Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

01- Uma aventura inesperada

Ir para baixo

01- Uma aventura inesperada Empty 01- Uma aventura inesperada

Mensagem por DarkWoodsKeeper Qui Ago 06 2020, 18:47

Eu estava no apartamento alugado por meus pais em Lilycove City. Ele era pequeno, mas bem arrumado e com móveis que ainda tinham um cheiravam a novo. A janela aberta deixava o ar matinal carregado de maresia entrar junto à luz do sol. Eram quase 9 horas e eu estava parado na mesma posição há vários minutos, sentado na cama lendo e relendo a última mensagem que eu havia recebido.

Não iremos mais mandar dinheiro e nem pagar o aluguel. Você precisa aprender a ter disciplina, ou então nunca se tornará um verdadeiro empresário

Isso era tudo. Meus pais haviam parado de atender minhas ligações e logo eu seria intimado a sair daquele lugar.

"Eles querem me fazer trabalhar e pedir desculpas. Querem que eu admita que eu estava errado..."
- pensei, lendo a mensagem mais uma vez, talvez esperando que algo nela mudasse.

Eu estava sozinho. Não que isso fosse alguma novidade, mas agora eu realmente estava por minha conta. Confesso que tive várias mordomias enquanto crescia, mas não era um garoto mimado qualquer. Eu sabia me virar. Eu mostraria isso para meus pais.

Mas... O que eu deveria fazer agora? Já havia decidido que as aulas de empreendedorismo não eram uma opção. Talvez uma caminhada pela cidade antes da minha última noite com um teto garantido me ajudasse a clarear as ideias.

Ao sair de lá, segui em direção ao Centro Pokémon. Por instinto? Não... Eu apenas estava caminhando aleatoriamente. Olhando na janela, vi um cartaz anunciando que o Professor Birch esteve na cidade para ajudar alguns jovens treinadores a começar sua jornada. Espiando lá dentro, vi algumas crianças com Pokémons iniciais em seus colos.

- Até esses pirralhos já sabem o que querem da vida e eu estou aqui... - pensei alto, revirando os olhos.

Coloquei minhas mãos nos bolsos e continuei andando, agora seguindo em direção à floresta que ficava ali perto. Caminhando entre as árvores, senti o calor do sol e a brisa marinha dando lugar à sombra fresca projetada pelas árvores e ao vento silvestre da região. Respirei fundo, esperando que alguma resposta para meus problemas caísse de um galho ou brotasse do solo.

Meu turbilhão de pensamentos foi quebrado quando ouvi um murmúrio ao longe seguido de sons de um Pokémon que não consegui identificar. Os troncos imponentes daquelas árvores impediam que eu visse qualquer coisa muito distante, mas eu tinha uma certa noção da direção de onde os sons tinham vindo. Segui os sons sem pensar duas vezes.

"Preciso de qualquer coisa para que esses problemas saiam de meus pensamentos, até um nova Inundação" - pensei, me arrependendo amargamente da cena que tinha acabado de criar em minha mente. - "Eu sou um idiota"

Ao passar por entre mais algumas árvores, avistei um homem de jaleco carregando uma bolsa em seu obro. Ele estava sentado no chão e parecia carregar algo em seus braços, mas eu não conseguia ver, pois ele estava de costas.

- Olá...? Está tudo bem?


Ele se levantou e virou para mim. Reconheci-o dos cartazes no Centro Pokémon, era o Professor Birch! Ele carregava um pokémon que eu nunca havia visto antes, parecia estar adormecido agora.

-Olá, meu jovem! O que está fazendo aqui na floresta sozinho?

Depois de uma breve apresentação, começamos a conversar ali mesmo. Contei a ele tudo pelo que havia passado, inclusive o fato de eu não fazer ideia do que eu deveria fazer com a minha vida. Ele se mostrou empático quanto a minha situação e compreendeu a minha angústia. Nós conversamos por pelo menos uma hora até ele me perguntar algo que me deixou pensativo:

- Se você ainda está em dúvida em relação ao que quer fazer, por que você não me ajuda cuidando desse pokémon? Você vai até receber um Pokédex para me ajudar na minha pesquisa, mas não precisa se considerar um treinador se não quiser! - O professor disse, enquanto aquele pequeno pokémon acordava em seus braços e olhava curioso para mim.

-Eu não sei... - respondi, com a incerteza perceptível em minha voz - eu nunca cuidei de um pokémon antes....

-Se você mudar de ideia, você pode levá-lo de volta para meu laboratório em Littleroot Town. Eu não posso levá-lo comigo agora, por isso pensei que vocês dois poderiam se ajudar. - ele respondeu colocando o Pokémon, agora acordado, no chão. - Ao que me parece, ele foi abandonado aqui na floresta, estava só e chorando. Eles não são nativos de Hoenn, sabia?

Dei mais atenção ao Pokémon, era um pequeno cãozinho laranja e branco. Mas... Me ajudar? Como um Pokémon me ajudaria?

- Tudo bem, professor... Mas eu provavelmente o levarei  para seu laboratório em breve...

- Que ótimo, meu rapaz! Tenho certeza que vocês se tornarão bons amigos! É um Growlithe, um Pokémon fiel e amigável.

O pokémon veio até mim e virou a cabeça levemente para a esquerda como se estivesse em dúvida, assim como eu.

-Bom, preciso ir agora! Obrigado pela ajuda!- Birch disse, indo embora enquanto olhava para o relógio.

"Espero não me arrepender disso... Mas, pensando bem, pode ser divertido." pensei, caminhando de volta para a cidade, agora com uma nova companhia.
DarkWoodsKeeper
DarkWoodsKeeper
Treinador

Treinador

Alertas :
01- Uma aventura inesperada Left_bar_bleue0 / 100 / 1001- Uma aventura inesperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

01- Uma aventura inesperada Empty Re: 01- Uma aventura inesperada

Mensagem por Pagliacci Qui Ago 06 2020, 19:46

@DarkWoodsKeeper

Inicial entregue!
Pode começar sua jornada na própria cidade de Lilycove ou em alguma das Rotas adjacentes!
Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
01- Uma aventura inesperada Left_bar_bleue0 / 100 / 1001- Uma aventura inesperada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos