Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Gym Battle] Vs Gwen #17

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Ayzen Seg Jul 13 2020, 16:26



Céu claro, sol com poucas nuvens
09h40min




O sol estava bem forte naquela tarde em Mountrock. A cidade arqueológica crescia os olhos do jovem Raiko, de cabelos verdes chamativos. Impossível andar daquelas ruas sem antes ter uma pessoa ou outra que não encarasse os cabelos exóticos do garoto. O ginásio de Mountrock, por outro lado, era um local bem mais reservado. Ao entrar pelos portais principais, Raiko logo ia até um atendente. Atrás de um balcão, com várias pedras sobre a mesma, uma menina baixinha de cabelos bem longos, até a cintura, parecia minuciosamente passar uma espátula e um pincel sobre a rocha e assim parecia querer desvendar os mistérios que ela escondia.

Eram cinco rochas diferentes. A morena estava tão focada em sua missão que nem tinha reparado na presença do treinador, que a fez derrubar o pincel e assim tomar um susto.

- Nossa!- exclamava a menina diante de Rainko - Desculpa!!! Estava muito acostumada com a tarefa que Gwen me deu e nem percebi você aqui!- dizia a menina ao jovem. - A líder Gwen está terminando um desafio, venha, talvez ela resolva emendar um desafio no outro..

A menina abonava os montes de pedras que estavam prontos para se sedimentar e guiava o jovem até o ginásio, até uma arena interna. O teto era alto, podendo usar voadores à vontade. Chão terroso, batido, padrão de uma batalha Pokémon. Do outro lado, a menina líder de ginásio comandava o seu Nidoqueen que tinha acabado de usar um Thunderbolt em um Golduck, nocauteando o oponente naquele mesmo momento. Um rapaz alto de cabelos escuros dava a vitória à líder do ginásio, enquanto o desafiante se frustrava em sua batalha, recolhendo o water de campo.

[Gym Battle] Vs Gwen #17 FjlOBIX
- Você batalhou muito bem!- aquela era Gwen elogiando o treinador, tentando levanta o astral dele. - Mais um pouco e você me vencia!- dizia a líder, enquanto a menina de cabelos longos e Raiko se aproximavam.

- Gwen! Acabou de chegar mais um!- dizia a aprendiz.

- Claro, claro! Bem vindo ao ginásio de Mountrock. Sou Gwen, a líder local...- a mulher, após se despedir do treinador, aproximava-se de Raiko em um aperto de mão, acompanhada de sua Nidoqueen - Eu aceito um desafio sim, mas antes, preciso de um tempo para me recuperar entre uma batalha ou outra!- Gwen demonstrava uma energia enorme, não parecia cansada, mas, seus pokémons precisavam de uma ajudinha. Recolhia Nidoqueen para a esfera, agradecendo.

- Pode deixar, que eu cuido deles! – a aprendiz se prontificava, enquanto ela pegava duas esferas de Gwen e saia com o menino mais alto, para cuidar dos Pokémons da líder.

- Você aceita um café antes do desafio, er...- convidava a líder, tentando saber do nome do seu desafiante...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Sajin Ter Jul 14 2020, 15:33

off:

Parecia que assim como Roxanne havia lhe indicado, a líder daquele ginásio tinha uma forte influência acadêmica sobre as pessoas que faziam parte do estabelecimento, o que o jovem de cabelos esverdeados notou ao observar a maneira que a recepcionista com bastante atenção trabalhava nas peças, fazendo-o exibir um tímido sorriso. Com certeza estava bem curioso para perguntar sobre o que tratava aquele material, mas se conteve devido ao receio de estar sendo invasivo.

- Sem problemas! – Respondeu com um sorriso na face. – Se ela estiver muito ocupada e precisa de um tempo depois da batalha, eu posso voltar outra hora... – Soltou, mas logo percebeu que talvez não houvesse problema algum.

Então, com os olhos atentos, Raiko passou a seguir a menina de longos cabelos, sendo levado até a arena onde uma batalha ocorria. Ali, começava a perceber uma particularidade bastante impressionante de cada ginásio, parecia que cada um deles era extremamente temático a natureza da qual se tratavam. Enquanto o ginásio de Rustboro detinha uma arena repleta de rochas, o de Mountrock demonstrava sua natureza através do piso de terra batida. O que abordaria quando encontrasse um ginásio de água ou até mesmo de fogo? E um elétrico? Como seriam? Isso fazia o jovem pensar. Contudo, não era a única coisa a se prestar atenção, já que em campo podia observar uma criatura de solo que tão bem já conhecia, já que carregava uma consigo há muito tempo, uma Nidoqueen, e, aquela em especial, lhe parecia bastante forte, já que disparava poderosos golpes elétricos contra seu oponente aquático, levando-o ao nocaute. Quem dera Nina tivesse ataques elétricos como aquele, seriam bastante úteis. E com isso, com a demonstração de força, soube a quem pertencia a Nidoqueen, nitidamente a Gwen.

Deixando admiração de lado, a atenção do jovem de cabelos verdes fora chamada pelas palavras da líder, que parabenizava seu adversário, assim como, posteriormente, dava as boas-vindas.

- Muito obrigado por me receber mesmo assim! Deve ser cansativo emendar uma batalha atrás da outra. – Disparou o jovem rapidamente enquanto apertava a mão da líder. Então, observou que a jovem de cabelos longos tratava de preparar as criaturas da líder antes do combate, sendo assim pego de surpresa pelo convite de um café. – Raiko! Raiko Sabazura de Pallet. Desculpa por não me apresentar antes. – Disse sem graça enquanto coçava a cabeça e em seguida suas mãos corriam para os bolsos. – Certeza? Não quero incomodar e nem nada do tipo... Mas posso lhe acompanhar. – Finalizou então, percebendo que seria uma grande desfeita recusar o convite.

Ao passo que a situação se desenrolava, a mente nervosa do Sabazura começava a pensar em como poderia abordar o assunto que gostaria sem que fosse invasivo ou qualquer coisa do tipo, já que não queria parecer em nenhum momento só mais um curioso.

Egg Yamask 29/40
Egg Magnemite 19/40
Mystery egg 14/40
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Ayzen Ter Jul 14 2020, 17:21

Off escreveu:Tranquilo, será uma batalha-plot (?).
O que é isso? Descobriremos juntos!



Céu claro, sol com poucas nuvens
09h40min



Raiko agora era pego de surpresa pelo convite da líder para um café. Gwen tinha feições de uma menina ainda na adolescência, por ser mais baixa e magra, no entanto, o respeito que ela conquistara entre seus aprendizes a fazia uma sábia anciã. Era estranho a situação em que ela se colocava, como professora e tutora, sendo ter a mesma idade (senão, mais jovem). Raiko e Gwen saiam do centro do campo de batalha do ginásio para a estrutura “administrativa” do local, enquanto os dois aprendizes saiam para cuidar de Nidoqueen.

- Não é incomodo nenhum, rapaz!- insistia a líder, super energética, sendo acompanhada pelo garoto de cabelos verdes. Ao abrir a porta de uma sala, Raiko se encontrava com a líder em uma sala ampla. O tom ali era marrom-terroso, com estante com livros, uma escrivaninha de madeira escura, com uma cadeira bem confortável atrás. A janela era ampla e tentava trazer uma iluminação natural para aquela sala. Nas paredes, vários quadros, entre eles certificados de gradução e pós graduação, além de fotos. Sim! Como tinha fotos ali! Todo o ambiente era coberto por fotos em expedições, algumas até em preto e branco, talvez, por questão de estética minimalista.

Enquanto a sala era apresentada ao jovem, um Cinccino surgia correndo ter o chão da sala e subindo imediatamente no ombro de Gwen, a qual pegava um biscoito em uma mobília e dava para ele, fazendo o Pokémon Normal sair correndo de novo pela sala até um “puff” bem confortável. Ali, Cinccino fazia a festa com seu biscoito.

- Então, Raiko, da cidade de Pallet! Gosta de café como? perguntava a menina diante da sua máquina de expresso com cápsula ao redor de vários tipos: ao leite, com chocolate, cappuccino, chocolate quente... Ela também abria um recipiente de vidro para mostrar ao jovem os biscoitos, insistindo que pegasse. - Estes biscoitos são ótimos! Uma senhora que mora perto de Mt. Chimney mandou para mim. Eu a conheci em uma expedição lá perto...- revelava a líder, que de fato tinha conhecido muita gente em pouco tempo...




Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Sajin Qua Jul 15 2020, 20:12

off:


- Tudo bem então. – Respondeu tentando absorver um pouco da energia da líder.

Dessa maneira, com as costumeiras mãos nos bolsos, o jovem de cabelos esverdeados acompanhou Gwen até sua sala, aposento que não deixava de passar um ar de aventuras pelas várias fotos que o enfeitavam. Olhar para elas fazia o jovem lembrar das palavras de Roxanne, que as atividades cientificas de Gwen se destinavam em sua maioria a atividades de campo, algo que lhe chamava muito a atenção. Observava também os certificados estampados, os quais o deixavam impressionado pela quantidade de títulos e cursos, confirmando que a líder teria uma enorme aptidão para estar onde está hoje em dia

Ali, não deixou de se surpreender com a pequena criaturinha que aparecia para pegar um biscoito, sorrindo para ela.

- Pode ser café preto mesmo – Respondeu à pergunta da líder, segundo após tentou negar alguns dos biscoitos, dizendo que não precisava, mas foi vencido, pegando alguns e começando a mordiscar. – Muito obrigado e desculpa qualquer coisa. – Soltou um leve riso ao final. – Realmente são muitos bons. E com o café então, ficam perfeitos. – Tomou mais um gole e sua mente se deteve na palavra que provavelmente lhe daria uma abertura para o que buscava. Expedição. – Desculpa perguntar, mas expedição de que? É que sou muito curioso com toda a coisa de ciência e tals. – Finalizou com olhos verdes atentos sobre a outra treinadora, como se esperasse ouvir histórias fantásticas de descobertas.

Egg Yamask 30/40
Egg Magnemite 20/40
Mystery egg 15/40
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Ayzen Qui Jul 16 2020, 12:03



Céu claro, sol com poucas nuvens
09h40min



O crocante biscoito chocava-se contra os dentes de Raiko. Cada mastigada era um show de sons agudos e altos no céu da boca do menino, que ouvia melhor por se tratar de algo mais perto da caixa de audição, no ouvido interno. A líder convidava o menino a se sentar, enquanto tomavam aquele lanchinho da manhã com alguém de grande conhecimento. A menina ouvia o questionamento, enquanto pareceu um olhar saudosista bem distante. Tinha pouca idade, mas muita maturidade.

- Ah, eu sou arqueóloga, sabe?- informava a líder, sem saber que Raiko tinha posse desta informação. - Me formei bem nova...- mais nova? - E sempre fui apaixonada! Sempre me reúno com grandes nomes da arqueologia do mundo pokémon... A Champion de Sinnoh me deu algumas orientações sobre a formação do mundo como conhecemos... Fui lá achar vestígios de um grande Pokémon lendário ou itens que ligasse a esse. Já ouviu falar de Groudon? É um lendário Pokémon tipo Ground! Alguns relatos dizem que ele passa de mais de 3 metros de altura e é um Pokémon que foi responsável pela criação dos continentes do nosso mundo... - a menina divagava com uma saudades da época em que fizera não só esta expedição, como outros tipos.

- Fui financiada pela Devon Corporation, mas não achei nenhum sinal dele, mas, em contrapartida, achei vários sinais de meteoros que caíram sobre o Mt. Chimney e de uma população antiga que vivia ao entorno do vulcão e o adorava com sacrifícios!- dizia a mulher com um olhar bem científico. - Mas isso é ciência: não é achar o que quer, mas achar o que precisa ser achado! - finalizava com um tom de ensinamento, mesmo sem querer... - Tive um professor na universidade que falava isso, mas nem lembro quem foi... Mas lembro da frase...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Sajin Qui Jul 16 2020, 15:50

Com bastante atenção o jovem escutava o relato, mantendo seus olhos esverdeados fixados sobre a mulher enquanto aos poucos ingeria os biscoitos, com seus costumeiros “crack” no interior de sua boca e que, por vezes, eram amaciados pelo café preto quente. Quando então ouvira que Gwen havia se formando muito cedo, não deixara de arquear as sobrancelhas impressionado. Será que aquela garota era uma espécie de prodígio? O Sabazura estava começando a achar que sim.

Aos poucos começava a se envolver com as palavras de Gwen, se animando com o relato de Groundon... Afinal, se uma criatura tão poderosa como Kyogre, responsável pela criação dos mares segundo as lendas, existia, por que não ele? Com certeza deveria ser interesse seguir seus rastros para encontrar tal criatura. Embora por outro lado lhe parecia também bastante perigoso, vide os estragos que Kyogre havia causado em Kanto e Johto. De toda forma, as expedições lhe chamavam bastante atenção, fazendo-o se imaginar por alguns segundos como seria acompanhar a mulher em uma dessas aventuras.

Então, mais uma vez a Devon Corporation vinha à tona em uma conversa com líderes de ginásio. Parecia que essa empresa estava bastante envolvida com a pesquisa cientifica em Hoenn. Trabalhavam com Roxanne e com Gwen. Era importante guardar essa informação. Contudo, logo sua atenção fora chamada também por uma frase bastante importante que Gwen dissera: “Não é achar o quer, mas achar o que precisa ser achado”. Tal frase lhe parecia um tanto filosófica e o fazia ficar reflexivo. Em seu amago pensava ser: Queria dizer que as coisas não seriam como a gente queria ou esperava, mas sim que toda descoberta era importante e trazia uma contribuição, por isso era preciso ser achado... Fazia sentido? Não sabia direito, mas de certo era uma frase que o fazia pensar nos motivos também e, quem sabe, no papel de exercer essas atividades.

- É uma frase que... Faz a gente pensar bastante sobre a ciência... Eu acho. Desculpa se estiver sendo muito leigo. – Comentou um pouco envergonhado. – Talvez já tenha me dito e eu não percebi, desculpa se sim... Mas por que escolheu essa área em especifico? Ela é maravilhosa assim como as outras. Mas tem algum motivo especial de querer essa em específico? – Começou Raiko enquanto se perdia no seu modo “Turbilhão de pesamentos”. Para quem pouco falava, nesses momentos deixava a língua bastante solta. – Na verdade... Quem me orientou que viesse aqui foi a Líder Roxanne de Rustboro. Eu comecei a me interessar por ciência e tentar fazer pesquisa. Descobrir coisas novas, assim por dizer. Então... Ela meio que me sugeriu que viesse aqui conhecer um pouco do seu trabalho também para tentar descobrir o que quero de verdade.

Acabara, como sempre, por falar demais quando se empolgava, só esperava que a líder não o achasse estranho.
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Ayzen Qui Jul 16 2020, 16:32



Céu claro, sol com poucas nuvens
09h40min




- Ah, então temos um cientista em potencial!- a menina se posicionava na cadeira, olhando para Raiko com um brilho no olhar. Talvez a menina se enxergasse no rapaz, que era curioso. - A ciência é muito vasta e cheia de potenciais... EU sempre vi meu tio como inspiração.... Irmão da minha mãe... Um grande arqueólogo aposentado... Mas que me deu o meu primeiro Pokémon... Ele, sem saber, acabou me incentivando a isso.. Tanto arqueologia, como treinadora...

O tom de Gwen era menos agitado agora. Embora a alegria fosse incondicional em seu rosto, a menina levantava em um passeio em sua sala, até um dos quadros, perto de Cinccino, que era ela com seu tio. Ela pigarreou um pouco. - Mas você tem uma área definida?- questionava a líder. - Porque bem, temos as grandes áreas primeiro: a área das humanas, das biológicas, as sociais e, a minha, as exatas e da terra. Dentro de exatas e da terra tem a minha área de arqueologia! Embora eu também tendesse para as biológicas, mais especificamente, biológicas pokémons! Mas acabei deixando isso como parte da diversão de ser arqueóloga! - finalizava revelando o seu plano, e que parecia ser muito bom... As batalhas pokémons eram uma paixão para a menina, mas ela usava como trampolim para conseguir dinheiro e se autofinanciar... Todo mundo sabia que perto de Mountrock tinha grandes expedições arqueológicas da menina...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Sajin Qui Jul 16 2020, 18:24

Com a reação inesperada, o jovem de cabelos verdes não deixara de se assustar levemente, mas também ficar muito feliz com a frase. Ouvir que era um cientista em potencial realmente era bastante engrandecedor. Ficava muito feliz com o que lhe parecia um elogio, deixando sua face ruborizar e um sorriso lhe surgir. Realmente estava começando a se empolgar cada vez mais ali. Sendo assim, continuou a admirar com atenção a história da líder, percebendo o quanto ela admirava o seu tio. Perguntou-se se havia alguém assim para ele, alguém que lhe inspirasse daquela forma... Mas, infelizmente, não havia ninguém assim para ele.

Deixou tais pensamentos de lado e tornou a focar a sua atenção, vendo que Gwen se levantava e ia em direção ao quadro, passando a indagá-lo qual grande área preferiria, assim como dizer a sua própria. Nunca havia parado para pensar nisso de fato. Em qual grande área se encaixava? Nunca fora muito bom em exatas e da terra ou humanas, muito menos sociais. Sobrava-lhe as biológicas, biológicas Pokémon em específico. Essa área em específico, lembrava-lhe um pouco dos pensamentos que tivera há algum tempo sobre como, por exemplo, os fósseis revividos pela Devon se comportavam nesse mundo tão caótico, como se adaptavam a esse habitat tão diferente de suas eras pré-históricas.

- Eu imagino o quanto deve ser divertido com tudo o que alcançou. – Disse com um sorriso, depois, se deixou estar pensativo para então falar. - Acho que... Biológicas? – Soltou, parando para pensar um pouco mais e tornando a apresentar o que pensava. – Eu fico um curioso sobre com os Pokémon se comportam e se o espaço que a gente vive pode influenciar eles. Fiquei muito impressionado quando vi o Lileep de Roxanne em ação. Minha cabeça se encheu de perguntas sobre o comportamento e de que maneira que ele conseguia viver em um cenário tão diferente do que naturalmente viveria... E até mesmo sobre as diferenças que as mesmas espécies sofrem em lugares diferentes. O Farfetch’d que capturei em Galar é muito diferente dos de Kanto. – Finalizou o seu pensamento. – Isso seria uma área de pesquisa também?
Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Ayzen Sex Jul 17 2020, 09:33



Céu claro, sol com poucas nuvens
09h40min



A resposta de Raiko tinha um tom de dúvida, mas não era dúvida propriamente dita, era um conhecimento recém descoberto do vasto mundo da ciência. Gwen era animada, reflexiva, e por mais que não tivesse nem 20 anos, era madura. A menina já rodopiava dentro de sua sala, encarando o menino de cabelos verdes, chamando a atenção de Cinccino que achava que era uma brincadeira e já saia escalando o corpo da menina, chegando em seu ombro, arrancando alguns sorrisos da treinadora Pokémon.

- Ah, então biológicas! Bem, no mundo Pokémon, a área de ciências biológicas pokémons pode se dividir em duas sub áreas: os estudos por tipos e os estudos gerais. Bem, os por tipos são estudos que nós líderes de ginásio fazemos. Por trabalharmos com um tipo específico de Pokémon, nós queremos aprender mais sobre aquele tipo, saber fraquezas e vantagens contra nossos inimigos. Assim vivem nossos aprendizes! Claro que nós ainda embutimos um pouco mais de nossas outras áreas nos nossos aprendizes, mas só para fortalecer a área de tipos.- explicava a menina animada. Aparentemente, o ginásio funcionava a base de aprendizes, que vinham de todo o lado do mundo para poder aprender mais com ela.

- A área geral é bem complexa e dividida em várias outras áreas...- dizia a menina, colocando a mão na cintura e tentando se lembrar. - É conhecida três grandes áreas gerais: a de relacionamento humano-Pokémon, a de reprodução Pokémon e a de habitats e vivência Pokémon... Acho que a primeira coisa que você tem que decidir é se quer estudar um tipo específico, ou vários tipos... Se for um tipo específico, vai ter que saber qual o tipo que lhe agrada. Se você vários tipos, tem as três grandes subáreas de pesquisas.. Sim, é complexo, não é? Mas não precisa de forma alguma decidir nada agora...

Enquanto conversavam, um som de três batidas na porta era ouvido e ela se abria, com a menina de cabelos longos da recepção colocando a cabeça para dentro. - Gwen, os Pokémons estão prontos!

- Maravilha! Iai, você veio só pela ciência ou quer um desafio também?- brincava.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Sajin Sáb Jul 18 2020, 17:56

Ali, envolto na enxurrada de informações e pensamentos, o jovem de cabelos verdes não deixava de sorrir a cada vez que a treinadora a sua frente tornava a compartilhar de seu conhecimento, fascinado com tal coisa. Ali, começou a ouvir algo que continuara a lhe chamar a atenção, sobre como os tipos de estudos de biológicas Pokemon poderiam se dividir. Então... Poderiam se por tipo ou de maneira geral? Se fosse levar as considerações do atual momento, pensar de maneira geral combinaria mais consigo, já que tampouco seus parceiros pertenciam a um só tipo de natureza e tampouco tinha interesse somente em uma natureza. Gostava da diversidade. Claro que talvez pudesse estar tomando uma decisão precipitada, mas era como se sentia nesse momento.

Tampouco Gwen iniciava com aquela apresentação, passava a abordar também sobre as pesquisas que ocorriam na área geral, citando algumas que o hoje já conhecia os responsáveis.

- Sei que o Professor Oak que trabalha com o relacionamento humano-Pokémon. – Comentou. – Mas quem trabalha com a parte de habitats e vivência? – Indagou, tendo sua atenção chamada pelas palavras habitats e vivência.

Logo seu pensamento foi interrompido pelo bater na porta e a aparição da mesma menina que lhe acompanhara no ginásio mais cedo, avisando que tudo estava concluído para o ginásio.

- Claro que sim. – Respondeu com um riso no final por conta da brincadeira. – Tô bem ansioso para ver como vai ser essa batalha. Ainda mais que a líder Roxanne me disse que a senhora era bastante dura na queda. – Falou, usando o termo de senhora mais no sentido de respeito, apesar também de não saber de que outra forma se referir.

Enfim chegava outros dos momentos que lhe trazia bastante ansiedade. Será que Scott, Kiko, Nina e ele dariam conta do recado? Não fazia ideia, mas achava que seria divertido descobrir.

Egg Yamask 33/40
Egg Magnemite 13/40
Mystery Egg 18/40


Sajin
Sajin
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Gym Battle] Vs Gwen #17 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gym Battle] Vs Gwen #17 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Gym Battle] Vs Gwen #17 Empty Re: [Gym Battle] Vs Gwen #17

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos