Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vermilion] Maré de Boaventura

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Sckar Ter Jun 23 2020, 02:35

Sckar havia navegado com Cindy, sua mãe e outros dois treinadores de sua divisão, Gus e Ren. Eles iam para Vermilion, ajudarem na restauração da cidade. Porém, primeiro deveriam passar na base da Sienna Co. E o barco levou-os até lá. Enquanto ainda navegavam, eles foram conversando diversas coisas, conhecendo mais um pouco sobre cada um:

- Essa é a primeira vez que nos vemos, Ren. Muito prazer.
Vamos tentar nos conhecer um pouco mais uns sobre os outros, pois também conheci o Gus pessoalmente, faz pouco tempo. Que tal...?


- Eu o recrutei o Ren.
Ele é um jovem iniciante, mas é tão promissor quanto vocês dois.
Eu acho que sou aquela que conhece melhor todos os membros da sociedade.


Dizia Cindy com um sorriso no rosto. Estavam sentados um ao lado do outro, em bancos estofados, de frente para outro banco com um par de lugares, aonde estariam sentados Gus e Ren.

- Precisamos trocar contatos também, caso algum dia precisemos nos comunicar numa emergência.
Sempre poderão contar com qualquer um da sociedade. Principalmente comigo!


Disse o menino, sentado de um modo relaxado, quase deitado no banco, sem demonstrar nenhuma postura de liderança ou qualquer outra coisa. Totalmente descontraído e agindo com total familiaridade com todos os membros, sem nenhuma formalidade.

- Contem comigo, também.

- Que tal falarem um pouco sobre cada um de vocês?
Eu começarei:
Me chamo Sckarshantallas Akuma, mas todos me chamam apenas de Sckar.
Meu principal pokémon é um Charizard, chamado Sckar.
Sim, dei meu nome para ele...


Mãe e filho sorriram.

- Somos de Viridian e até pensamos em ir para lá, ajudar na restauração.
Mas decidimos junto com outros líderes da A.V.E.N.G.E.R.S. que seria melhor ajudarmos Vermilion.
Já faz quase 3 anos que saí em jornada pokémon, já capturei mais pokémons do que consigo lembrar e breedei ainda mais.
Consegui poucas insígnias, apenas 2 em Kanto, 2 em Hoenn, sendo 1 especial de um evento de teatro e não de um ginásio. E 1 insígnia de Galar.
Pretendo investir mais nas insígnias quando voltarmos para Hoenn.
Também tenho 1 fita especial, de outro teatro...
Reuni alguns amigos e fundamos essa sociedade porque notamos que por mais que quiséssemos ser apenas treinadores e coordenadores pokémons, os criminosos sempre estavam à espreita, nos atacando diversas vezes. Fossem para roubar nossos pokémons, itens, nos matarem... ou qualquer outra coisa.
Então percebemos que nem sempre os Rangers podem fazer algo para protegerem o mundo e resolvemos criar a sociedade para dar o troco neles e vingar aqueles que a justiça e as autoridades não vingam. Daí o nome da sociedade ser um anagrama de A.V.E.B.G.E.R.S.
Bem, acho que é isso.... E vocês?


- Bem, eu era uma treinadora pokémon e havia conseguido as 8 insígnias de ginásio e entrado para a liga pokémon.
Mas um dia descobri que uma pessoa muito importante para mim tinha passado por algo terrível...


Tanto ela quanto o menino, ficaram muito cabisbaixos, pareciam segurarem os choros, mas após uma pequena pausa, ela continuou:

- Mas então, eu abandonei tudo para cuidar desse carinha aqui e somos uma família desde então.

Agora ela forçava um sorriso ao apontar para o filho, como quem tentasse espantar o clima pesado. E continuava falando mais um pouco:

- Deixei quase todos os meus pokémons com outros treinadores, que poderiam cuidar melhor deles.
Exceto 1, aquele com que eu tinha os laços mais fortes. Um Charizard.
Pouco antes do dilúvio de Tohjo eu capturei um Electivire.
E quando houve o dilúvio, fomos para Hoenn e lá capturei mais 2 pokémons:
Um Zangoose e um Drifloon...
Ah... o Ren derrotou meu Drifloon, garotos.


Disse ela com um sorriso maior e menos forçado no rosto, para Sckar e Gus.

- Então para ajudar os meninos que fundaram a A.V.E.N.G.E.R.S. decidi assumir a organização da base e das documentações dos membros.
Bem, acho que é só isso.
Quem quer falar, agora?


O quarteto continuou conversando até chegarem na base da Sienna Co. Aonde aportaram, desceram do navio e foram informados aonde deveriam preencherem os formulários de cadastro para o voluntariado.

- Pessoal, não esqueçam de formularem que são da A.V.E.N.G.E.R.S. por favor.

- Isso é muito importante meninos. E também não esqueçam de anotarem no formulário que iremos para Vermilion.

Assim, preencheram os formulários, dizendo que eram da A.V.E.N.G.E.R.S. e iriam restaurar Vermilion City. Ao terminarem de preencherem os formulários, voltariam para o navio e iriam para a Vermilion City, com a lista de tarefas em mãos, e leriam e discutiriam sobre a melhor forma de atuarem naquelas tarefas. Porém, antes, Cindy pegou de sua mala 3 pacotes e entregou um para cada membro e disse:

- Este é o uniforme para esta missão. Por favor, vistam isso enquanto estivermos nessa missão. Será bom para a nossa fama.

[Vermilion] Maré de Boaventura HlOwqsc
Imagem meramente ilustrativa.

Sckar e Cindy iam para os banheiros, ela para o feminino e o menino, no masculino. Se vestiram e a moça demorou consideravelmente mais para sair uniformizada. Ela também havia se maquiado, feito um coque com seu cabelo e colocado um grande par de brincos argola prateados com "cristais" pendurados na ponta inferior. Já o menino, havia vestido a camisa e o colete, mas não a calça, continuou com seu shorts e disse:

- Pessoal, vistam ao menos a camisa e a jaqueta, por favor. Pois é aonde estão as marcas da sociedade, tanto na frente, quanto nas costas. E não se preocupem, não exigiremos que usem sempre esse uniforme, apenas quando quiserem ou em missões que seja necessário nos destacarmos, como é o caso dessa vez...

- Eu acho que as luvas também serão úteis para os trabalhos manuais que faremos. Mas vocês decidem.
E eu achei essa roupa linda. E caiu muito bem em mim.


- Não estou acostumado à me vestir assim. Parece muito formal...
E a camisa de baixo é meio justa demais para o meu gosto... Mas a jaqueta caiu muito bem.
E até pensei em usar a calça, mas prefiro shorts mesmo, a menos que o clima não colabore...


Nas costas da jaqueta, havia um enorme emblema da Sociedade e outro menor, da divisão, logo embaixo (vide meu perfil).

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Vermilion] Maré de Boaventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Yellow Ter Jun 23 2020, 21:28

Ren, Sckar, Gus e Cindy estavam no barco rumo a Sienna Co. — aparentemente, a organização que tornava todo aquele grande projeto possível, embora o garoto não conhecesse muito sobre o grupo. Durante a viagem, os quatro sentavam-se em bancos confortáveis — divididos em pares de frente para o outro —  e conversavam um pouco a fim de se conhecerem melhor. Ren já conhecia Cindy e uma parte de sua história, assim como algumas coisas que a moça havia contado sobre seu filho, Sckar; o outro rapaz Gus, entretanto, era totalmente "desconhecido" ainda.

— Prazer em conhecê-los, Gus e Sckar! — Dizia oferecendo um aperto de mão a cada um. — Cindy me falou bastante sobre você! haha — Ren complementava enquanto cumprimentava o garoto mais novo.

O menino então sugeria que se conhecessem um pouco melhor e Ren considerava uma boa ideia. Após Cindy falar que era quem conhecia mais a todos, ele respondia: — Sou muito grato por ter me aceito e me ajudado tanto, senhorita Cindy!

Depois, o grupo trocava contatos, pois seria importante ter uma boa comunicação enquanto trabalhavam juntos, caso, por exemplo, precisassem se separar em algum momento. — Ah, certo, meu número é esse... — Ren dizia seu número a Gus e Sckar, uma vez que Cindy já o possuía e vice-versa.

A fim de familiarizarem-se mais, Sckar começava a contar um pouco de sua história. Por ser o membro mais novo e inexperiente do quarteto, Ren procurava manter uma certa postura de respeito e humildade enquanto escutava, inclusive em seu comportamento e modo em que estava sentado. Sckar talvez não tivesse tantas fitas ou insignias quanto poderia ter acumulado em quase 3 anos, mas parecia já ter passado por bastante aventuras e perrengues durante a jornada.

Em seguida, Cindy falava um pouco de si e as coisas ficavam um pouco mais emocionais. Ligando os pontos com o que ela havia contado anteriormente, Ren conseguia entender que tinha a ver com a mãe biológica de Sckar e amiga dela. Ren sentia-se na obrigação de tentar fazer algo para melhorar o clima, então puxava sua mochila. — Ei, senhorita Cindy, já te contei sobre o ovo que ganhei? Foi o outro Ren — o Hughes — que me deu! Ele tá chacoalhando bastante ultimamente, acho que já vai nascer!

Cindy continuava sua história mencionando que havia deixado seus pokémons com outros treinadores; para Ren, imaginar aquela situação parecia ser bastante triste para os dois lados: treinador e pokémon. A única exceção havia sido o Charizard, com o qual o garoto havia inclusive viajado. — Ah, aquele que fomos para o CP né? Pelo visto, o gosto pelo lagartão vermelho é coisa de família! hehehe — Ren brincava. Cindy então mencionava a batalha na qual o garoto havia conseguido se sair vitorioso. — Ah, sim, aquilo foi muita so– quero dizer, os méritos são mais do Wolf, o meu growlithe, do que meus pra ser sincero... — respondia sem graça.

Depois que a mãe de Sckar terminou, Ren se voluntariou para ser o próximo; não faria tanta diferença, já que só restavam o garoto e Gus agora.

— Bom... meu nome é Ren Sousuke, tenho 14 anos e sou de Cinnabar. Meu pai era um grande pescador lá, mas eu sou apenas um amador no assunto... Eh... Não faz muito tempo que vim para Hoenn, mas eu vivi minha vida inteira em Cinnabar, então mesmo voltando para Kanto, será uma experiência totalmente nova, eu acho. Eu to em busca de uma pessoa no momento — o neto de uma senhorinha que conheci na floresta — e planejo enfrentar a líder do ginásio de Rustboro quando voltarmos, mesmo sem saber se tenho chances de vencer. Wolf, o meu growlithe, é o meu parceiro já faz mais de 3 anos, mas todos os meus outros pokémons eu capturei em Hoenn, depois de iniciar minha jornada. Antes eu não me interessava muito sobre isso...

Gus fez sua "apresentação" e o grupo continuou conversando até finalmente aportar na base da Sienna Co. Lá, instruído por Cindy, Ren fez sua inscrição com atenção, deixando claro seu destino — Vermilion — e sua afiliação como um membro da A.V.E.N.G.E.R.S.

Enquanto retomavam a viagem a Vermilion, o garoto recebeu um uniforme das mãos de sua tutora, com uma recomendação que usasse ao menos a jaqueta por questões de identificação. O uniforme parecia um pouco chamativo e Ren certamente preferiria apenas uma camiseta branca e uma bermuda preta comuns, mas entendia que a vestimenta também tinha uma função ali, por isso trocou-se e colocou o uniforme completo — camiseta, calças, jaqueta, cinto e luvas — sem sequer hesitar. Provavelmente não seria sua primeira escolha, mas não era como se se importasse tanto assim com o que estava vestindo; apenas não era muito fã de "destacar-se" mesmo.

"É, o negócio agora ficou sério... terei que me esforçar em dobro pra não fazer nenhuma cagada carregando o nome da sociedade... Não quero envergonhar a senhorita Cindy, Sckar e Gus..."

Cindy estava totalmente produzida ao sair do banheiro e Ren respeitosamente a elogiava: — Com todo o respeito, capitã, ficou ótimo mesmo! — Já Sckar parecia fazer parte do time de Ren — dos que não se importavam com a aparência — uma vez que o garoto decidira usar jaqueta junto com bermuda.

Antes de chegarem a seu destino, Ren falava aos demais:

— Pessoal, meu time ainda é bem inexperiente, mas espero que pelo menos consigamos contribuir para algumas tarefas mais fáceis...

Off escreveu:Ao narrador, obrigado por pegar a rota! o/
Eu tenho um ovo que tá prestes a nascer, espero que não tenha problema... :B
Ah sou membro da A.V.E.N.G.E.R.S. também, só tenho que criar vergonha na cara e deixar de ter preguiça colocar o emblema na ficha ainda hehe
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Fons Ter Jun 23 2020, 23:55


Estavamos no barco indo em direção as terras de onde eu havia fugido. Sentado a frente de sckar o jovem garoto que tinha muito mais força do que eu, apesar de ser tão mais novo. Cindy sua mãe, uma mulher bela e com uma postura firme. Ela não demonstrava ao menos para mim ser uma mulher fraca de forma alguma, além de muito responsável. Ao meu lado um rapaz que havíamos esperado em slateport na base da sociedade no caminho para cá. Mal o conhecia... mas não demorou muito para o jovenzinho ter a ideai de contarmos um pouco de nos mesmos, achei legal a ideia.

Primeiro foi sckar que contava seus feitos e ações, sendo complementado vez ou outra pelo rapaz que estava junto de nós ren. Cindy foi a próxima, ela havia me ajudado muito com a preparação para o evento, então era super entendi que ela desistiu de sua carreira para poder ajudar seu... hum... “filho?”. Fiquei curioso mas não perguntei sobre a relação deles por aparentar ser algo dolorido para ambos. Ren era o último a falar também era mais jovem do que eu e era de cinnabar. Mas com grande potencial. Passei meu número do pokenav. Agora faltava apenas eu contar a minha história.

- Bom, me chamo Gus Fonseca! Minha mãe já foi uma top coordenadora muito forte, mas hoje ela cuida dos meus Pokémon em casa. Ela me deu meu primeiro amigo Eevee filho do espeon e Umbreon dela com meu pai, que... – parei e fechei um pouco a cara – sumiu pelo mundo – Suspirei mas voltei a contar de forma normal a história – Eevee não pode me acompanhar na viagem inicialmente, então peguei aqui em Kanto com o Professor carvalho meu inicial como a maioria. Escolhi squirtle. Logo depois vieram mais e mais capturas.

Parei para poder ver se comentariam algo se achassem necessário, mas não demoraria para continuar contando minha história.

- Em kanto eu consegui 1 fita e nenhum insígnia... Era um treinador muito imaturo e sem muita noção... com 15 anos... – suspirei – Demorei muito para aprender a treinar e batalhar de forma efetiva, apesar do carinho que sempre tive com meus Pokémon – dei uma pausa na fala – Bom... Depois veio o naufrágio, fugi de volta para hoenn, minha terra natal e acabei em slatport... Fiquei devastado... pois não pude ajudar ninguém ou fazer nada. Me senti impotente... Em minha terra natal encontrei meu rival Ryan, ele chegou a participar de dois eventos importantes de batalha. É um exímio treinador. Ele me derrotou e provou que eu era fraco e que deveria tentar me tornar um ranger se quisesse ajudar as pessoas – dizendo isso fiquei um pouco cabisbaixo – Desde então ele sumiu. E minha amiga de infância Emily também, mas seu que ela decidiu virar criadora, so não sei se conseguiu.

Era doido para mim lembrar que depois de um ano em kanto apenas tive que voltar para casa, depois disso voltei para slateport, perdi para Ryan e as coisas mudaram muito desde ali, tanto para melhor quanto para pior.

- Depois capturei varios Pokémon e aprendi mais, finalmente venci Roxanne, que depois me passou uma missão que ainda não pude cumprir e faz quase meio ano... Participei de alguns eventos e consegui duas fitas, ambas de evento... Infelizmente ainda não chego aos pés dos coordenadores atuais, mas ainda não desisti, ainda acredito que consigo – dizia com um pouco de determinação – me juntei aos AVENGERS, pois vi que eles tinham o mesmo propósito que eu e isso somado ao grupo de rangers que queria fazer parte e irei no futuro, acabei decidindo entrar. Planejo ao voltar vencer do Brawly. Agora sou mais forte do que já fui, logo acho que consigo vencer ele. E depois levar Kody para uma aventura e se tudo der certo evoluir ele para Glaceon!

Contada a minha história já tinha como saberem quem eu era. Até demais. Falei demais, coisa que era padrão. Chegamos e aportamos na base da organização responsável por auxiliar e direcionar para os locais necessitados Sckar passou algumas instruções.

A roupa foi a coisa mais simples de se resolver. Vesti tudo, afinal um coordenador como eu adorava uma bela fantasia. Deixei meu cabelo preso em seu rabo de cavalo deixando com que duas mexas caíssem uma em cada lado de meu rosto. E ficava com meus óculos. Feito isso assinei os documentos necessários e os preenchi como deveria, não esquecendo e me atentando principalmente em informar que fazia parte da Sociedade avengers e que iriamos auxiliar a cidade de vermilion como organizado pelo grupo. Não me importava tanto com qual cidade, apenas queria auxiliar quem precisasse.

Com tudo pronto me reuni aos demais rapazes para sermos direcionados a cidade. Será que iriamos de helicóptero ou barco? Fiquei em dúvida, apesar de achar que o obvio seria barco.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Tielo Qua Jun 24 2020, 05:51







Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion



— Boa manhã à todos! - Disse um homem alto, fardado, pele clara e corpo forte. Um homem bonito, e com postura de quem tinha um treinamento ou um cargo alto que transparecia uma disciplina. Sua voz era firme, o que fazia-o ser compreendido por quase todos que pararam de conversar para prestar atenção. - Meu nome é Dunc, e vou ser o responsável pela distribuição de todos aqui, conforme se alistaram, assim como garantirei de recompensá-los e orientá-los. Comigo estão outros trabalhadores, cada um irá liderar os grupos em determinada cidade, eu vou ficar com Vermillion. As cidades já estão parcialmente recuperadas, porém ainda há muito trabalho a ser feito. - Parecia ser um discurso padrão, mas logo ele continuou, encaminhando todos que se alistaram para Vermillion, até a outra embarcação.

Sienna estava em uma ilha, a qual seria responsável por distribuir os viajantes voluntários para cidades de Kanto e Johto. Por isso, teriam que pegar mais uma embarcação que iria diretamente ao porto no sul de Vermillion.

Nesta mesma embarcação, que levaria um tempo até chegar a cidade, os viajantes poderiam conversar um pouco mais, as instruções seriam passada apenas antes de pisarem em solo. Teria um pouco mais tempo.

Oi gente, copiei o início e quase tudo, do mesmo tópico do Artie, espero que não se importe, mas não tinha muita criatividade pra fazer coisas iguais e diferente...

Não narrei muito pois não sei se vocês vão ter mais interações, no próximo post já posso começar a ação.

@Sckar narrei a pouco tempo e o @Fons já é rodado aqui. Sobrando o @Yellow que eu não conheço, prazer, como sempre digo, sou o narrador mais lindo do fórum, e quem diz que não está mentindo. O próximo post a Skitty nasce, então, se quiser nesse próximo, narrar o ovo eclodindo, fique a vontade.

Qualquer questão, sabem o que fazer...
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Sckar Qua Jun 24 2020, 09:13

Sckar e Cindy ouviram atentamente os relatos dos companheiros. A moça sorriu quando percebeu que Ren quase se auto menosprezou, porém se corrigiu antes e deu o mérito de sua vitória, totalmente ao seu pokémon. E agradeceu ao menino, quando fora elogiada pelo como o uniforme havia lhe caído bem.

Quando Gus relatou tudo o que havia lhe acontecido, o menino fez apenas um comentário:


- É mesmo... Não sei se ficaram sabendo, mas virei Ranger recentemente. Espero que logo consiga ser um detetive melhor. E minha influência na organização aumente e com isso, possa melhorar ainda mais a A.V.E.N.G.E.R.S.
Se você quiser mesmo ser um Ranger, aconselho que vá à Riyado e se inscreva assim que voltarmos para Hoenn. Mas antes, se quiser, passe em nossa base e pegue uns livros em nossa biblioteca, tem uns livros bacanas sobre investigações criminais. Você pretende ser que tipo de ranger, já decidiu? Por exemplo, eu sou um Patrulheiro, mais focado em cidades e combater o crime urbano.
E você, Ren, já pensou em seguir alguma... hum... "Sub-classe"?
Pode ser um Ranger, como eu. Ou um criador, por exemplo...


- É mesmo, recebi dados atualizados, parece que o Allan Leoxes da Divisão Espada, virou um Criador.
E o Skitty é um pokémon lindo e que guarda um potencial surpreendente.
Você vai adorar, eu acho.


Após algum tempo, o ovo eclodiria e mãe e filho prestariam a atenção e pediriam para acariciarem o bebê. Se Ren permitisse, então acariciariam um pouco a fronte do recém-nascido, um de cada vez. Enquanto isso, esperavam chegarem em Vermilion e atracarem no porto.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Vermilion] Maré de Boaventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Yellow Qua Jun 24 2020, 22:57

Ren ouvira as instruções do "soldado" até um pouco "intimidado" com a firmeza do sujeito; por pouco não deixara escapar um "Sim, senhor! o>" após o homem terminar de falar. O garoto não gostaria nem um pouco de ter sua atenção chamada por conta de desleixo, então procurava manter uma postura firme na situação.

O grupo retomou a viagem de barco para Vermilion e a conversa continuou. Sckar lembrava-se então de mencionar que havia se tornado um ranger.

— Wow, Parabéns, Sckar! Imagino que não tenha sido uma tarefa fácil! — Ren o parabenizava e, em seguida, respondia sua pergunta. — Pra falar a verdade, eu acho a ideia de me tornar um ranger bem interessante... Mas sei o quanto é perigoso, afinal, você estará confrontando diretamente grupos criminosos ou, ao menos, pessoas más intencionadas. Tenho noção das minhas próprias forças nesse momento e sei que ainda não estou preparado para algo assim; quem sabe, no futuro, eu não decida seguir esse caminho também... — Ele respondia meio contemplativo diante da pergunta.

Cindy falava algo sobre um membro que Ren ainda desconhecia e depois comentava a respeito de seu futuro Skitty. — Hahaha Espero que sim, Já até pensei num nome! Só tenho medo de que algum dos meus outros pokémons se estranhem com ele... — Ele pegava o ovo "chacoalhante" enquanto conversavam e, como se tivesse "sentindo" o assunto, ele de repente parava por completo. — Ué, parou? — Uma pequena rachadura então se formava na parte superior e, aos poucos, começava a aumentar. Ao mesmo tempo, outras pequenas rachaduras surgiam em outros pontos, seguindo o mesmo processo. Não demorou muito até que a estrutura superior do ovo se desfizesse, revelando um pequeno pokémon rosa em seu interior. — MEU DEUS, QUE FOFA! COMO É PEQUENINHA! HAHAHA — Ren, eufórico, pegou a gatinha e a colocou no seu colo, enquanto continuava: — É bom você ser um docinho, viu? Porque vou te chamar de KitKat! — Cindy e Sckar pediam para acariciar o felino também e Ren os permitia. — Ah sim, claro, podem ficar a vontade! Temos que aproveitar para mimá-la agora, senão depois os outros ficarão com ciúmes! hahahah
Off escreveu:Prazer, Tielo, o narrador mais bonito do fórum! hahaha o/
Pode colocar o apelido da Skitty como "KitKat" : D (Tenho uns outros pokes para apelidar também, mas isso deve ficar pro próximo post hehe)
Yellow
Yellow
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Fons Sex Jun 26 2020, 07:56


Ao chegarmos na base recebemos as instruções e embarcamos no próximo barco rumo ao objetivo que era chegar até a cidade de vermilion. No caminho fomos trocando algumas palavras e aprendendo mais sobre os companheiros de viagem.

Sckar contou que era ranger e isso não me surpreendeu, afinal o garoto era muito forte. Logo em seguida o ovo do outro rapaz rachou e dele nasceu uma pequena skitty.

- Parabéns!! Cuide bem dessa pequenina! Que fofa!!

Dizia entusiasmado com o acontecido. Ovos Pokémon sempre eram algo raro e belo de se ter e ver.

- Sckar, vou seguir seu conselho passarei na base para dar uma pesquisada. Ainda não decidi exatamente o que quero fazer. Posso seguir o mesmo caminho que você ou ser mais um ranger de exploração e proteção ambiental. Não decidi ainda!
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Tielo Dom Jun 28 2020, 05:10







Tohjo - Sckar; Fons; Ren - Vermillion



— Turma, estamos chegando em Vermillion! - Comentou o homem grande de outrora, chamando atenção de todos fora do barco. A cidade estava completamente abaixo de lama. Alguns maquinários funcionavam demolindo casas já destruídas e retirando entulho. O porto estava feito de maneira apressada, somente para funcionar, as pressas. Porém poderiam enxergar mais da situação quando descessem. - Logo atracaremos mas, vou dizer quais tarefas temos aqui. Entre várias, ajudar na reconstrução do píer principal do porto. Ajudar na reconstrução de edifícios. Ajudar na limpeza e manutenção da costa da cidade, parte mais litorânea. E auxiliar com o desbloqueio das vias que dão acesso à Vermillion. Vocês podem fazer uma ou mais, e terão um tempo pare decidir. - O homem após falar, ficara por ali para tirar dúvidas, mas o barco se aproximava cada vez mais da cidade.

Como resolveriam e escolheriam a tarefa?

Galera desculpa a demora :c

@Yellow Feito. Você tem um Silcoon com lvl para evoluir também. Se quiser, assim que narrar a evolução, eu altero a box. Sua narração é muito boa. Detalhada e fácil de ler.
Tielo
Tielo
Mestre

Mestre

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Sckar Dom Jun 28 2020, 06:20

O grandalhão vei anunciar que logo atracariam e passar as tarefas. Cindy virou-se para ele e com um sorriso simpático, disse:

- Muito obrigada por nos avisar.

Agora virou-se para o filho e disse:

- Você é o líder, o que escolhe?

Ele coçava o queixo com a mão direita, pensativo e olhando para os recrutas. Então virou-se para o homem e disse:

- Faremos todo o possível para concluirmos todas as missões. Obrigado. Queremos ajudar o máximo possível.

Então ao dizer isso, virou-se novamente para os recrutas e disse à eles:

- Bem, antes de sermos interrompidos, eu ia lhes responder seus comentários:
Ren, você não é obrigado à nada! Siga o caminho que lhe fizer mais sentido. E existem diferentes tipos de Rangers, como os citados pelo Gus, que lidam mais com problemas ambientais e pokémons raivosos ou coisas parecidas.
E Gus, isso também vale para você.
Faça apenas o que você QUER!


Ele frisava a última palavra e demorava alguns segundos recuperando o fôlego antes de voltar à falar:

- Não pensem em serem como eu, ou como qualquer outra pessoa! Apenas sejam como vocês mesmos desejam serem!
Se fizerem isso já estarão fazendo mais do que a maioria das pessoas. E sendo boas pessoas que são o que querem ser, então já serão um enorme motivo de orgulho para si próprios, para seus companheiros e para a A.V.E.N.G.E.R.S.
Se quiserem ser rangers ou qualquer outra coisa, tudo bem, mas sejam o que vocês realmente desejam ser!


O menino olhava para os outros com um olhar que parecia queimar como a cauda de um Charizard ou Magmar, tamanha a determinação. Cindy surpreendia-se com a fala e arregalava os olhos, depois sorria e o abraçava forte, dizendo com voz adocicada e abobalhada:

- Meu menino tá crescendo... que fofoooo... Tá ficando homenzinho...

- Ai mãe, para! ME SOLTA!!...

Gritava o menino repetidamente enquanto se debatia com o rosto corado, tentando soltar-se por vergonha da mãe que o abraçava forte.


OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[Vermilion] Maré de Boaventura DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Fons Dom Jun 28 2020, 19:20


Sckar parecia que nos iria dizer alguma coisa, mas então fomos interrompidos pelos anúncios das funções que precisariam ser feitas na cidade. Buscariamos executar o máximo possível assim como o líder disse pouco antes de dar um discurso super motivacional que para mim, funcionou muito bem. Eram visível nesses momentos e claro durante as batalhas que a idade do rapaz era apenas um número.

Sorri e olhei a diante para a cidade destruiada, pensando em como as coisas poderiam ser se eu tivesse o foco e objetivo que deveria ter tido a muito tempo atrás, ciente de que não era tarde ainda.

- Você tem razão! Muito obrigado pelas palavras.

Me aproximei do garoto e sorrido coloquei minha mão sobre a cabeça dele e balancei de um lado para o outro. Meu sorriso era sincero e de agradecimento, mesmo sendo mais velho pude perceber que poderia aprender muito com aquele jovem.

- Certo... Sobre as tarefas… Como trouxe Butterfree e minha raichu, ambas com suas habilidades psíquicas vão me permitir de forma bem clara e útil ajudar em quaisquer reconstruções necessárias. Scizor e Graveler serão bem fortes e uteis na desobstrução de caminhos e destruição de entulhos. Roselia também pode auxiliar de alguma forma nessa desobstrução e limpeza. Swellow ficará mais para um suporte geral, será boa para carregar coisas a longa distancia ela é bem forte!

Dizia tudo dividindo as tarefas propostas pelos meus pokémons. Seria exigir demais que todos fizessem tudo e obviamente eu iria auxiliar em todo o processo com as ferramentas humanas como marretas, martelos cimento e afins. Eu não deixaria de ajudar fisicamente, mesmo não sendo o meu ponto mais forte.

- Mas chefe… quero dizer… Lider... Sckar – Olhava para sckar – Vou aguardar seu direcionamento para onde acredita que minha ajuda será de melhor proveito!

Não estava deixando de tomar decisão. Informei para ele onde acreditava ser mais eficiente, mas um dos motivos por estar aqui com o líder de copas era para ver como o mesmo lideraria sua equipe, afinal já virá um dos outros Às liderar tarefas durante a preparação do evento e não que meu objetivo fosse comparar, mas era dessa forma que na pratica que veria a liderança em ação.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
[Vermilion] Maré de Boaventura Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Vermilion] Maré de Boaventura Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Vermilion] Maré de Boaventura Empty Re: [Vermilion] Maré de Boaventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos