Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Kazehaya Qui Ago 13 2020, 14:51

Off:




O jovem Sckarshantallas havia finalmente chegado a Lilycove após uma pequena aventura em outro continente. Ao embarcar na cidade algo imediatamente lhe chamou atenção, uma aglomeração de treinadores aos arredores do contest hall de Lilycove parecia se formar e isso o levou diretamente a um Workshop especial que seria desenvolvido exclusivamente para os novos moldes dos contests. Assim que adentrou o local, foi recepcionado por um jovem de longas madeixas brancas e, além disso, havia com ele uma gama de TM realmente muito interessantes e que certamente fariam uma grande diferença para outros treinadores que tivessem a oportunidade de usufruí-los.

Enfim, o jovem Shane um tanto debochado, mas ainda assim bem simpático, propôs ao rapaz que utilizasse alguns TM e logo após a recusa do pequeno treinador, o levou até o interior do contest hall. - Poucos tem a oportunidade de disputar contra Chazz, sabia disso? Ele atualmente é um dos maiores coordenadores de Hoenn... - Shane elogiava o futuro desafiante de Akuma com um certo brilho no olhar. - Espero que esteja preparado!

Dito isso, o rapaz pediu para que Sckar ficasse em uma ponta do campo e logo após um tempo o tão aguardado Top coordenador chegou esbanjando atitude e presença marcante. O loiro logo se posicionou do outro lado do campo e acenando de longe para Sckar, lhe cumprimentou. - Hey desafiante, espero de coração que esteja preparado e que seja divertido para ambos. - E após uma pausa dramática, continuou. - Considerando que me obrigaram a utilizar minha preciosa Glalie, você já deve ser experiente nesse tipo de disputa, por isso vamos treinar com os novos moldes e nos divertir acima de tudo! - E, por fim, após liberar seu Pokémon de gelo, falou. - Nessa batalha, a beleza é mais importante do que poderosos ataques, além disso, teremos 4 minutos para finalizar a batalha e quem fizer mais pontos vencerá a disputa. Boa sorte!
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Glalie
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Sckar Qui Ago 13 2020, 19:05

Sckar era guiado até o campo de batalhas, enquanto isso, Shane tecia bons comentários sobre Chaz, o menino então respondeu:

- Que sorte a minha poder enfrentá-lo, então. Sabe, não sou um coordenador, exatamente. Apenas participei de poucos Contests e nunca venci. Minha única fita é do Teatro Sootopolitano... Mas adoro batalhar com oponentes fortes, mesmo que eu não domine muito bem as regras dos Contests, acho que será uma boa experiência.

Disse com um sorriso despreocupado. Então foi para o local que lhe fora indicado e assim que o Chaz chegou, ambos trocaram cumprimentos. Depois o top coordenador citou a provável experiência do garoto, mas este negou parcialmente, explicando o mesmo que havia explicado para Shane momentos atrás.

Então Chaz explicou as regras por cima e o menino acendeu com a cabeça, movendo-a verticalmente. Depois pegou a pokébola de seu colar e lançou seu inicial, dizendo:


- Bem, não sei o que esperar dessa batalha, mas daremos nosso melhor...
Sckar, é com você!


Akuma lançava seu pokémon homônimo em campo e logo após o pokémon surgir, ele passava os comandos, para iniciarem a batalha:

- Sckar, vamos começar com uma dança de Will-O-Wisp e depois com uma acrobacia com essas chamas e atingindo-o com um Acrobatics! Use o seu salto mortal para trás e depois planando para frente, para atacar. Como treinamos.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 10:12




Após explicar sua situação para o top coordenador, o mesmo ficou com uma pulga atrás da orelha quanto aquele pequeno jovenzinho ali, mas ainda assim tinha expectativas positivas quanto a ele, uma vez que o teatro havia sido bem concorrido e poucos treinadores e coordenadores saíram de la com uma concorrida fita.

- Pois bem, espero que você esteja enganado, inclusive começou bem em seu primeiro movimento. Induzir o expectador a sensações e movimentos diferentes do normal é algo que todo coordenador tem que saber fazer. - Elogiava Akuma. - Agora, prycilla, vamos começar criando clones de sí mesma, em seguida iremos usar Confide!

Com as ordens dadas, os monstrinhos começaram a se mover. Charizard era o primeiro a tentar uma investida, e, como Akuma lhe instruiu começou aos poucos a lançar pequenos focos de incêndio enquanto plainava pelo palco de forma elegante. Por sorte, aquele ataque havia sido efetivo e aos poucos deixava o adversário gelado queimando.

Glalie por sua vez não perdia a compostura, girava e girava e aos poucos confundia o grande Charizard com seus clones que dançavam pelo palco elegantemente. Contudo, isso não impediu do grandalhão, com uma visão extraordinária, ver através dos clones e acertar o ataque Acrobatics de forma precisa deixando até mesmo Chazz surpreso. Por fim, o gelado Pokémon começava a gritar algumas coisas de várias direções devido aos clones e Sckar ficava envergonhado com algumas dessas palavras, assim diminuindo um pouco sua força ofensiva especial.

- Você começou bem, surpreendentemente seu Charizard é mais rápido que minha Glalie. Acredite, isso não deveria ser comum! - Dizia. - Agora, querida, continuamos com Icy Wind e logo depois outro Confide. Sempre surpreenda o adversário com movimentos coordenados e elegantes, ouviu bem?






Sckar:







Chaz:













Prycilla:
Burn(-6), + 1 Evasion
Hold Item:
-x-
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


65/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Charizard
lv47 Sckar


130/130
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium
Sckar:
- 1 sp atk

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 1:00.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Sckar Sex Ago 14 2020, 10:46

- Muito obrigado pelos elogios, mas não tenho mesmo talento para isso, por mais que me esforce. Por exemplo, pensei em várias formas de tentar vencer nesse tempo, mas prolongar a batalha com beleza, é muito difícil... Por favor, não me leve à mal. Posso até perder, só estou contanto como minha mente funciona em uma batalha.

Respondeu aos elogios, mas logo veio a vez de dar seus novos comandos e disse ao seu pokémon:

- Sckar, destrua todos os clones com o Earthquake! Depois, dance com Roost!

Sckar tinha medo de usar os ataques mais poderosos e que tinham vantagem de tipo, antes da hora.

Será que se eu usar o Flamethrower e o Focus Blast agora, ele não será nocauteado? E se não for, será que ainda aguentará mais golpes antes do fim do tempo? Tenho que prolongar a partida... E isso é o mais difícil! Se eu pudesse ir com tudo, mesmo se perder, ao menos teria certeza de que fiz o melhor. Mas com essas regras, sempre fico em dúvida se estou ou não, fazendo o meu melhor...

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 19:15

Off:




Aquela batalha parecia estar se encaminhando de forma gradativa, Chazz não parecia querer pegar leve e já comandava de forma coordenada buscando o melhor resultado visual. Da mesma maneira, Sckar estava fazendo o seu melhor, porém ainda tinha dúvidas em relação a batalha que estava enfrentando e, surpreendentemente Chazz pareceu ler seus pensamentos quando começou a dar seus toques.

- Sabe, rapaz, vejo que tem um forte espirito de batalha e seu Charizard definitivamente é poderoso! - Começava elogiando. - Mas muitas vezes em contest presamos muito mais movimentos de status combinados com alguns ataques menos efetivos em força do que realmente nocautear... Pelo que vejo, seu Charizard provavelmente é poderoso o suficiente para derrotar alguns líderes de ginásio poderosos, mas em contest sofreria por conta dos movimentos limitados para tal.

Enquanto conversavam, a batalha corria solta. Charizard começava pegando impulso com suas asas e batendo no chão logo em seguida provocando um pequeno tremor de terra que, para a surpresa de todos, incluindo o próprio Chazz, foi completamente ineficaz uma vez que os tremores começaram em um ponto completamente isolado do verdadeiro Glalie, não provocando dano algum a ela.

Em meio a isso, o caco de gelo criou um vento gelado e fraco, que aos poucos foi chegando em Charizard de todas as direções possíveis, uma vez que os poucos clones que sobraram também conseguiam reproduzir o ataque e, após um tempo acabava afetando as juntas de Sckar lhe deixando mais lento. Por fim, sendo mais rápido, Glalie mais uma vez levava confissões embaraçosas para Sckar que ficava cada vez mais com menos vontade de atacar ela. Sckar terminava a rodada utilizando Roost de forma graciosa e como uma dança, pousava no chão e descansava um pouco, recuperando forças. Prycilla sentia a queimadura...

- Confesso que não esperava aquele erro de Sckar, aparentemente o Double Team valeu bastante a pena... - Comentava o top coordenador. - Estou curioso em ver como irá lidar com isso...





Sckar:










Chaz:








Prycilla:
Burn(-6), + 1 Evasion
Hold Item:
-x-
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


65/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Charizard
lv47 Sckar


128/130
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium
Sckar:
- 1 sp atk, -1 speed

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 2:23.


Última edição por Kazehaya em Sex Ago 14 2020, 19:51, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Sckar Sex Ago 14 2020, 19:46

O menino ouvia atentamente e sorria encabulado para o oponente e depois respondia:

- Era exatamente isso que eu estava tentando dizer. Eu devia ter trazido a Firestorm, uma Magmar, ou o Tsuna, um Combusken, eles fariam uma luta mais ao estilo dos Contests. Mas quando soube que teria que lutar como veterano, fiquei com receio de eles não aguentarem todo o poder de seu provável pokémon.

Então Sckar errou o golpe Earthquake, o menino espantou-se e pigarreou. Depois passou os comandos da próxima rodada:

- Sckar, fique calmo, use seu olfato e a audição para encontrá-lo mais fácil. E então ataque com Acrobatics e outro Earthquake!

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Kazehaya Sex Ago 14 2020, 21:47

Off:




Chazz parecia contente com o desempenho do desafiante, visto que era um novato e mesmo assim havia caído na maior dificuldade. - Mesmo assim está se saíndo bem com o que tem, veja pelo lado bom, terá adquirido experiência com tudo isso e ainda vai sair com alguns presentes. - Falava, num tom ameno. - Prycila, vamos encher o campo com clones e assim que terminar de conjurá-los, gire em torno de si mesma usando mais uma rodada de Double team e vá subindo aos poucos!

Sendo mais rápida, Glalie logo começou a girar em seu próprio eixo criando várias cópias dificultando ainda mais a vida de Charizard. Este movimento fora inteiramente planejado por ele, dificultando a vida de sckar ainda mais, contudo, por muita sorte o monstrinho voador conseguia acertar o verdadeiro ao sentir o cheiro típico daquela espécie.

Em seguida, a Glalie subia ainda mais criando várias cópias dificultando muito a vida do monstrinho de fogo. Dessa vez, Sckar se concentrava um pouco mais visando não se sair mal e numa jogada desesperada criou um tremor forte o bastante para pegar todos as Glalie ali em campo, automaticamente acertando o verdadeiro.

- Me parece que seu Charizard está um verdadeiro monstro! - Comentava Chazz, admirado pela força, mas ainda assim parecia mais preocupado em vencer. - O tempo está se esgotando, como você irá lidar com esse imprevisto? Por agora, apenas vamos utilizar um Substitute para terminar e em seguida Double Team!







Sckar:












Chaz:












Prycilla:
Burn(-6), + 3 Evasion
Hold Item:
-x-
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


42/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Charizard
lv47 Sckar


128/130
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium
Sckar:
- 1 sp atk, -1 speed

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 3.20.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Sckar Sáb Ago 15 2020, 00:18

O menino sorria com os elogios e respondia:

- Foi por isso que vim aqui, para aproveitar o desafio e ganhar os tais presentes.

Então Chaz deu seus comandos e os pokémons se digladiaram. Charizard tinha cada vez mais e mais dificuldades com os inúmeros clones que o pokémon ártico ia criando. Mas graças aos seus sentidos e concentração, foi conseguindo acertar o pokémon oponente em ambas os turnos da rodada. O que deixava o garoto e também seu pokémon, bastante contentes. Mas se controlavam para não deixarem o orgulho subir a cabeça e derrubar a concentração. Afinal, à qualquer momento, tudo poderia sair errado e criar uma oportunidade para o oponente vencer. Não só em pontos.

- Sckar, o tempo está acabando. Então vamos agora para a estratégia final!
Destrua esse Substituto com Focus Blast... Vamos fazer um show de luzes com os pedaços de gelo que ele irá criar.


[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 300?cb=20160818153545[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Turtonator_s_focus_blast_by_pokemonsketchartist_ddfn0n5-pre.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD0xMDgwIiwicGF0aCI6IlwvZlwvNjk1Zjc5NDktZGY3Ni00NDUyLWJkZjAtMTMwYWZlYTUyZjIxXC9kZGZuMG41LTFiNTVkNjI3LWRlYWItNGIyZC1hOGY0LTI0OTA0MDllZGU3MS5wbmciLCJ3aWR0aCI6Ijw9MTkyMCJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTppbWFnZS5vcGVyYXRpb25zIl19[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Movimento-do-gelo-do-p%C3%B3-branco-que-explode-49680073
Imagens meramente ilustrativas de como seria o uso do Focus Blast contra o Substituto de gelo, caso o atinja.

-Depois, termine com Inferno Overdrive! Usando o Flamethrower.

Após dar seus comandos, responderia ao elogio do Chaz ao seu pokémon:

- Ele é meu inicial, costumamos estar sempre juntos, já faz uns 3 anos. Já vivemos muitas aventuras e desafios. Mas ainda temos muito para crescer. E seu Glalie é muito impressionante também. Tenho uma Froslass, mas talvez eu procure ter um Glalie também, após ver quão poderoso eles podem ser.

Quando chegasse o momento de usar o Z-Move, o Charizard e o treinador dançariam sincronizados, o garoto bradaria seu grito de ativação do Z-Move enquanto passaria sua aura para o lagarto alado, que poderia transformar seu Flamethrower no ataque de fogo mais poderoso que possuía.

- NOSSO PODER TOTAL! JUSTIÇA, CORAGEM E AURA... NOSSOS CORPOS QUEIMAM COMPLETAMENTE COMO O MAGMA DOS VULCÕES!
INFERNO OVERDRIVEEEEEEEEE!!!!


Video Ilustrativo do Z-Move

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Kazehaya Sáb Ago 15 2020, 16:50

Off:




A batalha começava de uma maneira muito diferente das anteriores, com o movimento comandado por Sckar a batalha foi levada a outro patamar e nem mesmo Chazz esperava por isso. - Caramba, estou impressionado com esse movimento, no fim, com este tipo de combinação vai depender apenas da precisão do seu Charizard, caso contrário ainda posso vencer!

Apesar de confiante, o top coordenador não esperava que Prycilla fosse aguentar dois golpes super efetivos de uma só vez. Em um primeiro momento, a gélida Pokémon criava um clone perfeito de si mesma, criando defesas sólidas, um corpo perfeito e até mesmo era possível ver suas sombras. Em troca disso, uma parte de sua saúde era utilizada a deixando mais fraca.

Sckar se concentrava naquele ser a frente, certo de que poderia lhe acertar, contudo, para sua surpresa o adversário era mais esperto e assim que o Pokémon de fogo lançou a esfera de energia contra a gélida adversária, a mesma fez caminho adverso parando em uma pilha de clones... Triste notícia para Akuma.

Apesar de tudo, o turno seguinte fora mais disputado, em um minuto haviam vários outros clones criados pelo Pokémon de Chazz e no minuto seguinte, graças ao uso do movimento proveniente de uma dança típica de Alola, todos foram extintos, igualmente ao substitute. O movimento era tão poderoso que brilhava por todo o campo, criando vários fragmentos de gelo, mas, devido ao golpe anteriormente usado por Prycilla, ela estava bem, apesar de muito fadigada.

Após o show visual, a pontuação finalmente foi descontada e, após alguns minutos de pura ansiedade, o resultado foi revelado. Para a surpresa de todos, o pequeno Akuma havia sido o vencedor. Chazz foi até o encontro do desafiante e o parabenizou com um aperto de mão e, logo após, lhe deixou aos cuidados de Shane.

- Você foi ótimo! Aquele último movimento me pegou completamente de surpresa e, sinceramente, em muitos momentos eu achei que poderia vencer, mas com essa surpresa vinda do Z-move eu não tive chances... - Após isso, Chazz saiu do local onde foi cuidar de sua Glalie e se aprontar para o próximo desafiante, deixando Shane com ele.

Shane por sua vez, apenas levou Skuma em uma sala onde haviam vários, mas vários objetos importantes que poderiam ser utilizados por coordenadores em uma futura competição. Além disso, ainda havia a possibilidade do jovem escolher uma fantasia para utilizar em outras oportunidades também.

- Pelo que da pra ver, ainda temos muitos objetos para você escolher, além disso, pode tirar as medidas para escolher uma fantasia totalmente personalizada! Fora os TM que poderá aproveitar à vontade, temos uma máquina com acesso ao Storage por ali, então não se acanhe!

O que escolher afinal?








Sckar:













Chaz:














Prycilla:
Burn(-6), + 4 Evasion
Hold Item:
-x-
Trait:
Inner Focus

lv30 Prycilla


14/88
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Glalie
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Charizard
lv47 Sckar


128/130
Trait:
Blaze
Hold Item:
Firium
Sckar:
- 1 sp atk, -1 speed

Campo: Contest Hall de Lilycove. Palco com piso de madeira bem brilhante, com demarcações nos parâmetros oficiais da Liga Pokémon.  Tempo 4:00.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Sckar Sáb Ago 15 2020, 19:41

Após o Z-Move, a batalha acabou, o menino suspirou e se jogou sentado no chão, pois era algo bem cansativo para si próprio também. Mas era possível ver o enorme sorriso em seu rosto. Estava satisfeito com seu desempenho, ainda mais, quando o declararam o vencedor.

- Parabéns, Sckar. Você foi ótimo!

Elogiou o próprio pokémon enquanto se levantava com certa dificuldade. Caminhou até o lagarto e o afagou, enquanto isso, olhava para os oponentes e ouvia o que Chaz falava.

Depois, fez uma reverencia erguendo a mão direita aberta e disse:


- Muito obrigado. E vocês foram fantásticos também. Em muitos momentos achei que não conseguiríamos. E me surpreendeu que ela aguentou ao Inferno Overdrive. Parabéns!

Chaz e Akuma se despediram e o Shane levou o garoto para um salão, onde pegaria seus prêmios. Escolheu seus itens, escolheu o TM, as fantasias e acessou o seu Storage para "fazer a festa" com os TMs disponíveis para ensinar aos pokémons. Depois, agradeceu, despediu-se e partiu, voando em seu lagarto alado.

Prêmios escreveu:Fantasias:
Samurai Vermelho
Espião High-Tech

Itens:
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Katana10 Katana Toy x01
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Desert10 Desert Eagle Toy (Com Mira Telescópica e Mira Laser) x01
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Lupa_d10 Lupa de Inox e Acrílico x01
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Scarletcape Scarlet Cape x01
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Blue_a10 Armadura Samurai Azul com Espinhos x01

Red Scarf x01

TM037 - Sandstorm

Ensinar:

Tsuna (Combusken):
Work Up <=> Round
Power-Up Punch <=> Rock Smash

Sparky (Rotom):
Double Team <=> Thunder Shock

Bicudo (Wingull)
Shock Wave (Tem espaço vago)
Roost <=> Growl

Free (Butterfree)
Roost <=> Safeguard

Vampy (Zubat)
Roost  <=> Bite

Beluhga (Brampa)
Roost <=> Echoed Voice

Moth (Venonat)
Skill Swap <=> Foresight

Tatto e Tatta (Rattatas)
Work Up <=> Focus Energy

Garlic Chan (Meditite)
Work Up <=> Poison Jab

Zangief (Zangoose) PS: Por favor, add o apelido Zangief
Work Up <=> Leer
Power-Up Punch <=> Rock Smash

Pepen (Piplup)
Work Up <=> Bubble

Uto (Servine)
Work Up <=> Leer

Empusa (Fennekin)
Work Up <=> Tem espaço

Motonari (Quilladin)
Work Up <=> Bite

Sr. Orelhas (Bunnelby) PS: Pf, adicione esse nome tbm.
Work Up <=> Leer
Power-Up Punch <=>  Tackle

Zlatan (Scorbunny)
Work Up <=> Tem espaço

Clayface (Grimer)
Power-Up Punch <=>  Pound

Aqualad (Quagsire)
Power-Up Punch <=> Rock Smash

Mom & Daughter (Kangaskhan)
Power-Up Punch <=> Rock Smash

Mótor (Elekid)
Power-Up Punch <=> Low Kick

Croc (Sandile)
Power-Up Punch <=> Mud-Slap

PS: Se possível, voar para RUSTBORO CITY, pf.

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

[WORKSHOP] Vs. Chaz #002 Empty Re: [WORKSHOP] Vs. Chaz #002

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos