Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

001 - The First Phase

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

001 - The First Phase Empty 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Sáb Ago 08 2020, 15:27

The First Phase
-Bem, vamos começar explorando pela nossa cidade Gastly, eu quase não saía de casa, tenho certeza que iremos conhecer muitos lugares novos por aqui! -dizia o garoto olhando pro fantasma que havia sido liberado de sua pokébola.

A criatura sorria, rodopiava e se mostrava pronta para ir atrás de aventuras, quando se acalmaria e ficaria próximo ao ombro do garoto, que acariciava seu corpo difícil de sentir, sorrindo e então começando a dar alguns passos pra frente.

Platium olharia pros lados, se mostrando pensativo e então apontaria para a direita afirmando:

-É pra lá que nós vamos parceiro, você tá afim de caçar umas criaturinhas assim como eu? -olharia entusiasmado para Gastly, que novamente sorrindo começava a rodopiar e não mais se mantia parado, mostrando animação. -Então vamos! Quem sabe eu consigo adicionar mais um amigo pro nosso grupo... -concluiria imaginando a quantidade de pokémon que poderia capturar, ou apenas enfrentar a partir dali, além de várias outras coisas, como os Contest's os quais desejava muito participar.

Seguindo na mesma direção, o menino de cabelos verdeados percebia que sua jornada havia oficialmente começado, e a partir de agora, ele teria que, mais do que nunca, enfrentar seus medos de cabeça, o que o levava a ficar um pouco preocupado, mas também um pouco animado e curioso. Que aventuras o aguardariam nas ruas de Viridian?


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Sáb Ago 08 2020, 23:55

A cidade havia sido recém reconstruída. Na verdade, todo o continente de Tohjo. E isso era fácil de se notar, mesmo se tivesse ficado numa caverna por 2 anos e não tivesse sabido das notícias que abalaram o mundo inteiro. As construções eram novas e ou recém pintadas. O concreto das ruas e calçadas, também era novo e recém-pintado. As árvores e outras plantas, eram todas mudas ou pouco mais do que isso e era visível que haviam sido recém plantadas naqueles locais.

Toda a cidade tinha cara de nova, cheiro de nova e até sons de cidade nova, já que ainda haviam algumas construções acontecendo. Era tudo novo! Até o ânimo das pessoas, pois todas estavam muito animadas, por terem sua terra de volta.

O garoto e seu Gastly brincavam um com o outro, enquanto caminhavam sem muito rumo, mas escolhendo o caminho da direita. Até que avistou de longe o que seria o ginásio local.


001 - The First Phase Viridian_Gym_AG132
Imagem meramente ilustrativa.

Era uma construção imponente e chamativa, com uma arquitetura clássica de que remetia à uma civilização ancestral. E havia um pequeno chafariz na frente. Não tão pequeno, afinal, ainda faltavam uns bons metros para o rapaz chegar no local e já conseguia enxergar tudo isso.

Mas antes de chegar lá, passou em frente de uma escola, ou melhor, uma academia. Que tinha uma placa na frente, escrito: "Academia Pokémon". Aonde ele iria? Iria para algum desses 2 lugares? Ou continuaria andando, atrás de outro lugar? E se fosse em algum desses, o que faria lá?


001 - The First Phase Pok%C3%A9mon_School_HGSS
Imagem meramente ilustrativa.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Dom Ago 09 2020, 21:49

The First Phase
-Uau, a gente realmente não conhecia muita coisa daqui Gastly, olha só aquele ginásio, é muito grande... -diria olhando impressionado, até que ao enxergar a placa, continuaria falando. -Huh?! Academia pokémon? O que é isso amigão? -perguntaria quando o fantasma mostraria não saber de nada. -Ué, acho que a gente precisa entrar pra descobrir, certo?! -abriria um sorriso e bateria na porta esperando que alguém me atendesse.

Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Seg Ago 10 2020, 00:13

O garoto e seu pokémon gasoso fantasmagórico, não conheciam o lugar, então, decidiram bater na porta. Deram-se alguns segundos até que esta foi aberta e um senhor bonachão abria a porta e com uma voz cordial, dizia:

001 - The First Phase 1481254813-852ee43385d258551d3d2934569d4f03
Imagem meramente ilustrativa.

- Bom dia, são alunos daqui? Posso ver sua carteirinha de estudante?

O homem falava inicialmente com o menino e o pokémon, mas a segunda pergunta, era obviamente apenas para o garoto.

Platium não tinha nenhuma carteirinha, afinal, não era um estudante local.
Contudo, o que ele diria? Talvez tivesse algo interessante para fazer ali...

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Seg Ago 10 2020, 19:00

The First Phase
-Eita, então precisa ter uma carteira de estudante pra entrar aqui? Acho que esse não é um lugar pra mim, estava só passando e fiquei curioso... -diria colocando um sorriso sem graça no rosto.

Logo suspiraria fundo e iria me despedir do rapaz, quando decidiria continuar andando por ali com o único foco de achar criaturinhas selvagens, afinal eu precisava treinar com meu amigo, uma condição que me deixava com um pé atrás antes de pensar em qualquer outra coisa.

-Vamos Gastly, não podemos perder tempo, quem sabe achamos algum pokémon medonho? -voltaria a seguir o caminho sorrindo.


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Ter Ago 11 2020, 03:19

O senhor ouvia o garoto e então dizia:

- Ah, entendo... Mas você é um treinador pokémon, não?

O garoto já estava indo embora, enquanto o homem ainda falava. O garoto falava com seu Gastly e ao virar, viu de longe, um parque. Lá haviam algumas árvores, mato e brinquedos para crianças. O que o jovem faria?

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Ter Ago 11 2020, 23:20

The First Phase
-Sim, eu sou... mas sou iniciante, até agora não batalhei ao lado de meu parceiro. Por quê? -perguntaria curioso olhando pro homem.

Escutaria o que ele tivesse a dizer e então falaria que estaria mais interessado em treinar contra criaturas selvagens no momento, mas que talvez voltaria depois. Seguiria então para o parque, onde buscaria por algum pokémon selvagem.


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Qua Ago 12 2020, 20:51

O homem ouvia e então respondia:

- Melhor ainda, que seja um novato. Aqui nós pagamos para treinadores novatos que batalhem com alguns de nossos alunos. A experiência é muito vantajosa para ambos. Tanto para vocês que estão começando, quanto para nossos alunos. Que tal?

O garoto negou, ao menos momentaneamente e foi para o parque. Ao chegar lá, via alguns adolescentes e jovens adultos, principalmente casais. E também pais com crianças muito pequenas para estarem na creche. Contudo, não avistava pokémons selvagens, ao menos, não  de imediato.

Ele então começou à vasculhar tudo, procurando aqui e ali. Próximo às latas de lixo... NADA! Moitas... NADA! Nos brinquedos... NADA! Estava muito difícil. Procurou também próximo aos bancos de cimento que ficavam no parque, para uso e fruto da população. Mas também não encontrava nada. Olhou nas árvores... NADA!

Estava sendo decepcionante, o garoto provavelmente já se sentia bastante estressado e frustrado. Quem diria que poderia ser tão difícil encontrar um pokémon selvagem na cidade? Até que ouviu um latido, olhou para trás e viu um cãozinho alaranjado correndo, estava correndo para outro ponto, vindo da esquerda para a direita, de acordo com o ponto de vista do garoto que se contorcia tudo para olhar para trás de si mesmo.

Animaria-se vendo o pokémon correndo, mas logo antes de tomar qualquer atitude, ouviu um assobio e uma voz dizendo:


- Vem Growlithe!!!

Um garoto com aproximadamente o mesmo tamanho e possivelmente a mesma idade que Platium, ajoelhava-se no gramado, de braços abertos e sorriso no rosto. O canino corria até ele e este o abraçava. Era uma cena feliz, bonita. Mas não era um selvagem...

- Growlithe, parabéns!!! Você foi o primeiro!

Aonde estariam os selvagens da cidade? Como faria para encontrar algum? Enquanto o Growlithe e seu treinador iam embora, o rapaz também virava-se, despreocupado e frustrado. Procurava com o olhar, algum outro pokémon. Mas todos os poucos que avistava, estavam acompanhados de humanos, revelando que eram treinados e não, selvagens.

O tempo estava passando, a frustração aumentando. Será que seria melhor ir logo para algum rota e procurar selvagens fora da cidade? Antes de ter chance de tomar outra decisão, notou um arbusto balançar. Mas não tinha vento. O que seria?

Ao aproximar-se do arbusto, notaria que este balançaria mais uma vez, aproximando-se mais, algo saiu do arbusto. Era pequeno, comprido e verde. Rastejava e tinha dois olhos enormes e uma anteninha dupla rosada que se estendia da testa como uma única antena mas dividia-se como duas logo depois. Olhou atentamente para o garoto, como se estivesse curioso com o mesmo, que também o encarava. O que o garoto faria?


001 - The First Phase 250px-Ash_Caterpie_M20
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Cyord Qui Ago 13 2020, 01:02

The First Phase
Enquanto procurava frustrado por algum pokémon selvagem, começaria a reavaliar a ideia de voltar à academia, me convencendo cada vez mais a fazê-lo, até que finalmente encontrava uma criatura, logo direcionando minha pokédex à mesma.

-Ah... nem um pouco assustador ou medonho. Vou só querer acabar com ele pra voltar logo ao lugar que estava! -diria após receber as informações do aparelho que havia usado. -Vamos Gastly, use um Confuse Ray para iniciar! Logo em seguida, use seu Lick!

Após comandar, começaria a observar atento à batalha, mesmo que o selvagem não me interessasse tanto, afinal, me sentia na obrigação de analisar tudo para conseguir me tornar cada vez mais forte.


Objetivos:
Treinar contra pokémon selvagens.
Cara ou Coroa?

Cyord
Cyord
Treinador

Treinador

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Sckar Qui Ago 13 2020, 10:49

O garoto não se impressionava com o inseto, mas decidia atacá-lo mesmo assim. O fantasma disparou um raio que piscava entre o preto e o amarelo. Atingia o inseto e este começava à cambalear, confuso.

O inseto disparo uma teia de seda, String Shot, contra o fantasma, que ficou coberto de teia, diminuindo um pouco sua velocidade, mas não causando dano. Então o fantasma aproximou-se e lambeu o inseto, causando alguns danos neste.

O fantasma não era mais tão mais veloz em campo, mas ainda era o mais veloz. Só que o inseto atacou. Ele avançou com uma investida, jogando-se contra o oponente, sem saber que este era imune à Tackle e demais ataques do tipo Normal. Assim, o fantasma ficou intangível e o inseto passou por dentro dele, sem causar-lhe qualquer dano.

Assim acabava a primeira rodada do embate. Como o garoto prosseguiria?



Caterpie:
Normal
Hold Item:
---
Trait:
Shield Dust

lv02 Caterpie


10/13
001 - The First Phase Caterpie
001 - The First Phase Gastly
lv05 Gaslty


18/18
Trait:
Levitate
Hold Item:
---
Gaslty:
-2 Spd

Campo: Parque, gramado aparado, perto de uma moita.

_________________
Rankings Temp 4:


001 - The First Phase DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
001 - The First Phase Left_bar_bleue0 / 100 / 10001 - The First Phase Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

001 - The First Phase Empty Re: 001 - The First Phase

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos