Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01 – Goldenrod.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Qui Jun 25 2020, 02:46

Mark não sabia quando tinha sido a última vez que havia colocado os pés na região de Johto. Não sentia exatamente que o continente, ou até que a cidade, era o seu lar, mesmo que fosse nascido no local. Passara a maior parte da sua vida no caos urbano de Castelia, em Unova, com seus grandes arranha-céus, avenidas lotadas e multidões enfreáveis, e até Goldenrod, uma das maiores cidades de Johto, se comparava com a megalópole onde cresceu. Contudo, não deixava de nutrir muito carinho pela região e pela cidade, seus avós e sua mãe eram daqui, suas raízes eram daqui, e não conseguia evitar de ter um sentimento nostálgico ao pensar nos passeios com seus irmãos no Parque Nacional durante as férias de verão ou nos arcades gigantescos que seu pai lhe levava quando a família vinha visitar seu avô.

Pensou também em como as coisas deviam estar agora. Ele sabia bem sobre os efeitos catastróficos que a Tormenta tinha causado em todo continente, tinha entrado em contato direto com vários dos refugiados que habitavam a região de Rustboro enquanto morava por lá, e as histórias que lhe contavam, sobre desfiladeiros na região interiorana, de enchentes em todo litoral, além das várias imagens que passavam constantemente na televisão nos últimos dois anos. A situação era realmente terrível. E Mark sabia muito bem que não podia simplesmente ignorar a situação e seguir sua jornada em busca de se tornar mais forte, mesmo que no seu coração o quisesse.

No curso das últimas semanas havia conversado com diversos refugiados, e até mesmo seu avô, que gostariam de ter a oportunidade de ajudar e não o puderam. Alguns eram jovens demais, outros velhos demais, existiam aqueles que tinham vidas atarefadas e que possuíam várias pessoas, filhos, esposas, amigos, dependendo e não podiam simplesmente partir e ignorar os afazeres. Mark tinha a oportunidade preciosa de ajudar na reconstrução, e faria disso não só um objetivo, mas uma realidade. Os ginásios, os treinadores e as batalhas poderiam esperar até que cumprisse suas obrigações, afinal, tinha esperado 17 anos para poder embarcar em uma jornada, não faria mal mais algumas semanas praticando o bem, que em si mesmo sentia a obrigação de realizar.

Trazia consigo também sua única e recente adquirida Pokémon, Agni, uma Houndour fêmea, uma das crias das últimas ninhadas do antigo parceiro policial de seu avô, Roger, um Houndoom que o mais velho sempre se gabava de ter sido “um dos melhores Pokémon que o esquadrão já teve”. De presente de seu avô, carregava também uma mochila acinzentada com detalhes em prata e dourado que relatavam o honrado emblema da divisão policial de Goldenrod, o qual o jovem também tinha muitas memórias afetivas.

"Espero poder fazer o melhor que puder...", era o único pensamento na mente do rapaz.

stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Qui Jun 25 2020, 19:45


Off escreveu:Olá Stalen, eu sou o Bed e estarei assumindo sua rota, espero que façamos um bom trabalho juntos. A rota terá inicio em você em trânsito para a cidade de Goldenrod, tendo uma breve parada na ilha flutuante da Sienna Co.

O jovem garoto Mark tinha uma cabeça repleta de pensamento, devaneios e emoções, era difícil pensar que uma cidade tão importante para ele havia sido praticamente destruída, era realmente triste, porém era muito reconfortante ver a quantidade de pessoas dispostas a participar do mutirão para a reconstrução da cidade, não apenas Goldenrod, mas de todas em Tohjo.

Antes de desembarcar em Goldenrod propriamente dito, Mark era obrigado a fazer uma breve parada na ilha artificial da empresa que estava custeando todo o processo, o lugar se mostrava realmente impressionante, com tecnologia de ponta para tornar o processo possível.

Os devaneios do jovem garoto eram interrompidos pelo Ranger responsável por trazer os voluntários da cidade de Rustboro.

 - Garoto? Ei garoto? - O Ranger olhava sua prancheta em busca de alguma informação - ... M-Mark, acho que é Mark não? - Perguntava - Tudo bem aí? Esta enjoado ou algo do tipo? Já esta na hora de descer, preciso que vocês sigam em direção a seção de registro para concluir o cadastro.


Mark era meio que enxotado de dentro do avião e acabava junto a um grupo composto de 12/15 pessoas, todas haviam vindo da mesma cidade que ele, mas talvez possuíam destinos diferentes do que o o nosso protagonista.

Outro Ranger aparecia para instruir o grupo.

 - Bom dia voluntários! Meu nome é Rory e estou aqui para guiar vocês até a central de cadastro, lá vocês deverão se identificar, identificar os pokémons que estão levando consigo e para qual cidade desejam ir auxiliar para que assim possamos definir quais as melhores missões para cada um de vocês.


Ele tinha um olhar afiado, avaliava o potencial de cada treinador ali presente...

 - Vocês tem alguma duvida? - Perguntava antes de partir para a próxima parada.


Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Qui Jun 25 2020, 21:15

Off: escreveu:Muito obrigado Bed! Como você deve ter percebido eu sou novo aqui no fórum, então qualquer coisa, sugestão, dica, puxões de orelha, por favor me conte, vou ficar muito feliz em melhorar. Espero também que possamos fazer um negócio bacana e que você também aproveite!

Outra coisa, eu acabei narrando as impressões do Mark sobre os eventos que você comentou e queria saber se acabou ficando muito redundante. Também tem a extensão do texto, acho que talvez tenha escrito demais. Mas qualquer coisa, por favor me ajude no meu começo! KKKKK
“Incrível.”

Foi o primeiro flash de pensamento que brotou na mente do rapaz ao observar a base, ainda dentro do avião. Sobrevoando pela grande maravilha artificial da ciência, Mark ficou magnificado pela extensão e pelo futurismo dos projetos, que ele mal identificava, mas que não deixavam de impressioná-lo. O garoto obviamente já havia tido conhecimento das poderosas obras da Sienna Co., contudo não esperava que fosse tão grande.

O momento de introspecção de Mark foi interrompido por um ranger, que perguntou sua condição física e logo o guiou para fora do avião, em direção a alguma outra ala, ou coisa parecida. Ele estava acompanhado de algumas pessoas, por volta de uma dúzia, estimou ele.  Alguns dos rostos lhe eram até familiares da cidade, mas acabou preferindo não prestar muita atenção nisso, no momento. Um outro ranger também havia aparecido, e pela postura, o garoto rapidamente deduziu que era algum supervisor ou alguém de patente mais avançada dos que o que tinha encontrado no decorrer da viagem. Ele se apresentou como sendo Rory, e comentou que era o responsável por guiar o grupo até a central de cadastro, e a partir de lá, levados para a respectiva cidade do voluntariado.

Rory havia também comentado sobre se apresentar e identificar os Pokémon que haviam trazidos, e nesse instante Mark não conseguiu evitar de pensar em Agni, e sua recém formada parceria. Nos momentos anteriores ao embarque no avião, ele tinha tido a chance de passar mais tempo com a Pokémon cadela, e a analisou com cuidado. Ela tinha um porte médio, não muito diferente de nenhum espécime da família, sendo talvez seus olhos, de um vermelho intenso, sua característica física mais marcante. A fêmea também não se afastava muito do garoto, Mark recordou-se que mesmo enquanto caminhavam pela cidade antes de partirem, ela sempre mantinha sua distância bem próxima as pernas do rapaz, e não pareceu se distrair com o movimento da cidade anteriormente, nem com o novo ambiente que estavam adentrando.  O garoto de óculos não tinha muita intimidade e nem havia a conhecido por muito tempo antes, mas esperava sinceramente que pudessem formar uma boa parceria, talvez ela pudesse ser tão grandiosa e prestativa quanto o seu progenitor, Roger. Pelo menos era isso que o jovem esperava.

Rory terminou sua fala, indagando por dúvidas para os recém-voluntariados, e o garoto permaneceu quieto, não tinha nenhuma dúvida aparente, tinha vindo preparado, e tampouco gostaria de perguntar algo só para “aparecer”. Queria se manter um pouco mais discreto, agindo e falando quando fosse necessário.
stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Qui Jun 25 2020, 22:26


Off escreveu:Ta tudo certo! Como tu não narrou situando teu personagem no primeiro post, eu aproveitei pra fazer isso e deixei tu reagir antes de seguir para a proxima parte. Nem se preocupe com textos grandes (desde que não seja pra encher linguiça), conseguindo expressar o que tu quer é o que conta
Mark realmente estava encantado com tudo aquilo, porém não tinha muito tempo para passear ou ficar de bobeira, uma vez que ninguém demonstrava ter alguma dúvida, Rory guiou todos até um guichê que haviam vários Rangers fardados atendendo, aquele grupo era o responsável por receber a confirmação das inscrições e guiar os voluntários para onde deveriam ir.

 - PRÓXIMO! - Gritava o ranger, chamando a vez de Mark - Nome, pokémons levando e para onde vai! - Pedia

Uma vez que o fluxo de pessoas ali era grande, o grupo tentava trabalhar da forma mais rápida e eficiente possível para que não atrasassem o cronograma. 

Uma vez terminada aquela parte do processo o garoto seria indicado para determinado heliporto de onde partiria o helicoptero para Goldenrod. 

Será que o fato de ter consigo apenas Agni seria o suficiente para ajudar nessa missão? Diversas inseguranças eram trazidas a tona, porém não adiantaria pensar muito no assunto, Mark e Agni só descobririam o que estaria por vim no momento que chegassem na cidade.

 - Vamos garoto, ligeiro, tem mais gente esperando  - Falava o Ranger, já era a vez de Mark se registrar.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Qui Jun 25 2020, 22:59

Dentro da base, já no centro de registro junto dos outros voluntários, Mark notava claramente o quão otimizado a equipe estava tentando tornar as coisas, instruções rápidas e claras, sem muita enrolação ou informações desnecessárias. "Esse é realmente o perfil dos rangers, não é por nada que estão no topo da operação." Enquanto analisava a base, antes que o pudesse perceber, já tinha chegado sua vez. Um dos rangers encarregados já lhe indagava por suas informações, com uma expressão bem militarizada e um tom de vez que deixava bem claro que não gostava de amolação.  

Mark Levou a mão ao bolso direito e mostrou uma Pokébola simples. – Mark Avellar Hayes senhor. Trago só uma Houndour e pretendo seguir para Goldenrod. – respondeu o garoto em um tom de voz determinado. Não estava em seus planos demonstrar hesitação e nem fraqueza durante a operação. Pretendia esconder um pouco do nervosismo de ter trago apenas um Pokémon, em verdade, tentava esconder isso até de si mesmo, evitando pensar no fato. Tinha confiança de que faria o melhor possível da forma que pudesse, e esperava que pudesse contar com sua parceira para o mesmo.
stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Dom Jun 28 2020, 20:17


A Ranger que atendia Mark, claramente via como o garoto estava nervoso, mesmo que ele tentasse não transpassar isso. A mulher rapidamente terminava o cadastro do garoto e indicava para onde ele deveria prosseguir.

 - Só esperar no terminal  B5, é de lá que o helicóptero para Goldenrod irá decolar. 


Com essa informação em mãos o garoto finalmente chegava ao e logo partia em direção de Goldenrod. Do helicóptero ele conseguia ver uma cidade que era bastante diferente desde sua ultima visita.

Varias casas estavam sendo reconstruídas, o centro pokémon para sua alegria já havia sido reconstruído, mas outras estruturas grandes como o ginásio de Whitney, a torre de rádio e o grande mercado ainda estavam acabados  e precisariam de muito trabalho para ficarem 100%.

Ao aterrissar Mark recebia uma mochila nova com a logo da força tarefa de reconstrução das cidades.


 - Alguns de vocês serão direcionados para a reconstruções dos grandes edificios, outros irão para a reconstrução das casas e por ultimo um outro grupo será encarregado por tarefas menores, mas tão importantes quanto! Quando ouvirem o seu nome se dirijam para o posto de controle que eu indicar.


Um por um o grande grupo ia diminuindo conforme eram mandados para suas funções, até chegar a vez de Mark.

 - Mark! - Chamava o Ranger - Como você ainda só possui um pokémon te mandarei para missões mais simples, o que é ótimo para nós, já que estamos com poucas pessoas para isso.  - Explicava - Tenho três opções para você, auxiliar no centro pokémon, auxiliar com a limpeza das praias ou ainda auxiliar no National Park.


A primeira missão consistia em auxiliar a Enfermeira Joy, uma vez que o centro estava reconstruído eles recebiam pokémons de regiões próximas e principalmente de cidades que ainda não tiveram seus centros restaurados 

A segunda missão era um pouco mais fácil, apesar da área litorânea de Goldenrod ser pequena, ela possuía uma breve extensão de areia, que se encontravam extremamente poluídas com os entulhos e sujeiras trazidos com a enchente.

E por fim o National Park, por ser um pouco mais afastado de Goldenrod, os danos haviam sido menores do que os da cidade, mas ainda havia bastante coisa a ser feita, retirada de entulhos, reconstrução de algumas estruturas, controle da presença de vândalos e ainda a proteção dos pokémons selvagens que estavam a tentar retornar ao seu lar.

Mark precisava ser rápido e decidir logo o que desejaria fazer.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Seg Jun 29 2020, 15:48

Off escreveu: Passei um bom tempo decidindo qual ia ser a melhor opção de missão KKKKK Espero que tenha feito uma boa escolha
Surpreendentemente, Mark gostou muito do voo de helicóptero. Era sua primeira vez voando em um desses, mas não era sua primeira vez no ar. Já tinha viajado várias vezes de avião, mas com o helicóptero parecia que estava realmente passeando pelas nuvens. O garoto com certeza gostaria de experimentar voar novamente em outro momento. A paisagem também, mais próxima do chão do que em outros aeroplanos, o permitia analisar com mais cuidado o terreno e as construções. Ele conseguia ver vários edifícios ainda em estados bem precários, mas pensou consigo mesmo “É por isso que estamos aqui, huh”.

Já no chão, e em posse de sua nova mochila, que ele achou um tanto quanto estilosa, analisava a situação. Seu grupo foi realocado para um local e aos poucos eram separados para tarefas diversas. Um ranger se aproximou do garoto e lhe propôs três opções: auxiliar no centro Pokémon, auxiliar na limpeza das praias ou auxiliar o National Park. O garoto realmente sabia que o tempo era curto e não poderia ficar ponderando muito em todas as opções, mesmo que se sentisse realmente em uma encruzilhada. Tomou então sua decisão da maneira mais determinada que conseguira.

Gostaria de auxiliar o National Park, senhor.  – Apesar de ter tomado a decisão com o máximo de agilidade que conseguia, já tinha se acostumado ao estilo ranger de sempre realizar as tarefas da maneira mais eficiente e rápida possível, ainda surgia algumas outras dúvidas em sua mente se não deveria talvez ajudar no centro Pokémon. Mas já era tarde, e pra ser sincero, ele gostaria de ver como estava o National Park. O sentimento de nostalgia e de curiosidade de ajudar um local que tivera sido tão importante em sua juventude lhe venceu.

stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Qua Jul 01 2020, 17:04


Off escreveu:Acho que das 3 essa vai ser a mais divertida, espero pelo menos kk

Tendo três opções o garoto ia para o National Park, o que fazia o Ranger abrir um grande sorriso

 - Ótima escolha! - Dizia ele - Então você irá comigo, agora precisamos carregar alguns materiais até o local, pedaços de madeira, telas de metal, provisões para os pokémons selvagens entre outras coisas, vamos que já está ficando tarde.


Era próximo ao meio dia e o grupo ainda deveria se deslocar até o National Park para realizar sua tarefa.

Conforme os grupos iam cada um para sua missão, sobravam Mark, outros três garotos, o Ranger que estava designando as missões e outro cadete que obedecia as ordens do ranger.

 - Para quem ainda não me conhece direito, eu sou Roberto, estarei responsável por vocês pelos proximos dias, esse é o Vittah, um dos nossos cadetes. Agora me sigam.


O grupo ia para outra parte do heliporto, onde outro helicóptero acabava de pousar. 


- Ajudem a carregar o material no caminhão e logo estaremos partindo. - Pedia Roberto, o veículo se encontrava a alguns metros do local, era relativamente perto, não seria grande esforço. - Sintam-se livres para utilizar seus pokémon a partir de agora.


Haviam diversas caixas, de vários tamanhos, algumas haviam um aviso de alimentos perecíveis, eram as caixas de suprimentos. Roberto trazia para fora seu Machoke, enquanto Vittah trazia um Intelleon, eles prontamente começavam a carregar as caixas para dentro do veículo.

 - Vamos, se mecham! - Ordenava Roberto 

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por stalen Qua Jul 01 2020, 22:29

No heliporto, encarregado agora de carregar materiais e suprimentos para o caminhão, Mark encarava a Pokébola de sua parceira, Agni. Não acreditava que ela fosse a melhor para esse tipo de tarefa que, bem..., seria mais vantajoso ter polegares, mas o rapaz de óculos esperava que ela pudesse se mostrar útil de alguma forma. Segurou a esfera alvi-rubra em suas mãos e logo um raio luminoso de cor vermelha foi dissipado da bola, tomando forma de um canídeo, com pelagem preta e pele avermelhada, com expressão calma, mas que esboçava um leve ar de alegria.

Agni encarava Mark com seus olhos profundamente avermelhados, característica rara na espécie, mostrando um meio sorriso. O jovem de cabelos castanhos igualmente esboçou um sorriso e se abaixou, afagando o rosto de sua companheira. – Boa garota... – sussurrou em tom gentil, enquanto aninhava sua parceira, que havia começado o acompanhar apenas alguns dias atrás. A cadela encostava o seu rosto na mão do garoto, fazendo-o sentir o calor habitual dos Pokémon do tipo fogo. Mark achou a sensação reconfortante e ficou alguns segundos nesse cumprimento com a cadela... até ter sua atenção logo voltada ao trabalho, pelo chamado de Roberto, o ranger responsável pelo seu grupo.

Vamos Agni, temos trabalho a fazer. – O garoto virou-se para a pilha de materiais, a maioria encaixotados, o que ele logo imaginou que dificultaria um pouco sua companheira em carregar. Logo seu foco voltou-se para os pedaços de madeira e para as telas de metal, que ele imaginou que facilitaria o transporte para sua canídea. – Tente abocanhar os pedaços de madeira, gentilmente, mas com uma pegada forte. – Disse ele encarando sua Pokémon, que retribuía seu olhar com uma expressão de comprometimento.

Logo a cadela se aproximava e carregava dois pedaços retangulares de madeira, de comprimento bastante extenso, e Mark achou que isso era suficiente por agora. Concomitantemente, o garoto também carregou uma grande, e pesada, caixa de madeira que parecia conter suprimentos dentro. O jovem se esforçava bastante para carregá-la de maneira segura, e observou um poderoso Machoke a carregando sem tanto esforço, o que lhe fez sentir uma leve invejinha branca.

O processo de transporte foi basicamente Agni tentando abocanhar elementos para levar para o caminhão, eventualmente algumas caixas menores eram colocadas em seu torso, e a Pokémon do tipo fogo delicadamente abaixava e a colocava sutilmente. Ela parecia ser um tanto quanto jeitosa e determinada em suas tarefas, para alívio e contentamento de seu treinador. Mark também buscava sempre mostrar serviço, carregando telas de metal e outros elementos de maneira mais eficiente que conseguia.
stalen
stalen
Treinador

Treinador

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Bedendo Qui Jul 02 2020, 22:56


Uma vez que tudo estava carregado, eles finalmente se dirigiam para a próxima parada, agora eles se acomodavam dentro do veículo que partia em alta velocidade ao norte.

Chegando lá tudo era descarregado com rapidamente para dar inicio aos trabalhos.

 - Como já é próximo ao horário do almoço iremos fazer uma pausa daqui a meia hora. Mark você irá auxiliar Vittah na cozinha, os outros irão comigo recolher o lixo espalhado pelo parque, aquele que recolher em maior quantidade ganhará uma porção extra de comida.


Como se estivessem sem comer a dias, os recrutas tratavam de coletar o máximo de lixo que podiam para limpar o local com a ajuda de seus pokémon. Os outros três garotos eram Roy, Donavam e Thalryn, eles pareciam ter pouca experiencia, assim como Mark, tinham no máximo dois ou três pokémons em suas equipes.

 - Mark, vamos? - Dizia Vittah com uma voz doce - Não pense que iremos cozinhar apenas para esses trogloditas, estamos aqui também para alimentar os pokémon selvagens, se lembra? 


Vittah escoltava Mark até uma das tendas, lá já havia uma cozinha adaptada e algumas bancadas, o básico do básico, mas o suficiente para que pudessem trabalhar.

 - Originalmente aqui  abrigava um grande número de pokémon inseto, e alguns voadores e do tipo grama em menor quantidade, mas agora que aqui se tornou um "lugar seguro", vários pokémon de fora acabaram por procurar abrigo por aqui, por isso temos uma grande variedade de alimentos .

Intelleon ajudava a por encima da mesa uma das caixas, ela continha diversos pacotes e neles estavam escritos "Suplemento hipercalórico para pokémon Inseto" 

 - Muitos pokémon estão em um estado de subnutrição, alguns chegando estar em um estado anêmico, por isso estamos usando esses suplementos para dar um UP. Nós iremos misturar  isso com algumas Berries para criar uma ração especifica para cada espécie, mas para ninguém ficar de fora preciso que faça uma coisa, vá até Roberto e os outros voluntário e pergunte que tipo de pokémon eles viram no parque, você também cuide seus arredores para ver o que encontra, depois retorne e me relate, assim poderemos ver quais berries utilizaremos.


Uma nova missão dentro da missão era dada ao garoto, pelo menos não seria nada tão complicado de se fazer.

Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
01 – Goldenrod. Left_bar_bleue0 / 100 / 1001 – Goldenrod. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01 – Goldenrod. Empty Re: 01 – Goldenrod.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos