Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Vinny Oliver

Ir para baixo

Ficha - Vinny Oliver Empty Ficha - Vinny Oliver

Mensagem por VinnyS Qui Jun 25 2020, 22:48


Vinny Oliver


Cidade Natal: Mossdeep City

Carreira: Treinador

Idade: 12

Altura: 1.70

Peso:  
80Kg
Descrição física: Cabelo:marrom,Olhos:castanhos,Cor de pele:Pardo,Porte Físico:Gordo,Vestimenta Camisa  de Manga curta e Shorts


Personalidade: Calmo,Calado,Estrategista,confiante,tenho medo de pokemons fantasmas por causa do Duskull do meu irmão


Biografia: Fiquei impressionado após ver Tate e Liza batalharem com os seus pokemons e quero me ser tão bom quanto elas,nunca tive muitos amigos por ser calado e tenho uma grande inspiração ao meu irmão que era um treinador pokemon,tenho medos de pokemons fantasmas por causa do Duskull do meu irmão que sempre me assusta,tive grande influencia dos meus pais que foram treinadores pokemon que escolheram Torchic em suas jornadas.Em minha infância estive em Mossdeep,onde começei a gostar muito de pokemons do tipo psíquico por causa das lideres de ginásio Tate e Liza e quero me tornar forte o bastante para vencer Tate,Liza e a Elite Quatro

?


Última edição por VinnyS em Qua Jul 01 2020, 22:38, editado 1 vez(es)
VinnyS
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Vinny Oliver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Vinny Oliver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Vinny Oliver Empty Re: Ficha - Vinny Oliver

Mensagem por Hayto Dom Jun 28 2020, 16:32

Bom dia, boa tarde, boa noite! Me chamo Hayto e estarei avaliando sua ficha, @VinnyS. Desde já peço desculpas pelo atraso.

No momento sua ficha se encontra pendente. Os campos estão um tanto vagos. Tente aprofundar mais, talvez incluir mais detalhes. Na biografia, você pode citar a relação de seu personagem com os pais, ou com os Pokémon. Aprofundar mais como foi a experiencia de Vinny durante a infância, descrever o lugar em que cresceu e afins. Tente deixar sua ficha mais recheada.

Quando tais alterações forem feitas pode postar aqui confirmando que eu irei reavaliar.

Boa sorte o7
Hayto
Hayto
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Ficha - Vinny Oliver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Vinny Oliver Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos