Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Começando a Jornada

Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Começando a Jornada

Mensagem por Bogard123 Qui Ago 27 2020, 19:29

Após tudo que passei, só tinha um objetivo, "pagar " a dívida que eu tinha com o anjo loiro que tinha salvado minha vida com os olhos fixos no céu e o bilhete deixado na enfermaria enquanto eu estava inconsiente, não percebo que algo se aproximava de mim.

-Haunterrrrrr!!. Quase caio para trás com o susto dado pelo Hunter de estimação do ginásio de Ecruteak,_ Hunter, pare com isso vc vai acabar machucando ele. me viro para trás e percebo que o lider do ginasio ( e meu patrão) me observava.
_Pensando no tal anjo denovo não?. Ele me perguntava olhando para o céu esperando tirar alguma resposta, mas acalorada. -Sim,mas. Olhava para baixo meio desmotivado -Ela parecia ser forte, acho que não consigo alcançala o Jovem lider botava a mão na minha cabeça mostrando na outra mão oque pareceria ser uma passagem com uma carta, e um mapa -Consegue ver garoto? Essa cidade marcada é Littleroot Town na região de Hoen você deve ir la para iniciar sua jornada. Ouvindo atentamente largo a vassoura que estava limpando o Ginásio corendo para o meu alojamento arrumando a mochila, sem dar conta de que não tinha ouvido todas as instruções doque fazer!! volto correndo com a mochila -Desculpe senhor acho que me empolguei!. O jovem mestre olhava para mim e com um sorriso disse _pra quem estava pra baixo sem empolgou rapido, vejo que tem um grande potencia. Ao chegar la procure pelo professor da região e entregue essa carta, ele saberá te guiar. Com um abraço forte me despedi do lider e sai da cidade de Ecruteak Rumo a região de Hoen.

Ao chegar na região após uma longa e cansativa viajem, finalmente chegava a Littleroot Town, o fato de ser introspectivo me dificultava de pedir informação as pessoas mas podia perceber os olhares para o meu fisico fora do comum, continuava andando olhando o mapa até que esbarro sem querer em uma pessoa.
-Me desculpe, eu nã.. . Não conseguia completar a frase após, ver que tinha esbarrado no que parecia ser uma cientista vestia um jaleco branco com uma camisa cinza. - Ei grandão, olha por onde anda. Dizia emnina olhando para mim e continuou, após perceber as pokebolas no cinto-á Você deve ser um treinador novato pela cara de perdido, olha me siga vou leva-lo ao professor. Apenas acenei com a cabeça e a segui até o laboratório do professor Birch.

Ao chegar no laboratório me daparo com um homem barbudinho de estatura mediana,-Olá, você deve ser um treinador novato certo.acenei com a cabeça entregando carta para o professor, o professor lia a carta com atenção e com um sorriso disse- Entendo não vou te prender tanto garoto estes são nossos iniciais Treecko o pokemon grama, Torchic o pokemon fogo e mudkip de água, fica a sua escolha. estranhamente todos eles me pareciam muito fracos, mas algo me dizia que o de Planta seria a melhor escolha -Vou querer o pokemon de planta, mas só se ele quiser me acompanhar.O pokemon prontamente escala meu braço como se fosse o galho de uma arvore gigante.
-È ACHO QUE ELE GOSTOU DE VOCÊ. Gritava o professor -Aqui esta a pokebola do treecko meu jovem, fique forte torne-se o melhor treinador que você puder Garoto. Siga pelo norte você vai encontrar a saida para Odale e Petalburg la você encontrará o direcionamento para Rustboro, a onde tem o primeiro ginásio. Ok assenti soltei o treecko enquanto olhava pra ele e seguia para o inicio d aminha jornada.


OFF TOPIC: _ para quem for mestrar Desculpe qualquer coisa tem mt tempo que eu n jogo rpg num fórum
Bogard123
Membro

Membro

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Começando a Jornada Empty Re: Começando a Jornada

Mensagem por Tarr Sex Ago 28 2020, 21:57

Bem-vindo ao RPG! O seu inicial foi entregue, você está livre para postar em Littleroot ou rotas adjacentes!

_________________
Começando a Jornada CHltjda
Tarr
Tarr
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Começando a Jornada Left_bar_bleue0 / 100 / 10Começando a Jornada Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos