Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Seg 14 Set 2020, 13:19


Como suspeitava, as pessoas daquela padaria conheciam a senhora Ellie e sua família, o que facilitava muito minha busca. Agora sei que estou, de fato, no caminho certo! E pelo visto ela era mesmo uma arrasadora de corações, visto que até o Sr. Yama tinha lá seus interesses! Não pude deixar de sorrir e achar graça da reação do homem, claramente desconfortado com os elogios para sua “crush”, ainda mais depois dos comentários de sua filha.

Esta logo meu abordou sobre o conteúdo da carta, talvez preocupada com uma possível desilusão amorosa de seu pai? - Olha, eu não abri a carta, mas suspeito que seja esse o caso… - me aproximei do balcão para falar mais baixo, de modo que somente ela pudesse ouvir e concordei com suas suspeitas - E não, ainda não a conheço. Havia recém chegado em Mauville quando me encontrei com Sr. Carl na rua, e fui socorrê-lo. Na verdade, os contatos mais próximos dela que obtive foram uma antiga vizinha e uma jovem amiga de sua neta…. - respondi os questionamentos da moça de modo bem casual, mas sem entrar em muitos detalhes, afinal eles não se faziam necessários. Aguardei a volta de Sr. Yama com meu pedido e o presente para Sra. Ellie para efetuar o pagamento da compra e me despedir, já tomando a direção indicada para chegar até à Rua das Orquídeas e dar continuidade a minha missão.        

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Ter 15 Set 2020, 23:11



Com a saída de seu pai, a moça do caixa logo questionava Galvanis a respeito do teor da carta. Como o jovem não tinha aberto, ele apenas suspeitava, assim como todos os que ouviam a história. Ele respondia, mas sem dar muitos detalhes para a desconhecida, que apesar de conhecer Ellie, não precisava saber mais do que aquilo.

Logo o sr. Yama retornava com um grande saco de pães. Ele os havia embalado de forma perfeita a garantir a segurança da mercadoria. O de Ellie, vinha em uma embalagem separada, com alguns enfeites fofos. Era nítido o sentimento do homem. - Aqui está. È por conta da casa. Só tenha certeza de entregar isso para a sra. Ellie em mãos, e diga que estou esperando seu retorno. - Ele dizia sorrindo timidamente.

- Ô pai, só vai se iludindo muito... Ela já é quase comprometida de novo, e nem te dá muita bola quando vem aqui. - A filha dizia para já começar a baixar a bola do velho. - E rapaz, muito obrigado por fazer esse favor. Volte sempre.

Como Galvanis não precisava pagar pelos pães, ele pegava o pacote e seguia para completar sua missão. Ele se despedia do povo simpático da padaria e descia a rua em direção ao endereço. Ele seguia na direção informada por Yama, e logo chegava na esquina da rua das Orquídeas. Mas agora, que lado era? Ele olhava para o número da primeira residência, a que ficava bem do seu lado esquerdo, número 50. Olhando os próximos números, ele percebia que eles decresciam para aquele lado, então só precisava continuar seguindo para a esquerda.

Para sua sorte, a residência de número 46 da rua das Orquídeas estava logo ali. Finalmente havia chegado, e poderiam enfim entregar a carta. Como um típico bairro suburbano, a maioria das casas seguia o mesmo padrão de construção, mas com pouca variação de cores e decoração. A casa de número 46, não era tão diferente das outras, exceto pelas flores muito bem cuidadas à frente das janelas dos andares superiores, coisa que só tinha ali. A caixa de correio dizia: “Docter”, e ficava atrás de uma cerca que chegava pouco mais alto que os joelhos de Galvanis.

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Publica%C3%A7%C3%A3o-Casa-de-Suburbio-126
Imagem Ilustrativa

PROGRESSOS DA ROTA:


Moça do balcão
Sr. Yama


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Ter 15 Set 2020, 23:44


Por mais que insistisse  em pagar pelos produtos que comprei aqueles dois faziam questão que levasse o pacote por conta da casa. Não estava acostumado com esse tipo de coisa, afinal as pessoas precisam de seu ganha pão, porém não adiantava discutir. Um tanto incomodado, me despedi daqueles dois e fui na direção indicada. Não demorou muito até que avistei uma placa indicando a esquina para a Rua das Orquídeas. Restava me orientar acerca da altura da rua que me encontrava, o que também não foi nenhum problema. Identifiquei o sentido em que as casas se distribuem na rua e segui em busca da casa dos Docter. - Finalmente estamos perto, Kinney! - comentei entusiasmado para minha parceira, que estava tão ansiosa quanto eu!

As casas eram bem semelhantes, como um típico bairro residencial do subúrbio, além das ruas serem bem tranquilas, com movimento praticamente inexistente. Ao menos não eram majoritariamente muradas como em Mauville, o que me dava uma sensação de confiança e liberdade. Um bando de Wingulls passou voando por cima de nossas cabeças antes de constatar que havia, finalmente, encontrado a casa de número 46! Uma caixa de correio com o nome “Docter” atrás de uma pequena cerca reafirmava o local. - É isso, parceira! Chegamos! - segurei firme o envelope em mãos e caminhei na direção do portão no cercado. É provável haver alguma campainha ou batedor na porta da frente, porém não me atrevi a ir até lá. - Oh de casa! Sra. Ellie! Sr. James! Alguém em casa? - bati palmas e chamei em um tom mais alto os nomes de Ellie e de seu filho, que possivelmente estava trabalhando, mas não custava tentar. Talvez a amiga de Bela, neta da Sra. Ellie atendesse, ou até mesmo a própria. Agora só me restava esperar!            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Qua 16 Set 2020, 12:42



Ao perceber que havia chegado ao endereço que tanto procurava, o jovem obse4vou um pouco o local antes de tentar iniciar um contato. Era comum aquelas certas terem um portão apenas para impedir a passagem de pokémon selvagens ou impedir que os domésticos saíssem. A campainha ficava bem ao lado da porta de entrada, e Galvanis deveria ir até lá para tocá-la. Mas como ele não era da região, e não conhecia os costumes do local, decidiu por apenas chamar do lado de fora da cerca, tentando não ser mal educado.

Ele chamou dando ênfase aos nomes que conhecia, mostrando assim que não se tratava de um estranho. Ou pelo menos era o que pareceria para quem estivesse do lado de dentro. Apesar do chamado, ainda não havia resposta do interior da residência. Assim, ele repetiu o chamado mais uma vez, batendo palmas e chamando os nomes.

Não demorou muito para que alguém aparecesse, só não vinha da residência dos Docter. Uma senhora que passeava com seu Skitty, via o jovem chamando naquela casa, e se aproximava amigavelmente. - Bom dia meu jovem. – Ela dizia. - Está procurando por James? Este horário ele está no trabalho, mas costuma almoçar em casa. Eu sempre o vejo chegando por volta das onze e trinta. A esposa dele também está no trabalho, bem provavelmente, mas só volta no fim do dia. Mas tem uma senhora morando com eles, acho que mãe do James, mas ela não sai sozinha, e nem abre a porta para ninguém. – Ela contava com bastante confiança. Se Galvanis fosse um bandido, estaria de mão cheia agora. - Ah! Mas não pense que sou futriqueira... Só sou uma pessoa muito observadora. Se quiser esperar, James não deve demorar para chegar. Eu moro do outro lado da rua, naquela casa ali. – Ela apontava.

Como não tinha muito que fazer, Galvanis poderia esperar na companhia da senhora fofoqueira do bairro, ou tentar chamar por Ellie mais uma vez, mesmo sabendo que poderia ser uma tentativa infrutífera.

A mulher via o saco da padaria nas mãos do jovem, e aproveitava para comentar algumas coisas. - Vejo que está vindo da padaria. Você é o novo garoto de entrega do Sr. Yama? O último foi demitido por dar de cima da filha dele. Aquela lá é uma rodada, e a culpa foi do coitado. Mas longe de mim ficar falando coisas que não sei a procedência, só estou contando porque eu vi. Mas vamos lá, entra pra tomar um chá, que vou te contar umas coisas que vai precisar saber e vai ficar trabalhando nessa padaria. - Sem nem esperar a resposta de Galvanis, ela já deduzia tudo, e o convidada para sua casa.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Qua 16 Set 2020, 15:22


Uma ou duas tentativas demais e nada acontecia. Ainda era bem cedo, e a casa aparenta estar vazia. Traços de frustração começavam a surgir em minha mente, talvez por conta da empolgação envolvendo o desfecho da aventura que começou com um encontro nada casual nas ruas de uma metrópole. Mas também não iria desanimar nem um centímetro sequer, não mesmo! Mesmo se tivesse que ficar ali até anoitecer para entregar essa carta, assim o faria!

Enquanto pensava, uma senhora com um adorável Skitty se aproximou de mim. - Ah, bom dia senhora! - respondi a saudação. Ela foi logo se adiantando de dando detalhes da rotina dos Docter, claramente ocupando a posição de fofoqueira da vizinhança. Mas também eu tinha feito por onde, chamando do lado de fora estaria também chamando a atenção para os entornos. Olhei para meu relógio, ainda faltava algum tempo para o horário de almoço de James. Possivelmente a filha deles, a amiga de Bela, estava na escola. - Ah, entendo… - respondi demais  de ouvir tudo que a senhora tinha a dizer. Em seguida ela reparou nos embrulhos que trazia, com o slogan da panificadora, e deduziu que eu trabalhasse para eles. E dá-lhe mais fofocas! - Não, não sou o novo entregador. - respondi de forma direta, tentando encurtar ao máximo a conversa. Longe de mim ser indelicado e negar conversa com quem quer que seja. Porém, pelo andar da carruagem, o motivo de eu estar ali seria um dos primeiros assuntos na mesa de chá, e pelas próprias informações que a senhora me deu, Ellie era uma mulher reservada. Que direito tinha eu de sair contando para o bairro todo que estava ali para entregar uma carta de um deduzível admirador secreto? - Agradeço imensamente o convite para o chá, senhora, no entanto terei de recusar. E obrigado novamente pelas informações! Tenha um bom dia! - fiz uma reverência para a senhora, com um sorriso social desenhado no rosto e um tom de voz um tanto quanto frio, a típica expressão de poucos amigos que costumam dizer por ai. Já que teria que ficar esperando pela chegada de James, seria bom aproveitar o tempo livre com meus parceiros. Olhei no entorno para encontrar algum ponto mais tranquilo para esperar, com alguma sombra se possível, e saquei as pokébolas de minha equipe - Beleza, todo mundo pra fora! - soltei Rolf, Logan, Lucy e Cassidy das esferas.            

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Qui 17 Set 2020, 16:04



Apesar de ser uma senhora bem inconveniente, ela acabava dando algumas informações bastante úteis para o jovem. Mas ao começar a falar sobre assuntos bastante desinteressantes à Galvanis, ele logo recusou o convite de esperar na casa da senhora. Ao contrário de Agatha, aquela senhora era um tanto irritante. Ela não se considerava fofoqueira, mas ficava óbvio que não deixava de cuidar da vida de toda a vizinhança.

- Não seja um jovem mal educado.Vai ser só uma xicrinha. - Ela insistia. Na verdade parecia sedenta para tirar as informações da presença de Galvanis ali. Mas como ele sabia muito bem disso, ele logo mostrou um lado mais seco, para afastar a idosa. - Tá bom então. Fique aí. - Ela fez uma expressão bastante desgostosa, e saiu com sua pokémon em direção a sua casa. Provavelmente só tinha saído para ver do que se tratava.

Como teria de esperar um pouco, uns 40 minutos para ser mais exato, Galvanis decidiu passar um tempo com seus pokémon. Assim, ele procurou um local com uma sombra fresca para poder liberar todos eles. Havia uma árvore grande no lote de uma das residências, mas que deixava uma grande sombra que chegava até o meio da rua. Era o local perfeito para ficar, já que poderia permanecer na calçada e não era longe da casa de Ellie. Ao se afastarem dali, Kinney acabou percebendo uma movimentação na janela do segundo andar da casa dos Docter, mas como já sabia que a senhora que estava sozinha não atenderia a porta, preferiu ignorar no momento.

Galvanis, ao chegar ao local à sombra da árvore, logo liberou o restante de sua equipe. Agora ele poderia aproveitar e dar o lanchinho especial aos outros, ou apenas continuar guardando para mais tarde. Todos os pokémon pareciam animados por estarem do lado de fora, mas cada um tinha sua própria personalidade.

Logan preferia se afastara um pouco mais dos outros integrantes da equipe, já que preferia não ser incomodado. Rolf, por outro lado, agia como um cão de guarda, se esgueirando ao redor de Galvanis e olhando os arredores. Lucy já era do tipo adorável, sorrindo para tudo e todos, e logo procurava um local ao sol, para fazer sua fotossíntese diária. Por fim, Cassidy, a primeira coisa que ele fazia era procurar um lugar para se sentar, e cruzava as pernas para “meditar”. Todos sabiam que ele iria dormir, mas ele preferia fingir estar meditando.

Kinney continuava a observar a janela, e percebia que por trás da cortina, alguém a olhava de volta. Será que seria Ellie? Talvez, já que ela havia ouvido seu nome ser chamado. Assim, ela finalmente decidia mostrar a Galvanis o que estava olhando. Ela emitiu um som, sem se virar, e fez um movimento com seu braço, o chamando para se juntar a ela. Assim que ele se aproximasse, ela apontaria a janela.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros


Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Qui 17 Set 2020, 18:48


Obviamente a senhora não gostou nada da minha recusa, e não era para menos, aquela seria a fofoca da semana na rua e eu a principal fonte exclusiva. De certo modo me sentia um pouco mal educado sim pela forma forma com que agi, às vezes é bom sermos diretos e simples, sem rodeios, apenas um “não” e é isto, ainda mais se tratando da privacidade de outra pessoa. No entanto não pude deixar de achar graça na expressão que senhora fez ao sair dali, aquelas típicas torções de rosto que uma madame faz ao ser contrariada. Caminhei tranquilo até à sombra da árvore e liberei meus parceiros.

Um a um eles foram reagindo, do seu modo, ao ambiente. Rolf era a maior mudança. Antes da evolução ele provavelmente iria saltitar de um lado para o outro, querendo brincar à todo o instante com todos. Iria irritar Logan, rodear Kinney, atrapalhar a “meditação” de Cassidy e jogar Lucy para cima, sua melhor companhia de farra por sinal. Porém aquele “novo” Rolf parecia mais centrado e sério, ficando de guarda maior parte do tempo. Um sorriso surgiu em meu rosto e retirei o pacote maior com os pães do Sr. Yama para meu time. Caminhei até Logan e vi a expressão séria se desfazer na mesma hora que o aroma doce invadiu seu focinho. A mesma coisa aconteceu com Rolf, que no momento que me aproximei voltou a ser o velho Rolf de sempre e saltou sobre mim, colocando suas patas dianteira quase na altura do meu ombro. Lucy adorava doces, então receber aquele quitute era o melhor dos presentes para minha pequena lady. Cassidy até tentou disfarçar, mas visivelmente seu momento de sono foi quebrado ao ver aquela coisa gostosa diante de si. Por fim, mas não menos importante, Kinney, que já tinha experimentado do pãozinho e possivelmente seria a mais animada. Porém notei que ela estava séria, concentrada em algo, e gesticulando para que me aproximasse. Conheço minha parceira tempo o suficiente para saber que algo captou seus sentidos apurados. E que confiar neles era crucial para minhas futuras missões. - O que foi, garota? - me abaixei diante dela e observei suas expressões - Ali na janela? - foi uma pergunta retórica, já que ela apontava para o segundo andar dos Docter. Apertei os olhos para conseguir identificar o que havia na janela que tivesse chamado a atenção de Kinney.              

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Sex 18 Set 2020, 13:07



Como era o momento perfeito para distribuir os lanches, Galvanis não demorou em abrir o pacote maior da padaria, e liberar aquele delicioso aroma de geleia de Bluk Berry e pão fresquinho. Aquilo fez todos os seus parceiros mudarem de atitude, menos Kinney, que estava concentrada com outra coisa.

Depois de distribuir o quitute para os outros pokémon, ele finalmente reparava o que sua parceira de mais tempo estava fazendo. Quando ela o chamou, ele logo se juntou em sua observação, mas sem os sentidos apurados, ele não conseguia ver muito bem. Por ser metade do tipo Dark, Kinney conseguia ver perfeitamente por trás da cortina da janela, mas Galvanis também poderia ver concentrando um pouco mais a sua visão. O contorno de uma senhora, o observava por uma gretinha da cortina bege. Mas logo que reparou que o jovem a estava olhando, ela abriu um pouco a cortina para tentar ver seu rosto.

Por ter ouvido seu nome ser chamado, aquilo devia ter despertado a curiosidade de Ellie, e assim ela tentava ver se era um rosto conhecido. Mas era um estranho, e aquilo deixava a senhora ainda mais perplexa. Assim, ela puxou a cortina completamente, e acenou para Galvanis. Em seguida fez um movimento indicando que ele fosse até a porta, sumindo de vista em seguida.

Kinney sorriu animada, já que pode ser de grande ajuda naquele assunto em que parecia não ser capaz de ajudar. Então foi a primeira a correr de volta em direção à casa, deixando com Galvanis o trabalho de chamar os outros.

A Weavile já estava esperando à porta, quando ela esta se abriu. Também já tinha dado tempo de Galvanis e os outros a alcançarem. A senhora que tinha idade aproximada aos 65 anos, abria a porta com bastante cautela. E deixando ainda a tranca de segurança presa, ela colocava o olho na greta e perguntava: - Quem é você? E o que deseja de mim? – Sua voz repassava uma nítida desconfiança.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Convidado Sex 18 Set 2020, 17:01


Demorei um pouco para conseguir identificar a silhueta de uma senhora pela janela, observando eu e Kinney. Depois ela discretamente abriu a cortina e sinalizou para que nos aproximássemos. Meus olhos se iluminaram junto com o rosto de Kinney. - Muito bem, garota! - elogiei minha parceira, minha escudeira fiel, enquanto ela ligeiramente se adiantava, muito feliz, para a entrada da casa. - Pessoal, vamos indo! Comam no caminho! - voltei para minha equipe e os comandei para que nos seguissem, e logo eles fizeram sem muita demora. Ainda não estava acreditando que talvez estivéssemos indo finalmente falar com Ellie!

Assim que cheguei na porta pude ver uma Weavile gesticulando e tentando falar alguma coisa com uma senhora com seus 60 anos atrás da porta entreaberta, com a trava de segurança posta. Kinney estava realmente animada! - Haha, calma Kinney, vou fazer a tradução simultânea! - também estava bem empolgado e não contive a alegria. Tive que parar e respirar fundo para continuar aquela conversa, meu coração batia muito forte - Sra. Ellie Docter, presumo? - comecei do início, seguir protocolos ajudam nesses momentos - Meu nome é Galvanis Vitale, não nos conhecemos ainda, mas acredito que tenha conhecido uma pessoa que lhe conhece bem. O nome Carl Fredericks lhe soa familiar? - mencionei o nome do Sr. Carl para tentar ilustrar melhor as toneladas de informação que viriam a seguir - Ele me pediu para entregar esta carta. - estendi o envelope pela fresta da porta, com a mão um tanto trêmula - Sei que parece uma história bem estranha e difícil de acreditar, mas eu só peço um minuto de seu tempo para explicar toda a situação! Vim de Mauville exclusivamente para entregar esse envelope em suas mãos! - me afastei um pouco e fiz uma reverência, curvando o corpo para frente. Naquele momento percebi que todo o meu time fazia o mesmo. Todos nós estávamos na mesma sintonia, na mesma vontade. E esta era realizar aquela tarefa envolvida em tantas emoções diferentes.                  

Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Andros Dom 20 Set 2020, 15:20



Galvanis e Kinney estavam bastante animados com a provável conclusão daquela aventura. Assim, eles e os outros pokémon da equipe seguiam em direção à porta. Galvanis chegava logo depois de sua inicial, e começava a falar com a idosa. Quando ele questionava sobre a identidade da senhora, ela apenas confirmava com a cabeça, ainda fazendo uma expressão desconfiada. Em seguida ele se apresentava, confirmando as suspeitas da senhora. Mas quando ele tocava naquele nome que lhe trazia uma lembrança nostálgica de tão distante no passado, ela tentava disfarçar um sorriso enquanto reproduzia uma estranha expressão de dúvida. Mas ela preferiu não confirmar nem “desconfirmar” ainda, esperando para ouvir o restante do que o jovem tinha à falar.

Mas sem falar muito mais, Galvanis apenas comentou sobre a carta e a estendeu par que a senhora a pegasse. Ele fazia uma reverência, educada, o que deixava Ellie bastante constrangida por não ter pego a carta imediatamente. Assim, ela rapidamente estendia sua mão esquerda para fora, e pegava o envelope. - Só um momento por favor. – Ela se projetava para trás e fechava a porta por um instante. Dava para ouvir o som do papel do envelope sendo aberto com bastante cuidado, e em seguida a carta sendo aberta. Um silêncio permaneceu por alguns instantes e logo em seguida a porta foi aberta, por uma Ellie bastante chorosa. Sem dizer nada, ela apenas sinalizava para que Galvanis e seus pokémon entrassem.

O que estava escrito na carta? Isso Galvanis poderia nunca saber, mas era suficiente para que Ellie chorasse como um bebe, sem que o jovem conseguisse entender se ela estava triste ou feliz. Ela permaneceu daquela forma por mais um tempo, apenas gesticulando para o jovem que lhe entregara aquela carta. Ela estava sem palavras.

Convidando-o para se sentar no sofá, ela se sentava exatamente a seu lado, segurando suas mãos enquanto as lagrimas escorriam de seus olhos. No fim, a parte que parecia ser tristeza ia embora, deixando sobrar apenas um grande sorriso no rosto da senhora, mas sem que as lagrimas se extinguissem.

Era um clima bem estranho, e que deixava qualquer um, um pouco constrangido. Kinney se aproximava e colocava suas mãos sobre as mãos da senhora e de seu treinador, mostrando consolo.

- Desculpem por isso. Mas nunca pensei que ele estivesse me esperando por todo este tempo. Fiquei triste por não ter tido forças para lutar por meus próprios desejos, mas... mas... – E ela começava a soluçar novamente depois de finalmente ficar mais calma. Era o esperado, mas ainda nem tinha chegado a notícia mais preocupante.

PROGRESSOS DA ROTA:



Ellie
James
Sr. Yama
Outros



Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

04 - O último desejo de um homem apaixonado! - Página 2 Empty Re: 04 - O último desejo de um homem apaixonado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos