Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Ayzen Qua 23 Set - 12:41

Off escreveu:Oi Portugas.
Boa sorte com a sua batalha ^^



19h55min  
"Lua cheia, poucas nuvens, 20ºC


Era noite em Sootopolis enquanto o frescor do mar trazia um clima agradável para a cidade. Várias luzes estavam acessar iluminando aquele centro urbano. Shion era jovem, mas se sentia seguro por passar por aquelas ruas movimentadas. Sootopolis parecia não ter dormido ainda! O alvo do rapaz era o rumor que tinha ouvido sobre o Teatro local e suas batalhas que mais soavam como um espetáculo para quem tentasse seguir. O menino gostaria de tentar participar daquele momento!

O teatro era de um tamanho razoável, parecendo mais um centro de ópera. Ao passar pela bilheteria vazia, o menino se surpreendia com a falta de movimento. Ah, claro! Todos estavam de olho no Contest que ocorria em Lilycove, e naquele momento de batalhas, era impossível tirar o olho da transmissão local. Um Azumarill tinha acabado de nocautear um Ninjask nos últimos segundos da batalha, sendo possível render vários pontos finais para seu treinador. Isso era assistido de antes de um telão que tinha no centro da cidade e várias pessoas se aglomeravam para acompanhar. Mas o teatro? Bem, quando o loiro entrou ali, viu que estava vazio!

Descendo as escadas, levando para o palco que ficava no nível maior, enquanto as cadeiras volumosas seguiam ao redor do palco, o menino se deparava com sua desafiante, uma menina talvez da idade dele, que estava pronta para trazer ao rapaz um desafio condizente com a batalha. Bem, ela não iria deixar que o criador saísse dali sem um verdadeiro momento de troca de golpes.

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 E3d89290b92a611e05d105539eb990a3

- Bem vindo ao Teatro de Sootopolis! – dizia de braços abertos, enquanto sorria para o menino. - Claro que o ambiente  é mais vívido no meio da semana, mas é que o Contest roubou boa parte dos nossos expectadores, mas nem por isso você deixará de ter uma batalha. Eu irei seguir o desafio. Você sabe, ne? Regras normais de uma batalha simples 1x1, sem uso de itens, exceto os previamente equipado. - explicava, antes de lançar a Pokébola e ela se abrir liberado o Pokémon rosado de cauda longa e uma pedra vermelha logo à frente. Espeon seria o oponente de Shion. Restava o menino liberar o seu Pokémon e começar com as ordens...

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Espeon

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Rin Chevalier Qua 23 Set - 17:48


OFF:
Meu bem... Estarei postando pelo cerulá durante alguns dias por isso me perdoe os posts mais fraquinhos e me dê 300% de bónus na XP pela narração e pelo esforço e dedicação.
Equipar Gardevoirite no Gardevoir

Andar nas ruas da cidade era sempre... Agradável. Principalmente quando os astros não tinham nenhuma aventura perigosa aguardando por mim na próxima esquina. Caminhava ao lado de Mikael que, tal como eu, aproveitava para sentir a brisa noturna. Era reconfortante, simples e até mágico. A forma como a natureza tinha este estranho poder de aliviar uma cabeça fumegante, aquecer um coração despedaçado... Só precisamos de a apreciar e aproveitar o momento...

É verdade que eu tinha um destino traçado, mas não tinha hora marcada, isso é certo, por isso, eu vou aproveitar para espairecer enquanto me dirijo ao teatro de Sootopolis.

A atenção do povo estava no grande contest... Eu tinha ouvido falar dele, inclusive tenho alguns amigos que estão participando do mesmo, contudo, eu não me sentia minimamente preparado para o mesmo e eu tinha outros objetivos em que teria de gastar meus esforços por agora. Quem sabe no futuro...

- Mikael... Creio que hoje vamos testar a sua nova força em combate. Nós já praticamos com Steven por isso acredito que a gente vai conseguir usar sem problemas agora. - pronunciei pegando a Mega Stone da espécie, a oferecendo em troca do cristal que o mesmo estava segurando - Vamos dar o nosso melhor!

Enfim, lá chegará ao teatro. Após a inscrição eu rapidamente fora levado até palco, confesso que gostava que me tivesse dado um traje especial para usar em palco, algo que fosse parecido com os kimonos que a moça estava usando para me enfrentar. Sei lá... Seria muito mais imersivo e... Eram roupinhas bem bonitas, honestamente. Bem que eu gostaria que me dessem uma quando eu fosse embora.

- Não se preocupae com isso... Os palcos também não são assim uma grande paixão minha. Acredito que até gostarei mais assim, não sinto tanta pressão, sabe... Ah! Me chamo Shion, aliás! - falava com calma e uma eloquência a mais nas palavras, bem, já que estava em palco era bom representar adequadamente, certo - Certo. Então irei com meu Gardevoir... Mikael, essa é com você! - exclamei após ouvir o que a jovem moça tinha a dizer sobre as regras da batalha e chamar seu monstrinho.

Era hora de passar à ação - Mikael! Lhes mostre todo o seu poder! Quebre as amarras que limitam o seu poder! - exclamava enquanto erguia o braço até à parte de trás da minha cabeça de onde puxei a fita que segurava o meu cabelo, agora platinado é longo e não loiro como meu narrador achava, pela pequena esfera que a adornava, enquanto enchia a minha cabeça das minhas lembranças com Mikael e me relembrava do quanto eu confiava nele. Enquanto meu cabelo se soltava por completo e se levantava no ar, a Key Stone começou a brilhar intensamente o que fez com que a Gardevoirite respondesse com um brilho na mesma intensidade. As pedras libertava uma enorme quantidade de energia que, mesmo eu estando pronto para a receber não consegui evitar dar um passo para trás antes de me recompôr. Os meus cabelos eram bruscamente lançados para trás, ficando a bailar ao ritmo que a energia era libertada e Mikael era envolvido em um casulo e assim se iniciava a sua transformação, segundo depois o casulo se desfaz em inúmeros pedaços e a forma suprema do pokemon era revelada que brandava o nome da sua espécie, enquanto libertava mais uma onda de energia que finalizada todo o processo da Mega evolução. Meus cabelos finalmente encontravam descanso depois de tanta agitação e caiam subtilmente sobre minhas costas. Passava uma mão envolta da minha face enquanto aprumava um outro fio rebelde que acabara na frente do meu rosto depois de tanto dançar e então encarava o meu adversário olhos nos olhos - Com toda a sua força, garoto! Ataque com dois Dazzling Gleam!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Ayzen Qui 24 Set - 13:23

Off escreveu:Tranquilo, só não posso garantir o bônus máximo de bônus narrativo -qqq



19h55min  
"Lua cheia, poucas nuvens, 20ºC



O parceiro de Shion seria Mikael. Após a demonstração da mega evolução, todo o palco era envolto por aquela aura dantesca de Mega Gardevoir, um Pokémon muito acima do nível de Pokémons normais. Claro, aquele Psychic estava em outro patamar de evolução e era claro ao ver como ele se portava. Seu coração no peito parecia emitir ora ou outra um brilho singelo que se manifestava com o olhar vibrante de Mikael. Isso não recuava Espeon, que se mantinha em posição de batalha em campo. A kimono girl tinha que reagir...

- Mega evolução?!- surpresa! - Não esperava por isso, mas não tenho jeito, né? Vamos com tudo: Espeon, Shadow Ball!

Antes mesmo que Mikael se movesse, o Psychic saltava conjurando uma esfera negra com estática roxa ao redor. Shadow Ball descia com força sobre o corpo de Mega Gardevoir [-12 HP| 78] A fumaça se dissipava em campo, enquanto revelava um Mikael pleno, como se não tivesse recebido um golpe super efetivo. Seu corpo começava a crescer uma luz e a expandir em campo, abrindo com força sobre a pele do oponente, que se arrastava para trás, como se cada feixe de luz fosse uma lâmina de energia. [-32 HP| 36] Era um golpe poderoso para alguém como Espeon!

Os movimentos seguintes apenas se repetiram. Shadow Ball viajava em campo mais uma vez, indo em direção no Pokémon, explodindo sobre o corpo [-12 HP| 66], mas a fumaça logo se dissipava pelo Dazzling Gleam que se sobressaía dali e causa mais danos enormes em Espeon. Era o poder da Mega evolução![-32 HP| 4]

- Nossa, forte... Acho que não temos muito o que fazer, mas continuaremos: Shadow Ball


Mikael:
Normal
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Bag_Gardevoirite_Sprite Gardervorite
Trait:
Pixilate

lv34 Mikael


66/90
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Gardevoir-mega
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Espeon
lv25 Espeon


4/68
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Lightclay Light Clay
Espeon:
Normal

Campo: Palco alto de madeira, com cortinas vermelhas ao fundo, várias cadeiras dispostas em níveis para o palco em nível mais baixo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Rin Chevalier Qui 24 Set - 15:49


OFF: Pronto eu aceito só 280 de bónus de narração, dedicação e esforço.
E olha, não esquece os posts pro meu ovo, estou com Slugma já agora.

Uau... Eu mesmo fica surpreso com o imenso poder do pokemon... Obviamente que eu estava à espera de uma  demonstração de poder sem igual, mas aquilo superava todas as minhas expectativas... A energia libertada em cada golpe chegava até mesmo a fazer pressão sobre mim de tanta que era... A mega evolução era sem dúvida um fenómeno maravilhoso e saber daquilo que poderiam ter sido as suas raízes quando conheci Steven só a torna ainda mais incrível! O poder que os pokemon acharam dentro de si para proteger todo o planeta contra uma poderosa ameaça! Era até poético...

- Bem... Confesso que eu próprio ainda não tinha noção da força que Mikael possui nesta sua forma... Mas uma coisa era certa, eu não tinha vindo aqui para perder mesmo! - então olhava para a fada e prosseguia com as novas ordens - Continue com seu Dazzling Gleam!

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Ayzen Qui 24 Set - 17:02

Off escreveu:Sobre a contagem de eggs, tranquilo o/
Mas sobre o bônus, foi me orientado que você recebesse 5% de bônus e -20 pontos de felicidade.



19h55min  
"Lua cheia, poucas nuvens, 20ºC


Sem dúvidas, Mikael era um pokémon formidável em sua forma mega evoluída. Espeon tentava usando golpes que fossem mais efetivos, mas nada disso seria possível com uma defesa tão alta, aliada a um ataque igualmente alto. Era o poder que transcendia a evolução! Com isso, o Pokémon da kimono girl tentou mais um Shadow Ball, que viajava até o corpo daquela Pokémon e explodia com intensidade, que para Gardevoir era nada. [-12 HP| 54] O pokémon só devolvia! Um brilho forte se expandia em campo e assim ele ia até espantar Espeon com a intensidade de ataque.



Mikael:
Normal
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Bag_Gardevoirite_Sprite Gardervorite
Trait:
Pixilate

lv34 Mikael


54/90
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Gardevoir-mega
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Espeon
lv25 Espeon


0/68
Trait:
Magic Bounce
Hold Item:
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Lightclay Light Clay
Espeon:
Fainted

Campo: Palco alto de madeira, com cortinas vermelhas ao fundo, várias cadeiras dispostas em níveis para o palco em nível mais baixo.

Hora da EXP



- Mikael recebeu 4984 EXP por vitória no Teatro Sootopolitano

  • Mikael foi para o Lv. 35 [820/4965]
  • Mikael pode aprender Calm Mind. Deseja substituir algum move?
  • Mikael recebeu +3 pontos de felicidade [106]

- Recebeu +01 BC por vitória contra NPC no Teatro Sootopolitano
- Recebeu um Eevee por vencer no Teatro Sootopolitano


Espeon estava nocauteado. O fim da batalha se mostrava com Mikael se desarmando perante a finalização e nocaute do oponente. O brilho intenso rodopiava o seu corpo e assim ele retornava ao seu ponto de estágio de luta inicial.

- Quando aquela mega evolução aconteceu, foi quando percebi que ia perder. - a menina admitira, recolhendo o Pokémon usado e indo até Shion. Em sua mão, ela tirava uma esfera: um Eevee. - Acho que esta batalha significa que você vai cuidar muito bem dele. Fico curiosa para saber qual será a eevolution! Obrigado por esta batalha. Mais pessoas deveriam assistir a famosa Mega Evolução!- finalizava, de forma risonha.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Rin Chevalier Sex 25 Set - 8:09

O Espeon, apesar da incrível prestação, não conseguiria sobreviver a mais uma demonstração de verdadeiro poder de Mikael... Estava até difícil para mim acreditar que Mikael agora possuía tamanho poder... Então... É este o poder que Steven me pediu para proteger a qualquer curto e não deixar que caísse nas mãos erradas... Hum...

- Nem eu mesmo estava à espera de um resultado assim, admito... A mega evolução é sem dúvida um fenómeno incrível... - então estiquei os braços para receber a esfera do pequeno monstrinho - Farei o meu melhor para o proteger e cuidar! Relativamente à sua evolução... Nem eu pensei bem nisso... Terei de analisar melhor todas as possibilidades antes de decidir. Fico-lhe imensamente agradecido pela batalha. - respondi aceitando a pokebola e me despedindo da moça com uma vénia e saindo de palco para mais um passeio noturno antes de ir dormir.

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Ayzen Sex 25 Set - 12:25

ROTA ENCERRADA

:: Tudo atualizado. Pode seguir::

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15 Empty Re: [Teatro Sootopolitano] VS Kimono Girl #15

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos