Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Brawly #14

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Katakuri Qua maio 27 2020, 10:29

OFF: Olá, Cris! Boa sorte em seu gym, espero que perca XD


Vamos nos divertir!


Touki Brawly X Chris Ayusa


Logo após vencer, com grande facilidade, o ginásio de Rustboro, o jovem Cris seguia para seu próximo desafio, aterrissando na cidade de Dewford! Era um centro urbano costeiro e com um clima quente, como toda a Hoen, mas amenizado pela intensa brisa marítima. Era um local pequeno, sendo bem fácil de se encontrar o Centro Pokemon, o local de chegada dos viajantes!

Saindo em busca da localização do ginásio, podia ver que na cidade haviam poucos carros, muito poucos mesmo! A maioria das pessoas andava de bicicleta ou a pé mesmo, quase sempre trajando roupas bem frescas para se adequar ao clima tropical. Em seu percurso até o ginásio, encontrava diversos guia turísticos lhe oferecendo os mais diversos serviços, logo recusado, afinal, Cris tinham uma missão para cumprir.

Em poucos minutos de caminhada, chegava ao tão esperado Ginásio... diferente dos outros, esse mais parecia uma academia! Se tivesse a placa escrito “Selfit” provavelmente Cris Ayusa jamais iria suspeitar que aquele local era o ginásio. Ele era aberto, correndo uma forte brisa por lá e muitas pessoas realizando exercícios: gente em esteira, puxando ferro, praticando esportes e algumas pessoas com pranchas na porta do local, conversando e fumando alguma coisa.

Adentrando o recinto e escapando das pessoas o chamando para malhar, chegava até o balcão onde um homem alto e sem camisa, mostrando seu abdômen que parecia um tanque de lavar roupa, o cumprimentava – Olá, bem-vindo ao ginásio e academia de Dewford! Temos diversos planos que cabem no seu bolso! – antes do homem poder explicar tudo, Cris logo comentava o porquê dele estar ali – Ah, perdão heheh! Vou logo falar com o Brawly para se preparar – o homem se levantava e entrava em uma porta atrás do balcão, pedindo para Cris o esperar.

Alguns minutos depois, ele voltava e levava o rapaz por um corredor lateral com várias fotos do líder em pódios dos mais variados esportes, desde natação até futebol. Brawly parecia ser um verdadeiro esportista! Passados alguns segundos, chegavam na arena, simples e comum, com os padrões e marcações oficiais da Liga Pokemon!

Espere ali que o Brawly já vai chegar! Boa sorte, Cris! – e se retirava, deixando o treinador sozinho naquele local por alguns minutos até o líder aparecer. Com um semblante que emanava uma extrema confiança e determinação, o homem de cabelos azuis e roupas de academia fazia um aceno para Cris, com um sorriso gentil.

Olá! Sou o Brawly! Um prazer recebe-lo em meu ginásio! – conforme o líder se aproximava, Cris percebia mais nitidamente seus traços, com os músculos parecendo que ia rasgar a camisa e as pernas fortes que conseguia se destacar apenas de seu short – Bom, Cris, vamos ao que interessa! Espero que esteja preparado, pois eu sempre estou! – pegando uma pokebola, lançava em campo um vigoroso Machoke! Um pokemon que parecia ser puro músculo e bastante intimidador!
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Machoke
Valeu Ranzito!
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Chris Ayusa Qua maio 27 2020, 11:12

OFF: Olá Kata, obrigado por assumir!
Não esquece que o Chimecho tá com Expert Belt!

Ao entrar no ginásio - que também era academia, e dava um belo trocadilho, pois a placa "GYM" do lado de foram poderia significar qualquer uma das duas coisas - aliás, se as duas coisas tivessem nomes diferente, e apenas o sinaleiro da "academia" estivesse aceso, Chris jamais entraria naquele lugar, já que realmente não era fã daquele tipo de estabelecimento.

Após desvencilhar-s do que mais parecia uma horda zumbi de corpos marombados convidando-o para "malhar" - ao que ele agradeceu intimamente, pois não suportava o dialeto próprio daquela gente, onde o verbo conjugado era "treinar" - o que era aliás, outra coisa que detestava naquele tipo de gente e ele preferia mesmo é que deixassem seu corpo flácido em paz, Chris finalmente encontrou o recepcionista, que parecia ser uma pessoa ainda mais detestável, e acendeu um alerta sobre a saúde mental do líder de ginásio, afinal quem em sã consciência permitiria que um funcionário trabalhasse sem camisa, intimidando os funcionários?

Não fosse o suficiente todos os absurdos já elencados, o homem ainda o confundiu com um cliente, tentando lhe empurrar um plano de malhação. Já intimamente constrangido, Chris olhou para os surfistas do lado de fora do estabelecimento, e suspirou, invejoso. Aqueles ali sim, pareciam saber como se divertir. Menos pela parte do fumo. Cigarro era para idiotas ele sabia.

Talvez Chris ainda fosse muito inocente para saber, mas existia uma boa probabilidade daquilo não ser cigarro, e sim algo muito mais divertido que só com a maturidade e as certas companhias erradas ele descobriria.

Voltou-se ao recepexebicionista (estou na onda dos neologismos agora, gostou desse?), já visivelmente irritado, e respondeu que na verdade viera para batalhar em busca da insígnia. Sendo finalmente encaminhado para o campo de batalha. Passou por um corredor onde Brawly, o líder, aparecia fotografado como campeão em diversos esportes diferentes. Bem, se ele tinha tanto tempo para treinar o próprio corpo, talvez os pokémon dele não fossem tão bem treinados assim. Agarrou-se à esperança, sem levar em consideração que algumas pessoas delas, diferentemente dele, conseguiam perfeitamente ser multifuncionais e obter sucesso em diversos campos da vida. A ele, restava uma carreira medíocre como treinador pokémon. Sério Chris, arranje uma vida!

Por fim, ele chegou ao campo de batalha, mas o líder ainda não estava ali. Despediu-se do projeto de Hulk e aguardou a chegada do oponente, o que não demorou muito. Ele se apresentou e enviou seu pokémon: um Machoke.


-Prazer em conhecê-lo Brawly. Eu me chamo Chris. Você tem um ginásio bem... peculiar, eu diria - Chris percebeu que talvez tanta movimentação fizesse de Brawly uma pessoa ansiosa, visto que ele jogou seu Machoke ao campo sem sequer descrever as regras, o que demonstrava certa informalidade por parte dele, mas o garoto deu de ombros. Acabara de sair de um ginásio, imaginava que elas não seriam muito diferentes de um para o outro. O garoto deu de ombros e pegou uma pokébola de seu cinto, invocando seu Chimecho: - Eu escolho Suzu. Certo garoto, sei que ele parece muito forte, mas eu confio em você. Vamos começar com o Yawn e em seguida Psychic.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Katakuri Qua maio 27 2020, 16:27

Touki Brawly X Chris Ayusa



Cris se sentia bastante “intimidado” e com uma verdadeira aversão àquele ginásio. Preferia ter seu corpo comum e simples em paz, mas não, aquele bando de pessoas saradas, parecendo Crosffiteiros com sua seita, tinha que encher o jovem de convites, mostrando os benefícios de um corpo saudável. Não era para ele aquilo!
 
Em realidade, nosso protagonista preferia estar com os surfistas do lado de fora, aproveitando a vida na tranquilidade, talvez fumando algo que não cigarro típico. Enfim, o certo era que o jovem não estava se sentido muito animado com aquele local. Todavia, ao passar pelo corredor, via os grandes feitos de Brawly, em atividades esportivas e passava a pensar que seus pokemons talvez não fossem tão bem treinados... mais tarde ele iria saber como estava errado!
 
O líder ria de leve do comentário do rapaz – Perdão, cara, se o pessoal foi meio chato hehehe. Eles vivem chamando qualquer um para praticar esportes. Nós aqui somos uma pequena cidade turística e sempre damos duro, fazendo nossos corpos se acostumarem com as atividades físicas intensas. Pode ver por nossas ruas sem carros, que valorizamos a labuta diária! Essa aqui também é a maior academia da cidade e de graça, afinal um corpo saudável e forte consegue passar para seus pokemons a determinação necessária para lutarem com mais vigor... mas você não parece ser do tipo que acreditaria nisso hehehe.
 
Enfim, vamos à luta! Machoke, Light Screen e Knock Off! – o pokemon cerrava os punhos e logo em seguida parecia se estalar e se alongar um pouco, pronto para o combate ao socar sua mão, mostrando todo seu vigor e vontade de lutar!
 
Mais veloz, Suzu logo fazia um bocejo bem grande e com isso, Machoke repetia o gesto, por reflexo, ficando sonolento! Por sua vez, o lutador criava uma espécie de barreira meio rosada e meio transparente, protegendo seu lado do campo! No segundo turno, Chimecho emitia uma onda psíquica paranormal afetando a mente de Machoke, fazendo o pokemon ficar de joelhos com a exaustão mental (17). Por fim, o lutador se aproximava de Suzu e lhe dava um forte tapa que, além da marca deixada, jogava o Expert Belt para longe (24). No fim da rodada, Machoke dormia profundamente.
 
E ai, gostou? A maioria vem aqui me desafia com pokemons psíquicos, por isso, sempre estou preparado! Machoke, acorde e ataque com duplo Knock Off!
Valeu Ranzito!



Machoke:
Dormindo (0/?)
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


60/77
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Machoke
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Chimecho
lv25 Suzu


49/73
Trait:
Levitate
Hold Item:
Expert Belt
Suzu:
~x~

Campo: Campo padrão da liga pokemon. Uma barreira transparente protege o lado do campo de Brawly. Light Screen (2/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Chris Ayusa Qua maio 27 2020, 16:40

-Ah, acho que tá tudo bem... Só foi um pouco inesperado - mas Chris ainda não conseguia esconder a expressão de desconforto quando Brawly começou a falar sobre a importância de exercícios físicos. De alguma forma aquilo lhe dava uma enorme vontade de comer um belo hambúrguer duplo com batata grande e refrigerante com refil ilimitado, talvez ainda encarasse um sorvete depois. Sim, seria assim que comemoraria a vitória ou afogaria as mágoas após a derrota no segundo ginásio.

Ok, ele esperava que os pokémon de Brawly possuíssem movimentos noturno, mass o Light Screen foi sacanagem. E agora Suzu não tinha mais a vantagem do Expert Belt, o que dificultaria as coisas um pouco mais. Entretanto, o dano causado pelo Psychic, mesmo com essas adversidades ainda fora considerável, apesar de Suzu ter sofrido mais com o Knock Off. Pelo menos agora Machoke dormia.


-Certo Suzu, vamos em frente. Paralise-o com o Thunder Wave e encaixe outro Psychic.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Katakuri Qui maio 28 2020, 17:21

Touki Brawly X Chris Ayusa



Aquela barreira criada por Machoke pegou Chris desprevenido. O jovem não esperava aquele movimento vindo de um pokemon lutador, apesar de já esperar algum golpe noturno... menos um que o fizesse perder o seu item! Brawly era de fato um líder de ginásio preparado, bem diferente de Roxanne.
 
Felizmente, para nosso protagonista, o brutamonte se encontrava dormindo, dando espaço para Suzu respirar e conseguir lutar com mais calma. Mais veloz, o psíquico emitia uma onda de eletricidade, paralisando o já dorminhoco machoke que não acordava. No segundo turno, Suzu, agora bem mais veloz que seu adversário, usava outro golpe paranormal (15). Mais uma vez, Mochoke não acordava!
 
É, parece que seu sono acertou em cheio o grandão heheh! Mas vamos sair dessa e vencer esse duelo!
Valeu Ranzito!



Machoke:
Dormindo (2/?); Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


45/77
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Machoke
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Chimecho
lv25 Suzu


49/73
Trait:
Levitate
Hold Item:
Expert Belt
Suzu:
~x~

Campo: Campo padrão da liga pokemon. Uma barreira transparente protege o lado do campo de Brawly. Light Screen (4/6)
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Chris Ayusa Qui maio 28 2020, 17:53

Machoke prosseguia dormindo, para a sorte de Chris, e se tudo der certo será permitido mais um ataque no belo adormecido, antes de ele ser acordado.

-Eu espero que você esteja errado. Suzu, vamos continuar com o Psychic. Acerte-o duas vezes e vamos tentar reduzir a defesa especial dele dessa vez e torcer para a paralisia fazer efeito e essa barreira maldita ser desfeita logo.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Katakuri Sex maio 29 2020, 14:05

Touki Brawly X Chris Ayusa



Com o pokemon lutador ainda com seu sono eterno, o caminho ficava fácil para o jovem de cabelos azuis. Mas será por quanto tempo Machoke restaria dormindo? Felizmente, Chris fez questão de paralisar o adversário, assim, mesmo acordado, as chances dele fazer algo seriam bem menor!
 
Muito bem! Machoke, chega de dormir! Vamos à luta! Duplo Knock Off! – as palavras de Brawly parecia ter surtido efeito, pois logo o pokemon acordava, furioso por ter apanhado enquanto estava inconsciente! Porém, Chimecho era mais veloz e logo lhe causava outra exaustão mental. Quando Machoke tentava revidar, ficava paralisado! No segundo turno, o lutador mais uma vez caia no chão, com seu corpo imóvel! Chris estava com toda a sorte do planeta!
 
Wow! Cara, não quer jogar na Poke Sena pra mim não? Hehehehe. Enfim, parabéns pelo seu ótimo desempenho nesta luta, você usou bem suas armas e a sorte o concedeu a benção! Espero que ela não dure muito mais! Machoke, Light Screen e  Knock Off!
Valeu Ranzito!



Machoke:
Paralisado
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


15/77
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Machoke
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Chimecho
lv25 Suzu


49/73
Trait:
Levitate
Hold Item:
Expert Belt
Suzu:
~x~

Campo: Campo padrão da liga pokemon. Uma barreira transparente protege o lado do campo de Brawly.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Chris Ayusa Sex maio 29 2020, 14:36

Como já era esperado, Machoke ainda não acordara no primeiro turno, sendo facilmente atingido pelo movimento psíquico de Suzu. Não fosse a maldita barreira de luz, o pokémon marombado já estaria derrotado há algumas rodadas, no entanto, ela seguia impedindo Chris de chegar ao próximo pokémon do líder de ginásio. Por sorte, Chris equilibrava um pouco as coisas com o Thunder Wave e a paralisia fazia seu efeito ao segundo turno, impedindo que Machoke revidasse o segundo psíquico. A barreira também se desfizera. Era hora de encerrar o primeiro combate:

-Suzu, nós temos a vantagem da velocidade! Vamos finalizá-lo com mais dois Psychic!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Katakuri Sáb maio 30 2020, 16:36

Touki Brawly X Chris Ayusa


Com um golpe paranormal, agora muito mais poderoso, Machoke era lançado para longe, batendo com as costas na parede e fazendo um gemido de dor antes de desmaiar por completo. Brawly fazia um leve barulho de decepção, afinal, para um multicampeão, perder não era nada legal!
 
Parabéns! Seu pokemon se saiu muito bem... mas veremos como ele se sai contra este aqui! – lançando a pokebola no ar, um grande inseto entrava em campo! Seu grande chifre intimidava os adversários que eram facilmente derrotados por seu grande poder!
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Heracross
Valeu Ranzito!



Machoke:
Nocauteado
Hold Item:
~x~
Trait:
No Guard

lv26 Machoke


00/77
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Machoke
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Chimecho
lv25 Suzu


49/73
Trait:
Levitate
Hold Item:
Expert Belt
Suzu:
~x~

Campo: Campo padrão da liga pokemon.
Katakuri
Katakuri
Especialista Dragon III

Especialista Dragon III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Chris Ayusa Sáb maio 30 2020, 17:05

Aproveitando-se da velocidade muito superior de Chimecho, Chris comandava um Psychic de modo que o oponente não tivesse tempo de levantar sua barreira. Aparentemente Brawly não encarou muito bem aquela primeira baixa, mas Chris apenas sorriu, confiante na capacidade de Suzu. Chris 1 x 0 Brawly.

O próximo round começava então: Brawly mandava Heracross, um poderoso Inseto Lutador muito conhecido em Tojoh e que uma vez Chris já buscou capturar, mas agora já e abstivera da ideia. Suzu olhou para trás, procurando os olhos do treinador, que respondeu com um aceno de cabeça para incentivá-lo.  O juiz indicava que era a vez de Chris começar.


-Certo, vamos continuar. Suzu, comece com o Yawn e em seguida siga com o Psychic!
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Gym Battle] Vs Brawly #14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Brawly #14 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Brawly #14 Empty Re: [Gym Battle] Vs Brawly #14

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos