Asimov's Office
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Saffron City :: Base Ranger de Kanto :: A Oficina
Página 1 de 1 • Compartilhe
Asimov's Office
Em meio a uma área gramada que ficava entre jardins com flores coloridas e belas, há uma grande cabana rodeada por partes metálicas e robóticas que pareciam ser sucata. Sobre a porta, pode-se ver uma placa na qual está escrito "Asimov's Office", um nome que talvez você já tivesse ouvido e talvez fosse isso que chamou sua atenção e te fazendo entrar naquela cabana, ou talvez apenas fosse ignorante quanto àquilo sendo apenas uma pessoa curiosa. De qualquer modo, você agora está no interior daquela cabana que como dizia o nome era uma oficina, mais ao fundo era notável que uma mulher jovem trabalhava montando alguma espécie de máquina, a moça nota sua presença e vai em sua direção.
_ Tem interesse em máquinas? Mesmo que tenha não é muito educado de sua parte sair por aí entrando no recinto de seus líderes sem qualquer aviso, não acha? Hã? Quem sou eu? Não está me reconhecendo, Ranger? Sou Violetta Asimov, líder responsável pela parte Ambientalista de Tohjo, sério, como é que estão formando esses novatos de hoje em dia? Já que está aqui irei pedir por sua ajuda, estou criando uma nova máquina, que não posso dizer o que é no momento, e estou precisando de partes para ela, se encontrar alguns chips que sirvam de módulos ofensivos e defensivos e trouxer para mim, posso te dar alguns prêmios em troca deles. Se quer uma dica, esses chips você pode conseguir com pessoas em cidades quando tiver alguma Popularidade ou concluindo missões. Aqui vai a lista do que eu tenho para te dar e o que eu quero em troca, mas só vou trocar um deles, não sou uma fonte infinita de recompensas, sabia? E você pode continuar trazendo essas peças para mim mesmo depois de pegar sua recompensa, eu te garanto que algo muito bom vai acontecer se eu conseguir completar essa máquina: |
Mental Herb
Troca: 5 Chips de qualquer módulo
Power Herb
Troca: 5 Chips de qualquer módulo
White Herb
Troca: 5 Chips de qualquer módulo
Total de Peças Doadas: 30/30
Obs: esse valor é a soma das peças doadas por todos os Rangers.
Troca: 5 Chips de qualquer módulo
Power Herb
Troca: 5 Chips de qualquer módulo
White Herb
Troca: 5 Chips de qualquer módulo
Total de Peças Doadas: 30/30
Obs: esse valor é a soma das peças doadas por todos os Rangers.
Como funciona:
•A cada missão concluída com êxito, exceto pela de entrada na classe, o Ranger recebera Chips que podem ser do módulo de Ataque(Atk), Vitalidade(Vit) ou Movimento(Mov).
•Os Chips podem ser trocados diretamente neste mesmo tópico por qualquer um dos prêmios acima, lembrando que só se pode escolher apenas um dele, portanto escolha com sabedoria.
•Após resgatar seu prêmio, poderá continuar entregando mais peças para Violetta com o intuito de ajudá-la a completar sua máquina cuja finalidade ainda é um segredo.
•Violetta é uma cientista determinada e cheia de entusiasmo, então continuará trabalhando em mais projetos após terminar o atual, então ajudá-la poderá ser benéfico a você no futuro, portanto ajude-a como precisar.
•A cada missão concluída com êxito, exceto pela de entrada na classe, o Ranger recebera Chips que podem ser do módulo de Ataque(Atk), Vitalidade(Vit) ou Movimento(Mov).
•Os Chips podem ser trocados diretamente neste mesmo tópico por qualquer um dos prêmios acima, lembrando que só se pode escolher apenas um dele, portanto escolha com sabedoria.
•Após resgatar seu prêmio, poderá continuar entregando mais peças para Violetta com o intuito de ajudá-la a completar sua máquina cuja finalidade ainda é um segredo.
•Violetta é uma cientista determinada e cheia de entusiasmo, então continuará trabalhando em mais projetos após terminar o atual, então ajudá-la poderá ser benéfico a você no futuro, portanto ajude-a como precisar.
Última edição por Tyrant em Sáb Jan 14 2023, 15:03, editado 5 vez(es)
- TyrantEspecialista Grass II
- Alertas :
Re: Asimov's Office
Off escreveu:Doando todos os meus chips módulos e pegando um EXP Share
Tinha conseguido reunir aquelas pecinhas eletrônicas, que eu não fazia ideia para quê servia. O que me restava era levar para os meus superiores, que saberiam lidar melhor com isso. Dessa forma, eu conseguia um item estranho, mas que disse que emite ondas psíquicas aos pokémons, causando alucinações e delírios que estão treinados ~q
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Asimov's Office
Off escreveu: - Entregar os 04 Chips Módulo Atk
Eu não sei o que aquela cientista estava fazendo, mas eu estava ali para poder entregar as peças estranhas que tinha achado. Será que ela tá fazendo uma máquina para viajar por outras dimensões?
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Asimov's Office
Chip Mod total - 16
Trocar 5 por 1 Power Herb
Depositar os restantes
- ConvidadoConvidado
Pokémon Mythology RPG 13 :: Mundo :: Kanto :: Saffron City :: Base Ranger de Kanto :: A Oficina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos