelo, que se rachava ao entrar em contato com o pokémon dragão.







Marshtomp:
Normal
Hold Item:
-x-
Trait:
Torrent

lv33 Marshtomp


7/89
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Marshtomp
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Flygon
lv41 Visenya


42/116
Trait:
Levitate
Hold Item:
Soft Sand
Visenya:
Normal

Campo: Campo padrão da liga pokémon


[Gym Battle] Vs Gwen #14 611MS
Fraxure - HP: 83/98


[Gym Battle] Vs Gwen #14 330MS
???? - HP: 116/116


???
???? - HP: 00/00



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Katakuri Qui 14 maio 2020, 20:25

OFF: valeu pela narração, bedinho! Como da pra ver pelo post, não vou me despedir da Gwen nao kkkkk ja pode encerrar a rota na sua próxima postagem


Abalando as Estruturas da Antiga Cidade!


Gwen não respondia nada que o treinador falava, com as acusações implícitas e explicitas contra a líder, deixando Katakuri se sentindo ainda mais decepcionado com aquela batalha. Voltando a cerrar o punho e ranger um pouco os dentes, iria devolver na mesma moeda, se contentando em atacar – Visenya, Continue com duplo Earthquake e termine essa luta de uma vez... esse anfíbio não tem força nem para poder chegar perto de nós! – com as ordens, provavelmente a luta acabaria logo.
 
Com o término do Combate, Katakuri iria apenas se retirar para a recepção, preferindo receber seus prêmios por lá do que ter qualquer contanto com a líder. Estava puto por ser subestimado e tratado como um treinador fraco que não merecia nem enfrentar o pokemon mais poderoso da líder!
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos