Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(001) Pokemon Badass

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Seg Jun 01 2020, 11:05

(001) Pokemon Badass - Página 3 213
--- Não precisa se desculpar, pois parece que este lago não está para peixes. Além disso, é bom conhecer outro treinador ---

A atenção de Tenga mais uma vez se voltava para a menina ao ouvir que ela se tratava de uma treinadora e de uma aspirante a criadora, porém ele permanecia sentado com os braços estendidos para frente segurando sua vara de pescar, mas diferentemente de antes, ele mantinha o olhar em Olivia.    
(001) Pokemon Badass - Página 3 214
-- Ah sim… eu me chamo Tenga Kato e, como mencionei, também sou um treinador. E essa maldita aqui sobre a minha cabeça é a Seedot. Juntos começamos nossa jornada a apenas algumas horas atrás, e você Olivia, é a primeira treinadora que encontramos, porém, eu tenho que ser sincero, você quer mesmo que acreditemos que você veio para dentro do mato apenas para conversar?      --

O jovem treinador, apesar de ser um tanto “verde” naquele negócio de jornada Pokemon, não era nem um pouquinho “besta”, pois ele já tinha conhecimento de que treinadores se enfrentavam pelas rotas a fim de ficarem mais fortes, e ao julgar que Olivia tinha ido tão longe à procura de alguém, fazia-o duvidar de suas verdadeiras intenções. Em todo caso, seja a intenção da garota iniciar uma batalha, ou não, Tenga “abria a porta” para que ela revelasse o que verdadeiramente fazia ali.    


Última edição por Tenga em Ter Jun 02 2020, 10:35, editado 1 vez(es)
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Seg Jun 01 2020, 14:49

Off::

Diante da atitude de Tenga, Olivia, que até aquele momento parecia ressabiada perante ao jovem, pareceu bem mais a vontade com a singela provocação feito pelo novato, afinal de contas, a aproximação da jovem, assim como o rapaz havia imaginado, tinha mesmo um proposito. E, isso, foi rapidamente esclarecido pela garota com um novo discurso:

- Pois bem, realmente eu não iria me embrenhar no meio de todo este mato para apenas encontrar alguém para conversar. - E com um sorriso que brotara levemente em sua face, ela prosseguiu: - Estou mesmo aqui procurando uma árvore com berries para dar uma aumentada em meio estoque. Meus pais, que são criadores pokémons em Oldale, me falaram para procurar por uma espécie de pomar que existe perdido numa região de mata mais densa da rota 102. E, ao te ver pescando perto deste, fiquei curiosa para conhecer você e sua Seedot. No fim, até uma batalha cairia bem, preciso mesmo aperfeiçoar minhas habilidades em batalha. Depois, se quiser me acompanhar na busca pelas berries, podemos formar uma boa dupla nessa caçada.

Enfim, com aquelas palavras ficava claro quais eram os reais interesses da treinadora para sua aproximação. No fim, as intenções de Olivia eram até simples, porém ela, provavelmente, ficou encabulada de compartilhá-las logo no primeiro momento. Sendo bem interessante da parte de Tenga dar-lhe a brecha para que tudo pudesse ser esclarecido.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Ter Jun 02 2020, 11:00

(001) Pokemon Badass - Página 3 213
--- Berries? Eu lembro de ter ouvido falar disso na escola. Dizem que são bem úteis…. ---

De fato essas tão “Berries” eram bastante faladas, principalmente dentre aulas escolares, porém Tenga nunca havia prestado muita atenção em tais ensinos. Certamente, a aparição de Olívia foi uma forcinha do destino para que o jovem treinador aprendesse mais coisas além de batalhar com Pokemons, e, com certeza, aproveitaria a oportunidade. Dessa forma, deixando de lado a pescaria , Tenga guarda sua vara de pescar e fica de pé de frente a garota.
(001) Pokemon Badass - Página 3 215
-- Bem... eu estava mesmo procurando uma batalha para ajudar no treino da Seedot, Hehe. E logo depois, certamente será um prazer te acompanhar em sua jornada na procura por Berries, assim poderei aprender um pouco mais sobre essas coisas! Além de saber o que exatamente esse tal de criador que você aspira faz. Mas agora… chega de conversa! --

Dizia em um tom de voz empolgado, porém abruptamente parava o falatório, estava na hora da ação! Aquela era a primeira vez que lutaria contra um treinador, independentemente do resultado, será um bom aprendizado. Dessa forma, apontando para o campo de batalha – o terreno de grama batida – Tenga comanda sua lacaia!     
(001) Pokemon Badass - Página 3 2310
-- Vamos lá Sedoot, é hora do duelo! --

Após tais palavras ditas, o Pokemon Semente semicerra os olhos e depois de um longo rugido que dizia: SEEEEDOOOT, salta de sobre a cabeça de Tenga até o chão!     

OFF:
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Ter Jun 02 2020, 13:15

- Vai ser um prazer tanto batalhar contra você quanto ter sua companhia nessa caça a berries. - E com um sorriso largo na face, Olivia, já caminhando para a outra extremidade do descampado, prosseguiu com suas palavras: - Desde uma batalha que tive na rota 101 contra outro treinador, que não tenho o prazer de colocar em prática as habilidades de meus pokémons, saiba que darei o meu melhor para superar vocês. - E sacando uma pokébola do interior da bolsa que ela trazia consigo, mais palavras surgiram: - Como pude concluir, acredito que sua Seedot é sua primeira parceira. Por isso, para honrar a escolha feita por você, também contarei com a ajuda de meu primeiro pokémon. Vamos Félix, mostre a eles o que somos capazes de fazer! - Finalizou a garota lançando a pokébola a poucos metros a sua frente.

(001) Pokemon Badass - Página 3 Treecko


Ao final do materializar do raio escarlate saído do interior do equipamento de captura, Tenga enfim descobriu quem seria seu primeiro adversário em uma disputa entre treinadores de pokémon. O Treecko chamado Félix parecia bem certo do que precisaria ser feito, pois, sem pensar muito, o pequeno gramíneo já estendera suas patas a frente e, enquanto serrava ambos os punhos, o pokémon firmou bem suas pernas contra o chão, ou seja, a criatura posicionou-se pronta para as orientações que estavam por vir.

Olívia, que curiosamente mantinha o sorriso em sua face, o que indicava o quanto a garota parecia animada para o que estava por vir, olhara fixamente para Tenga e Seedot e, depois de um balançar de cabeça em sinal de positivo, ela não perdeu tempo e logo lançou as orientações a seu pokémon:

- Félix comece usando seu Quick Attack, vamos desestabilizar nossos adversários de início. Depois, vamos diminuir a defesa deles com seu Leer! - Concluíra Olívia com o dedo indicador direito apontado na direção de Tenga e Seedot.
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Ter Jun 02 2020, 15:46

(001) Pokemon Badass - Página 3 212
-- Muito bem então... vamos detonar! --


Era apenas o que Tenga dizia em face aos comentários de Olivia, em seguida, ao observar o Pokemon “lançado” pela garota, ele puxava sua pokedex do bolso e a aponta para Félix a fim de saber mais sobre aquela criatura. Uma vez tomando nota dos dados pertinentes daquele Pokemon, Tenga começava o embate!
(001) Pokemon Badass - Página 3 215
--  Essa vai ser parada dura Seedot, então comece usando Harden para aprimorar sua defesa, deixe que ele venha!  --

Diferentemente da primeira batalha, Tenga tomava uma ação mais precavida no início a fim de conter o ataque de Félix, porém esse não foi o único comando que disse, afinal, para vencer deveria revidar e foi isso que fez!     
(001) Pokemon Badass - Página 3 216
-- Agora aproveite que o adversário está ao alcance e mande um Tackle para derrubá-lo! --
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Qua Jun 03 2020, 16:36

A batalha se iniciara com ambos os treinadores criando estratégias que, no ponto de vista de cada um, eram as melhores decisões para aqueles primeiros passos. Assim, naquela primeira etapa, poderia ser assistido uma intervenção de movimentos ofensivos e defensivos pelas criaturas em campo.

Tal afirmação pôde ser dita graças ao que veio a acontecer no campo, já que, depois de usar seu Quick Attack, que tinha certa prioridade de execução por ser um movimento rápido, o Treecko de Olívia viu a semente Seedot dar alguns passos para trás após o dano recebido pela ofensiva, o que certamente agradara o inicial de planta de Hoenn. Contudo, mostrando-se a mesma determinação de seu treinador, Seedot aproveitou aquela pequena distância para usar seu Harden visando uma aumento de sua defesa. Movimento este que certamente se tornaria um problema para Olívia no futuro.

Então, seguindo com as orientações de sua treinadora, Félix aproveitou a conclusão do Harden pelo lado oponente para usar seu Leer, golpe que, no final, anulava o aumento de defesa recém-conquistado por Seedot e Tenga. Seedot, nitidamente incomodada com aquilo, partiu com tudo para cima do adversário e o fez, também, andar alguns passos para atrás ao acertá-lo com um bem executado Tackle.

Enfim, com o fim daquelas movimentações, restava saber o que aconteceria nas próximas rodadas daquele confronto entre novatos treinadores.



Félix:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Overgrow

lv09 Félix


22/26
(001) Pokemon Badass - Página 3 Treecko
(001) Pokemon Badass - Página 3 Seedot
lv08 Seedot


21/24
Trait:
Early Bird
Hold Item:
xxx
Seedot:
Normal

Campo: Região de grama batida nos arredores de um lago de águas esverdeadas no interior da rota 102 .
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Tenga Sex Jun 12 2020, 09:08

(001) Pokemon Badass - Página 3 212
-- Não desanime Seedot, você está bem! --


Tenga tentava elevar a moral de seu Pokemon após o primeiro embate contra Félix, porém, quando ambas as criaturas cessaram seus movimentos do primeiro Turno, o jovem treinador já soltava seus próximos comandos, pois percebia que diminuir a resistência de Seedot estava sendo o plano de seu adversário.
(001) Pokemon Badass - Página 3 215
--  Ele está tentando baixar sua defesa Seedot, então use Harden para endurecer sua couraça e depois emende um Tackle para mandar esse miserável para trás! --
Tenga
Tenga
Treinador

Treinador

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Joul Sex Jun 12 2020, 14:31

Off:

Era inegável que, diante do perfil parecido de ambas as criaturas, o treinador que desenvolvesse a melhor estratégia durante todo o combate sairia dali como o vencedor. E, estando ciente disso, Tenga tratou de pensar em como Olivia poderia estar pensando em agir. A garota, por sua vez, não demorou a retrucar o plano traçado por seu adversário de batalha:

- Félix, vamos anular novamente este Harden, use seu Leer para contrapor o movimento de nosso oponente. Depois, vamos com um novo Quick Attack!

As ordens a cada uma das criaturas em campo eram visivelmente muito claras, a primeira parte era anular as ordens adversárias e a segunda atacar com força total. Assim, as coisas fluiriam, houve a troca de de movimentos estratégicos e depois tanto Félix quanto Seedot partiram um contra o outro usando Quick Attack e Tackle respectivamente.

O uso de ambas as técnicas ofensivas fez com que cada pokémon, em seu próprio lado do campo, retrocedesse alguns passos graças aos danos. Nitidamente, a luta ali estava bem balanceada, tanto Seedot quanto Treecko tinha abeis condições de vencer.

Olivia, percebendo isso, rapidamente instruiu seu parceiro:

- Treecko, quero uma sequência dupla de seu Quick Attack. Vamos partir para cima com tudo!!! 


Félix:
Normal
Hold Item:
xxx
Trait:
Overgrow

lv09 Félix


18/26
(001) Pokemon Badass - Página 3 Treecko
(001) Pokemon Badass - Página 3 Seedot
lv08 Seedot


18/24
Trait:
Early Bird
Hold Item:
xxx
Seedot:
Normal

Campo: Região de grama batida nos arredores de um lago de águas esverdeadas no interior da rota 102 .
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(001) Pokemon Badass - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(001) Pokemon Badass - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(001) Pokemon Badass - Página 3 Empty Re: (001) Pokemon Badass

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos