Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Bell Crannel

Ir para baixo

Ficha - Bell Crannel Empty Ficha - Bell Crannel

Mensagem por Bell Crannel Sex 17 Jul 2020 - 7:20


Bell Crannel


Cidade Natal: Viridian

Carreira: Treinador

Idade: 17

Altura: 1,77

Peso:
80kg
Descrição física: Um jovem de cabelos pretos, pele branca, com um metro e setenta e sete de altura, usa um terno preto, com uma cartola também preta, sapatos igualmente pretos, camisa e meias brancas, andando com a camisa branca aberta os dois primeiros botões, uma bengala de cedro revestida de verniz negro, com uma pokebola na ponta, cabelo curto e bem alinhado qual fica por baixo da cartola penteado para trás com gel.
Possui arranhões nos braços vindo de antigas brigas com pokémons selvagens desde a infância, além de algumas queimaduras nas mãos.


Personalidade: Com várias personalidades, sendo que as vezes é selvagem e agressivo, apenas desejando a vitória o mais rápido possível e em outras, uma pessoa mais calculista e fria que pensa muito antes de fazer um movimento.
Além de cozinhar, gosta de ficar na natureza e evita as cidades, gosta de andar com os pokémons fora da pokébola, agindo de forma animada e complacente.


Biografia: Enquanto ainda existia Viridian, era um jovem um tanto incomum e selvagem, havia passado uma parte da infância nas rotas e na floresta Viridiana, brigando com pokémons selvagens, saindo no soco com caterpies e weedles, batalhando contra Pidgeys e spearows, sempre usando os punhos e mordidas, crescendo no meio deles, fizera amizade com muitos das criaturas selvagens que estavam ali, até que o cataclysma chegara e eu tivera que me despedir deles, enquanto tudo se perdia, os pokémons me arrastaram para um portal do Jirachi e se despediram de mim com sorriso no rostos, os que haviam me enfrentando em combate, nunca haviam aceitado ser capturados e agora eles iriam desaparecer.

- Adeus meus amigos, até um dia, quem sabe.

Após ter começado uma nova vida, iniciara uma nova vida, abandonando toda a selvageria e começando uma nova dedicação as artes, iniciara com a composição de músicas e canções, porém não tinha habilidade para isso, afinal não era algo no qual era bom.

Depois que abandonara a arte musical, passara para pinturas, tinha uma certa habilidade com isso, pintando quadros sobre o passado, a época onde vivera com pokémons selvagens, suas lembranças dele e as esperanças de onde eles estariam.


?
Bell Crannel
Bell Crannel
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Bell Crannel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Bell Crannel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Bell Crannel Empty Re: Ficha - Bell Crannel

Mensagem por thito Ter 21 Jul 2020 - 15:41

Olá @Bell Crannel desculpe o atraso na avaliação da ficha. No momento ela se encontra pendente.

Tenho algumas questões a levantar que gostaria que considerasse:

• O guarda-roupas na descrição física, que não é obrigatório, mas como fez questão de incluir tenho que comentar que estabelece relações com o que descreveu na personalidade: "gosta de ficar na natureza e evita as cidades" usando terno e cartola? Gostaria que repensasse sobre essa (des)conexão.
• Cataclysma é fenômeno de outro fórum, o que ocorreu foi uma intensa chuva que durou cerca de 2 anos e a população comum não tinha maiores informações, nem sobre Kyogre (que iniciou) nem sobre Jirachi (que finalizou). Peço para que edite as informações sobre lendários mencionados na biografia.
• Acredito que o personagem tem potencial, mas como irá iniciar uma jornada aos 17 anos penso que poderia discorrer a história dele um pouco mais que apenas a relação dele com fauna e flora e a quebra abrupta da selvageria para as artes da música e depois para visuais. Experimente explorar as relações familiares (que não foram mencionadas). Os motivos que levaram o personagem a partir de X idade a não mais frequentar a floresta. Como surgiu o interesse em música. Os motivos do abandona do som e o mergulho nas tintas. E principalmente os motivos de se aventurar como treinador.

Quando realizar as modificações que achar pertinente com as sugestões e provocações levantadas, responda essa mensagem aqui mesmo para que a ficha seja avaliada novamente. Boa escrita!
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ficha - Bell Crannel Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Bell Crannel Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos