Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Léo Sex 22 maio 2020 - 15:02

Off: Hey, pessoas. Então, tô aqui só para fazer uma rota rápida. Rápida mesmo, já que é apenas para o treino do Swords Dance de Absol.

PS: Trocar o Houndoom(BOX) por Egg de Sandile(STORAGE). Acredito que não precisa editar a box por que ele vai sair da box depois da rota mesmo. Então fica a critério do narrador.

Seus olhos, semicerrados, pareciam recuperar-se aos poucos da repentina claridade que os atingira ao sair do Ginásio local. A seu lado, um enérgico Pangoro, que após eliminar os três companheiros de Wattson, finalizara o desafio ainda com suas energias completamente restabelecidas. Além do desafio, o jovem não tinha muitas outras intenções para Mauville, ou mesmo Hoenn, vez que em breve seria liberada a ida de alguns treinadores para ajudar na recuperação de Kanto e Johto; uma tarefa à qual Lysander comprometera-se. No entanto,com tempo de sobra para que isto fosse liberado, decidira por fim dar continuidade ao treinamento de Absol.

Seus pés o guiavam inconscientemente até o Centro Pokémon local, onde após recuperar Pangoro e Absol, e realizar uma breve troca entre um dos indivíduos de sua equipe, seguira até o campo de treinamento localizado logo atrás de tal estabelecimento. Ali, o rapaz não hesitara em lançar ao campo os mesmos dois pokémons. Pangoro, responsável apenas pelo suporte emocional, enquanto que Absol, teria de aprender um novo golpe. No entanto, tinha um assunto a tratar com o canídeo antes de iniciá-lo. - Olá, pequena... - Dissera ele, a se aproximar da Absol, um sorriso atencioso em sua face. - Me desculpe por enviá-la a uma batalha que ainda não tinha condições de travar... - Era direto, passando ao noturno a sensação que tanto o incomodava. A fêmea, por outro lado, sendo filha de quem era, não demonstrara grande diferença em seu comportamento, limitando-se a encará-lo curiosamente, como se em verdade a única coisa estranha fosse a reação do jovem à sua derrota.

- Pode parecer insignificante a você, ou mesmo algo completamente normal, mas apenas preciso que entenda que não é assim que eu vejo... - Continuara ele, a se explicar, o que para Absol não era necessário, mas que se faria bem a ele se aliviar de tais sensações, o ouviria sem mais interrupções. - A verdade é que tenho dificuldades para lidar com batalhas. Detesto ver aqueles que tanto me importo sendo feridos apenas por minhas falhas e egoísmo. É por isso que sempre conto com Pangoro... Sei que, por mais que ele receba dano, ele haverá de recuperar suas energias. Mas o que fiz a você foi bem diferente disto... Mas peço para que entende... Era necessário. - Não, não era necessário e o rapaz sabia disto, mas era a forma mais fácil de se livrar da culpa. O canídeo, no entanto, apenas assentira positivamente, como se estivesse a dizer que realmente não se importava, e que tudo continuava bem. A reação do monstrinho surpreendia o aprendiz, mas também o aliviava.

- Hum... Obrigado por me ouvir. - Agradecia a Absol ao mesmo tempo em que se levantava e então sacava de sua mochila tanto sua pokedex quanto um disco dado pela própria Christina. - Sendo assim, vamos continuar seu treino, sim? - Sorrira ele, ao enfiar o disco em sua pokedex para então transmitir ao monstrinho todas as informações necessárias para o ensinamento de tal técnica. Com aquilo, teria concluído, em tese sua missão, mas continuaria com o canídeo por um tempo a mais, pois simplesmente gostava da companhia da criatura.

Enfim, a técnica não era lá de grande dificuldade, vez que era um tanto comum para muitos monstrinhos. Consistia em movimentos sutis que a sua própria maneira simulavam lâminas, espadas, como uma dança, responsável por aumentar drasticamente o poder de ataque de seu usuário, uma técnica de grande valia para monstrinhos da espécie de Absol, que naturalmente possuíam já grande poder físico. - Utilize as formas em sua cabeça para simular as lâminas de tal técnica, Absol. Imagine-as como verdadeiras espadas, movimente-as como se estivsse a brandir espadas em movimentos não muito prolongados... Ao fim, este será seu SWORDS DANCE.

_________________
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Au7H0G6
Re: [ROUTE] - Rápido treino! EMg4KZcRe: [ROUTE] - Rápido treino! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Bedendo Sex 22 maio 2020 - 18:38


LYSANDER LESTRANGE - RUAS DE MAUVILLE


Off: Oi, to assumindo qlqr coisa grita, bjs
Tu vai por o egg na box dnovo dpois da rota?
Qual golpe pra tirar?
____________________________________________

Lysander era um homem complexo, sua personalidade era formada por várias camadas e isso se demonstrava na forma que conviva com seus pokémons. A batalha contra Wattson era um examplo claro disso. Ele acabava por expor Absol a algo que ele ainda não conseguiria lidar.

Apesar dos pesares, Absol se mostrava bastante tranquilo, mesmo ele não sendo seu treinador oficial, no momento estava com Lysander e faria o que lhe fosse pedido sem nenhum ressentimento. 

Como tudo estava bem entre o garoto e o pokémon, ele se recompunha e passava a tratar da missão que ele tinha para fazer. Com a pokédex em mãos, ela trazia todas as informações para Absol começar o treino.

O movimento era relativamente simples, bastava o pokémon se concentrar para dar inicio.  Uma vez que se posicionavam, Absol começava a emitir uma leve aura ao redor de seu corpo, que se elevava aos poucos até a altura de sua cabeça e logo se dissipava. 

Absol se mostrava um progresso muito bom para o inicio de um treino, nem um sinal de cansaço, restava apenas progredir com repetições para conseguir aperfeiçoar o movimento.



Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Léo Sáb 23 maio 2020 - 14:13

Off: Hey, Bed. ^^

Vou não. Ele vai continuar na storage, por isso que eu ainda falei que se pá, nem precisa editar. kkkkk

Trocar Mean Look por Swords Dance no Absol, por favor.

Como imaginado, o golpe não era de grande dificuldade, principalmente para alguém com tanto potencial quanto a pequena e ainda em treinamento Absol. Obviamente, como era esta sua primeira tentativa, o golpe não se revelara completamente dominado, pois claramente era algo que precisaria de mais treino. No entanto, mesmo diante de uma primeira tentativa, o resultado obtido fora consideravelmente satisfatório, o que alegrava ainda mais Lysander. Sabia que muito daquilo não era mérito seu, sim unicamente do noturno. - Ora, ora. Isto foi muito bom para uma primeira tentativa, Absol. - Dissera o rapaz, em um tom amigável e tranquilo. Em resposta a tais palavras, a monstrinha liberava um rápido olhar de quem dizia: "Não preciso que diga quão boa eu sou. Eu já sei que sou.", mas que ainda assim, apesar da imagem de durona, estava feliz pelo elogio.

- A essência do golpe você parece ter captado, então, continue a repetir esta mesma estratégia por mais algum tempo e logo terá dominado. - Seguira o rapaz a proferir as próximas instruções para Absol acerca de seu treinamento. Em coisa de instantes, sentindo um movimento à sua lateral, o jovem se virara para encarar um grande urso sentado, com o que parecia ser um pacote de salgadinho, que bem sabia o rapaz, estava em sua mochila. - Ei,  você não deveria estar comendo isto. Você está de dieta, não se lembra? - Emitira ele em um tom sério, imediatamente retirando o pacote das mãos de Bacchus, que como uma criança resmungava para recebê-lo de volta. Lys, por sua vez, usara o grande braço de pangoro como encosto enquanto saboreava algumas batatinhas, por fim rendendo-se à manha do grande urso e lhe devolvendo o pacote, agora um pouco mais vazio.

_________________
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Au7H0G6
Re: [ROUTE] - Rápido treino! EMg4KZcRe: [ROUTE] - Rápido treino! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Bedendo Sáb 23 maio 2020 - 23:46


Lyssander Lestrange - Ruas de Mauville


O treinamento prosseguia sem grandes dificuldades, Absol prosseguia executando o movimento, vez após vez, e sempre uma melhora era observada. A leve aura que se formava anteriormente se tornou mais intensa e pequenas formas começavam a ser vistas flutuando.

Lysander se mostrava muito satisfeito com os resultados, sabia que grande parte era tudo graças ao próprio potencial de Absol, mas não deixava de ter um dedinho em tudo aquilo.

Bacchus apenas olhava, resmungava por ter suas batatinhas confiscadas, porém ignorava o feito uma vez que Lysander as devolvia.


Re: [ROUTE] - Rápido treino! 359MS
ABSOL - TREINO DE TM





Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Léo Seg 25 maio 2020 - 12:10

Prosseguindo seu treinamento, Absol continuava a focar na energia que emanava de si para então formar aquelas que seriam reproduções de lâminas que quando completamente dominadas, haveriam de fortificá-lo. Uma técnica simples, porém essencial ao noturno. No entanto, enquanto seu treinamento seguia a produzir frutos sem muita interferência de Lysander, o jovem treinador aproveitara o momento para simplesmente observá-lo enquanto ainda escorado em Pangoro. - Hum... Um dos meus favoritos, e terei mesmo de deixá-lo com Christina? Tsc... - Resmungava ele consigo mesmo diante do fascínio que tinha por Absol. A Bacchus, que continuava a devorar as batatinhas com gemidos de satisfação, bastava um rápido olhar de canto de olho para saber exatamente o que estava a matutar em sua confusa mente.

No entanto, optara por continuar a focar em seu alimento, pois por mais que tentasse, nada do que pudesse fazer resolveria o problema de ter de devolver a Absol. - Bom, que seja. De qualquer forma, ela falou mesmo para não e apegar a ele... Uma pena. - Continuara ele, ainda em sua mente, sem externar seu posicionamento.

Enfim, não demorara muito para que após mais algumas tentativas por parte de Absol, o monstrinho pudesse perceber a presença de Lysander, que havia então se separado de Pangoro para dar continuidade a mais alguns dizeres a Absol, como incentivo a seu treino. - Boa! - Dissera ele, já com um sorriso enquanto tratava de se agachar frente à fêmea para manter um melhor contato visual com o mesmo. - Aparentemente isto será mais fácil do que havia pensado. O golpe em breve deverá ser dominado com precisão, então continue assim. - Seguira, ainda a manter um ar confiante porém amigável. - Alias... Absol... Sabe tão bem quanto eu que você já está pronto para retornar para o Gym, mas estive pensando... Uma vez que for entregue a Christina, provavelmente não nos veremos mais. Então, gostaria que antes de fazê-lo, você viajasse comigo por mais um tempo... Não devo demorar muito, e tenho certeza que gostará de novos ares antes de retornarmos. - Seus dizeres pareciam fazer a fêmea refletir por alguns instantes. Seu nascimento fora planejado para um dia assumir o posicionamento de um dos pokémons utilizados no ginásio de Christina, de forma que grande parte de seu tempo seria reservado apenas a tal atividade, o que parecia preocupar um pouco. Sendo assim, na esperança de ter um pouco mais de liberdade antes de então se privar de tudo aquilo, a monstrinha aceitava a proposta de Lysander, a sorrir em seu interior, porém ainda com uma expressão neutra e sua cara.

_________________
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Au7H0G6
Re: [ROUTE] - Rápido treino! EMg4KZcRe: [ROUTE] - Rápido treino! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Bedendo Seg 25 maio 2020 - 15:29


Lyssander Lestrange - Ruas de Mauville


A conversa de Lysander com Absol, parecia ligar um pequeno motorzinho dentro do pokémon, fazendo o treinar o movimento com ainda mais forças. O que o treinador trazia era verdade, uma vez que estivesse de volta com Christina, grande parte de seu tempo seria em desafios de ginásio, então ver um pouquinho mais desse mundo e o que ele tinha a oferecer acabava por fim conquistando a noturna.

O corpo de Absol brilhava em tons mais intensos, e uma serie de espadas surgiam ao redor do pokémon, porém não se mantinham por tempo suficiente para que o movimento se completasse e garantisse por fim o buff em seu poder de ataque. Apesar disso, faltava muito pouco para completar o golpe


Re: [ROUTE] - Rápido treino! 359MS
ABSOL - TREINO DE TM





Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Léo Ter 26 maio 2020 - 9:20

O jovem sorria ao notar que a Absol aceitara sua proposta. De fato, temera que esta pudesse não ser a decisão tomada pela fêmea, o que contribuíra ainda mais a sua alegria de modo geral. Já que uma hora ou outra teria de se afastar da monstrinha, gostaria de pensar que ao menos tivera alguma conexão extra a ela, que não somente ligada apenas a seu treinamento, pois isto ao menos o faria sentir melhor consigo mesmo, apesar das falhas que pudesse ter apresentado mesmo no curto período de tempo que passara com a noturna. Assim sendo, com a afirmação da fêmea, e ainda com o sorriso em sua face, o rapaz acenara positivamente com sua cabeça, deixando clara sua satisfação. Aparentemente, por mais que pudesse parecer o contrário, não era tão difícil deixá-lo feliz.

Enfim, com tal gesto, além de finalizar a conversa sobre a permanência de Absol, o rapaz também a liberara para seu treino, onde desta vez conseguira formar duas formas de lâminas, que após alguns instantes dissipavam-se diante da falta de controle e experiência com tal técnica. Fora esta uma falha, que ainda assim representara grande progresso, pois assim que finalizada, o jovem se aproximara uma vez mais. - Continue. - Era sua ordem, mais simples e direta que qualquer outra, pois o jovem simplesmente sabia que a Absol não precisaria nada além daquilo para finalizar o golpe. Já sabia como executá-lo, bastava agora repetí-lo até que enfim dominasse tal movimento, o que para Lysander não deveria demorar muito mais. A fêmea, compreendendo, voltara a acenar positivamente e então retornar a seu treino.

Pangoro, por outro lado, já tendo finalizado as batatinhas que lhe fora entregue, estava a chacoalhar o pacote, em clara insatisfação pelo fato de terem acabado, como se de alguma forma esperasse que ao revirá-lo pudesse encontrar alguma última batatinha ao fundo do pacote; o que não ocorrera. - Ora, uma hora ou outra iria acabar, criatura estúpida. - Em meio a risos, emitira enquanto se virara ao urso após ouvir o barulho do saquinho. A personalidade eternamente infantil de Pangoro fascinava Lysander, que não pudera deixar de se iluminar diante da cena.

_________________
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Au7H0G6
Re: [ROUTE] - Rápido treino! EMg4KZcRe: [ROUTE] - Rápido treino! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Bedendo Ter 26 maio 2020 - 22:54


Lyssander Lestrange - Ruas de Mauville


Lysander ficava contente com a decisão de Absol e isso levava o pokémon para a última etapa do treino. O noturno concentrava-se ainda mais do que antes e invocava ao seu redor diversas espadas que se cruzavam ao topo de sua cabeça, liberando uma aura quente ao seu redor.

O movimento havia sido dominado com sucesso e sem muitas dificuldades.

Bacchus só queria mais um pacote de chips e ficava emburrado por não ter conseguido elas.


Re: [ROUTE] - Rápido treino! 359MS
ABSOL - TREINO DE TM




Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Léo Qui 28 maio 2020 - 8:41

Off: Sair da rota. Valeu, Bed. ^^

Com o treino de Absol enfim finalizado, assim como o saco de batatinhas de Pangoro, chegava também a seu fim a breve passagem de Lysander pela cidade de Mauville. Se aproximara de Absol, e com um gesto amigável acariciava o pelo ao redor de seu pescoço. - Muito bem, Absol. Como havia dito, você não demoraria para dominar tal golpe. - E assim, após despedir-se da fêmea, e também de Pangoro, o jovem retornou ao Centro Pokémon.

_________________
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Au7H0G6
Re: [ROUTE] - Rápido treino! EMg4KZcRe: [ROUTE] - Rápido treino! 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Bedendo Qui 28 maio 2020 - 20:49

Rota finalizada
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Re: [ROUTE] - Rápido treino! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Re: [ROUTE] - Rápido treino! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ROUTE] - Rápido treino! Empty Re: Re: [ROUTE] - Rápido treino!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos