Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 02 - O treinamento inicial

Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Ryuu Sex Jun 19 2020, 09:07

Era manha, e eu estava com sono. Olhei pro meu cinto e vi a reluzente pokebola... Sim, agora eu tinha meu primeiro Pokémon. Saquei um cigarro do bolso e o acendi. Dei duas tragadas. Peguei a pokebola e a lancei para o alto. Quando ela bateu no chao, liverou dentro dela um oequeno macaquinho vermelho, e eu sorri.

- Então você é meu primeiro parceiro, hein? - ele gruniu e saltitou em resposta. - Vejo que é cheio de energia. Entao que tal termos nossa primeira batalha juntos?

Deixei-o fora da pokebola e começamos a andar pela trilha, em busca de um possivel primeiro oponente
Ryuu
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 02 - O treinamento inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 02 - O treinamento inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Re: Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Tielo Sex Jun 19 2020, 17:04







Rota 101 - Ryuu



O dia estava claro, com um sol tímido em sua temperatura, mas bastante brilhante. Perfeito para aventuras de um treinador iniciante.

Ryuu, acompanhado de seu cigarro, e um Pokémon cheio de energias, iriam pela Rota 101, a primeira escolhida pela maioria dos treinadores, procurar especificamente por uma batalha.

O jovem poderia agora trilhar o caminho da pradaria, e procurar um outro treinador iniciante desavisado, ou ir pelo caminho da selva, e procurar um Pokémon selvagem para batalhar.

Qual seria sua primeira escolha?

Narrador escreveu:Ei Ryuu, vou ser seu narrador, qualquer dúvida, entre contato, seja por mensagens em off, como essa. Por PMs, ou no Discord no servidor da PokéMy, como Cigano ou Tielo.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 02 - O treinamento inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 02 - O treinamento inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Re: Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Ryuu Seg Jun 22 2020, 10:39

Avistei uma selva que parecia bastabte promissora. Queria testar as abilidades de meu pokemon antes de adentrar em uma batalha real com novos treinadores.

-Venha. - chamei o pequeno macaco de fogo que estava distraído com o ambiente em sua volta.

Entrei na area selvagem, de prontidão. Atento a qualquer pokemon que eu pudesse encontrar. Será que teria a sorte de encontrar um Pokémon de fogo? Ou um selvagem qualquer? Isso iria descobrir.
Ryuu
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 02 - O treinamento inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 02 - O treinamento inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Re: Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Tielo Seg Jun 22 2020, 22:11







Rota 101 - Ryuu



O caminho da selva seria trilhado então.

Porém, entrando na mata mais densa, o jovem poderia ir tanto para a esquerda, quanto para a direita em seu caminho. Eles pareciam iguais, só que teria uma diferença no que estaria lá.

Enquanto o da esquerda um leve barulho de reclamação vinha de uma moita. A direita tinha uma agitação nas folhagens de uma árvore.

Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 02 - O treinamento inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 02 - O treinamento inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Re: Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Ryuu Qua Jun 24 2020, 15:08

Encontrei-me em uma bifurcação. À direita, uma pequena agitação nas folhagens de uma árvore inficiava que havia um pequeno Pokémon por la, já à esquerda, uma pequena moita se movimentava. Olei para o penqueno macaco de fogo e decidi rapidamente que exploraria a possibilidade terrestre. Já que eu e ele não tínhamos sincronia o bastante para lidar com um possível ataque aéreo.

- Pansear, veja aquela moita. Quero que se aproxime e ataque o chão usando suas garras (Scratch) e jogue areia la. Se tivermos sorte enfurecera o que esta ali e possivelmente atinja seus olhos.

Assim que acabei de dar a ordem. Pansear investiu.


Off: Desculpe a narrativa fraca. Espero melhorar com o tempo. E obrigado por me narrar.
Ryuu
Monotrainer - Fire

Monotrainer - Fire

Alertas :
Capítulo 02 - O treinamento inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 02 - O treinamento inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Re: Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Tielo Sex Jun 26 2020, 04:12







Rota 101 - Ryuu



O treinador parecia ter a sorte e o azar ao mesmo tempo. O Pokémon que saía dali, estava apenas comendo uma fruta quando foi atrapalhado pelo primata flamejante.

Capítulo 02 - O treinamento inicial Wurmple

O azar vinha de que, bem, não era nenhum Pokémon raro, extremamente forte ou diferente, que poderia ser uma boa aquisição para o jovem. Entretanto, um Wurmple era uma oportunidade perfeita do jovem batalhar contra um selvagem, com quase uma garantia de vitória.

Ainda assim, se ele quisesse, poderia apenas ignorar o Pokémon e procurar mais pra frente algo diferente. Só que, na rota 101, sendo um iniciante, não iria encontrar um leque tão vasto de Pokémons assim...

Opa, beleza? Desculpa a demora. Bem. Fique tranquilo com sua narração. Você está aqui pra se divertir, faça sua roleplay com calma e à sua maneira.




ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
Capítulo 02 - O treinamento inicial Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 02 - O treinamento inicial Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 02 - O treinamento inicial Empty Re: Capítulo 02 - O treinamento inicial

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos