Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA

Ir para baixo

CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Empty CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA

Mensagem por Tarr Dom Jul 26 2020, 17:15

Exclamation BALANCEAMENTO- 26/07/2020 Exclamation


ACABOU O SPAM:

Olá pessoinhas, boa tarde (ou qualquer outro período do dia)! Espero que todos estejam bem. Eu não vou me estender aqui, pois eu tô fazendo esse postzinho na pressa, mas não se preocupem que a Att foi feita com mais calma e ainda está sujeita a mudanças.

Os membros (principalmente "contesteiros") mais antigos sabem o quanto a fase de batalhas no Contest está quebrada atualmente, enquanto há pessoas que apanham outras pontuam absurdamente (isso não é shade, mas ficou bem claro nesse de Mu Island). O que torna participar de uma competição dessas algo extremamente frustrante para qualquer um, principalmente para os novatos, pois tudo está girando em torno de: spam de moves que vão prejudicar o oponente e gerar uma disparidade enorme de pontos.

Com essa mudança no guia não existe mais interpretação ambígua, cada movimento está detalhado em uma forma de pontuação específica. Além disso, os pontos foram mexidos para evitar Spam de Protect, Magic Coat e etc. Além de causar perda de pontos para qualquer um que tente nocaute antes do último turno (não rodada).

E O QUE EU FAÇO COM MEU MOVESET?

Acalmem-se crianças, tem algo vindo para alegrar o coraçãozinho de vocês. Um mini evento (ala Kimono Girls) para ajudar coordenadores veteranos a se adaptarem e players interessados em Contest a conseguirem recurso para estrearem.

E O PRÓXIMO CONTEST?

Fiquem atentos, a inscrição do próximo deve sair ainda hoje (se eu conseguir)!

Obrigado pela atenção, cuidem-se e paciência para atualizar o guia, eu vou editar ele agora.


Última edição por Haruki em Qua Jul 29 2020, 17:13, editado 1 vez(es)
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Empty Re: CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA

Mensagem por Tarr Qua Jul 29 2020, 17:03

Exclamation Update - 29/07/2020 Exclamation


Erros de ortografia: Nosso corretor mirim encontrou algumas passagens estranhas, erros de concordância e etc. Estão corrigidos, mas podem existir mais.

Pontos: A pontuação pelos movimentos limitantes de ataques não foi corrigida antes do lançamento do guia, agora está no valor correto (3).

Textos: Mexemos em algumas sentenças que ainda estavam abertas a interpretação e adicionamos o "não surtir efeito" na pontuação de "falhas", para explicitar casos como o uso de movimentos de status no boneco do Substitute por um Pokémon cuja trait não é Infiltrator.

Apresentação de Combate: Removemos o "limite de tempo", por achar incompatível com o tamanho dos posts e as batalhas agora duram apenas quatro rodadas. (uma rodada a menos)

Por quê fizemos isso?

Essa fase ainda concede muitos pontos em comparação às outras duas, principalmente agora com o Apelo Visual, impactando mais do que deveria em todas as competições. Também estamos estudando a possibilidade de triplicar os pontos obtidos nos Halls que têm como foco a Apresentação Visual, para que ela realmente consiga fazer a diferença.

Equipe Organizadora de Contests:

Eu estou falando tudo no plural porque essa Att foi realizada em conjunto com outros três membros (Mathito, Renzinho e Tielo) e como eu não havia anunciado os novos integrantes em um post "relevante" achei importante colocar aqui. Aliais, estamos aceitando outros staffers com interesse em ajudar na organização dos Contests, de preferência fora das sociedades Virtuum e Avengers. Com mais pessoas na equipe, apesar do "trabalho extra", as ideias podem ser desenvolvidas em aspectos diferentes e com visões complementares.

E os moves da Gen VII e VIII?

A lista está pronta, acabamos de concluir, mas ainda não estão organizados em um código bonitinho para ir para o guia. Talvez vá sem código mesmo, pois eu não sei editar template muito bem. Até o dia 1 devemos arrumar isso.

Dia 1 de novo?

Sim, vai ter coisa anunciada dia 1 ligada ao Contest. Spoilers? Vai ser um mini evento de batalhas em que, independente do resultado, tod@s os participantes ganharão recursos para se aventurarem no mundo das competições. Óbvio que quem ganhar vai levar prêmios bônus.

É isso pessoinhas, fiquem bem e até a próxima att.
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Empty Re: CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA

Mensagem por thito Qua Jul 29 2020, 17:59

Ren é a(s) Enfermeira Joy; Mathito o Mr. Sukizo; Tielo é o Convidado q
Haru é a Lilian escandalosa. Equipe organizadora maravilhosa trazendo novidades e uma atualização merecida pra dar destaque aos contest <3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Empty Re: CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA

Mensagem por Tarr Qui Ago 06 2020, 21:46

Os moves foram classificados e adicionados ao Guia de Contests S2.

_________________
CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Left_bar_bleue0 / 100 / 10CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA Empty Re: CONTEST - BALANCEAMENTO: PONTOS DA FASE DE BATALHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos